Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
A data de lançamento é dia 15 desse mês. O jogo foi liberado na Direct 2 Drive por algumas horas sem querer e muita gente comprou e baixou o jogo. É a versão 1.0 e está completo. O único problema seria com a física, que vem desabilitada e não há opção de habilitá-la no menu do jogo como havia na demo, somente editando um arquivo .INI é que é possível. Caso habilite a physX em alguns pontos do jogo ocorrem erros.

Pra finalizar, o jogo está funcionando 100% e já tem gente fazendo até as conquistas na live.

Amigo... se o jogo é 100%, porque ativar Physis seria só na INI ?

e quando se liga o recurso da erro???

como pode ser 100% cheio de pau assim?

Não vou ter um jogo desse com paus de saves e outros bugs.

Se vazou 100% você esta afirmando que a versão q será vendida

daqui alguns dias sera essa toda ferrada???

estou de cara. :angry:

Postado
Amigo... se o jogo é 100%, porque ativar Physis seria só na INI ?

e quando se liga o recurso da erro???

como pode ser 100% cheio de pau assim?

Não vou ter um jogo desse com paus de saves e outros bugs.

Se vazou 100% você esta afirmando que a versão q será vendida

daqui alguns dias sera essa toda ferrada???

estou de cara. :angry:

Pode ser que até o dia 15 eles lancem outra versão, mas o fato é que foi essa versão que estava disponível num grande site de vendas online. O que poderia acontecer também, e está virando moda, é lançarem um patch de correção antes mesmo do lançamento do jogo. Porém não dá pra criticar a produtora antes do lançamento oficial, é esperar pra ver.

Postado

Terminei o game semana passada e vou falar, odiei o chefão final, muito sem graça... E o video final deu a entender q vai ter uma continuação (ou não), tomara q tenha mesmo, muito louco o game!

Postado
Terminei o game semana passada e vou falar, odiei o chefão final, muito sem graça... E o video final deu a entender q vai ter uma continuação (ou não), tomara q tenha mesmo, muito louco o game!

kkkkkkk...senti um leve spoiler aí amigão...cuidado...:huh:

Postado

Spoiler nenhum, não revelei nada referente a historia do jogo, nenhum personagem, nenhum item, apenas disse q pode haver (ou não ) uma continuação e q o chefão final é sem graça, onde está o spoiler nisso?

Postado
tambem não curti o comentario, dava pra ser menos "estraga prazer" rsrsrsrs

Não sei porque, já q EU achei o chefão sem graça, mas isso é uma opiniao muito pessoal, é a mesma coisa q uma pessoa falar q eu estraguei o dia dela porque falei q sushi é uma ***** sendo q ela nunca comeu um na vida! Entendeu? A pessoa teria q experimentar antes de falar q eu estraguei o dia dela, mas uma coisa eu tenho certeza, não teve spoiler nenhum.

E parece q eu não estava errado a respeito de batman 2: (\o/)

Rocksteady sobre Batman 2: “Estamos esperando para ver se as pessoas gostam do jogo”

A pergunta que não quer calar: A Rocksteady está trabalhando em uma sequência para o aclamado Batman: Arkham Asylum? Paul Crocker, o designer narrativo do game, pode responder essa.

“Nós só estamos esperando para ver se as pessoas gostam do game,” disse Paul, no podcast do VG247.

Mas com certeza o estúdio inglês do momento está trabalhando em um DLC para original, certo?

“Nós não vamos falar sobre o DLC,” Crocker adicionou.

Fonte: HCG

Postado
Não sei porque, já q EU achei o chefão sem graça, mas isso é uma opiniao muito pessoal, é a mesma coisa q uma pessoa falar q eu estraguei o dia dela porque falei q sushi é uma ***** sendo q ela nunca comeu um na vida! Entendeu? A pessoa teria q experimentar antes de falar q eu estraguei o dia dela, mas uma coisa eu tenho certeza, não teve spoiler nenhum.

E parece q eu não estava errado a respeito de batman 2: (\o/)

Rocksteady sobre Batman 2: “Estamos esperando para ver se as pessoas gostam do jogo”

A pergunta que não quer calar: A Rocksteady está trabalhando em uma sequência para o aclamado Batman: Arkham Asylum? Paul Crocker, o designer narrativo do game, pode responder essa.

“Nós só estamos esperando para ver se as pessoas gostam do game,” disse Paul, no podcast do VG247.

Mas com certeza o estúdio inglês do momento está trabalhando em um DLC para original, certo?

“Nós não vamos falar sobre o DLC,” Crocker adicionou.

Fonte: HCG

Bom...no mínimo você poderia usar uma tag "Spoiler", mas de boa...cada faz o q acha correto, morreu o assunto...

Tava lendo em outro site aí q já é considerado a melhor adaptação de herói pra game, realmente a crítica gostou demais desse jogo, eu nem sou muito fã do Batman mas com certeza esse eu vou adquirir...

Postado

Gosto é uma coisa que varia de pessoa pra pessoa mesmo, e muito. Eu não diria que Batman é o melhor jogo do ano, apesar de que até o momento não tenha sido lançado nenhum outro grande jogo. Obviamente não achei o jogo ruim, pelo contrário, ele é bom, tendo como ponto forte a história que é muito interessante. O coringa faz muito bem seu papel no jogo. Porém, pelo fato do jogo se passar no Arkham Asylum, temos cenários e inimigos muito repetitivos. Ah, por falar em inimigos eles são bem burros, sendo praticamente cegos às vezes.

