Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

  • Membro VIP
5 minutos atrás, Phenom_X4 disse:

@Phoenyx na verdade testei essa resolução hj.. e não tinha reparado nisso, abrindo o jogo de novo agora, fica um pouco esticado sim... borrado não saberia dizer, pois não joguei nessa resolução ainda.. só testando mesmo.. heheheh

Pode testar aí, diferente do CRT o LCD fora da resolução nativa fica com a imagem ruim.

Mas de boa, o que vale é a intenção em ajudar. ;)

 

Aliás, eu só baixo estes jogos antigos pra ficar abismado em como a qualidade gráfica melhora com o tempo. Lembro quando joguei o primeiro Medal of Honor lá em ~2000, eu tinha uma MX 440 e troquei para uma ATI 8500 com DX8 e o famoso suporte de sombreamento de pixel (pixel shaders, que hoje são os processadores gráficos, cuda cores na nVidia) e o jogo mudou da água pro vinho. Olhando agora você não dá nada pro game... kkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ubisoft fez 30 anos e  para celebrar deu um "presentinho" para nós: o game Prince of Persia: The Sands of Time

 

https://club.ubi.com/#!/en-GB/ubi30

 

Marque a caixa "I understand that this game... "e clique em GET THE GAME NOW.  Se não tem uma conta, crie uma e baixe o aplicativo Uplay. Ao baixar, faça o login, vá em Jogos/Meus Jogos e ele estará lá.

 

obs: parece que todo mês haverá um jogo gratuito, então é só esperar.

obs2: jogo massa pra garai :lol:

 

Enjoy

 

 

  • Curtir 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2016 às 13:00, ApoloBrz disse:

Sei que já to velho pra jogar esse tipo de jogo, e que provavelmente ta cheio de cheater, mas como sou fã da série deste de o primeiro (tive todos até o 3), comprei esse.

 

Vou dar uns tirim!

 

Valeu a dica!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!