Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GS/9600GSO - Tópico Oficial


Infante_Warrior

Posts recomendados

Tem certeza q o teu O.C de CPU tá estável? Monitore tb a temp da VGA no momento de pico (carga máx GPU). Passando de 95º o bixo começa a pegar pra valer!! :unsure:

Valeu !

estou com um problema .

estava jogando agora a pouco COD4 e NFSMW e os 2 jogos travam do nada ai eu tenho q apertar o botão reset do pc, quando trava o pc para de responder nem CTRL+ALT+DEL resolve .

alguem pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza q o teu O.C de CPU tá estável? Monitore tb a temp da VGA no momento de pico (carga máx GPU). Passando de 95º o bixo começa a pegar pra valer!! :unsure:

Valeu !

então diminui o OC para 2750mhz

as temperaturas cpu 45°C placa de video 60°C

joguei COD4 por uma hora e não travo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoas!

Desculpa o sumiço, mas ando numa correria só, mas não esqueci de contribuir.

Comprei alguns games, postarei umas SS, mas vamos dar um adianto né.

Jericho: estou jogando com todas as opções no máximo em 1024x768

Crysis Warhead: Tudo em mainstream, mas preciso ainda achar um mod decente pra ele, assim acho que rola o gamer, também em 1024x768

Call Of Duty 4: tudo no máximo, 1024x768

F.E.A.R: joguei todos lançados até aqui em 1024x768, tudo ligado no máx, menos soft shadows.

Ontem comprei Race Driver Grid, que jogo lindo, consegui setar tudo em ultra, em 1440x900, com taxa de 40~45 fps o tempo todo.

Show de bola demais essa VGA e sei que meu processador tá dando uma bela segurada no desempenho dela, mas em janeiro, se o dolar cair, eu pego um E7200.

As temperaturas aqui variam entre 45~50 idle e 55~60 no full, mas isso porque estou usando um Cooler da Evercool Rocket V colado nela, jogando ar direto.

Achei ótimo custo benefício também, refrigera a placa toda, paguei menos de 30,00 pilas.

Vou tirar umas SS hoje a noite e mando sem falta.

Abraços.

Que isso, tá subestimando a vga. Bota na resoluçao maxima isso ae! Jogo todos os jogos citados em 1280x1024 com AA4x sem slowdown, só o lixo do warhead que tiro o AA e deixo shader e sombra em Gamer e object no low, o resto em Enthusiast e fica 30~50 fps com slowdown pra 20... Essa vga é quase sempre equivalente a 8800GTS 640, então aproveitem ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, tá subestimando a vga. Bota na resoluçao maxima isso ae! Jogo todos os jogos citados em 1280x1024 com AA4x sem slowdown, só o lixo do warhead que tiro o AA e deixo shader e sombra em Gamer e object no low, o resto em Enthusiast e fica 30~50 fps com slowdown pra 20... Essa vga é quase sempre equivalente a 8800GTS 640, então aproveitem ;D

Então man, eu sinto o processador segurando um bocado sabe? Como não manjo de Over e sou ***** pra essas coisas o jeito é esperar eu conseguir comprar o E7200 =/

Eu tô com umas imagens no meu pendrive, mas ficaram horríveis porque meu monitor é wide e o Fraps achatou tudo, mas se quiserem eu posto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temperaturas:

Como muitos devem saber, aqui no rio é sempre muito quente, em especial aqui na zona oeste, hoje a tarde a temperatura aqui em casa devia estar na casa do 33º ou maior. Nessas condições, rodando Crysis registrei 78º, e nos outros jogos a placa ficasa na casa dos 69º. Já agora a noite com temeperatura menor, mas ainda quente a placa ficou em 71º e 65º nos outros jogos. Em idle aqui ela não passa do 50º.

