Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7900GS - Tópico Oficial


Bruno Inf

Posts recomendados

aê galera adquiri uma 7900 GS da XFX essa semana. Mas fiquei um pouco preocupado em relação a um topico que li sobre as 7900. Claro que na época que o tópico foi feito foi há mais um ano atrás e só falavam das GT e GTX. O tópico em questão falava que quase todas as placas da série 7900 vinham com defeito.

Tá aí o link da matéria sobre o assunto.

http://forum.clubedohardware.com.br/lofive...hp/t408115.html

Queria saber de vocês se esses problemas se aplicam tb as 7900 GS e se sim se já foram solucionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera. Essa semana eu adquiri uma 7900 GS. Mas um colga meu me mostrou um tópico aqui no forum do clube do hardwarea respeito dos constantes problemas que as placas da série 7900 estavam apresentando. É claro que não mencionaram as 7900 GS porque na época do tópico elas ainda não tinham sido lançadas. Mas mesmo assim fiquei um pouco preocupado.

Tá aí o link da matéria pra quem tiver interesse em ler.

http://forum.clubedohardware.com.br/lofive...hp/t408115.html

Minha pergunta é se as placas da série 7900 Gs possuem esse mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um screen, agora no Obvilion, full em 1280x1024, pois meu monitor só dá isso. Não é possivel ficar com AA junto do HDR, então deixei com HDR... depois faço o screen com AA.

Eu não exatamente em que ambientes são mais propícios para tirar screenshots, eu tirei desse pois era uma média que girava em torno disso.

Ficou entre 28 min e 65 max.

É isso por enquanto... aceito sugestôes, pois não estou jogando este jogo, só instalei para testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, gostaria de saber qual é o Over que vocês tem conseguido por ai?

Achei muito bom o cooler da evga ko, ela pega as memórias! Então estou usando 550/1500 para jogar e a temperatura não tem passado de 68 nos dias quentes, jogando por umas 3 horas!

Os clocks que foram detectados pelo driver 93.71 são 595/1580. Não usei o riva turner...

Ah... desmontei o Sli, pois não estou jogando nada tão pesado assim, então estou pensando em vender uma placa e guardar dinheiro para um up-grade no começo do ano que vem.

Aguardo seus números

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DaviF, este game Infernal é bem leve... estou em média de 50- 60 fps nele.

aaaa... pra quem perguntou como esta o deempenho no rainbowsix, apenas uma palavra: HORRIVEL, 1280x1024, tudo no máximo dificilmente alcanço os 30 fps. O interessante que games bem mais bonitos de se ver como o Infernal, são bem mais leves, culpa do bendito shader 3.

aaaa... pra quem perguntou como esta o deempenho no rainbowsix, apenas uma palavra: HORRIVEL, 1280x1024, tudo no máximo dificilmente alcanço os 30 fps. O interessante que games bem mais bonitos de se ver como o Infernal, são bem mais leves, culpa do bendito shader 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera... tá tendo uma confusão aqui...

As nvidia série 7 não faz HDR + AA. se você ativar um, o outro é desligado.. mmo que você force um pelo driver e ative o outro no jogo!!!

estou muito satisfeito com minha GS.... otima placa...

Só as "X1K" e série 8 que fazem HDR + AA em jogos que usam o HDR com "FP Blending", HL episode one dá pra rodar AA + HDR na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 7900GS unida a um bom conjunto ainda tá rodando todos os meus jogos no máximo em 1280 x 1024. Com exceção do R6 Vegas (que eu não sei se ela roda no máximo em 1280 x 1024 porque não testei) ela é suficiente ra rodar tudo no máximo numa boa pelo que tô vendo aqui.

Pra quem se contenta em rodar jogos em 1024 x 768 como eu tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente Danelon! Na verdade acho desnecessário jogo em resolução mais alta do que essa... exceto em monitores grandes 19´, 20´... ai sim faz diferença... no´17, 1280x1024 quase é imperceptível a diferença para 1600x1200.

O meu monitor que ainda é de 15´ (horrível) não existe diferença entre 1024x768 e 1280x1024! Não acontece nada no jogo além de ficar mais pesado!

O dia que eu arrumar um LCD de 20 widescreen, ai posso até mudar de opinião!

E uma pergunta... vocês acham jogável só acima de 30 fps? Eu acho que acima de 25 já rola na boa! E tem gente obsecada por 60fps... acima de 40 nossos olhos quase não captam mais nada, só se for uma cena muito bem feita... filmes são rodados em 30 em NTSC e já é quae imperceptível!

Isso é só para medir desempenho mesmo né?

Até já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!