Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fifa 09 - Tópico oficial


kadulourenco

Posts recomendados

Pela demo, este fifa esta um lixo completo...

Tem nem como este superar o PES 2009, nem mesmo o 2008, jogo os dois tranquilo...

O pessoal criticou muito o pes 2008, e p/ mim a melhor falha é eles terem permanecido com a mesma receita de bolo, podendo ter aprimorado mais algumas coisas, mas em termos de jogabilidade, nao vejo diferenca significativa entre ele e o PES antigo...

Quanto ao fifa, a bola é muito grande, desproporcional e a fisica dela, é muito irreal, pessima fisica... Os graficos quando aparece de perto os jogadores, sao muito bem feitos, isto nao tem como negar, agora p/ jogar, um bomba....

Eu sinceramente, só baixei esta demo porque um amigo me falou que o UEFA Euro era excepcional e o fifa 2009 seguiria a mesma linha. Bem, pode ter seguido a mesma linha, então os dois sao lixo...

O PES 2009, mantendo a jogabilidade e com graficos lindos, nao tem p/ ninguem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Pra mim, PES2008 foi o pior jogo de futebol já lançado, e isso que sou fan de PES, não sou muito chegado em FIFA mas tenho que adimitir:

FIFA 09 será melhor do que o PES 2009, infelizmente.

Discordo da opinião do pedro.tog, pra mim a jogabilidade foi onde mais melhorou o FIFA, os jogadores não parecem mais "mongols" como no 08. Os dribles e os movimentos estão mais reais, e o jogo flui com mais naturalidade.

Depois do PES2008, não coloco a minha mão no fogo pela Konami mais, espero que o 2009 tenha sido feito do ZERO, projeto novo, tudo novo. Porque se não, vai tomar outro pau do FIFA, como tomou no 08.

Também achei o PES2008 péssimo, tanto que foi o único da série que deletei. Os gráficos ficaram muito bons, mas a jogabilidade péssima e arcade. Mas o Fifa 2008 também foi um lixo. Então quem tomou pau fomos nós, fãs de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos nós sabemos que existem algumas diferenças gráficas entre a versão (PS3/Xbox 360) e a versão PC de FIFA 09. Segundo um representante da Electronic Arts a resposta para estas diferenças está ligada a problemas de hardware, é que para ele as qualidades da versão console seria tecnicamente impossível para a grande maioria daqueles que possuem um PC.

"Se a arquitetura fosse semelhante à do Xbox 360 ou Playstation 3, FIFA 09 só seria acessível de 1 a 3% dos computadores existentes no mercado."

Este representante da EA diz também que, "a versão PC foi construída para ter os melhores gráficos e jogabilidade possíveis continuando a ser acessivel ao maior numero de fãs do jogo."

fonte: http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=238650

Vamos torcer que a versão de PC tenha um final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raulls uma empresa monstra que nem a EA sabe o que tá fazendo, se ela alega que o Fifa não foi melhor principalmente pela maioria dos pc's no mercado não conseguirem roda-lo, é por que a EA sabe que tem MUITOS fãns da série, e que estes só tem a agradeçer a melhora de Fifa pra Fifa, todo ano.. não to dizendo que o game ta uma maravilha, não to garantindo isso.. mas posso dar CERTEZA que os fãns da série não vão pro PES de jeito nenhum.. isso nem é minha opinião.. é FATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PES 2009 é next tranquilo... Nem esquentem...

A EA tem pisado na bola e muito recentemente... Principalmente ano passado, no qual muitos jogos distribuidos por ela sairam cheios de bugs e de forma q desagradou muitos fans das series... inclusive ela mesmo divulgou nota q nao mais pressionaria os desenvolvedores para lancar os jogos nas pressas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PES2008 já foi Next-Gen. O problema foi a jogabilidade porcaria.

Bom, se "aquilo" foi next-gen, perdoem-me os fans, mas os gráficos também ficaram uma porcaria... :huh:

... pelo menos não destoou do resto do game. :D

Será que dentro da EA, não há um gamer que goste de FIFA pra PC???

Porque se os caras fazem um game daquela qualidade pra PS3 que é o console que mais dificulta a programação, não há motivos para os caras fazerem porcarias pra PC e dar desculpa que os pcs não "rodariam"...

O Game teria que ser no mínimo da mesma qualidade de PS3 e mesmo que programassem bem porcamente, não ficaria nem perto do que Crysis faz com as máquinas...

