Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd X Intel


S41izz4r

Posts recomendados

Você faz bem de usar Linux, um SO de boa qualidade, não tem comparação com o Windows!

Sem duvida as permisões, segurança, estabilidade,clareza, Windows nem sabe o que é isso, mais estou migrando pra FreeBSD, Linux é muito bom , mais para a garotada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Zewro@19 jan 2004, 15:04

:muro: Na minha opinião os processadores da INTEL dão uma lavada em apenas uma coisa nos AMD!!!!!Um pequeno Requisito chamado TEMPERATURA.

Alguem pode me responde uma coisa....

Qual processador queima mais por superaquecimento??????Os INTEL ou AMD????

Eu acho que AMD nesse quesito leva buxa!!Se estiver errado por favor alguem manifeste-se!!!

Colega eu prefiro os processdores da Intel mas eu não tenho nada contra os da AMD.

E cada um tem um gosto e o meu é Intel :wub: .

Eu seu que vai te alguem falando que o P4, Celeron não presta mas só pra resalta cada um tem um gosto. :-BEER

T+ :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@02 maio 2004, 22:24

Colega eu prefiro os processdores da Intel mas eu não tenho nada contra os da AMD.

E cada um tem um gosto e o meu é Intel :wub: .

Eu seu que vai te alguem falando que o P4, Celeron não presta mas só pra resalta cada um tem um gosto. :-BEER

T+ :palmas:

Tudo bem, não tem problema nenhum, você tem todo o direito de gostar de uma empresa mentirosa e enganadora, cujos processadores são um verdadeiro engodo! Qualquer um tem liberdade para fazer o que bem quiser B)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá ! bom vamos por partes.....

hoje em dia as pessoas leigas em informatica..mais precisamente em hardware compram intel....pois e o que você ve na televisão,etc.... ! você não ve propaganda da AMD..pois ela não se "interessam" por marketing (gastar $$)eles procuram aprimorar seus proc. ! eu acho que a AMD da uma lavada na Intel !!! exemplo K6 !!!lançou na epoca do pentium mmx ! o k6 ele é um pentium 2 !!!!! o k6 na mesma epoca do mmx podia ser comparado com um p2 !!! olha a dif. de tecnologia !!! era muito grande ! e produto AMD e melhor e mais barato.....mais leigos como eu disse sao levados pelas propagandas !!! aqui, tem um amigo meu que ninguém mete na cabeça dele que a AMD e melhor ! ele já pergunto para 2 tecnicos (fora eu !) !!! os dois disseram AMD ! mais ele insiste que intel e melhor !!!!

comparar a AMD com a INtel e a mesma coisa que comparar ATI com Nvidia !

ATI da um senhor pau na nvidia, mais a nvidia tem mais fama !

essa coisa que AMD x Intel e triste.....tem o mocinho (AMD) que é melhor e mais barato e tem o Diabo (INTEL) que tem mais poder aquisitivo e convence as pessoas através de marketing para comprar dele !

A VERDADE E UMA SO.....A INTEL TEM QUE SER DERRUBADA ANTES QUE SEJA TARDE !

infelizmente muitas pessoas hoje confiam na intel cegamente !!!

bom estou na expectativa da AMD !!! :palmas:

agora so resta as pesssoas se concientizarem nisso.......e VIVA A AMD ! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:goff: Sinto muito dizer mas isto é verdade.De que adianta ter preço de que adianta ter mais desempenho e outras coisas se o principal que é a estabilidade do hardware(temperatura,intruções).Na hora que você mais precisa o seu processador da pau ou queima ou da super aquecimento comprometendo ate a sua placa mãe.

A verdade é (por enquanto não sei mais pra fernte)o processador que mais queima ou da travas ou panes é o AMD.

