Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600GT - Tópico Oficial


BBP

Posts recomendados

fla ae galera, to com uma duvida

tava com o pc ligado, de repente começou a fazer um barulho muito alto, desliguei ele e ja pensei que fosse minha fonte, ela é genérica e venho pensando em trocar ela...fui ver era a ventoinha da minha 9600GT ddr3 zogis que trincou no meio =S

pergunto: azar ou seria a fonte que nao ajudou?

abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fla ae galera, to com uma duvida

tava com o pc ligado, de repente começou a fazer um barulho muito alto, desliguei ele e ja pensei que fosse minha fonte, ela é genérica e venho pensando em trocar ela...fui ver era a ventoinha da minha 9600GT ddr3 zogis que trincou no meio =S

pergunto: azar ou seria a fonte que nao ajudou?

abraço galera

Foi azar e incompetência da Zogis:(

Já vi outros relatos do mesmo problema antes-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viu galera, mais uma dúvida

ja tentei diversas vezes fazer atualizaçao da minha placa, que é Zogis, mas após a instalação da atualizaçao o computador volta com a tela toda desconfigurada e nao dá para configurar a tela. Ouvi falar que era problema da Zogis

por que acontece isso?

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viu galera, mais uma dúvida

ja tentei diversas vezes fazer atualizaçao da minha placa, que é Zogis, mas após a instalação da atualizaçao o computador volta com a tela toda desconfigurada e nao dá para configurar a tela. Ouvi falar que era problema da Zogis

por que acontece isso?

abração

Você esta tentando atualizar o driver , então deve limpar os drivers antigos , desinstalar , e verificar se não ha vestigios de algum archivo ...depois reiniciar o pc , e dai instalar o driver novo ....se e que e esse o problema ..valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as 9600GT são capazes de realizar a tecnologia da NVidia CUDA?

Acredito que sim amigo, pelo menos eu não conheço nenhuma que não suporte, da sérei 9 a partir das 9500 todas suportam essa tecnologia.

Só se existir uma tão capada a ponto de não ter suporte a tecnologia Cuba, vai saber...

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

preciso de ajuda, comprei a 9600GT da Biostar (v9603gt-52) e desde que instalei acontece de aparecer varios pontos na tela, linhas azuis ou vermelhas, travamentos no windows e aparece pontos ou caracteres invalidos na tela de post algumas vezes. atualizei a bios, mexi na config, desliguei tudo que tinha e nada de mudar. não tive como testar ainda em outro pc e to preocupado, alguem sabe porque acontece isso?

Config:

Amd Athlon x2 4200+ am2

2gb ram ddr2 800

hd 320gb sata1 samsung

Fonte OCZ StealthXstream 500w OCZ500SXS

Placa mãe pcchips a33g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso de ajuda, comprei a 9600GT da Biostar (v9603gt-52) e desde que instalei acontece de aparecer varios pontos na tela, linhas azuis ou vermelhas, travamentos no windows e aparece pontos ou caracteres invalidos na tela de post algumas vezes. atualizei a bios, mexi na config, desliguei tudo que tinha e nada de mudar. não tive como testar ainda em outro pc e to preocupado, alguem sabe porque acontece isso?

Config:

Amd Athlon x2 4200+ am2

2gb ram ddr2 800

hd 320gb sata1 samsung

Fonte OCZ StealthXstream 500w OCZ500SXS

Placa mãe pcchips a33g.

Estranho.

Esperimenta limpar os conectores da vga, o da mobo, dar uma geral em tudo; Trocar pastas térmicas.

Se depois disso, ainda continuar, sua vga tá bichada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

190.62 ou o 191.07? Esses eram bons. Passei um bom tempo com o 190.62 tinha um bom desempenho.

beleza.

Eu acho que baixei esses.

Em casa ontem, eu peguei uns 8 drivers para testa-los.

Ai to testando quem tem mais desempenho no 3dmark e qual fica melhor no meu monitor (porque tem uns que nao achava frequencia certa e logo, as letras ficavam um pouco embaçadas).

So testei 2 até agora. era 175 algo e o 180.48 se nao me engano.

O 180 foi melhor nos 2 quesitos ai pra mim.

Quando terminar, eu vou postar aqui um resumo, ai quem sabe ajude o pessoal.

Mas vou ver se tenho esses 2 seus na minha lista e etstá-los também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza.

Eu acho que baixei esses.

Em casa ontem, eu peguei uns 8 drivers para testa-los.

Ai to testando quem tem mais desempenho no 3dmark e qual fica melhor no meu monitor (porque tem uns que nao achava frequencia certa e logo, as letras ficavam um pouco embaçadas).

So testei 2 até agora. era 175 algo e o 180.48 se nao me engano.

O 180 foi melhor nos 2 quesitos ai pra mim.

Quando terminar, eu vou postar aqui um resumo, ai quem sabe ajude o pessoal.

Mas vou ver se tenho esses 2 seus na minha lista e etstá-los também.

Tentnou o 195.62 WHQL?

É um dos melhores pra quem tem vga instavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU COMPREI UMA geforce9600 DA ZOGIZ e depois de algumas horas, os programas que estava abertos, como msn, navegadores(mozilla, google chrome, IE), media player, ou qualquer outro, começaram a dar erro e o pc pedia para finalizar os programas.

eu acho q de alguma forma, a placa causou esse problema, pois depois que eu desliguei ela e conectei o monitor na cpu(como antes de ter a placa), os programs funcionaram normalmente. e toda vez que eu uso ela dá esse problema.

eu não sei se tem algo a ver com a bios do pc, porque no manual diz algo sobre isso. na verdade eu não sei configurar a bios se for o caso.

se alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver, por favor me ajude, porque eu só conecto e ligo a placa quando vou jogar um game mais pesado(street fighter 4, por exemplo).

minha configuração é:

placa-mãe asrock

athlon amd LE-1640(2,7 ghz/640kb)

3G ram ddr2

windows xp versão 2002 SP2

fonte 500w stealthxstream

HD 320

ESPERO Q AS INFO AJUDEM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU COMPREI UMA geforce9600 DA ZOGIZ e depois de algumas horas, os programas que estava abertos, como msn, navegadores(mozilla, google chrome, IE), media player, ou qualquer outro, começaram a dar erro e o pc pedia para finalizar os programas.

eu acho q de alguma forma, a placa causou esse problema, pois depois que eu desliguei ela e conectei o monitor na cpu(como antes de ter a placa), os programs funcionaram normalmente. e toda vez que eu uso ela dá esse problema.

eu não sei se tem algo a ver com a bios do pc, porque no manual diz algo sobre isso. na verdade eu não sei configurar a bios se for o caso.

se alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver, por favor me ajude, porque eu só conecto e ligo a placa quando vou jogar um game mais pesado(street fighter 4, por exemplo).

minha configuração é:

placa-mãe asrock

athlon amd LE-1640(2,7 ghz/640kb)

3G ram ddr2

windows xp versão 2002 SP2

fonte 500w stealthxstream

HD 320

ESPERO Q AS INFO AJUDEM...

Pode ser varios fatores influenciando isso.

A Principal, sempre é a Temperatura,

Para resolver, você primeiro deve saber como está sua temperatura.

Baixando programas como o Everest ( baixaki )

Verifique e volte a postar,

também tem a questão da Fonte, não conheço essa sua fonte. se ela tiver realmente 500W Reais, segura tranquilo a 9600GT. se nao é um risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!