Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600GT - Tópico Oficial


BBP

Posts recomendados

tentei tudo q e maneira... não da de jeito nenhum....

vou morreeerr!

Calma, tudo vai ficar bem... :P

Vai no site da Nvidia e escolhe a série da GeForce, no seu caso, 9. Depois selecione o sistema operacional que você está usando e clique em "Procurar". Vai aparecer outra págia e você clica em "Baixar":

http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Depois que baixar é só execuar o instalador e depois reiniciar o PC, quando ele pedir.

P.S. Certifique-se de estar logado como "Administrador"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu nao vou trocar minhas 9600GTs, mais fica ae dica, que comprar uma 9600 128bits é mesma coisa de um 9500GT.

Velu Xita:lol:

Sei não heim.

Por mais que seja totalmente capada nas memórias, o desempenho da gpu ainda vai ser o mesmo.

Em algo que use mais os Streams, ela vai ter desempenho acima duma 9500 GT.

Agora o resto.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, tudo vai ficar bem... :P

Vai no site da Nvidia e escolhe a série da GeForce, no seu caso, 9. Depois selecione o sistema operacional que você está usando e clique em "Procurar". Vai aparecer outra págia e você clica em "Baixar":

http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Depois que baixar é só execuar o instalador e depois reiniciar o PC, quando ele pedir.

P.S. Certifique-se de estar logado como "Administrador"

ja tentei de tudo, baixar driver, ja baixar trocentos, ja tentei com cd, ja tentei sem cd, ja reiniciei milhoes de vezes, meu pc ja ta e cansado de reiniciar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei de tudo, baixar driver, ja baixar trocentos, ja tentei com cd, ja tentei sem cd, ja reiniciei milhoes de vezes, meu pc ja ta e cansado de reiniciar...

desligue o pc, tire a placa, coloque de novo, ligue o pc, ao iniciar o windows ele vai reconhecer, quando isso ocorrer n bote automatico, va manualmente e direcione pro driver mais recente q você pegou na net, vá avançando e pronto vai mandar você reiniciar o pc e foi. n dando certo procure aquele seu vizinho q sabe mexer melhor q você, ou um tecnico mesmo caso confie mais em um. boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, vou tentar isso ae, o uncio problema e q ja tentei tirar uma vez, so q a travazinha q segura a placa de video, e meio difícil de tirar, to com medo e de quebrar... ja quebrei um pedacinho...

voce ta logado como Administrador? Esse erro ai é estranho o.0...
to sim... vou tentar tirar a placa de video e colocar mesmo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei de tudo, baixar driver, ja baixar trocentos, ja tentei com cd, ja tentei sem cd, ja reiniciei milhoes de vezes, meu pc ja ta e cansado de reiniciar...

Isso está parecendo algum conflito de software/drivers e não da placa de vídeo.

- Você está usando o Windows XP? Já instalou o SP3?

- Os Drivers da Placa-mãe estão todos instalados?

- Você tem alguma placa de expansão instalada que possa removê-la para testar possíveis conflitos, como Placa de som, Placa de fax-modem...? Ou algum Dispositivo USB, como Webcam, Impressora...

- Se você já tentou de tudo e não conseguiu, minha sugestão é formatar o PC. Mas você pode esperar por alguma outra dica, já que a formatação é um dos últimos recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Você está usando o Windows XP? Já instalou o SP3?

- Os Drivers da Placa-mãe estão todos instalados?

- Você tem alguma placa de expansão instalada que possa removê-la para testar possíveis conflitos, como Placa de som, Placa de fax-modem...? Ou algum Dispositivo USB, como Webcam, Impressora...

1 - sim, sim

2 - sim

3 - sim, webcam e impressora. (é melhor testar com webcam, pois pra instalar a impressora demora pacas).

Outra Coisa:

acabei de tirar a placa de vídeo e instalar o mais novo, manualmente, selecionando a pasta. Não deu. deu aquele mesmo erro:

errow.png

vou tentar agora com o instalador do driver novo...

QUERO SO SABER ALGUMA COISA. ALGUEM AE QUE FOR TÉCNICO, PODE ME AJUDAR A DESCOBRIR QUE ERRO É ESSE? "O bando de dados do serviço está bloqueado."

so mais uma coisa, descobri outro erro:

erro2ie.png

ninguem vai me ajudar não?

vou é formatar mesmo... dps do ano novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra acrescentar informacao.

Ha um tmepo, tinha pedido informacao sobre a placa ate que comprei a minha.

Comprei nesse loja: http://www.megamamute.com.br/ch/prod/308/Placa-de-Video-Geforce-9600GT-512MB-ECS.aspx

Esse modelo ai.

AS especificacoes com ela ligada foram essa:

http://img7.imageshack.us/img7/7739/imagemjlh.png

Caso alguem se interesse, achei muito boa tanta a placa, quanto a loja pra comprar. Indicaria as 2 coisas coisas. E nao veio capada nem nada.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou a um bom tempo sem entrar aqui nesse tópico..

Essa semana atualizei a BIOS da minha MOBO..

Então queria saber se tem como... e se há alguma BIOS para minha VGA ??

E se trará algum beneficio a ela ou até mesmo um melhor desempenho.. ou menos gasto de energia...

Qualquer coisa..

