Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 5850 - Desempenho em jogos


Evandro

Posts recomendados

E aí cotoba, beleza?

Cara, é normal esquentar nesta parte porque é justamente onde fica a saída de ar da placa de vídeo, e melhor fora do que dentro do gabinete, né?

Se precisar secar alguma roupa e etc, também tem sua utilidade :D

opa beleza ^^

você me ajudando novamente, comprei a OCZ deu td certo por aqui cara, agora so tava com essa dúvida mesmo, creio que a config do meu PC ta ótima pra essa HD ne?

bom to testando ela aqui e na boa placa fod*

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em alguns jogos ex: need shift e hawx sinto alguns desconfortos na imagem \\

Não consigo explicar mas é como se fosse imagem arrastando diferente da imagem corendo normal \\

o q pode ser isso ???

Obs: em alguns trechos dos jogos \\

jogo em resolução nativa do samsung t220 22" cabo dvi \\

street fighter IV roda tudo em full normal sem essa sensação de arrasto na imagem \\

Pergunta a hd 5850 ainda não é suficiente para rodar os jogos em full com bom fps ?

minha configuração Mobo + Processador + Memorias Dão gargalo ??

agradeço a toda ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal estou com uma grande dúvida e gostaria da opinião de vocês.Estava pensando em trocar toda a minha configuração e pegar um Phenom II X4 965 + MOBO ECS A790GXM-AD3 + 2gb DDR3 + HD4890.Porém depois de ler e pesquisar bastante comecei a pensar em continuar com minha atual mobo (Zotac 6100 - Value) e pegar um X4 945 95W TDP + HD 5850 + OCZ 500W + 1GB DDR2 800.Será que valeria a pena investir nessa segunda opção mesmo minha mobo sendo HT 1.0 e PCI-E 1.0?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Aee...da uma ajuda ae...

tava qrendo pegar uma hd5850

mas vejo nas lojas... Sapphire hd5850 e outras XFX ... HIS...

QUal a diferença?... qual delas é melhor? a diferença é grande?

Desde ja agradeço... (pergunta de iniciante... mas é melhor do q fazer *****)

Pode observar que todas são iguais, muda só o adesivo colado no cooler e, raramente, alguma tem overclock.

Pegue a mais barara e/ou a que tenha pacote melhor, com jogo mais legal por exemplo.

Ainda são raras das 5850 com cooler diferente do padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei minha hd 5850 da his mas ela é produzida pela amd mesmo

o pcb dela marcado pela amd

meu amigo tb comprou na mesma semana mas da xfx e mesma coisa pcb amd tb

enfim ao meu ver são todas amd mesmo

corram e comprem antes q a Capação comece

XFX Nunca mais.

HD 4890 Capada 3 trocas sem solução, que veio com a 5850 e muita treta na loja, os vendedores fingem demencia na hora da bomba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

montei tudo, na maior alegria, instalando os drivers pelo dvd da placa-mãe a 5850 começou a fazer um barulho muito alto,o cooler ficou aceleradao e o sinal do monitor sumiu.liguei de novo depois de um tempo, instalei tudo, mas depois de meia hora ligada mesma coisa, mesmo com o pc parado ficando ligado da esse problema,alguem tem ideia do que pode ser? a config é essa;

asus maximus gene

i5 750

2gb corsair ddr3 1600

650tx

seagate 7200.12

desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, li alguns posts nesse topico e nao achei nada igual.

Tenho um c2q 4gb memoria e uma 5850.

Quando eu jogo qualquer jogo o fps fica normal. Quando vou jogar dod source ou cs source meu fps fica 20 ou 30. Nao sei mais o q faco, ja usei calyst 9.11 e agora 9.12

Estou com o mesmo problema seu...antes minha antiga placa (8800gts) tinha mais desempenho do que a minha atual (hd5850 xfx) no counter strike source...o fps cai bruscamente!!! Engraçado que em games mais pesados tipo RE5 e DMC4 por exemplo roda lisinho...no css é só no multplayer q da pau dos fps...na minha outra antiga isso não acontecia...=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema seu...antes minha antiga placa (8800gts) tinha mais desempenho do que a minha atual (hd5850 xfx) no counter strike source...o fps cai bruscamente!!! Engraçado que em games mais pesados tipo RE5 e DMC4 por exemplo roda lisinho...no css é só no multplayer q da pau dos fps...na minha outra antiga isso não acontecia...=/

Tive um problema parecido no Team Fortress 2. Resolvi alterando as configurações 3D no Catalyst. Vai fuçando e mexe no anti-aliasing e nos filtros e vai testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos...

Estou experimentando 2 problemas com a hd5850:

1) Quando conecto ela a minha TV de plasma como monitor secundário, a tela passa a apresentar uns artefatos quando eu arrasto uma janela pelo desktop, por exemplo - semelhante ao screen tearing. A imagem no monitor continua perfeita;

2) quando seto a placa de vídeo para refresh rate de 120hz - possuo um monitor samsung de 120hz - a tela passa a apresentar artefatos semelhantes a situação 1.

Alguém mais está experimentando estes problemas? Estou um pouco decepcionado, pois tinha planejado usar o PC principalmente com a tela de plasma - para games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!