Podem fazer o teste ; funcionem ou computador com AMD e usem duraNTE 30 DIAS PROGRAMAS PESADOS E DE ALTO PESO PRA PERFORMACE E TIREM SEUAS CONCLUSÕES.........(SEM DESLIGAR OU REINICIAR MESMO QUE você CORRA O RISCO DO SEU amd QUEIMAR).

bOM PRA MIM O MELHOR PROCESSADOR É AQUELE QUE FUNCIONA 24 HORAS SEM DAR PAU OU QUEIMAR ,AQUELE O QUAL você PODE CONTAR COM ELE NAS HORAS MAIS CRITICAS E O COITADO ESTA TRABALHANDO USANDO SEMPRE 100% DOS RECURSOS.

sE O PROCESSADOR NÃO TIVER ISSO DE NADA VALE O PREÇO OU DESEMPENHO!!!!! :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por pearljeam2001@03 maio 2004, 02:46

:goff: Sinto  muito  dizer  mas  isto  é verdade.De que  adianta  ter preço  de que adianta  ter  mais  desempenho  e  outras  coisas  se  o  principal  que  é  a  estabilidade  do  hardware(temperatura,intruções).Na  hora  que você mais  precisa o  seu  processador da  pau  ou  queima  ou  da  super aquecimento  comprometendo  ate  a sua  placa  mãe.

A  verdade  é  (por  enquanto  não  sei  mais  pra fernte)o  processador que  mais  queima  ou  da travas  ou  panes  é o  AMD.

Podem  fazer o teste ; funcionem ou  computador  com  AMD  e  usem  duraNTE  30  DIAS PROGRAMAS  PESADOS  E  DE ALTO  PESO  PRA PERFORMACE E TIREM  SEUAS CONCLUSÕES.........(SEM DESLIGAR  OU  REINICIAR MESMO  QUE  você  CORRA  O RISCO  DO  SEU  amd  QUEIMAR).

bOM  PRA  MIM  O  MELHOR  PROCESSADOR  É  AQUELE  QUE  FUNCIONA  24 HORAS SEM  DAR PAU  OU  QUEIMAR  ,AQUELE O  QUAL  você  PODE CONTAR COM  ELE  NAS  HORAS  MAIS  CRITICAS E O  COITADO  ESTA TRABALHANDO  USANDO  SEMPRE 100% DOS RECURSOS.

sE O  PROCESSADOR  NÃO  TIVER  ISSO DE  NADA VALE O  PREÇO  OU DESEMPENHO!!!!! :aranha:

E porque você ainda tem esse tipo de visão? Será que das milhares de pessoas qeu tem nesse fórum e que usam AMD, será que todos só usam joguinhos e deixam a máquina rodando por apenas algumas horas?

Eu fico surpreso de ainda escutar esse tipo de argumento. Já tem uns 5 anos que eu uso apenas AMD e não vejo isso. Os componentes que causavam esse tipo de coisa eram os drivers da placa-mãe e memórias baratas. Já tem muito tempo que VIA, SIS e nVidia (pode incluir ALI, mas essa anda meio sumida) fabricam bons chipsets e fazem bons drivers e você não vê mais isso (há muito tempo).

O que você usa que deixa a máquina 30 dias ligada, sem que possa ser reiniciada? E seu nobreak deve ser excelente, pois em vários lugares do Brasil a energia elétrica termina com frequência e muitas vezes demora várias horas para se normalizar.

A questão do queimar eu vou deixar pra lá. Isso é uma bobagem imensurável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È verdade que, quanto menos voce resetar ou desligar o computador mais vida util ele tem?

Quem tem coragem de comprar um P4 olhando os bench´s abaixo?

E mais! Quem tem coragem de comparar um Celeron!!!! Com athlon XP!!!!

Ta certo que o HT ganha do athlon XP 3000+ na maioria dos casos... Mas e ai???

Como alguem pode explicar a vantagem de comprar um HT????

Só estando louco, e querendo gastar mais grana porque a vantagem é insignificante!!!

Visivel "acima"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um XP 2400 a 8 meses, uso ele direto, quase 24h por dia, pode duvidar, mas ele nunca "travou"!!!! Nem tive problemas com temperatura, isso q você tá falando tá ultrapassado, é do tempo do k6-2, eu tive um, e digo sem medo: era uma porcaria mesmo!!!! também tenho um P3, coopermine, ele é um 550 roda a 680 e soka P4 de 1GHz!!! Logo, cada série tem seus defeitos e virtudes, hoje a AMD está na frente, no passado a Intel estava, amanhã, qm vai saber, é só a Intel baixar mais seus preços que ela elimina a AMD do mercado! Sem falar que a AMD não faz nem cócegas pra Intel!!!!! Eu acho ideal como está agora, os bobos compram Intel e nós espertos ficamos com os AMDs, com custo-benefício insuperáveis... Tanto q to comprando um DURON 1.6, é pr aum pc mais modesto q to montando, é o CPU com o melhor custo benefício q eu já ou falar, o meu P3 foi o melhor de sua época!!! hoje um Athlon64 FX é meu sonho de consumo, mas só sonho mesmo porque o $ anda longe ultimamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças ao meu bom Deus, trabalho como técnico em um loja de informática, e sabe quantos INTEL foram vendidos??? Acreditem se quiser "1" (um) uma única máquina com p4, o resto foi tudo Athlon e Duron... Moro no interior, e a cultura aqui é o bom preço, e por experiência própria digo... não teve um cliente nosso que ficou insatisfeito!!!

