Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Durante a instalação do Photoshop CS4, ele pede o CD, sendo que já estou com o CD no drive (no caso DVD pois é 1gb e pouco). O que faço para prosseguir a instalação?

Postado
Durante a instalação do Photoshop CS4, ele pede o CD, sendo que já estou com o CD no drive (no caso DVD pois é 1gb e pouco). O que faço para prosseguir a instalação?

copia todo o cd

pra uma pasta no pc e instala a partir da pasta!

• 2 semanas depois...
Postado

olá pessoasl, estou com o adobe photshop CS5, e estou com algumas dúvidas.

Qual a melhor configuração para criar imagens e desenhos com tablet. reparei que dá pra mexer com tamanho de pixels, mas não tenho nideia de ocmo funciona.

Postado

eu queria saber, como eu faço pra criar um background pro twitter, com tipo uma foto só, num fundo todo de uma cor

eu teria que remover o fundo e depois colar ou algo do tipo ?

será que alguém pode me ajudar ?

eu uso o photoshop cs3

agredeço já

^_^

Postado

A configuração do meu pc:

*Celeron 2.3Ghz

*1,5Gbs de Ram DDR 333

*Placa de Video on-bord, 64 (chip set da sis muito antigo)

Eu quero uma versão leve, mas q não seja ruin.

Uma vesão q não falte o essencial mas q seja mais leve.

E eu tenho tambem uma duvida quanto a diferença entre as versões:

CS, e *CS EXTENDED.

Me faleram q a vesão Extended só tem bobagens a mais, isso é verdade?

obs: com certesa a minha placa de video não suporta aqueles recursos 3d atuais.........

dedeja.....euagradeço..............

Postado

"O Photoshop encontrou um problema com o driver de exibição e desativou temporariamente os aprimoramentos de GPU. Verifique no site do fabricante do cartão de vídeo para obter o software mais recente."

Como e onde saber o fabricante do cartão de vídeo do meu computador?

Será que o fabricante do cartão de vídeo é o da própria marca do computador? A Semp Toshiba?

O modelo do meu pc é: Semp Toshiba ES-1513 D-4284 7010

Uso o Windows Vista Starter.

O meu Photoshop é o CS5 Português.

Encontro problemas ao usar também o Movie Maker, lá aparece uma mensagem de erro sobre a placa de vídeo.

Quando eu usava o XP, eu usava normalmente o Movie Maker, mas depois do Vista que começou dar problema.

Me ajudem!

Postado

Botao direito na area de trabalho

propriedades

avançado

Vai aparecer a placa... (ati radeon ou nvidia geforce)

caso nao araceça nada...

aí você posta q eu te ajudo

Postado

Meu Photoshop CS5 esta ativado, mas quando eu clico em salvar como, (depois de editar uma foto é claro) nada contece.

Alguem sabe de uma solução para este problema?

obs: eu baixei direto do Site da Adobe.

valeu

Postado
A configuração do meu pc:

*Celeron 2.3Ghz

*1,5Gbs de Ram DDR 333

*Placa de Video on-bord, 64 (chip set da sis muito antigo)

Eu quero uma versão leve, mas q não seja ruin.

Uma vesão q não falte o essencial mas q seja mais leve.

E eu tenho tambem uma duvida quanto a diferença entre as versões:

CS, e *CS EXTENDED.

Me faleram q a vesão Extended só tem bobagens a mais, isso é verdade?

obs: com certesa a minha placa de video não suporta aqueles recursos 3d atuais.........

dedeja.....euagradeço..............

cs. no maximo

Quase todas as versões do PS

a partir da 7 são bem completas.

Muda uma ou outra ferramenta.

O que você faz com o cs5 você consegue fazer com 7.

porém pode ser que algumas ferramentas sejam mais precisas na versções mais recente.

Postado

isso mesmo. você tem que retirar o fundo existente na foto usando a ferramenta que achar melhor(borracha normal, borracha magica, varinha mágica, ferramenta caneta etc)

e depois colocar um fundo do jeito que achar melhor também (ou mudando nas propriedades da página ou criando um quadrado numa nova layer e colocando essa layer abaixo da layer da foto). Não se esqueça que para tirar o fundo completamente das fotos você tem que copiar a layer da foto e depois excluir a original.

Espero ter ajudado.

Postado
"O Photoshop encontrou um problema com o driver de exibição e desativou temporariamente os aprimoramentos de GPU. Verifique no site do fabricante do cartão de vídeo para obter o software mais recente."

Será que o fabricante do cartão de vídeo é o da própria marca do computador? A Semp Toshiba?

Encontro problemas ao usar também o Movie Maker, lá aparece uma mensagem de erro sobre a placa de vídeo.

Quando eu usava o XP, eu usava normalmente o Movie Maker, mas depois do Vista que começou dar problema.

