Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Eu consegui a senha, então coloquei e configurei o resto seguindo o tutorial, porém, quando eu fui testar a conexão, demorou um pouco no " Exchanging Key Information " enquanto tentava obter o endereço de IP, até que dá Failed, dizendo que " The Key Information Exchanged time out. The WPA key you entered may not be correct " (O tempo limite da troca de chaves se excedeu. A chave, ou senha, do WPA que você deu pode não ser a correta). Mas a senha é a correta sim. E eu tenho certeza que tudo está perfeito com o tutorial. Mas que droga. -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Activision diz que PlayStation 3 vai vender mais nesse ano

A Activision, acha que o PlayStation 3 vai vender melhor que o Xbox 360 nesse ano, além de ter números bem otimistas para a geração.

Segundo o presidente da Activision Publishing, Mike Griffith, enquanto o Xbox 360 vai vender 8 milhões, o PlayStation 3 venderia 9 milhões. Enquanto isso, o Wii venderia 12 milhões, e o PSP e o DS, combinados, chegariam a 18 milhões. “As vendas de consoles continuaram fortes em 2009 até 31 de Dezembro, com um número total de 218 milhões de unidades vendidas para os de mesa e portáteis nos EUA e Europa, um crescimento de 37% ao ano,” disse Griffith. “Olhando para 2010, esperamos que a base cresça para 265 milhões, fazendo o ciclo ainda maior.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri que não é só meu PS3 que está sem internet. O da minha mãe também está e provavelmente do meu tio também, e quando ele voltar de viagem, vai ficar chateado comigo. Só a internet do meu computador ta funcionando. Por favor, alguém sabe o que ta errado ou se eu fiz algo de errado? Por favor, preciso arrumar isso antes do meu tio chegar. >_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eo seguinte comprei um lcd pra jogar meu PS3 via hdmi mas a imagem fica muito feia já tentei configurar a tv eo ps3 mas não da jeito.

modelo (http://www.gazin.com.br/loja/detalhe.php?cod_P=31242&parc=NTk=&utm_source=Buscape.com.br&utm_campaign=buscape)

quem tiver uma tv deste mesmo modelo me ajude por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera tudo beleza?

bom seguinte estou para ganhar um play3 vindo de portugal ou da espanha,ai tenho umas duvidas:

1 - Na minha casa a tensão da rede e 110v, la fora e tensão dele e bivolt? ou o q?

2 - Todos os jogos q eu colocar nele versao americana/europeia/japonesa comprados no Brasil vão funcionar?

3 - Os filmes em blue-ray no Brasil irão funcionar nele, ou teria q fzr algum tipo de destravamento da região?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas e más notícias, eu tentei novamente fazer aquele tutorial e eu consegui. A internet entrou, e tudo certo até ai. Porém, quando fui tentar baixar as atualizações, nada... fui disconectado de novo antes mesmo do 1%. Ou seja, tudo voltou como era inicialmente, e não era conflito de IP... =/

Se ainda tiverem sugestões do que pode ser e como arrumar, por favor, me digam... =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Ate fugindo um pouco do assunto que esta rolando agora, porém se tratando de ps3.

Estava em duvida de comprar um X-Box360 ou um PS3, ja cheguei a conclusão que irei comprar o PS3.

Preciso saber se é verdade que o canhão do PS3 dá defeito com facilidade, seria legal alguem que esta por dentro do assunto dar detales dobre isso, informar se era so nos primeiros, se é por atualização que não deve fazer.....

Ja mandei a grana para meu irmão trazer o play3 e jogos, ate se é necessario trazer um canhão sobressalente como garantia de um futuro problema. Ou se não é bem assim.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTAVA TUDO NORMAL. Joguei normalmente, desliguei. Depois que fui liga-lo....nada. Não aparece imagem, áudio. NADA.

Ja tentei resetar, liguei novamente segurando o liga/desliga por aproximadamente 10 segundos e nada.

Meio que estou desesperado, estava tudo normal e do nada o aparelho não aparece imagem nenhum, somente a imagem para poder restaurar / reiniciar e outras opções.

Poderiam me ajudar galera.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera tudo beleza?

bom seguinte estou para ganhar um play3 vindo de portugal ou da espanha,ai tenho umas duvidas:

1 - Na minha casa a tensão da rede e 110v, la fora e tensão dele e bivolt? ou o q?

2 - Todos os jogos q eu colocar nele versao americana/europeia/japonesa comprados no Brasil vão funcionar?

3 - Os filmes em blue-ray no Brasil irão funcionar nele, ou teria q fzr algum tipo de destravamento da região?

