Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GS/9600GSO - Tópico Oficial


Infante_Warrior

Posts recomendados

Photon-RJ a sua placa é igaul a minha (também comprei na Kabum) e pelo jeito veio como a minha, sem nota fiscal :mad:.

Mas estou gostando dela, só não gostei que antes o meu X2 5000+ não esquentava muito agora ele passa dos 60º fácil e tive que baixar o clock dele para 2.4Ghz para esquentar menos.

Vou cortar meu gabinete e colocar coolers de 120mm pra ver se melhora.

Cara dei sorte então, a minha veio com nota, tudo certim... aqui eu comprei uns 3 cooler de 120mmm pra instalar no gabinete, amanha vou compra o resto das peças e fazer o UP geral da maquina.

Vou botar uma eXtream 450W, um Hyper TX II e dissipador da Zalman no north Bridge, tudo "regado" a OCZ Compound...:lol:

E claro, vou botar esse proc. a uns 3.0, como diz o pessoal lá no UOL jogos "Vou ficar arrebenta ???" :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Comprei a minha ontem e chega amanhã, comprei na Smartdata a versão XXX por 339,00.

Sei que meu processador irá gerar um gargalo na mesma (é provisório) mas minha ideia é mostrar que se pode jogar com satisfação com uma máquina low/mid end !!

Vou fazer uns benchs, printscreens e retorno aqui, ok?

Abraços

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Comprei a minha ontem e chega amanhã, comprei na Smartdata a versão XXX por 339,00.

Sei que meu processador irá gerar um gargalo na mesma (é provisório) mas minha ideia é mostrar que se pode jogar com satisfação com uma máquina low/mid end !!

Vou fazer uns benchs, printscreens e retorno aqui, ok?

Abraços

;)

Pow veio, se tivesse dado uma consultada aqui antes tinha pago menos, mas ta valendo o importante é garantir a diversão.

Endosso teu cometário sobre low/mid, aqui to saindo de um playstation 2 pra 88GS, acho que vou ter uma grande melhora, pelo menos to indo de 640x480 pra 1280x1024.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Tenho conhecimento que em outras lojas está um bocado mais em conta, é que já tenho costume de comprar com eles, fico mais tranqüilo neste aspecto.

Mas é isso ae, quero dar uma agitada neste tópico que tava meio parado, vamos ver onde essa VGA e meu Proc podem chegar sem over.

See ya!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também comprei a minha 8800GS lá na smartdata... e posso falar q lá é uma ótima loja.....mais paguei 350R$ na versão alpha dog (a q tem core 580)....mais já faz um tempim uns dois meses....quando eles colocaram ela em promoção... mais nem sai no preju pois vendi minha 8600GT por 300R$...i outra os cara me venderam o HYPER TX 2 por 50R$...por cem R$ a mais comprei uma placa q é duas vezes mais rápida e um cooler ótimo....

pior é ki fui tentar tirar aquela capina de cima limpar o cooler e espanou os doi parafusinhos do canto direito .....ai fui obrigado usar um pouco de força e entortou todo a tampinha ...cortei ela no meio e coloquei aquela parte q cobre o cooler e deixei o dissipado livre joguei um cooler em cima

do dissipador e agora minhas temperaturas melhoraram pra caramba não passa de 65ºc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz babei nas fotos do Photon-RJ. também vou comprar no kabum se Deus quiser!, mas vou pedir por sedex a cobrar e vou comprar uma fonte antes, a cooler master 460w power plus, será que ela aguenta o tranco??

Photon-RJ quantos dias demorou pra chegar? você pagou 271+frete+algum imposto? Foi uma negociação rapida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, ainda não peguei esta belezinha, vai chegar amanhã!

Cara, a questão do gargalo é muito óbvil que vai rolar, talvez meu processador seja o mais fraco de todos vocês do tópico, mas minha intenção de postar os meus futuros resultados não é dizer: óh! que gargalo enorme! mas sim: óh! o quanto eu consigo ainda assim me divertir.

A minha intenção é ajudar com resultados objetivos quem tem a grana bem curta sabe? Porque tópicos sobre HD4870 é lindo, na teoria, mas nem todos podem ter saca?

Onde moro ainda vejo muita gente se matando na FX5200 e pior, pagando 150~200 mangos numa VGA dessas.

