Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd X Intel


S41izz4r

Posts recomendados

não q você esteja errado mas segundo o Forbes a classificacao se da atraves de 4 fatores e assim sendo o rank final é o seguinte:

Rank

16 IBM

31 Microsoft

58 Intel

1242 AMD

Ele ta falando de empresas de informatica, olha na pagina 4 ou 5 eu discuti sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio é o seguinte..

aqui no Brasil, a intel é uma merd*! porque aqui os processors sao muito caros, so que la nos EUA, o faturamento é muito maior do que o da AMD, porque pros gringo é fácil de pagar um p4 HT..

já aqui no Brasil, a AMD é a tal, porque o custo x beneficio é muito bom, pra nos, os preços sao bem acessiveis e o preço é excelente.

hoje, a amd é melhor que a intel com os 64 bit, porque mesmo o prescott com seus fracos 3200MHz, perde pros 2200MHz so athlon64, olha que sao só 1000mhz de diferença! :rolleyes:

por inquanto a AMD AQUI ainda é melhor, e continuara, porque no lançamento dos p4 64bits, o preço vai la no alto, to até vendo, p4 a 1.200 dolares.. :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera... é o seguinte...

Não estou levando em consideração os preços... que é claro que os da INTEL tem que ser mais caro por serem melhores... :)

e respondendo ao PcCI2iminal:

Os prescott esquentam sim.. mas aconteça o q acontecer... ele não vai queimar e ficar fazendo pilhas e pilhas de processadores no seu laboratorio como é o caso da AMD...

e uma boa solução pra quem não tem dinheiro... é comprar o novo "CELERON D" 2.8 que é melhor e mt mais barato que o Athlon XP 2800, alem de de ter a qualidade superior da INTEL que é indiscutivel :)

pronto?

Espero que todos entendam porque a AMD é uma $#¨%$@ e entendam também a superioridade da INTEL

De Novo : INTEL SEMPRE :joia:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GuezTH@30 maio 2004, 19:57

galera... é o seguinte...

Não estou levando em consideração os preços... que é claro que os da INTEL tem que ser mais caro por serem melhores... :)

e respondendo ao PcCI2iminal:

Os prescott esquentam sim.. mas aconteça o q acontecer... ele não vai queimar e ficar fazendo pilhas e pilhas de processadores no seu laboratorio como é o caso da AMD...

e uma boa solução pra quem não tem dinheiro... é comprar o novo "CELERON D" 2.8 que é melhor e mt mais barato que o Athlon XP 2800, alem de de ter a qualidade superior da INTEL que é indiscutivel :)

pronto?

Espero que todos entendam porque a AMD é uma $#¨%$@ e entendam também a superioridade da INTEL

De Novo : INTEL SEMPRE   :joia:

falou

Celeron 2.8 melhor q o Athlon XP 2800+ :muro:

o Celeron 2.6 é pior q o Duron 1.6 então o Duron 1.8 é melhor q o Lerderon 2.8, e olha q a diferença de clock é de somente 1000mhz :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GuezTH@30 maio 2004, 19:57

e uma boa solução pra quem não tem dinheiro... é comprar o novo "CELERON D" 2.8 que é melhor e mt mais barato que o Athlon XP 2800, alem de de ter a qualidade superior da INTEL que é indiscutivel :)

Huahauahuahauha

Alegrou o meu dia! Que Piada!

Então vai e compra, oras, se é tão bom assim.

Se você prefere comprar um Prescott que superaquece e baixa o clock, isto é, paga por um bicho de 3 gig que vai rodar a 2giga, vai em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não conhece o novo CELERON D

256 de cache

90 nm

533 FSB

e por ai vai

tive o prazer de testa-lo...

Resultado... dá de 1000 a 0 em mt athlon da vida....

Galera... não se deixem levar pelas aparencias ou pelo nome...

eu lembro da época que o CELERON era o verdadeiro LERDERON ou CELERUIM

mas os tempos mudaram...

Testem e comprovem...

falou

INTEL SEMPRE :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou bonito... Só esqueceu de dizer, que a Intel não é um destaque por fabricar processadores, e sim por fabricar tecnologias. Pentium tem nome, claro que tem, agora, dê uma leve pesquisada nas tecnologias feitas pela Intel.

