Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zeebo - Tópico oficial


Posts recomendados

vai que esse Zeebo ae nao seja essa ***** que agente ta pensando que é ? (pello menos a maioria aqui demonstra que nao parece muito bom)... ele ainda nao esta no mercado, então nao podemos falar muito, pois isso é apenas nossa opinião. Vai que ele nos surpreenda?!

falo ae gente;D;D;D;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera e se ele conseguir ganhar espaço naqueles programas de TV que dão brindes e tal, vai ser uma boa ^^

haesuhaueh essa foi boa...

Galera achei um video mostrando 2 jogos do Zeebo, se for igual ao video vai concorrer com o ps2. Parece ser bom.

bah superou as minhas expectativas... eu gostei daquele do aviao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link estava errado agora está correto.

Não é isso, é que aqui no trampo não abre os vídeos online mesmo! Chegando em casa eu confiro, deve estar bom pelo jeito que vocês estão surpresos ^^

haesuhaueh essa foi boa...

haehuaehuhea mas imagina o Zeebo no lugar do PLAYSTATIONNN naquele programa da SBT em que o garoto fica falando direto, isso influencia em muitas crianças o desejo de ter um ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso, é que aqui no trampo não abre os vídeos online mesmo! Chegando em casa eu confiro, deve estar bom pelo jeito que vocês estão surpresos ^^

haehuaehuhea mas imagina o Zeebo no lugar do PLAYSTATIONNN naquele programa da SBT em que o garoto fica falando direto, isso influencia em muitas crianças o desejo de ter um ^^.

Hooo... com certeza a criançada vai ficar louca.... hauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haehuaehuhea mas imagina o Zeebo no lugar do PLAYSTATIONNN naquele programa da SBT em que o garoto fica falando direto, isso influencia em muitas crianças o desejo de ter um ^^.

bah... to ligado, meu irmão ele ve o Bom-Dia &CIA no SBT, e todo dia sorteiam alguma coisa la na roletinha... ia ser hilario se substituissem o Play2 pelo Zeebo... As crianca que ganhassem iam fica tudo pensando que é um videogame melhor que o Play3 e Xbox 360,um da mais nova geração, dai quando o console chega elas abrem cheias de expectativa e o videogame tem os grafico quase iguais aos de ps2... eu ia fica muito p... da cara

saegyaseaseuh

falo ae gente:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah... to ligado, meu irmão ele ve o Bom-Dia &CIA no SBT, e todo dia sorteiam alguma coisa la na roletinha... ia ser hilario se substituissem o Play2 pelo Zeebo... As crianca que ganhassem iam fica tudo pensando que é um videogame melhor que o Play3 e Xbox 360,um da mais nova geração, dai quando o console chega elas abrem cheias de expectativa e o videogame tem os grafico quase iguais aos de ps2... eu ia fica muito p... da cara

saegyaseaseuh

falo ae gente:D

Tá mas eu falei de substituir o Play2 (que é sorteado no programa) e não um Play3.

E também não estou falando pra nós, e sim pra criançada ai fora que ve os programas e até ligam pra tentar ser a chamada sorteada.

Comentei esse exemplo só pra falar que se souberem e conseguirem fazer uma boa propaganda e aparecer bem, o Zeebo pode virar o "ps2", que no caso é o video game "popular" de agora.

Você iria se decepcionar com o Zeebo talvez, pois ja tem o seu querido 360, mas não são todos que tem esse previlegio, e para muitos, graficos de PS2 já são ótimos, excelentes, agora imagina tais gráficos com jogos em português, onde grande parte dos usuarios não tem um bom inglês para entender as historias dos jogos por inteiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você iria se decepcionar com o Zeebo talvez

nao sei se eu iria me decepcionar... pois so por ele ter graficos quase iguais aos de play2, e ser totalmente em portugues, ja é uma boa evolução, nao só para a Tectoy, mas para o mercado de videogames brasileiros, pois se o Zeebo der certo, e fizer sucesso, quem sabe no futuro exista algo como um Zeebo 2 etc.

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o video, se for assim mesmo já ta legal.

Ficou bem melhor que ps1, mas pior que o 2. Levando em conta que é o primeiro jogo ainda o zeebo não deve ficar muito pra tras do ps2 não.

Imagino aqueles 2 doidinhos do sbt:

"Zeebo,Zeebo,Zeebo,Zeebo,Zeebo,aaaa que pena, mas mesmo assim você levou esse jogo da vida que é super legal tambem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino aqueles 2 doidinhos do sbt:

"Zeebo,Zeebo,Zeebo,Zeebo,Zeebo,aaaa que pena, mas mesmo assim você levou esse jogo da vida que é super legal também"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais aqui.

Bom o video, se for assim mesmo já está legal.

Ficou bem melhor que ps1, mas pior que o 2. Levando em conta que é o primeiro jogo ainda o zeebo não deve ficar muito pra tras do ps2 não.

Eu não ví o vídeo ainda, mas se você pegar os primeiros jogos do ps2 também você lembra?

são bem fraquinhos perto dos ultimos.

então é igual você falou, tem que levar em conta que é o primeiro jogo do zeebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!