Nesta mesma época em 2007 paguei 450,00 reais na 8600GT Fatal1ty e hoje tô pegando uma pelo menos 2X melhor mais barata.

Custo benefício? Excelente!

Vamos ver o que meu processador de 150 reais e minha VGA de 350 reais vão me levar nesses games recentes,

Aguarde.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz babei nas fotos do Photon-RJ. também vou comprar no kabum se Deus quiser!, mas vou pedir por sedex a cobrar e vou comprar uma fonte antes, a cooler master 460w power plus, será que ela aguenta o tranco??

Photon-RJ quantos dias demorou pra chegar? você pagou 271+frete+algum imposto? Foi uma negociação rapida?

Alan,

O preço pra mim saiu assim:

PV- R$ 271,00

Frete - R$ 13,55 (e-sedex)

Taxa do Boleto - R$ 1,00

Cara compra super tranquila, fiz o pagamento numa quinta, na sexta confirmaram e despacharam o produto, acho que se não fosse pelo fim de semana teria recebido no dia seguinte a postagem deles, mas ai chegou na segunda, tipo 10 da manha a placa ja estava aqui em casa.

Sobre a fonte não sei se essa Cooler master é muito recomendável não, no próprio portal do CDH tem um teste dela, e se não me falha a memória ela não entrega a potencia todo que rotula.

Essa PV pede 26A na linha +12v, sendo assim optei pela eXtream 450W que tem 28A na linha +12v, e esta até barata aqui no rio, por volta de R$ 135,00.

Sobre o Sedex a Cobrar acho meio ruim, por que as vezes os correios demoram pra te avisar que chegou, e acho tb que o frete é mais caro assim, e você podendo receber no conforto de casa acho mais tranquilo, bom, fica a seu critério.

mondomuderno,

Po to direto ai no forum, amanha é que vai ser o grande dia pra mim, vou comprar o resto das peças e efim botar essa criança pra funcionar, tu não faz ideia da ansiedade que estou, desde segunda de manha olhando pra caixa dela sem poder montar...:lol:

Agora o dever me chama galera, volto lá pelas 23:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha fonte genérica, que é bem confiável(já usei uma 8600 Gt aqui sem problemas), marca Coletek 450 watts, diz que tem 25a na linha de 12 v

Será que vou ter problemas com esta placa?estou muito afim de adquirir uma e minha fonte nunca deu nenhum problema, e atualmente com tudo da minha assinatura, tá trabalhando com folga de 45%!

Em breve vou pegar um monitor LG de 16 polegadas Wide, e gostaria de rodar os jogos na resolução máxima dele(1330x768).

A minnha x1650 atual, lida bem com todos os jogos no máximo, em 1024x768(exceto Crysis por razões óbvias), mas em resoluções mais altas que isso, começo a perde FPS.

O que vocês acham??

até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera posso confirmar hoje a 8800gs e a custo e beneficio da NVIDIA;

entre a 8800gt;9600gt;ela nao passa de 30% atras de desempenho ou seja por 280 reais hoje numa placa desse porte ta valendo e muito ;

la na KABUM ta de 271 reais mesmo e so ir la e ver e e a versao XXX edition;

estou num servco puxado mas depois vou postar mais fotos dela trabalhando no call4;gears of war; turok ;lost planet;grid

ok um abraço a todos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;3099327']ola me interessei pela 8800GS e queria também saber se ela funciona na boa na placa-mãe Foxconn M7VMX Series sou meio leigo nesses assuntos encontrei uma por 271 reais e pretendo comprar =p

http://www.foxconnchannel.com/product/Motherboards/detail_overview.aspx?ID=en-us0000367

se for essa aqui suporta de boa!

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;3099327']ola me interessei pela 8800GS e queria também saber se ela funciona na boa na placa-mãe Foxconn M7VMX Series sou meio leigo nesses assuntos encontrei uma por 271 reais e pretendo comprar =p

A 8800GS deve funcionar perfeitamente com sua placa mãe' date=' slavo alguma incompatibilidade que eu desconheço.

Segue um link com as especificações da sua placa mãe:

[url']http://www.foxconnchannel.com/product/Motherboards/detail_spec.aspx?ID=en-us0000366

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!