Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zeebo - Tópico oficial


Posts recomendados

Para mim o PS2 deu o que tinha que dar e acho q esse console tenha um espaço com os Dinavision da vida, muitos ainda custando por volta dos 300 paus, talvez esse console consiga introduzir um pouco de qualidade para os filhos e desavisados desse país.

Quanto ao armazenamento eu entendi que seria possível comprar cartões ou ampliar, estou errado??

Pois isso é muuuito pouco!

É,você poderá armazenar em cartoes SD,mas ampliar o espaço eu acho q nao vai ter como nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fizeram com tamanho baixo de armazenamento pra diminuir os custos ( se for possivel colocar cartão SD...) apesar quie não deve diminuir tanto os custos assim. Podiam ter feito de pelo menos 5Gb... :/

1Gb vai pra 2 games + os saves. Haja SD pra guardar os games (isso se for mesmo possivel usar SD, se não for, é mancada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ca entre nós, seria ótimo se o Brasil fosse uma potencia no video game, mas a realidade e diferente e doe... Queria acreditar, mas não consigo!!! As pessoas estão cada vez mais exigentes e esperam cada vez mais realismo nos jogos e como um Zeebo que já nasce ultrapassado irá conseguir isso? Quais as vantagens de ter um Zeebo? Ou melhor vamos fazer de conta que não conheço video games, por que comprar um Zeebo com graficos de "PS1"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ja foi dito na primeira pagina

parece que alem de jogos feitos para o console, tera games do ps1 ou ps2 nao sei com versões nacionais traduzidas e tau, fora que sera muito acessivel ao publico de baixa renda ( eu acho) e é apenas o inicio de talves uma serie de projetos para console nacional

Todos sabemos que o brasil nao tera o melhor game do mundo em pouco tempo, mais só a emoção de termos um console nacional ja uma grande vitoria para o pais

Brasil em primeiro lugar sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ca entre nós, seria ótimo se o Brasil fosse uma potencia no video game, mas a realidade e diferente e doe... Queria acreditar, mas não consigo!!! As pessoas estão cada vez mais exigentes e esperam cada vez mais realismo nos jogos e como um Zeebo que já nasce ultrapassado irá conseguir isso? Quais as vantagens de ter um Zeebo? Ou melhor vamos fazer de conta que não conheço video games, por que comprar um Zeebo com graficos de "PS1"?

Eu vejo que as vantagens são até interessantes, creio que a ídeia é meio ultrapassada. Os consoles mais novos por mais que procure um bom preço ainda está muito elevado para a maioria dos brasileiros, infelizmente, e por isso um console nacional com um preço mais baixo poderia até dar certo.

Tudo dependerá de uma aceitação e uma boa estrategia de marking.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ja foi dito na primeira pagina

parece que alem de jogos feitos para o console, tera games do ps1 ou ps2 nao sei com versões nacionais traduzidas e tau, fora que sera muito acessivel ao publico de baixa renda ( eu acho) e é apenas o inicio de talves uma serie de projetos para console nacional

Todos sabemos que o brasil nao tera o melhor game do mundo em pouco tempo, mais só a emoção de termos um console nacional ja uma grande vitoria para o pais

Brasil em primeiro lugar sempre!

Com certeza já é uma vitoria, mas não vejo vantagens...

Quem tem o video game posta ai as imagens dos jogos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogos de celular????

Nossa tekken 2... esse é novo! HAEHUIAEHUIAEHIHEA

superscape ultimate chess,e pac-mania por enquanto sao um deles,a tectoy afirmou q nao ia trazer conversoes d jogos d celular para o zeebo,mas nao é o que parece,tudo bem,q eles podem melhorar os graficos e acrescentar novos efeitos,itens,e alguns outros recursos extras a esses games,mas mesmo assim nao deixam de ser jogos d celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A faça-me o favor... Eu achando que ia ter algo de bom nesse lançamento e quando vejo o site... Só decepção. Jogos de celular travestidos para parecerem jogos de um console de mesa. Os jogos que já vem com o game são uma.... (sem comentários). O jogo de futebol deve ser qual, o fifa 96? Um produto nacional deve ser algo que o consumidor local deseja e possa comprar, que tenha qualidade e, o principal não seja uma propaganda enganosa. Se a Tec Toy anunciou que não haveriam jogos de celular modificados para o Zeebo, acho que ela deveria cumprir com o que disse, pois todos ja conhecem os jogos já anunciados. É numa dessas que o povo fica desencorajado a comprar um produto "made in Brazil" e vai logo pros "made in Importation".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tem uma listinha confirmada para o console:

- Action Hero --> de graça com console

- Treinamento Cerebral ---> De graça com console

- NFS Carbon --> Medo

- Prey: Evil --> Medo

- Quake

- Tekken 2 --> Eu compro por 10 paus

- Crazy Taxi

- Sonic --> Compro por 10 paus

- Crash

- Double Dragon --> Pago até 30, é da minha infancia.

- Virtua Tennis 3

- Ridge Racer

- Pac Mania

- Alpine Racer 3

- Street Figther Alpha --> Pago até 30 paus, adoro Street

- Ultimate Xess

- Xtreme Sports

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vi essa lista, me mordi de raiva, pois até então tava achando uma boa um game nacional. Tem jogo aí que eu jogava quando eu só sabia ligar o pc (isso quando eu tinha uns 4-5 anos de idade [literalmente]). Tinha que ter pelo menos alguns lançamentos de verdade pro console, não reedições de jogos antigos apenas (não que isso seja prejudicial), mas quem hoje em dia em sã consiencia joga Tekken 2? Se for isso o video game nacional, prefiro vender meu micro e comprar um videogame importado que pra mim vai ser mais negócio.

Mas o video game só será um sucesso se a estratégia de marketing for boa e também a aceitação for do mesmo nível. Caso contrário, não terá muitos anos de vida (ou seriam meses).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que para desenvolver jogos reais precisa-se de pessoas sérias e focadas e o Brasil esta em falta com isso, todas as competições de criação de jogos que ja vi os brasileiros somente servem de foco de risadas, temas horríveis e coisas sem o mínimo de foco. Aí num da, vira piada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, uma comparação meio estranha, mas eu tenho alguns desses jogos no meu celular, e como ele tem rede 3G embutida, tem alguma chance do hardware dele ter algum parentesco com um telefone? Tem alguma chanse dele rodar, e/ou os jogos dele serem em java? Seria interessante...

Relaxa, não tem nada com celular, parece que compraram a tecnologia do DreamCast e adaptaram. Ele terá até boas capacidades, mais que o Nintendo 64 e menos que o PS2.

Pensando agora o N64 tinha mais ou menos 64 megas de espaço nas fitas, com um giga daria para fazer até bons jogos, tudo depende dos produtores, eu acho que comprarei o console sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zeebo parece um projeto muito interessante, mas têm tudo para dar errado. O Brasil não têm tradição no mundo dos videogames, e além disso o preço de R$600 estará muito próximo ao preço de videogames mais avançados. Qualquer queda de preço principalmente no Wii ou X360 podem inviabilizar a venda do Zeebo.

Quanto aos jogos desenvolvidos para ele, precisam vir com novidades, não adianta reeditar jogos de 10 anos atrás somente adaptados para a plataforma, têm de se criar jogos novos, mesmo que não sejam privilegiados de um visual grafico mais avançaod.

A falta também de suporte a TVs Widescreen é um tiro no pé, isso deveria ser revisto para a versão final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!