Me ajudem!

Sua placa de video provavelmente é onbord.

O CS 5 exige muito da parte grafica do pc.

Troca de versão do PS e seja feliz!

Meu Photoshop CS5 esta ativado, mas quando eu clico em salvar como, (depois de editar uma foto é claro) nada contece.

Alguem sabe de uma solução para este problema?

obs: eu baixei direto do Site da Adobe.

valeu

Provavemente seu PS inspirou!

Compre a licença ou limpe os registros do programa

e reinstale!

Postado
Olá, estou com um problema que está comprometendo o meu trabalho. Instalei o Photoshop CS5 Extended em português BR baixado direto do site da adobe. Uso o Win 7 32 bits e quando vou abrir o photoshop aparece o seguinte erro

errops.png

tenta executar o photoshop como administrador.

Postado

Boa Tarde

Estou com um problema no PS 6 eu instalei ele no win 7 prof 64 bits, e não estou conseguindo trabalhar com grandes imagens:

Exemplo?

Quando tento redimensionar uma imagem para 600x100cm o (o tamanho da foto para o painel tem aproximadamente 2 Gb), ele não completa a operação e da a mensagem

"Não foi possível completar o comando mover porque o resultado seria muito grande"

eu já trabalhei com grandes imagens antes e eu nunca recebi essa mensagem.

alguém pode me ajudar ?

Desde ja agradeço a todos !

Postado

você fazia isso antes no mesmo photoshop 6? Tenta aumentar o uso de memória do photoshop nas preferências, coloque em 80%. Lá também defina um disco para scratch, preferencialmente outro diferente de onde está instalado o programa. Veja se isso adianta.

Postado

Me ajudem!

Procura no painel de controle.

"Gerenciador de dispositivos"

Procure por adaptador de vídeo, ou video alguma coisa,

certifique-se que está instalado o drive corretamente, se caso não. Clique em atualizar drive.

Postado

Gostaria de saber como melhorar o rendimento do meu photoshop, tornar ele mais rápido.

Tenho um phenom 965 . 4 gb ddr3 1600 mhz video onboard radeon 3300.

Uma placa de video me ajudaria ou mais memória ?

Sinto uma lentidão quando aplico filtros em imagens muito grandes.

Postado

Filtros em imagens grandes exigem muita memória. tente:

1) Aumentar a quantidade de RAM para o Photoshop. Vá em preferências, memória.

2) Defina disco de scracht nas preferências. Imagens muito grandes precisam ser gravadas temporariamente.

3) Mais memória, se possível.

4) Trabalhe em 64 bits, se der.

Postado

Boa tarde

Instalei o PS CS5 em um PC com o OS win 7 professional 64 bits, core i3 540 com 8 gb de mem ddr 3 e placa de vídeo de 1 gb para poder trabalhar com grandes fotos mas meu ultimo trabalho me deixou realmente frustrado um painel de 600x100 cm e para trabalhar com a imagem é um parto para levo cerca de 2 a 3 horas para poder salvar a imagem que tem cerca de 2 gb.

Gostaria de saber se isso é normal (não acredito que seja), já fiz o processo de dedicar mais mem pro PS chegando a colocar 80% da mem do pc para ele e mesmo assim é tudo MUITO lento quase para e às vezes chega a parar.

• Moderador
Postado
Boa tarde

Instalei o PS CS5 em um PC com o OS win 7 professional 64 bits, core i3 540 com 8 gb de mem ddr 3 e placa de vídeo de 1 gb para poder trabalhar com grandes fotos mas meu ultimo trabalho me deixou realmente frustrado um painel de 600x100 cm e para trabalhar com a imagem é um parto para levo cerca de 2 a 3 horas para poder salvar a imagem que tem cerca de 2 gb.

Gostaria de saber se isso é normal (não acredito que seja), já fiz o processo de dedicar mais mem pro PS chegando a colocar 80% da mem do pc para ele e mesmo assim é tudo MUITO lento quase para e às vezes chega a parar.

Boa tarde,

convenhamos amigo.. 600x100 CM .. isso é muito gigante para uma foto.. 6 metros por 1 metro de tamanho de foto...

acho perfeitamente normal ser demorado pra salvar uma foto desse tamanho.. ainda mais se você diz q a imagem tem 2GB de tamanho...

mas nao da pra comparar.. porque teria q ter outro pc +- igual ao seu ou superior pra fazer comparaçoes...

Postado
isso é anormal, deve ter algum outro processo "comendo" cpu ...

faça uma manutenção no sistema e reinstale o photoshop.

O PC é novo foi formatado tem menos de 1 semana, quando olho no processos é isso mesmo o PS esta comendo mais de 7 GB de memória e demora uma eternidade para salvar, transformar até mesmo modificar a foto fica difícil nessas condições.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!