Obrigado

1- O PS3 é monovolt 220V

2-Todos jogos rodam no console

3-O sistema na Europa é diferente, lá é região B ou 2 PAL, o console vendido no Brasil é americano região A ou 1 NTSC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal em breve comprarei um ps3, ja li do pessoal que compra jogos em lojas da china, minhas perguntas

1-os jogos comprados la nao sao em chines??ou tambem tem em inglês, é so ver qual é?

2 quais sao as lojas??

3 eu vi que responderam em cima mais nao entendi, qualquer jogo roda em qualquer ps3??vale pra blu rays??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- O PS3 é monovolt 220V

Não é não, China, japão, Hong-Kong, são bivolt por exemplo, americanos são 127v, os europeus 110-220v, não apenas 220, como vem escrito, inclusive se você abrir o console, ve-se q a fonte é bivolt, mas na caixa diz q não é :huh:

Isso é muito confuso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tava jogando pela saída HDMI? e depois passou pra tubo?,digo, porque se for isso ou algo parecido você liga o game normalmente e depois segura o mesmo botão que liga(power) por uns 5~7 segundos até o Game dar um Bipe e a luz vai continuar verde e depois vai ligar normalmente é só esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Ate fugindo um pouco do assunto que esta rolando agora, porém se tratando de ps3.

Estava em duvida de comprar um X-Box360 ou um PS3, ja cheguei a conclusão que irei comprar o PS3.

Preciso saber se é verdade que o canhão do PS3 dá defeito com facilidade, seria legal alguem que esta por dentro do assunto dar detales dobre isso, informar se era so nos primeiros, se é por atualização que não deve fazer.....

Ja mandei a grana para meu irmão trazer o play3 e jogos, ate se é necessario trazer um canhão sobressalente como garantia de um futuro problema. Ou se não é bem assim.

Um abraço a todos.

Ai pessoal, e sobre o leitor de Blue-Ray?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é não, China, japão, Hong-Kong, são bivolt por exemplo, americanos são 127v, os europeus 110-220v, não apenas 220, como vem escrito, inclusive se você abrir o console, ve-se q a fonte é bivolt, mas na caixa diz q não é :huh:

Isso é muito confuso mesmo.

No meu console está assim "100V ~" também acho que é bi-volt, as fontes dos PC's também são bi mesmo na caixa vendo escrito mono.

Mesmo assim uso um trafo de 100V com no-break pois não quero arriscar.(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é não, China, japão, Hong-Kong, são bivolt por exemplo, americanos são 127v, os europeus 110-220v, não apenas 220, como vem escrito, inclusive se você abrir o console, ve-se q a fonte é bivolt, mas na caixa diz q não é :huh:

Isso é muito confuso mesmo.

Supondo q chegue aqui ele seja somente 220v(vamo pensar nos casos mais complicados rsrsrsr) eu teria q comprar outra fonte pra ele ou transformador pra aumentar a tensão?

Vindo da espanha/portugal ele seria versão européia ne? ou não da para imaginar isso?

Obrigado shield e nelsonxp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supondo q chegue aqui ele seja somente 220v(vamo pensar nos casos mais complicados rsrsrsr) eu teria q comprar outra fonte pra ele ou transformador pra aumentar a tensão?

Vindo da espanha/portugal ele seria versão européia ne? ou não da para imaginar isso?

Obrigado shield e nelsonxp

Sim, PS3 da europa, 110 - 220.

você, nesse caso, precisaria de um conversor 220 -110, para diminuir a tensão, a não ser q onde você more a rede eletrica seja 220v, aí não precisaria de transformador nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vindo da espanha/portugal ele seria versão européia ne? ou não da para imaginar isso?

Sim, o mesmo acontece aqui, os modelos são americanos já que não existe PS3 PAL-M, se não me engano o plugue da tomada da Europa é diferente, mas o cabo você compra um novo por aqui e para assistir filmes em blu-ray ou dvd terá que ser da região da Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um cabo de rede comum, aqueles azuis! Se você nao tiver um sobrando, o que você pode fazer rapidamente apenas pra testar é tirar o cabo que está indo no computador do seu tio e plugar direto no seu PS3.

Se o pc do seu tio tb estiver conectado via wireless, você pode provisoriamente retirar o cabo que está indo do modem adsl para o roteador wireless e plugar direto no seu PS3. Depois você coloca de volta NO MESMO BURACO que estava antes. Geralmente é uma entrada diferenciada, com uma cor amarela, por exmplo, pra diferenciar.

EDIT --

você já fez o teste de conexão do seu PS3? Apenas pra ver como está? Vai em network settings e clica em test connection e coloca os resultados aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a internet do meu PS3 fica caindo facilmente quando eu inicio algum download ou faço várias coisas ao mesmo tempo. Meu tio disse que é porque velox é uma *****, mesmo sendo de 1mb. É verdade? É por isso que ela fica caindo? Porque é velox?

Tenta isso: No PS3 vai em Network Settings - Media Server Connection e coloca DISABLED.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!