Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

Baixando o Splinter Cell... hehehe

Eu tinha ele em mídia física também (saudades da FullGames), mas assim como o PoP SoT, não lembro onde está. :lol:

Qual será o que a Ubisoft vai disponibilizar no mês que vem?

 

Aproveitei e solicitei a chave do Lead & Gold também.

Bacana que a ativação é pelo Steam.

Espero que não demore muito pra chegar no meu e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, dif disse:

@ApoloBrz Eu tinha visto em outro lugar sobre isso, mas ele é de graça por tempo limitado? ou é tipo normalmente uma vez na biblioteca, é sempre seu.. se for bom mesmo.. aí depois eu compro o resto dos capítulos...

@dif, o primeiro capítulo é bem fraco, mamão com açúcar. é uma introdução à história, ao modo de jogo e aos personagens. É só no segundo capítulo que a 'mágica" acontece. Esse jogo é uma experiência sensacional e inesquecível!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Zucchini disse:

Nossa, fiquei curioso...

Esse jogo não é pra todo mundo. A temática pode parecer fraca pra muitas pessoas... Esse game é voltado pra pessoas que gostam de jogos repletos de história, que conseguem imergir totalmente no jogo, que gostam de jogos complexos (não de dificuldade, mas complexo de conteúdo)... Você deixa de ser um simples jogador que vai de um lugar até outro. Você se sente na história, se importa com os personagens... É uma experiência simplesmente incrível e inesquecível. Pra mim não tem NADA igual. Do segundo capitulo pra frente o game te deixa sem fôlego, te coloca numa montanha russa de sentimentos e acontecimentos... só jogando pra entender.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2016 às 02:21, dawson600 disse:

Game grátis Red Bull Air Race, é Beta e Non Steam mas achei bem bacana.

Só se cadastrar e baixar.

https://contests.nvidia.com/en-gb/red-bull-air-race-beta-key-giveaway

 

Até hoje não consegui jogar... u.u

 

Ele da erro relacionado à uma atualização do Windows Update... Já tentei de tudo e nada... Ele faz toda atualização do WU, menos a que o jogo pede como obrigatória...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mais uma Giveaway na steam: AMPU-TEA!

 

Role a página e procure um  lugar que diz  "GRAB A free AMPU-Tea"

Então clique no botão Claim Free Copy.

Vale notar que precisa de cadastro na indiegala e fazer algumas coisinhas como curtir a  página e etc..

 

https://www.indiegala.com/#banner_form_box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

 

Tenho uma duvida referente aos programas Steam e Origin, pois instalei no meu pc um ssd (120 Gb) com o win 10 e gostaria de se posso instalar esses programas no hd de dados juntamente com jogos mais leves (e antigos), e somente instalar os jogos mais pesados no ssd para obter maior desempenho, esses jogos mais pesados funcionariam corretamente desta forma?

 

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!