Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zeebo - Tópico oficial


Posts recomendados

Olha o site Americano do Zeebo!!! Tem alguns jogos que no site Brasileiro não tem...
Pode citar alguns, é que eu não consegui acessar a pagina.

Mas um teste que seria pra avaliar realmente a capacidade do zeebo é rodar o jogo mais pesado que foi confirmado pra ele e avaliar a qualidade grafica. Aí sim poderiamos dizer se é ou não pior do que o ps2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante resident evil em portugues ^^

vai ser uma experiencia diferente... mas nao sei se o Resident Evil vai se em portugues... porque é estranho aparecer apenas no site Americano... o que pode acontecer é depois eles traduzirem, ou apenas colocarem legenda, sem dublagem das vozes( o que seria bem interessante )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria mesmo. Mas fiquei sabendo que algum tempo atras, o RE4 tava na lista brasileira do zeebo. Agora, não sei o porque de tirarem esse jogo. Bom mesmo seria se todos os games que tivessem fala dos personagens fossem assim, com legendas em portugues e áudio original.

Até porque seriam lançados mais cedos ^^!

e se a dublação original de um game já meio tosquinho, se tentarem dublar acho que fica FEÍSSIMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade... Dependendo do jogo, se tentar melhorar (leia-se traduzir o áudio) estraga, e se o game já não tiver um cuidado da produtora então... Aí o sonho acabou... Mas claro, tem que ver o estudio de dublagem também, pois tem os que fazem o serviço "nas coxas" e uns que a dublagem fica melhor do que o original. Mas pra não arriscar, melhor manter o audio intocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbb nao curto muito filme dublado... Dublagem de filme ja é ruim, num videogame então... nao vai ter nada com nada. mas espero que pelo menos tenha uma opcao para legenda, pois sabemos que o console nao é apenas brasileiro.

Cara eu Apoio muito jogos Dublados.... Muitos ficam ate melhor do que com a voz original.. como o casa de Max Payne 1 "ei vocÊ", "é o Max" hehe

E um joguinho antigo Grim Fandango....

Certamente os jogos vão ter opção para por legendas ou ate mesmo audio em inglês.

Cara o Zeebo é um passa enorme para o Brasil, nos temos que apoiar e todos que curtem video game devem comprar o seu , mesmo que não gostem, so para dar apoio, quem sabe assim eles ficam estigados a evoluirem a chegar a dispultarem com os Video games de ponta. Isso seria maravilhoso.

Vale lembrar também que o Zeebo vai depender da ajuda do governo também né.. para não acabar como o Gurgel :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não curto muito filmes dublados, mas com certeza o brasil é um dos países mais competentes na área, ficaria um trabalho muito bom, afinal todo mundo aqui já deve ter jogado aquele max payne...

Bah as dublagens ficaram ótimas, principalmente a do Halo... as vozes estão incriveis e a sincronizaçao tambem.

Perfeito

falo gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo nos Filmes c você Ficar tentando reparar na dublagem fica uma coisa chata... Mais in game acho q a ultima coisa que vai repara vai c a sincronização...

Num Game de Guérra Tipo Medal Of Honor e Call Of Duty, é Legal você ouvir As Vózes La no Fundo de Alguem implorando pra viver porque Tomou uma Bomba Ou umTiro :lol:, Ou de Alguem Berrando Indicando um Lugar; alguem ou algo q você tenha que fazer !!! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, pensando na lógica de que "este videogame é para o jogador casual, não para o constante, mais exigente"... é mau, isso? pois este foi o discurso da nintendo quando lançaram o Wii, e Geral - "HardPlayers", defecaram o VG, esculacharam, falaram o diabo dele... e hoje? o wii é o mais vendido, mais disseminado, mais lucrativo dos Vgs de 5a geração... Quem errou? Pensem que a M$ lucra quase 100KK por ano só com downloads de joguinhos java pro X360... a nintendo, com seu acervo brutal, lucra quase isso...

Então, que usuário seria o foco do zeebo? vocês, com seus quad-core, Phenoms trepados em Geforces e Radeons? ou o menino que saca nada de PC, e morando no nordeste, onde uma 7200GS sai a 150 pratas, não tem opções de montar um pc gamer? é um público novo, tal qual o Wii, mal comparando, claro, mesmo porque o wii é NOVIDADE...