Pois nesses dias de calor, minha VGA está chegando a 95ºC enquanto jogo. Isso vendo na tela do jogo com o RivaTuner, se eu minimizar dai ver a temperatura ela já está menor. Meu gabinete é super ventilado, fiquei meio chateado por nem estar podendo jogar por causa das temps que ela tem atingido com esse calor. Em idle fica por volta de 65º. Vou ter que trocar o cooler dela, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois nesses dias de calor, minha VGA está chegando a 95ºC enquanto jogo. Isso vendo na tela do jogo com o RivaTuner, se eu minimizar dai ver a temperatura ela já está menor. Meu gabinete é super ventilado, fiquei meio chateado por nem estar podendo jogar por causa das temps que ela tem atingido com esse calor. Em idle fica por volta de 65º. Vou ter que trocar o cooler dela, infelizmente.

a minha em full load não passa de 60º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu review desta placa: http://www.guiadohardware.net/comunidade/poste-minireview/825867/49.html#post4019371

Nao postei aqui pois copiei o de lá e não funciona, não vem as imagems, ai to com preguiça de fazer tudo de novo :P

Você travou a ventilação dela em 100%??

se não, esperimente travar, pois uma vez, eu peguei uma placa dessas que tinha problemas para controlar a rotação do cooler...

Por ela não só ter 2 fios para ligar o cooler a velocidade dele é travado em 100%, não é ? E como tem 2 fios não da pra mexer na velocidade via software acho, mas vou tentar com o rivatuner. É estranho pois o GPU-Z diz que o cooler está a 30%, mas não tem como ele ter essa informação sem o terceiro fio, aiai, é louco isso viu. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera beleza

tô qrendo indicações de jogos pro meu pc pois até agora só tenho call of duty 4 ,nfsmw e grid rodando todos no talo

depois q vendi meu xbox caixa preta ano passado fiquei por fora dos jogos atuais

SOCORRO

assassins creed

gears of war

" " " 2

colin mcrae dirt

devil mar cry 4

need for speed PS

medalha de honra airbone

stalker clear sky

crysis

crysis warhead

lost Planet

wic

eu acho q são esses

deve ter um pouco mais agora não me recordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza pessoal! Percebi que apenas um colega, ao que parece, tem uma 8800GS 580/1400 trabalhando com clocks próximos aos da XXX, aliás nas memórias até superiores, se não me engano o colega William_csbr com 680/1900, entendi tratar-se de uma standard pois num dos posts ele informa ser 1400 o original das memos.

Sei que alguns fatores interferem e são alterados pelos fabricantes para utilização de clocks maiores, mas a 8800GS 580/1400 funciona bem nos clocks da XXX sem nenhuma outra alteração? Apesar da diferença entre as versões as memórias possuem mesma especificação?

valeu, abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza pessoal! Percebi que apenas um colega, ao que parece, tem uma 8800GS 580/1400 trabalhando com clocks próximos aos da XXX, aliás nas memórias até superiores, se não me engano o colega William_csbr com 680/1900, entendi tratar-se de uma standard pois num dos posts ele informa ser 1400 o original das memos.

Sei que alguns fatores interferem e são alterados pelos fabricantes para utilização de clocks maiores, mas a 8800GS 580/1400 funciona bem nos clocks da XXX sem nenhuma outra alteração? Apesar da diferença entre as versões as memórias possuem mesma especificação?

valeu, abs!

opa!!!!

beleza

Então a minha é uma 8800Gs standard fiz um over com o riva tuner e está trabalhando a 682/1805 , daria prair até mais mas não qro forçar muito a placa tenho 3 jogos no meu pc GRID,COD4 e NFSMW rodando tudo no maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que você tamb deve tá meio apertado no orçamento (q nem eu :(), então vou te fazer uma indicação...

Eu to olhando a mesma fonte pra comprar pro meu irmão, aí procurei com o mesmo vendedor que eu comprei a minha mas ele não tinha... aí procurei e achei desse aqui:

http://www.justshop.com.br/product_info.php?cPath=92_94_126&products_id=323&osCsid=06itdr27f4o92p3s35sa9qph45

ele tamb vende no ML e tá bem barato, até mais barato do que no anúncio dele no ML. Já vi que é confiável e vou pegar com ele mesmo.

Então tá aí, quem sabe ainda sobra uma grana pra você comprar a tão sonhada 8800gs.

t+

valeu pela indicação viu amigo, esqueci de falar antes.

Já fiz a compra da fonte dessa mesmo XD. Fiz o deposito ontem, mas o produto foi enviado hj, acho que amanha chega!