AGP

Pci-Express

só para refrescar a memória. Pilhas de processadores queimados? Isso me parece mais incompetência do que culpa do processador.

Só para refrescar mais um pouco, porque será que Athlon é o processador preferido dos overclockers? Acho que não é por custar pouco, afinal, eles tem placas caras, fontes que custam R$ 400 para cima, placas de vídeo que custam mais de R$ 1200, fazem modificações nas placas-mãe, queimam elas algumas vezes, usam sistema de Water Cooler. Será que é coisa do acaso?

Há, só mais uma coisa...

Celeron D? Hahahahahahahhaha

Tu é comédia mesmo. Se acresentou 128k de cache nele? Nem no própio site da Intel tem este processador.

Último celeron:

Processor Speed 2.80 GHz

Package Type FC-PGA2

Bus Speed 400 MHz

L2 Cache Size 128K

Process 0.13 micron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GuezTH@30 maio 2004, 19:57

e respondendo ao PcCI2iminal:

Os prescott esquentam sim.. mas aconteça o q acontecer... ele não vai queimar e ficar fazendo pilhas e pilhas de processadores no seu laboratorio como é o caso da AMD...

e respondendo ao GuezTH

legal a sua teoria sobre o prescott e as baixas da AMD,mas me diz aí espertao porque a Intel não investe em um cooler melhor pros prescotts?

eu acho que tenho a resposta ,pois para competir com o A64 ela no minimo tem que igualar os precos e deve estar no limite para não investir em um cooler melhor ,bom como a intel vende prescotts para usuarios endinheirados logo esses mesmo clientes podem investir na refrigeracao do esquentadinho,

agora um pobre usuario como eu tive que vender o meu prescott pois não pude e nem queria investir mais em refrigeracao do que o valor total do Prescott

agora quanto ao celeron...... esquece........ hahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Desculpe meu DEUS... eles não sabem o que dizem..."

ahuahuahuauh Um sabichão....

"Vou citar alguns problema de comprar um AMD ao invés de um INTEL :

- Assim como eu, todos os tecnicos do Clube do Hardware deve ter formado uma pilha só de processadores AMD Athlon e Duron queimados."

Só se esses técnicos forem estúpidos o bastante para não usar um cooler nos processadores, depois não é nem athlon nem duron que dissipam singelos 103 W...

"- Cache: o Duron tem 64 de Cache e alguns modelos de Athlon tem 256... enquanto o Celeron tem 128 de cache e o Pentium 4 tem 512 a 1mega de cache."

Sério? Engraçado apesar do dobro de cache o Celeron é considerado o processador mais vergonhoso da história e leva uma surra de mais de 30% do duron com menos de 1 GHz que o equivalente...

"Os chipsets da Intel são todos fabricados por ela mesma enquanto os chipsets da amd são fabricado pela SIS e por outras empresas..."

Isso favorece a concorrencia...

"- A AMD nem sonha em fabricar placas mãe, enquanto a Intel fabrica as mesmas especificamente para o MELHOR desempenho o seu processador."

huauhaaua depois nós que não sabemos o q falamos... As placas mãe intel não aproveitam o desempenho integral de seus processadores e se você quiser aproveitalos tera de comprar uma ABIT, ASUS etc...

" A AMD é podre... enquanto a AMD tem 2 fábricas no mundo, e a INTEL tem 18 fabricas no mundo... (isso mostra a superioridade da INTEL)"

Isso se chama monopólio... mas e ai, a Intel é supérior? O Engraçasdo é que o percentual de inteis vem caindo gradativamente, e o The Whaether Channel migrou para o Opteroin recentemente.... acho que um dos maiores canais de TV do mundo sabe o q faz não?

"A AMD investe 50% de seu faturamento anual em pesquisas para melhorar o desempenho dos seus equipamentos, e a INTEL investe somente 7%... (ahh esqueci de um pequeno detalhe, os 50% do faturamento da AMD é de cerca de 500 milhoes de dolares, enquanto só os 7% que a INTEL investe é de 3 a 5 Bilhões de dolares...)"

Monopólio....

" - A INTEL possui uma tecnologia de desligamento em caso de superaquecimento enquanto... se um processador AMD superaquece... ele queima ...."

tsc, tsc... Queria saber porque tem tanto prescott queimado e depois os A64 tem controle de temperatura...