Então, paga mais caro quem quiser, pois para meus clientes sempre indico máquinas baseadas em AMD, e isso torna inclusive minhas vendas mais rentáveis!

Vamos todos mandar a INTEL pela :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa historia de que os processadores AMD não aguentam ficar ligados 24 horas é papo furado, meu computador fica o dia inteiro ligado ( As vezes ele faz até viradão) baixando ultilitarios, nunca deu problema, um amigo meu tem um K6-2 500 (com linux) que fica ligado o dia inteirinho como servidor de internet, não da pau de jeito algum!

Onde eu trabalhava antigamente, só recomendavamos computadores baseados nos processadores AMD, nunca ouvimos uma reclamção!

Cada um com seu gosto!

O meu é AMD! :goff:

Uma pessoa só deve comprar um determinado produto, se ter certeza absoluta de que não vai se arrepender, e mais certeza ainda de que ele vai satisfazer suas nescessidades, sejam lá quais forem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive um K6-2 300 era bonzinho travava pouco, e 2 500 e um 550, estes 3 últimos eu troquei suscssivamente porque eles mal davam pau direto, travavam e tudo q é jogo depois de um tempo, razoavelemnte curtíssimo, o último era pior, nem conseguia terminar de carregar o win 98 e o me... depois peguei um duron 950, que está na loja do meu pai até hoje... volta e meia dá uns piripaque, mas é porque tem meuita poeira lá, material de construção =(, e não tem cooler q geunte muito tempo, tenho q limpar rigorosamente os componentes, e manter o gabinete aberto (é um 3 baias pra P-3, na época todo mundo empurrava desses, -_-). Depois comprei um duron 1200 pra mim, mudei pra XP 1800+ e por fim to com esse 2400+ e pegando um duron 1600 pra por no lugar do P3 550@680 do meu irmão. Os processadores intel são mais fáceis d mandejar, mais seguros, a AMD tá caminhando nesse rumo também, e progredendo muito!!! Mas no caso, duron e athlon ainda requer cuidados, como gabinete 4 baias, boa ventilação, cooler especial (porque o box é um lixo se comparado ao box dos da Intel) e muito mas muito mais cuidado com o soquete, agora na série 64 não há mais esse tipo de problema, e ainda vi q estão pra por no circuito outro medlo de soquete, por isso nem aconselho investir em atlhon 64 pensando em upgrades, ou faça tudo agora ou deixe pra hora certa... mudança de parâmetros sempre causa confusão e muita raiva... Meu pc já ficou ligado duas semanas direto baixando filmes do kazza, e nesse intervalo eu ainda jogava WC3 e NFSU!!! em rede!!! Dizer q hoje AMD é instável e esquenta muito, é a maior furada, aqui agora 38ºC e 45ºC no diode!!!! com um leve over de fsb... pra 143!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tive um k6 uns 2 anos, e é muito bom !!!

agora

tenho um XP 2400 a 8 meses, uso ele direto, quase 24h por dia, pode duvidar, mas ele nunca "travou"!!!! Nem tive problemas com temperatura, isso q você tá falando tá ultrapassado, é do tempo do k6-2, eu tive um, e digo sem medo: era uma porcaria mesmo!!!! também tenho um P3, coopermine, ele é um 550 roda a 680 e soka P4 de 1GHz!!! Logo, cada série tem seus defeitos e virtudes, hoje a AMD está na frente, no passado a Intel estava, amanhã, qm vai saber, é só a Intel baixar mais seus preços que ela elimina a AMD do mercado! Sem falar que a AMD não faz nem cócegas pra Intel!!!!! Eu acho ideal como está agora, os bobos compram Intel e nós espertos ficamos com os AMDs, com custo-benefício insuperáveis... Tanto q to comprando um DURON 1.6, é pr aum pc mais modesto q to montando, é o CPU com o melhor custo benefício q eu já ou falar, o meu P3 foi o melhor de sua época!!! hoje um Athlon64 FX é meu sonho de consumo, mas só sonho mesmo porque o $ anda longe ultimamente...