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de comprar uma xfx 9600 gt e estou com problemas quanto à ligação dela.

pelo que me parece, e tambem pelo que li no manual, ela necessita de cabo de energia, que no manual mostra o plug de 4 ou 6 pinos, minha fonte possui a de 4 pinos, porém, o unico possivel lugar de se plugar algum cabo de energia na placa seria na sua parte superior, onde ha uma entrada parecida com a de uma memoria ram, porém menor, e nao tenho nada no meu computador que possa ser ligado ai. segue foto.

http://www.f13pc.com/imagens/produtos/XFX_9600GT3.jpg

se alguem puder me ajudar a resolver esse problema serei eternamente grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de comprar uma xfx 9600 gt e estou com problemas quanto à ligação dela.

pelo que me parece, e também pelo que li no manual, ela necessita de cabo de energia, que no manual mostra o plug de 4 ou 6 pinos, minha fonte possui a de 4 pinos, porém, o unico possivel lugar de se plugar algum cabo de energia na placa seria na sua parte superior, onde ha uma entrada parecida com a de uma memoria ram, porém menor, e não tenho nada no meu computador que possa ser ligado ai. segue foto.

http://www.f13pc.com/imagens/produtos/XFX_9600GT3.jpg

se alguem puder me ajudar a resolver esse problema serei eternamente grato.

O plug de de 4 pinos fica aqui:

post-83771-13884954151575_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou a um bom tempo sem entrar aqui nesse tópico..

Essa semana atualizei a BIOS da minha MOBO..

Então queria saber se tem como... e se há alguma BIOS para minha VGA ??

E se trará algum beneficio a ela ou até mesmo um melhor desempenho.. ou menos gasto de energia...

Qualquer coisa..

Agradeço desde já.

Bom não creio que tenha , ou ate em uma possível melhora de desempenho ..... talvez se você conseguir a BIOS de alguma versão superclock pode ser , mas dai e so Over ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola tenho uma placa asus P5GLP-X estou pra colar nela uma placa de video 9600 GT; gostaria de saber se ela suporta; ela tem pci express 16x, meu processador é um pentium 4 3,2 ghz 2 g ddr; ja coloquei uma fonte de 750 w (st-750EAL-05G). Desde ja agradeço a ajuda de todos. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola tenho uma placa asus P5GLP-X estou pra colar nela uma placa de video 9600 GT; gostaria de saber se ela suporta; ela tem pci express 16x, meu processador é um pentium 4 3,2 ghz 2 g ddr; ja coloquei uma fonte de 750 w (st-750EAL-05G). Desde ja agradeço a ajuda de todos. Abraços.

Bom , seja bem vindo , sua mobo suporta sim, mas o seu processador ira segurar um pouco o desempenho de sua VGA , e a fonte e ate um exagero , uma Corsair 400cx seria otima ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, estou com um problemão na minha Evga 9600 GT.

Já faz um tempinho que ela vem aquecendo acima dos 70 Graus. O que ocorre:

- Com o monitoramento do Riva Tunner, verifico que a temperatura chega subir ao 80 Graus. Ao notar isso, volto ao programa e verifico que a fan está rodando somente a 35% da sua capacidade.

- Defino a 90 % da capacidade e volto a jogar. A temperatura cai, mas volta a subir depois de alguns minutos ( lembrando que sei que ao minimizar o jogo, a GPU "descansa" e , por isso, cai a temperatura ). Volto ao programa e vejo que o driver derruba o uso da FAN para 35 %.

- Faço o seguinte teste, aplico os 90 % e espero. E não é que o programa redefini para 35 % ?

O único motivo que me faz pensar é que a fan está abrindo as pernas. Todavia, para descargo de consciência, estou baixando a última versão do driver da nvidia ( 195.62 ) e do riva tunner.

Sabem dizer-me se isso é uma falha de hardware ou dos drivers ?

Informações de meu problema:

Versão do driver Nvidia: 186.18

Versão do Riva Tunner: 2.09

Temperaturas: 60 ºC em idle e 75 ºC ( isso porque eu estou com ar condicionado dentro do quarto )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou com um problemão na minha Evga 9600 GT.

Já faz um tempinho que ela vem aquecendo acima dos 70 Graus. O que ocorre:

- Com o monitoramento do Riva Tunner, verifico que a temperatura chega subir ao 80 Graus. Ao notar isso, volto ao programa e verifico que a fan está rodando somente a 35% da sua capacidade.

- Defino a 90 % da capacidade e volto a jogar. A temperatura cai, mas volta a subir depois de alguns minutos ( lembrando que sei que ao minimizar o jogo, a GPU "descansa" e , por isso, cai a temperatura ). Volto ao programa e vejo que o driver derruba o uso da FAN para 35 %.

- Faço o seguinte teste, aplico os 90 % e espero. E não é que o programa redefini para 35 % ?

O único motivo que me faz pensar é que a fan está abrindo as pernas. Todavia, para descargo de consciência, estou baixando a última versão do driver da nvidia ( 195.62 ) e do riva tunner.

Sabem dizer-me se isso é uma falha de hardware ou dos drivers ?

Informações de meu problema:

Versão do driver Nvidia: 186.18

Versão do Riva Tunner: 2.09

Temperaturas: 60 ºC em idle e 75 ºC ( isso porque eu estou com ar condicionado dentro do quarto )

Esse problema ocorre pela incompatibilidade entre a versão do driver em uso e o Riva Tuner. Se não me engano, o Riva Tuner só funciona direito até a versão 182.06 do driver da NVidia (me corrijam se estiver errado). Eu aqui não conseguia aumentar a velocidade do fan da minha 9600GT e só consegui fazer isso ao usar a versão 182.06. Tente isso que certamente vai resolver.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, então eu teria que usar um outro programa parecido com o riva tunner ? Senão me engano, a Nvidia possui um parecido, lá no guru3D, não é ? Lembra do nome ?

Sim, ou usa outro programa que tem a mesma função ou então instala alguma versão antiga do driver. Não sei que programa é esse que você se refere, nem conheço outros que tenham a mesma função. Nunca precisei mesmo, já que minha 9600GT da Zotac chega no máximo a 67ºC com cooler a 40% que é o default dela, sem precisar usar o Riva Tuner.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!