O jogo balanceia bem os modos stealth, luta e puzzles, o que dá uma boa variação do que se fazer. Nas lutas me incomodou um pouco o exagero de slow motion, são dois golpes com velocidade normal e um fica mais lento e no último inimigo derrotado temos mais um slow motion acompanhado de uma aproximação da camera, aproximação essa que mostra alguns erros, pois várias vezes o Batman acerta a barriga do inimigo e ele cai no chão com a mão na cabeça, sem contar o fato de muitas vezes o golpe nem acertar no inimigo e ele ir pra longe.

Eu joguei até 19% do jogo (o que é um bom tempo, o jogo não é tão curto) e daria uma nota 8/10 pra ele.

Postado

Rumor: DLC gratuito de Batman chega na semana que vem

O site Joystiq postou uma imagem do menu de Batman Arkham Asylum mostrando uma mensagem sobre algum DLC gratuito. E o melhor, ao que parece está chegando na próxima semana.

Em uma entrevista recente, Paul Crocker, da Rocksteady, mencionou o tal DLC, mas se recusou a entrar nos detalhes. E hoje, a produtora disse através de um comunicado:

“Não podemos falar sobre DLC no momento.”

batmandlc.th.jpg

Postado

DLC gratuito de Batman chega no próximo dia 17

A Eidos confirmou que Batman: Arkham Asylum irá receber um DLC gratuito. O lançamento será feito no dia 17 deste mês para todas as plataformas, incluindo o PC.

Acredita-se que o conteúdo é o Insane Night DLC Pack, que contém o Dem Bones Scarecrow Challenge e o Crime Alley Challenge Map Pack que foi disponibilizado anteriormente para aqueles que compraram a Edição de Colecionador ou reservou uma cópia do game na GameStop.

Apesar deste DLC ter sido confirmado como multiplataforma, há também o Prey in the Darkness DLC Pack, que chegará supostamente no dia 24 deste mês, que parece ser exclusivo do PS3.

Fonte

Postado

Estou jogando a pouco tempo, após derrotar o Bane e

descobrir sobre os planos do Coringa e tudo um objetivo novo aparece que é localizar a Dra. Young, enquanto procurava, entrei no Medical Facility e de lá acabei indo parar na área onde o Batman salva o comissãrio e derrota o espantalho, o problema agora é que eu não consigo achar um jeito de sair de lá, a unica porta que pode me ajudar fica trancada, as unicas áreas que posso acessar são: Experimental Chamber, Lower Corridor e Morgue.

Não consigo achar um jeito de sair daqui, alguem sabe alguma forma de sair desse canto pra qualquer outro que seja?

Postado
Estou jogando a pouco tempo, após derrotar o Bane e

descobrir sobre os planos do Coringa e tudo um objetivo novo aparece que é localizar a Dra. Young, enquanto procurava, entrei no Medical Facility e de lá acabei indo parar na área onde o Batman salva o comissãrio e derrota o espantalho, o problema agora é que eu não consigo achar um jeito de sair de lá, a unica porta que pode me ajudar fica trancada, as unicas áreas que posso acessar são: Experimental Chamber, Lower Corridor e Morgue.

Não consigo achar um jeito de sair daqui, alguem sabe alguma forma de sair desse canto pra qualquer outro que seja?

Provavelmente é o grappling bug. Pode procurar algum save depois dessa parte na net.

Acerca do jogo: Terminei e adorei. Estou com 80%, não consigo subir mais porque os bugs me impedem de resolver todas as Charadas.

Abraços.

Postado

o jogo ficou animal com graficos muito bons aqui no meu pc da assinatura rodou com tudo no maxim de boa! pena q faltou luz ontem e corrompeu meu save :( lá vou eu de novo hehehe!

Postado

to em 20% da campanha e já joguei pacas. O jogo é muito excelente.

e os combates então... rapaz... coisa fina usar o X e o Y rrsrsrs

tem 10 nego na tela, você só vai dando contra ataque num... soca, já

da contra ataque em outro... soca mais... e vai imendando.

NUm tem um sangue, e nem sinto falta.

Colocou Wolverine debaixo do braço e levou pra casa rsrsrs

Os modo detetives tambem são perfeitos!

Isso porque ta sem Physis na meleca que todos tão jogando....

A Oficial daqui uns dias deverá ser suprema mesmo :)

[]s

Postado

Conteúdo gratuito de Batman Arkham Asylum é detalhado

Hoje a Warner e a Eidos anunciaram oficialmente o “Insane Night Pack”.

O DLC será composto de dois novos Challenge Maps: “Totally Insane” e “Nocturnal Hunter”.

“Totally Insane” será um mapa de combate, onde Batman é perseguido por inimigos extremamente rápidos, seus reflexos serão testados no limite.

“Nocturnal Hunter” será um mapa furtivo, onde os jogadores tem de ficar nas sombras, além de utilizar as diversas torres de vigília e o todo o cinto de utilidades do morcego.

O DLC sai essa quinta-feira, inteiramente grátis para Xbox 360, Playstation 3 e PC.

Postado

MODs do Batman para PC

A comunidade já se adiantou e encheu o fórum oficial do jogo com screenshots de várias modificações da roupa do herói. Além das skins mais óbvias, como a de The Dark Knight e as clássicas, temos até uma variação do Lanterna Verde.

Para ver todas as fotos clique aqui.

Postado

alguem deixando a cueca dele da cor da roupa, ou tudo da cor da cueca pra mim ja tava massa... porque o mania tosca isso rsrsrsr

========= edit noturno -----------

rapaz.... vi os mods hein.

muita coisa bizarra, mas tem alguns excelentes!!! a roupa Dark Night ou Batman Begins dum cara la detona demais.

vou testar com certeza ^_^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...