Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
5 minutos atrás, Phenom_X4 disse:

@Phoenyx na verdade testei essa resolução hj.. e não tinha reparado nisso, abrindo o jogo de novo agora, fica um pouco esticado sim... borrado não saberia dizer, pois não joguei nessa resolução ainda.. só testando mesmo.. heheheh

Pode testar aí, diferente do CRT o LCD fora da resolução nativa fica com a imagem ruim.

Mas de boa, o que vale é a intenção em ajudar. ;)

Aliás, eu só baixo estes jogos antigos pra ficar abismado em como a qualidade gráfica melhora com o tempo. Lembro quando joguei o primeiro Medal of Honor lá em ~2000, eu tinha uma MX 440 e troquei para uma ATI 8500 com DX8 e o famoso suporte de sombreamento de pixel (pixel shaders, que hoje são os processadores gráficos, cuda cores na nVidia) e o jogo mudou da água pro vinho. Olhando agora você não dá nada pro game... kkkkk

• Curtir 1
Postado

Ubisoft fez 30 anos e  para celebrar deu um "presentinho" para nós: o game Prince of Persia: The Sands of Time

https://club.ubi.com/#!/en-GB/ubi30

Marque a caixa "I understand that this game... "e clique em GET THE GAME NOW.  Se não tem uma conta, crie uma e baixe o aplicativo Uplay. Ao baixar, faça o login, vá em Jogos/Meus Jogos e ele estará lá.

obs: parece que todo mês haverá um jogo gratuito, então é só esperar.

obs2: jogo massa pra garai :lol:

Enjoy

• Curtir 8
  • Membro VIP
Postado

10 horas atrás, .Edgar. disse:

Prince of Persia: The Sands of Time

Verdinhas!!! ! digo joinha! joguei muito prince of persia nos 486 nas aulas de informatica no colégio. 

Postado

Tenho ele em mídia física da revista Fullgames.

Mas vou baixar porque não lembro onde está o CD. ^_^

Muito bom ter lembrado desse game porque não cheguei a zerar ele.

Tá na hora de voltar a joga-lo.

Postado
Em 10/06/2016 às 13:00, ApoloBrz disse:

Sei que já to velho pra jogar esse tipo de jogo, e que provavelmente ta cheio de cheater, mas como sou fã da série deste de o primeiro (tive todos até o 3), comprei esse.

Vou dar uns tirim!

Valeu a dica!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Muito bom o jogo, dá raiva por causa de  alguns puzzles (eu parei de jogar porque cheguei em uma parte tá não passo por nada...e me recuso a ver algum tutorial no youtube). 

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@ApoloBrz Muito bom o jogo mesmo!  eu terminei ele e foi DIFÍCIL cara muito extremamente difícil.

Recomendo muito a galera pegar ele eu já garanti o meu!

• Curtir 1
  • Membro VIP
  • Membro VIP
Postado

E nada do GTA 5 vir com 50% até witcher 3 está com 50% !! Acho que vou aguardar a sale de final de ano para ver se ele aparece com desconto maior.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
5 minutos atrás, diegocmatte disse:

GTA V ta com 40% de descont

Eu sei, é que um jogo de 2013... e nunca pegou 50%... The witcher 3 é do ano passado, GOT e cheio de prêmios e tal e está com 50% de desconto...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...