FAÇO DAS SUA PALAVRAS AS MINHAS PALAVRAS ! as palavras do sledgehammer também !!!! :D

bom agora falar que athlon não tem segurança !? eu já tive um barton 2800+ e um 1700+ e tenho agora um 2400+ e nunca !!! simplesmente nunca tive problemas !!! por isso sou AMD cara...uma coisa melhor e mais barata.....o que você vai querer mais !? so louco para comprar intel ! :tantan:

o exemplo do meu pai.....ele tem um NB da empresa..p4 3.0 M....acredite deu pau em todos !!! simplesmente TODOS OS MICROS DA EMPRESA !!!!!! imagine uma empresa de porte......(VW) ond meu pai trabalha !!! e o p4 que se diz bom e seguro ***** A NET DOS cara lá !!!!! ELE estão TROCANDO TODOS OS PC's POR AMD !!!!!!! e impressionante !!! os cara so intende quando de ***** !!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ELE estão TROCANDO TODOS OS PC's POR AMD

.

agora me diz foi um só p4 que deu pau e aí todos foram pro saco junto?

e por isso trocaram todos os pcs por amd,me diz aí o que eles vão colocar no lugar?axp ou a64?

pois trocar um p4 por axp numa empresa nessas condicoes é um investimento duvidoso.

uma coisa é certa ,a amd não ainda tem a confianca que merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shaka[z

in,03 maio 2004, 21:08] não senhor....deu pau em 3/4 dos pc's !!

eu não afirmei p. nenhuma .foi você que veio com essa informacao e achei muito interessante ela ,pois gostei do radicalismo dela.

você tem noção o que é 3/4 de uma empresa multi nacional cara !?

e aí se fosse uma empresa nacional seria diferente???não entendi foi nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shaka[z

in,03 maio 2004, 21:08] não senhor....deu pau em 3/4 dos pc's !! você tem noção o que é 3/4 de uma empresa multi nacional cara !? e coisa pra ###### !!! e não colocar athlon 64 !

falou

Sera que eles vão vender as maquinas com defeito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CBral+03 maio 2004, 21:24-->
shaka[z

in,03 maio 2004, 21:08] não senhor....deu pau em 3/4 dos pc's !! você tem noção o que é 3/4 de uma empresa multi nacional cara !? e coisa pra ###### !!! e não colocar athlon 64 !

falou

Sera que eles vão vender as maquinas com defeito ?

do jeito que esse shaka[z]in postou acho que vai tudo é pro lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PcCI2iminal@03 maio 2004, 21:25

do jeito que esse shaka[z]in postou acho que tudo vai pro lixo.

Ue se for verdade eu vou la no lixo vasculhar, ainda mais que fica a 280 Km da minha casa, chego la rapidim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PcCI2iminal@03 maio 2004, 21:28

Bom CBral,acho que você chega 1o do que eu ,mas deixa pelo menos unzinho pra mim bele?

Pode cre, mais o lixo aí e melhor que os daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUHAUAUA :palmas: Raxo o bico vendo os caras se gladiando. Os caras não param com a guerra IntelxAMD, uns partidarios da AMD e outros partidarios da Intel, caramba que loucuuuuuuuura meu :tantan: . Acho que não é por ai, imaginem se no futuro a AMD desbanca a Intel, a AMD vai estar na frente do mercado e pondo os seus preços como a Intel faz hoje, ai tarão defendendo pra Intel crescer e a AMD afundar :tantan:. Acho que num é assim que devemos pensar( ficar com ódio mortal da Intel :D ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wandim@05 maio 2004, 10:16

Olha só... se vocês não sabem, foi divulgado que a AMD já vende mais processadores para desktop do que a Intel. Abaixo segue o link pra notícia, que está em inglês. Acho que num preciso falar mais nada

>>>http://www.cooltechzone.com/reviews/cpu/itwbu64p_018.php

:-BEER

irei comprar um fx-53 só pra comemorar,ou melhor acho que a amd me deve um fx-53 por eu já ter comprado um monte de processadores dela,afinal de contas eu tambem ajudei ela a se tornar a 1a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!