Isso sim me irrita profundamente... :angry:

EDIT OFF TOPIC:

Ah, e porque os %&*#$@ $% *&@# da EA resolveram não lançar NBA Live 09 pra PC ????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lmello cara é a mesma coisa que a Valve lançar um Counter-strike que só rode num C2D 2.2GHZ, 1gb de Ram, Vídeo GF9600 de configuração mínima! imagine nos milhares de players que não iam ter acesso a essa versão, e ou iriam ficar em versões anteriores ou esperariam ter um pc suficiente pra rodar-lo! Assim como o CS, e todo mundo sabe que o fifa ainda é um game "mais online" do que o PES, e apesar das falhas, a EA sabe que não pode perder esse crédito que tem.. pra mim o fifa ainda é um cs 1.6 da vida, faz MUITO sucesso, mas tem que ser modelado, até chegar num CS Source como a Valve chegou.. e pra mim essa modelagem ta acontecendo devagar de versão pra versão.. é uma pena mesmo que esse avanço aconteca muito mais rápido nos consoles! afinal lá não tem essa de 'configuração mínima' pra rodar nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Bom, se "aquilo" foi next-gen, perdoem-me os fans, mas os gráficos também ficaram uma porcaria... :huh:

... pelo menos não destoou do resto do game. :D

Será que dentro da EA, não há um gamer que goste de FIFA pra PC???

Porque se os caras fazem um game daquela qualidade pra PS3 que é o console que mais dificulta a programação, não há motivos para os caras fazerem porcarias pra PC e dar desculpa que os pcs não "rodariam"...

O Game teria que ser no mínimo da mesma qualidade de PS3 e mesmo que programassem bem porcamente, não ficaria nem perto do que Crysis faz com as máquinas...

Isso sim me irrita profundamente... :angry:

EDIT OFF TOPIC:

Ah, e porque os %&*#$@ $% *&@# da EA resolveram não lançar NBA Live 09 pra PC ????????

Foi next-gen pois foi baseado no PS3/XBOX360 e não mais no PS2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lmello cara é a mesma coisa que a Valve lançar um Counter-strike que só rode num C2D 2.2GHZ, 1gb de Ram, Vídeo GF9600 de configuração mínima! imagine nos milhares de players que não iam ter acesso a essa versão, e ou iriam ficar em versões anteriores ou esperariam ter um pc suficiente pra rodar-lo! Assim como o CS, e todo mundo sabe que o fifa ainda é um game "mais online" do que o PES, e apesar das falhas, a EA sabe que não pode perder esse crédito que tem.. pra mim o fifa ainda é um cs 1.6 da vida, faz MUITO sucesso, mas tem que ser modelado, até chegar num CS Source como a Valve chegou.. e pra mim essa modelagem ta acontecendo devagar de versão pra versão.. é uma pena mesmo que esse avanço aconteca muito mais rápido nos consoles! afinal lá não tem essa de 'configuração mínima' pra rodar nada..

Concordo.

Mas será que não é possível colocar customizações no game, de modo a deixar os gráficos SUPER POWER , ou um jogo que roda na maioria dos pcs????

Ou quem sabe lançar duas versões que sejam totalmente compatíveis em modos online??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lmello se entrar nessa parte de customizar o game eu já acho que só iriam aumentar os custos da EA mas a alternativa era uma boa, pra falar a verdade, seria uma ÓTIMA, nesse ramo de games esses "detalhes de fábrica" geram milhões de dollares a mais ou a menos pra uma empresa dessas, no caso, aparentemente, ia ser muito lucrativo... mas se a EA não faz isso algum motivo ela tem.. só não da pra saber o que é...

tradição?!!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa, onde estão as 50 mil opções de táticas q a EA disse q o jogo teria? Só para os consoles de certo. "Humpf"... não sei porque eu ainda fico com espctativas em cima desses Fifas. O motivo porque a EA não melhora o Fifa p PC, você's vão ter q me desculpar mas, é porque ainda tem muito trouxa q compra o jogo. Eles sabem q vai vender de qualker jeito! Seja o jogo bom ou ruim! Por isso boicoto o Fifa desde o 2003 (o ultimo q comprei). Fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema maior é que os gamers novos (nós), estão ficando sem opção de jogo de futebol.

Um anda mal das pernas e somente um milagre vai fazer melhorar, e o outro insiste em lançar jogo com qualidade gráfica de 5 anos atrás e jogabilidade piorada em relação a consoles...

Nessa situação, vou começar a acreditar em milagres e crer que a Konami ainda vai me fazer feliz com o PES2009, apesar de eu achar as chances muito remotas. Aliás, o que mais me ajuda a crer é o fato de que a hora que a Konami lançar um jogo decente com gráficos decentes, a EA vai ter que fazer alguma coisa e parar de falar que 1% dos pcs rodariam a #@$%@ de jogo deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...