Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

  • Moderador

@.Edgar. Eu também.  acabo de instalar o Binary domain.. é um jogo muito legal.. mas fiquei triste que não tenho aqui comigo um microfone ou um headset para falar com os bunecos.  kkkkkkk   Depois vou instalar aquele de terror para ver se é bom :D

 

Do próximo pacote, eu to interessado no vikings: battle for asgard :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, dif disse:

@.Edgar. Eu também.  acabo de instalar o Binary domain.. é um jogo muito legal.. mas fiquei triste que não tenho aqui comigo um microfone ou um headset para falar com os bunecos.  kkkkkkk   Depois vou instalar aquele de terror para ver se é bom :D

 

Do próximo pacote, eu to interessado no vikings: battle for asgard :D

Então kkk eu vi algumas imagens do Binary Domain, parece ser bom. Você não tem uma simples webcam com microfone? Se tiver você pode usar. Adoro jogos de terror mesmo se levar uns sustos às vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 18/02/2016 às 18:50, dif disse:

@Neo Metal Sonic Eu me inscrevi lá.  agora tenho que esperar 24 horas para receber a key steam do bundle com o streets of rage 2. e mais dois jogos :D

 nossa como eu adoro essas free keys minha steam ta lotada desses jogos gratuitos :D 

Aonde chegam estas keys? Pois me registrei tmb e não chegou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perdi o pacote do binary domain infelizmente porque eu uso o navegador firefox e esse site de registro da sega para pegar as keys no firefox não funciona... e no começo eu pensei que não funcionasse porque tinha acabado o prazo pra se registrar!

Mas ontem resolvi testar no chrome e funcionou... se alguém perdeu a chance de pegar a key por usar o firefox o problema é simplesmente esse, o site deles não funciona bem nele... outros sites de resgate de key como o da bundlestar também tem esse problema... mas uma outra hora eu vou comprar o binary domain hehehe.

 

Até logo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@RaposaFeroz Pô infelizmente é uma perda notável... o jogo é muito dahora..  ótima qualidade, não sei se é portado do ps3 mas realmente está ótimo.

 

Teve uma época que só usava o FF, mas começou a dar problemas e abandonei..   já fazem uns 3 anos que não uso. só o chrome, mesmo sabendo que ele come memória rsrsrsrs

 

Agora é a tua chance de pegar Vikings pelo  menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, RaposaFeroz disse:

Eu perdi o pacote do binary domain infelizmente porque eu uso o navegador firefox e esse site de registro da sega para pegar as keys no firefox não funciona... e no começo eu pensei que não funcionasse porque tinha acabado o prazo pra se registrar!

Mas ontem resolvi testar no chrome e funcionou... se alguém perdeu a chance de pegar a key por usar o firefox o problema é simplesmente esse, o site deles não funciona bem nele... outros sites de resgate de key como o da bundlestar também tem esse problema... mas uma outra hora eu vou comprar o binary domain hehehe.

 

Até logo!

 

9 horas atrás, dif disse:

@RaposaFeroz Pô infelizmente é uma perda notável... o jogo é muito dahora..  ótima qualidade, não sei se é portado do ps3 mas realmente está ótimo.

 

Teve uma época que só usava o FF, mas começou a dar problemas e abandonei..   já fazem uns 3 anos que não uso. só o chrome, mesmo sabendo que ele come memória rsrsrsrs

 

Agora é a tua chance de pegar Vikings pelo  menos!

 

Há anos meu navegador é o Firefox e eu não tive nenhum problema com ele, funcionou perfeitamente. Tenho instalados o Chrome, o Opera e o Internet Explorer para casos eventuais, mas raramente preciso usar. É fato que alguns sites malfeitos só funcionam perfeitamente em um determinado navegador, então é útil/necessário manter mais de um instalado. Mas só escrevi isto para deixar uma outra opinião, um outro ponto de vista a partir do que sei e das experiências que tenho. Voltando ao tópico...


Já recebi e funcionou perfeitamente a chave para os 3 primeiros jogos (Streets of Rage 2, Binary Domain e Condemned: Criminal Origins), mas ainda não recebi para os próximos 3 (Gunstar Heroes, Renegade Ops e Viking: Battle for Asgard), embora o sistema diga que houve um grande número de requisições e pode demorar até 3 dias ("Due to high volumes of redemptions please allow 3 days for a unique Steam code containing this content to be sent to you. We appreciate your patience during this time!")