"agora decida... Comprar um AMD é correr um risco desnescessário.."

:goff:

P.S: O quote não funcionou então coloquei o que o espertinho disse em vermelho e minas respostas em preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh... sinceramente... acho que os fabricantes não estão nem um pouco se *****$#@ para o que os overclockers pensam.. mas os processadores INTEL são bons para overclock também... eu mesmo estou usando um processador intel P4 1.8 como um P4 2.6 ... e só não coloco mais porque não estou com um cooler nem gabinetes apropriado para isso.

acho que quem está disposto a gastar com placas mãe, fontes e placas de video caras, podem gastar um pouquinho mais com processador de qualidade(INTEL) ... e dar fim a gastos com 2 processadores AMD por ANO ..

a AMD só ganha da intel no preço... e com ele esquentando do jeito que está... você gasta em dobro o que você iria gastar com um INTEL.. comprando equipamentos novos para o seu pc q o processador de má qualidade(AMD) virá a danificar

acho q agora ficou claro para todos que a INTEL é MELHOR que AMD né?

falou

e INTEL SEMPRE :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GuezTH@30 maio 2004, 20:14

Para quem não conhece o novo CELERON D

256 de cache

90 nm

533 FSB

e por ai vai

tive o prazer de testa-lo...

Resultado... dá de 1000 a 0 em mt athlon da vida....

Galera... não se deixem levar pelas aparencias ou pelo nome...

eu lembro da época que o CELERON era o verdadeiro LERDERON ou CELERUIM

mas os tempos mudaram...

Testem e comprovem...

falou

INTEL SEMPRE  :joia:

É cada um que aparece aqui q da até desgosto de responder...

Cara, você deveria se informar um pouco melhor antes de sair por aí falando esse monte de besteiras. você quer comprar Intel, o problema é seu, agora não precisa espalhar sua ignorância e total falta de conhecimento, confundindo os usuários aqui do fórum. Pelo visto você trabalha com Informática... :muro: Isso só vem a provar q essa é a área onde nós temos o maior número de picaretas q não sabem nada e só fazem e falam #####. É muito triste. Deveria existir aqui no fórum um controle pra não entrar qualquer um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, cada dia fica mais raro achar um honesto. Ontem queriam vender uma Asrock M810 a R$ 260 para minha prima. Preço de campeão, campeão da picaretagem. Um amigo que trabalhou em lojas disse a mesma coisa, que o chefe obrigava eles a não ligar o cooler, encher de pasta térmica, assim queimava os processadores e eles empurravam os Intel, até que ele pediu demissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@30 maio 2004, 20:41

É, cada dia fica mais raro achar um honesto. Ontem queriam vender uma Asrock M810 a R$ 260 para minha prima. Preço de campeão, campeão da picaretagem. Um amigo que trabalhou em lojas disse a mesma coisa, que o chefe obrigava eles a não ligar o cooler, encher de pasta térmica, assim queimava os processadores e eles empurravam os Intel, até que ele pediu demissão.

Com certeza Spider, realmente está cada dia pior. Vai ver o nosso amigo GuezTH trabalha numa loja dessa :tantan::stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GuezTH@30 maio 2004, 20:34

a AMD só ganha da intel no preço... e com ele esquentando do jeito que está... você gasta em dobro o que você iria gastar com um INTEL.. comprando equipamentos novos para o seu pc q o processador de má qualidade(AMD) virá a danificar

O único processador que gasta 103W é o PressHot da Intel, tanto que só pessoas desinformadas compram esse processador.

E o Opteron é um dos que rodam mais frios.

Mas tudo bem que você goste de Intel...

Teve até gente que gastou Milhares de reais num P4 1.5, que perdia até dum Celeron 1Giga.

Nenhuma empresa decente faria um processador como o P4 Willamette, que chegava a perder dum Celeron 566 em algumas situações.

Sério, lançar o P4 Willamette, o PressHot que superaquece, é coisa de empresa de fundo de quintal.

Me desculpe mas pra mim Intel é uma empresa de perdeu o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou responder ao Spider_Rap:

Celeron D sim... fui a um treinamento da intel ontem (sábado) e eles levaram um desses Celeron D... e é mt bom... ahhh e to lembrando agora... o processador será lançando nas primeiras semanas de Junho :)

e será mudado não só o processador, como o logotipo, a caixinha, e a nomeclatura...

falou...

ahh ...