Brigadao mesmo XD

Agora só falta a 8800 , que tá cara ainda :(. Vou juntar um dinheiro e até começo de novembro vou ve se pego na oficina dos bits, que tá 300 uma versão em stock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vocês que estão esperando a 88GS cair de preço, muita atenção pessoal, se cadastrem em tudo quanto é site de compra pela internet, pelo menos uma vez por dia deem uma pesquisada, não só nessa mas 96GT tb.

Eu comprei a 88GS no Kabum logo que dólar começou a subir, mas 15 dias antes a 96GT custava aqui pelo rio algo em torno de R$ 350,00 confesso que era minha primeira opção, mas o dólar começou a subir, a procura do produto aumentou e ganancia dos comerciantes foi a estratosfera, no dia em que comprei a 88GS a 96GT não se achava aqui por um valor menor que R$ 430,00.

Estou dizendo isso tudo, por que parece que os preços estou votando a sua normalidade (leia-se queda nas vendas = preço menor), numa pesquisa hoje já via 96GT por R$ 400,00 e um carinha lá no forum UOL encontrou uma por R$ 350,00.

Com as lojas pedindo 330,00 à 320,00 numa 88GS e mais negócio uma 96GT por 350,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala people!

Sumi né? =P

Mas cá estou eu, vou contribuir um pouco, tá corrido, mas vou tentar postar um game por dia dos originais que tenho em casa.

Vamos lá?

Segue em anexo uma bateria de benchs com o F.E.A.R

A ordem dos testes é a seguinte:

1024x768 - sem AA + AF

1440x900 - sem AA + AF

1024x768 - tudo ligado no máximo incluindo volumetric lights e soft shadows

1024x768 - tudo ligado no máximo menos volumetric lights e soft shadows

1440x900 - tudo ligado no máximo incluindo volumetric lights e soft shadows

post-238147-13884948710918_thumb.jpg

post-238147-13884948711675_thumb.jpg

post-238147-13884948712372_thumb.jpg

post-238147-13884948713005_thumb.jpg

post-238147-13884948713675_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue mais um:

1440x900 - tudo ligado no máximo menos volumetric lights e soft shadows.

O que achei mais bizarro é que meu teste em 1440x900 com tudo ligado + volumetric lights e soft shadows ficou com desempenho acima do criador deste tópico (Infante Warrior) que na época (pelo menos) vinha de AMD X2 4800 (2.5) em 1208x1024 e eu com este Celeron Dual Carroça Core tendo este desempenho.

Boiei total.

Amanhã se der tudo certo eu volto com uma SS de: NFS Most Wanted (caçando um patch pra rolar em 1440x900), Condemned: Criminal Origins, Far Cry e Rainbox Six: Lockdown.

:D

post-238147-13884948714253_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vocês que estão esperando a 88GS cair de preço, muita atenção pessoal, se cadastrem em tudo quanto é site de compra pela internet, pelo menos uma vez por dia deem uma pesquisada, não só nessa mas 96GT tb.

Eu comprei a 88GS no Kabum logo que dólar começou a subir, mas 15 dias antes a 96GT custava aqui pelo rio algo em torno de R$ 350,00 confesso que era minha primeira opção, mas o dólar começou a subir, a procura do produto aumentou e ganancia dos comerciantes foi a estratosfera, no dia em que comprei a 88GS a 96GT não se achava aqui por um valor menor que R$ 430,00.

Estou dizendo isso tudo, por que parece que os preços estou votando a sua normalidade (leia-se queda nas vendas = preço menor), numa pesquisa hoje já via 96GT por R$ 400,00 e um carinha lá no forum UOL encontrou uma por R$ 350,00.

Com as lojas pedindo 330,00 à 320,00 numa 88GS e mais negócio uma 96GT por 350,00.

é, eu estou dando uma olhada nas duas vgas mesmo, principalmente na 8800GS. A 9600 tava 350 no kabum, mas agora tá 400, aii nem compensa. Eu dou uma olhada no kabum todo dia, mas me parece, que talvez eles nem irão vender a 8800 mais :mellow: porque tá demorando pra chegar dessa vez :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!