Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls V: Skyrim (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Hoje qualquer PC mediano dá um pau bunito em qualquer console!

Eu to é torcendo pra que seja lançada a nova geração de consoles, pelo menos deixará de travar a evolução gráfica dos jogos, não que o Skyrim esteja com gráficos ruins, ao contrário, a Bethesda tá tirando "leite de pedra" com o DX9 mas quem já viu tesselation sente falta num jogo dessa proporção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Requisitos recomendados:

OS: Win XP/7

CPU: Quad-Core Intel/AMD CPU

RAM: 4GB

GPU: DX9 vid card w/ 1 GB. GTX 260/Radeon 4890 or higher

CPU x4? Só? Que vago, nem pra especificar o clock.

Internet Access for Steam activation

Não é disso de que as pessoas sempre reclamam? Precisar estar conectados durante toda a jogatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPU x4? Só? Que vago, nem pra especificar o clock.

Não é disso de que as pessoas sempre reclamam? Precisar estar conectados durante toda a jogatina?

Só pra ativar o jogo. O interessante é que mesmo quem comprar o jogo em DVD, vai ter q instalar o Steam (instala automaticamente caso a pessoa ainda não possua) só para ativar o jogo.

Ou seja, no PC, o jogo vai ter q ser ativado via Steam, seja comprado via download (por qualquer serviço de dowload) ou em mídia.

Pra mim tá beleza, já que eu vou comprar direto pelo Steam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dá sim, porque a ativação é feita na conta Steam e não no PC em si, então basta você instalar o Steam em outro PC e acessar por sua conta (se esse outro PC não tem internet, faça um backup do jogo no PC onde ativou e só restaure no outro, assim não precisará baixar mais nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O computador é o mesmo, o SO que é outro, mas quando sair o jogo eu vejo isso direito, obrigado. :)

Dalino, se a especificação é quad core, quem sabe eles otimizaram pra paralelismo ao invés de clock alto ?!

No mínimo eu chutaria processadores contemporâneos às placas de vídeo citadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ESPERANDO,TAMBÉM! kkk...

Por essas e outras que vou upigradear o Pc mais um pouco... BF3 já me sacaneia... Vamos ver se a engine nova da Behtesda assusta também... E agora que é via steam acho melhor... por mais que se reclame, não vi problemas - Já tenho o Fallout: Vegas e o uso do steam é tranquilo, e pode se rodar em off, depois de ativado... Somente tu não atualiza os achievements.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skyrim já esta me matando de ansiedade.

Desde Dragon Age Origins que não tenho um hype tão grande em um jogo. Só mesmo quem já jogou os outros jogos da série sabe do que estou falando.

Cada news, cada video que aparece só faz aumentar mais ainda. E tenho certeza que este não irá decepcionar.

Steam, libera o download logo !!! rsrsrssrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me RECUSO a jogar-lo se não for na resolução maxima do meu monitor, no High com pelo menos 2x de AA e Sombras, então pelo bem da minha saindade, vou esperar ate poder comprar um PC novo o/

Eu não vou ser tão criterioso quando o amigo pra jogar, mas fato que eu vou esperar pela correção dos principais bugs. Enquanto isso, a listinha de outros jogos anda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!