Vou explicar porque eu sei de tudo isso... é que o tema foi mais pra lançamentos...

E foi feito até um quis lá ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GuezTH@30 maio 2004, 20:52

Vou responder ao Spider_Rap:

Celeron D sim... fui a um treinamento da intel ontem (sábado) e eles levaram um desses Celeron D... e é mt bom... ahhh e to lembrando agora... o processador será lançando nas primeiras semanas de Junho :)

e será mudado não só o processador, como o logotipo, a caixinha, e a nomeclatura...

falou...

ahh ...

Vou explicar porque eu sei de tudo isso... é que o tema foi mais pra lançamentos...

E foi feito até um quis lá ...

Po cara, foi no treinamento da Intel e nem avisou a galera. Mas o q mais você viu lá. Eles ensinam técnicas de venda pra enganar o consumidor, ensinam a falar mal da AMD? Conta tudo pra gente aí... Dá próxima vez coloca aqui um post com local e horário só pra galera aqui do fórum ficar na porta olhando pra cara desse pessoal e rindo... Um pouco de diversão não faz mal a ninguém :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por tabgal+30 maio 2004, 20:46-->
GuezTH@30 maio 2004, 20:34

a AMD só ganha da intel no preço... e com ele esquentando do jeito que está... você gasta em dobro o que você iria gastar com um INTEL.. comprando equipamentos novos para o seu pc q o processador de má qualidade(AMD) virá a danificar

O único processador que gasta 103W é o PressHot da Intel, tanto que só pessoas desinformadas compram esse processador.

E o Opteron é um dos que rodam mais frios.

Mas tudo bem que você goste de Intel...

Teve até gente que gastou Milhares de reais num P4 1.5, que perdia até dum Celeron 1Giga.

Nenhuma empresa decente faria um processador como o P4 Willamette, que chegava a perder dum Celeron 566 em algumas situações.

Sério, lançar o P4 Willamette, o PressHot que superaquece, é coisa de empresa de fundo de quintal.

Me desculpe mas pra mim Intel é uma empresa de perdeu o jeito.

:Ptabgal eu possuo um P4 1,5 Willamette e não tenho o que reclama dele.

Cada um gasta o seu dinheiro da maneira que quiser.

O que mato nele foi essa PC-Chips :muro:

E cada um tem um gosto <_<

T+

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GuezTH@30 maio 2004, 19:57

e uma boa solução pra quem não tem dinheiro... é comprar o novo "CELERON D" 2.8 que é melhor e mt mais barato que o Athlon XP 2800, alem de de ter a qualidade superior da INTEL que é indiscutivel :)

uahuahuhauhauha ..... Eu precisava mesmo rir, valeu.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.smartwarthog.hpg.ig.com.br/duronmarinesceleron.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico+30 maio 2004, 21:01-->
Postado Originalmente por tabgal@30 maio 2004, 20:46

GuezTH@30 maio 2004, 20:34

a AMD só ganha da intel no preço... e com ele esquentando do jeito que está... você gasta em dobro o que você iria gastar com um INTEL.. comprando equipamentos novos para o seu pc q o processador de má qualidade(AMD) virá a danificar

O único processador que gasta 103W é o PressHot da Intel, tanto que só pessoas desinformadas compram esse processador.

E o Opteron é um dos que rodam mais frios.

Mas tudo bem que você goste de Intel...

Teve até gente que gastou Milhares de reais num P4 1.5, que perdia até dum Celeron 1Giga.

Nenhuma empresa decente faria um processador como o P4 Willamette, que chegava a perder dum Celeron 566 em algumas situações.

Sério, lançar o P4 Willamette, o PressHot que superaquece, é coisa de empresa de fundo de quintal.

Me desculpe mas pra mim Intel é uma empresa de perdeu o jeito.

:Ptabgal eu possuo um P4 1,5 Willamette e não tenho o que reclama dele.

Cada um gasta o seu dinheiro da maneira que quiser.

