Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

3.2GHZ

Agora as caixinhas estão bem bonitas, só achei que a preta deveria resaltar mais esta "seta".

Olhando estas imagens, gostei bastante do C'n'Q. delas. Cada núcleo trabalha a um clock diferente, creio eu, dependendo do que lhe é solicitado.

Só 'falhou' em não fazer com que os Vcores focem independentes xD

Agora que praga de temperaturas eram aquelas?!

Era um gabinete ou um frigobar?!

Mas e aí, são 3.6GHZ mesmo?!

Postado

É que daqui a pouco vira padrão testar componentes à 0º, não obstante a temperatura padrão de testes ser de 20ºC.

No dia que a temp interna do meu gabinete chegar a 20ºC significa que meu processador foi pro espaço ;).

Postado

Saiu um slide mostrando os tratores rodando a 4,7 no turbo, mas... isso já foi desmentido ontem mesmo, pois, a mesma imagem havia sido postada no NordicHardware no dia primeiro de Abril como uma pegadinha, então por enquanto é melhor não dar bola para esse clock.

http://www.nordichardware.se/nyheter/69-cpustyrkrets/42791-exklusivt-amd-satsar-pa-oever-4-ghz-med-amd-fx-8150p-black-edition.html

Olhem a data dele ;)

Postado
Isso me cheira a fake..

--

http://www.techpowerup.com/147036/AMD-Reintroduces-FX-Brand-for-High-End-Processors-and-Platforms-at-E3.html

Agora é oficial: AMD revive o termo FX para processadores high-end, fez isso durante a E3 hoje.

Falou-se em plataforma, em agédêtrêisdê e nada de Série 7000.. entendi..

Para mim um pobre mortal e com um certo prestigio o FX somente deve chegar no final de Julho.

Ou seja agora é esperar.

Se demorar para aparecer uma review do novo AMD Bulldozer FX-8130P ate la prometo que eu mesmo faço um.

fuiz

Postado
Para mim um pobre mortal e com um certo prestigio o FX somente deve chegar no final de Julho.

Ou seja agora é esperar.

Se demorar para aparecer uma review do novo AMD Bulldozer FX-8130P ate la prometo que eu mesmo faço um.

fuiz

hehehe, boa :D

Saiu um slide mostrando os tratores rodando a 4,7 no turbo, mas... isso já foi desmentido ontem mesmo, pois, a mesma imagem havia sido postada no NordicHardware no dia primeiro de Abril como uma pegadinha, então por enquanto é melhor não dar bola para esse clock.

http://www.nordichardware.se/nyheter/69-cpustyrkrets/42791-exklusivt-amd-satsar-pa-oever-4-ghz-med-amd-fx-8150p-black-edition.html

Olhem a data dele ;)

Isso me cheira a fake..

--

http://www.techpowerup.com/147036/AMD-Reintroduces-FX-Brand-for-High-End-Processors-and-Platforms-at-E3.html

Agora é oficial: AMD revive o termo FX para processadores high-end, fez isso durante a E3 hoje.

Falou-se em plataforma, em agédêtrêisdê e nada de Série 7000.. entendi..

fake no more:confused:

sei lá, não acredito que a AMD tá segurando tão firme assim as coisas, pode haver uma ponta de verdade em algum cantim.

vendo que a galera pensava em lançamento agora dos FX e nada, não sei se os Opterons terão algo lançado de fato ou só no papel, porém e entretanto (_( acho que há de haver um pobrema no bixim, do tipo, borboletas atraídas pelas lampadas incandescentes

rev B3/C0 ?

Postado
Meus caros amigos, meu Acer 5253-bz602 com o processador E-350 chegou ontem. Estou em lua de mel com a qualidade da imagem. Paguei R$ 909,00 + frete. Breve coloco o FH para rodar.

onde comprou?? muito barato :eek:

• Membro VIP
Postado

Essa última foto tem uma carinha de algo errado... como pode um processador operando a 3.2 GHz a só 19ºC? E provavelmente a AMD vai empurrar o seu cooler oem, que nao deixa um processador gelado assim nem a pau, e ainda mais com 1.4Vcore. Um SB com menos vCore já dá boot com quase 25ºC com um TT Frio. Tem algo errado ai.

Postado
Essa última foto tem uma carinha de algo errado... como pode um processador operando a 3.2 GHz a só 19ºC? E provavelmente a AMD vai empurrar o seu cooler oem, que nao deixa um processador gelado assim nem a pau, e ainda mais com 1.4Vcore. Um SB com menos vCore já dá boot com quase 25ºC com um TT Frio. Tem algo errado ai.

De acordo com o pessoal do TPU, o que explicaria os dados relativos à temperatura e vcore, seria o Overdrive ainda não estar completamente preparado para pegar as informações dos módulos

Mas, a "latinha" para os tratores High End, ficou muito bonita

Postado

na foto

48c.jpg

corresponde a última lá de cima.

podem ter mexido no programa pra mostrar dados errados ou o mesmo não leu direito o vcore e temps.

1.4v é dose mesmo pra 8nucleos, alguem sente cheiro de rev.B3 ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!