"Então, que usuário seria o foco do zeebo? vocês, com seus quad-core, Phenoms trepados em Geforces e Radeons? ou o menino que saca nada de PC, e morando no nordeste, onde uma 7200GS sai a 150 pratas, não tem opções de montar um pc gamer? é um público novo, tal qual o Wii, mal comparando, claro, mesmo porque o wii é NOVIDADE.."

não entendi isso!!

Você ta querendo dizer que quem mora no Nordeste não tem condições financeira pra comprar um PC pra jogos, ou um Videogame de Ponta ?

Se é isso que você pensa, esta muito enganado filhote, aqui a galera mete broca em pcs e Principalmente VideoGames, digo de Passagem o meu PC e o meu X360.

"Onde uma 7200GS sai a 150 pratas"

CLAROOOO!!!! em toda cidade existem Lojas e Lojas!

Ate pouco tempo o vendedor que vendia Processadores, entre outros componentes, mais baratos no ML era daqui de salvador. Não lembro o nome do usuario, mas lembro o nome da loja: "Ideia Nova". Loja com CNPJ que paga imposto e tava vendendo (se ainda não esta) mais barato do que as "lojas" (loja nenhumae sim um monte de autonomo) de são paulo que são pessoas fisicas, vendedores autonomos, que não pagam impostos nenhum e na mairia dos casos nem sabem o que é uma Nota Fiscal, Garantia entoão kkk nem se fala sobre isso!

Antes de falar as coisas deve se entender do que se esta falando.

Se não foi isso que você quis dizer, disconcidere o que eu disse.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resident evil 4: "Zebo edition" :D

YouTube - Resident Evil 4 Mobile Edition - TGS Trailer

E aqui está o que parece ser o primeiro jogo exclusivo do zeebo:

YouTube - Zeebo Extreme

Bom, nada mal, parece ser bem divertido, e a velocidade (FPS) agradou também, depois dessa acho que vou ligar o meu Nintendo 64 e jogar um pouco de Pilotwings...

Tava dando uma olhada no site oficial do Zeebo em inglês, aparentemente ele já tem uns joguinhos maneiros, mas achei uma coisa estranha, vejam só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava dando uma pesquisada sobre o hardware do zeebo, e minhas principais suspeitas se confirmaram, o hardware dele é muito semelhante ao de um celular! Ele utilza um processador ARM 11 / QDSP-5 @ 528Mhz, que é o mesmo processador usado no nokia n95(porém no n95 existem 2 arm rodando a pouco mais que 300mhz). Os jogos do ZeeBo são produzidos sobre a plataforma BREW da qualconn com algumas melhorias... não é symbiam ou Java como eu e muita gente pensava.

Quanto ao chipset de vídeo, eu encontrei uma informação que apesar de não ser confirmada em lugar nenhum me parece coerente, diz que o Zeebo usa um chip desenvolvido com tecnologia AMD (ATI) sedida a Qualcomm, e que é plenamente compativel com OpenGL ES1.x suportando inclusive shaders (legal, será compativel OpenGL e usará o BREW como engine de desenvolvimento, ambas são amplamente documentadas e já existem diversas aplicações disponiveis, o processo de criação de jogos está adiantado nos celulares e PoketPCs e teremos um console de mesa aceitando o mesmo tipo de programação, o que deve estimular muito o mercado de jogos tanto de celular quanto do Zeebo). Se o console não ficar limitado ao que for feito para celulares, veremos coisas bem legais nele, considere que no Zeebo o jogos não serão muito gandes pelo menos a principio, podemos esperar ao mais proximo de um DS e mais adiante, evoluiremos para gráficos mais maduros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade velho... a mira leise fico @!*#&@! ...

falo gente

Galera, não leva a sério o video do Resident evil 4 não, foi brincadeira minha, aquilo é uma versão mobile que vai sair ou já saiu, salvo engano. Eu suponho que a versão do Zeebo será igual ou parecida com aquilo seguindo a atual linha de raciocionio dos desenvolvedores, que atualmente só estão fazendo ports das versões mobile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!