O que mato nele foi essa PC-Chips :muro:

E cada um tem um gosto <_<

T+

:bandeira:

Por mim você pode gostar até de chupar pirulito de cabeça pra baixo, isso é problema seu... :wacko: ´Falar q gosta disso ou daquilo não prova nada. O quê prova são testes e fatos. E o fato é que esse processador é muito ruim. Mas você pode gostar dele, isso não é problema nosso. não adianta ficar falando eu gosto disso eu gosto daquilo. Isso não acrescenta nada ao tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GuezTH@30 maio 2004, 20:14

Galera... não se deixem levar pelas aparencias ou pelo nome...

voce poderia se no minimo coerente .

não acham muito ironico justo uma pessoa que defende tanto a INTEL dizer isso?

Pelo visto voc eta parecendo um daqueles caras que sempre aparecem na loja e pedem um pc "novo", o vendedor empurra qualquer pc ou um p4 por ser mais caro($ $ $ ) e depois de um tempo que você começa a "entender" mais computadores percebe que pagou muito caro. Frustrado passa a defende-lo.

não venha dizendo que o ofendi, por que todos seus posts até agora não foram o minimo construtivos, a unica finalidade deles foi usar de argumentos sem qualquer fundamento tecnico com linguagem chula e sem educaçao.

Mas não vai conseguiir o que quer, não irei baixar meu nivel a tal ponto de ofender a voce ou qualquer amante da INTEl ou mesmo a propria intel.

Agora , se voce não consegue "defender" o que voce gosta com argumentos validos, sinto muito, procure outra area.

Boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q deveria ter um controle sim... mas um controle contra as pessoas que falam dos outros sem saber... mas tipo... acho q gosto é gosto... e também ... acho q é direito da firmca colocar o preço que ela quiser colocar... problema é de quem compra... já que isso não tem nada a ver comigo e nem com ninguém aqui... acho melhor essa discurssão parar por aqui...

mas acho q quem não sabe da historia não deveria estar me taxando...

Eu acho q se você gosta de de AMD... compra... problema é de vocês... eu acho q a INTEL é mt melhor.... mas não desprezo a AMD porque já tive uns ... mas prefiro o desempenho dos processadores INTEL são melhores...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GuezTH@30 maio 2004, 20:52

e será mudado não só o processador, como o logotipo, a caixinha, e a nomeclatura...

falou...

só mais uma observaçao:

Grande importancia vai traze a mudança de logotipo, caixinha, etc etc , né,GuezTH?

Quem sabe isso faça que ele deixe de perde, mesmo com 1ghz a mais , de um "duronzinho", quem sabe?

:sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GuezTH@30 maio 2004, 21:12

acho q deveria ter um controle sim... mas um controle contra as pessoas que falam dos outros sem saber... mas tipo... acho q gosto é gosto... e também ... acho q é direito da firmca colocar o preço que ela quiser colocar... problema é de quem compra... já que isso não tem nada a ver comigo e nem com ninguém aqui... acho melhor essa discurssão parar por aqui...

mas acho q quem não sabe da historia não deveria estar me taxando...

Eu acho q se você gosta de de AMD... compra... problema é de vocês... eu acho q a INTEL é mt melhor.... mas não desprezo a AMD porque já tive uns ... mas prefiro o desempenho dos processadores INTEL são melhores...

falou

Agora ele diz q não despreza a AMD. Mas logo ele q acabou de dizer q : Peraí vou colocar a própria frase q ele postou:

A AMD é podre... enquanto a AMD tem 2 fábricas no mundo, e a INTEL tem 18 fabricas no mundo... (isso mostra a superioridade da INTEL)

Larga de ser incoerente rapaz. Assuma suas posições e seja homem para mantê-las...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+30 maio 2004, 21:13-->
GuezTH@30 maio 2004, 20:52

e será mudado não só o processador, como o logotipo, a caixinha, e a nomeclatura...

falou...

só mais uma observaçao:

Grande importancia vai traze a mudança de logotipo, caixinha, etc etc , né,GuezTH?

Quem sabe isso faça que ele deixe de perde, mesmo com 1ghz a mais , de um "duronzinho", quem sabe?

:sne:

é bem ***** dizer isso... se uma pessoa não é suficientemente inteligente para entender que o que eu quis dizer foi que juntamente com o lancamento do processador... será lançado também as novas logomarcas e embalagens... ... se ele você não é competente o bastante para entender isso... pare de mexer comi informática e vá dormir... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!