 

Todos vocês estão aguardando ou alguém já recebeu a chave para esse segundo trio de jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Need for Speed Most Wanted tá "por conta da casa" lá na Origin.

Tem conta, clicou é seu pra sempre: https://www.origin.com/pt-br/store/buy/nfs-most-wanted-2013/pc-download/base-game/standard-edition

(tempo limitado, eles trocam de jogos toda hora)

 

[]'s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Phoenyx A origin tá com esse jogo por conta da casa desde o início do mês!  

Trata-se do  Need for Speed Most Wanted 2012 sem nenhuma DLC. 

só para deixar claro... rsrs qualquer DLC que quiser vai ter que comprar pela banana de uns 60 reais aproximadamente.. o valor muda de acordo com a dlc.

 

Mesmo assim vale muito a pena!

Se eu não me engano não basta só clicar para pegar, tem que baixar e instalar aí sim fica para sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@dif , não sabia que estava desde o início do mês. Então eles vão rodando isso mensalmente?
Quanto ao jogo, pelo que percebi ele é seu pra sempre, inclusive fica lá na sua aba de jogos após selecioná-lo. Pode baixar depois, pelo menos foi o que entendi aqui: https://www.origin.com/pt-br/store/free-games/on-the-house

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Phoenyx Sim acredito que seja mensalmente pois antes era outro!

SIm você está certo, porém a origin não explica direito. 

 

Além de clicar,tem que pelo menos baixar ele antes de acabar a promoção. 

Já instalar, acredito que se tu baixou mas não instalou, ele continua sendo seu.. porque já terias no computador aí seria só instalar.

 

Já vi relatos de pessoas que só clicaram mas não baixaram e nem instalaram e perderam o jogo.. rsrss

Para garantir.. baixa e instala! Aí se não quiser jogar agora.. só desinstalar que ele vai ficar seu para sempre!

 

Até agora só vi dois jogos que realmente fizeram a pena ter... 

O Dead space( só que era em francês.. aí eu tive que traduzir para inglês e depois para pt-br) 

e agora esse NFS!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Origin eu n baixei nenhum, mas acredito que ficará por tempo indeterminado, assim como The Sims 2, Theme Hospital, Jade Empire, Wing Comander 3, NFSMW12 (não baixei porém permanecem em minha "biblioteca" até hoje).

 

O próximo bem que podia ser um jogo antigo da franquia Call of Duty ou Medal of Honor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo gratuito e de RPG de 1999: SEPTERRA CORE O link eu passei uma vez aqui: http://www.dlh.net/en/

 

Para ganhar a chave do STEAM, acesse pelo facebook ou faça um breve cadastro. Em seguida, no login, procure por Steam Keys. Só dar uma curtida e depois vai aparecer um botão para aparecer a chave.

 

obs: no STEAM tá valendo uns 10 mangos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eai clã, tudo de boa?

 

Na Nuuvem tem o Tom Clancy’s The Division com R$ 30,00 de desconto (saindo por R$ 99,99 a versão normal e por R$ 129,99 a versão Gold que vem com o Season Pass que custa R$ 79,99 por si só). Pare ter o desconto basta usar o seguinte cupom: TDMAISBARATOQUEASTEAM

 

Além de anunciar o desconto gostaria de saber da opinião dos amigos se está valendo a pena pegar esse jogo. No inicio ele teve muitas reviews negativas por causa de alguns bugs porém agora parece que está tudo ok e ele só esta atrás (em questão de players simultâneos) de DOTA2 e CSGO, o que não é nenhuma surpresa... 

 

Alguem joga ou tem algum comentário a fazer sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ApoloBrz É um bom jogo. Rodei na época e rodaria novamente A espera do jogo vale a pena.

 

Um joguinho Indie de Survival horror no FAILMID.

https://failmid.com/game/nyctophobia-100-discount/

 

Instruções:

Clique em YES, I WANT THIS> ADD TO CARD e preencha alguns dados como email, país, sistema operacional que costuma jogar, gênero, idade, clique na caixa "não sou um robô" , Complete Order e receberá em seguida sua chave para ativar na biblioteca no STEAM

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!