Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite tripulantes,

estou com um problema bizarro, tenho o photoshop CS5, instalado em meu netbook, mas quando tento Salvar um arquivo, não se abre janela nenhuma, tanto indo pelo menu arquivo, como usando a tecla de atalho.

Andei lendo que ele não funciona corretamente em resolução inferior à 1024x768, seria mesmo esse problema, ou pederia ser outro?

Espero que possam me ajudar, pois dependo do photoshop pra trabalhar!:wacko:

Desde ja agradeço!

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho o ps cs 8 mas é em inglês gostaria de saber que existe a traduçao desse para o portugues , pois na net so achei ate o cs5. help !!!!

• 2 semanas depois...
Postado

É uma das técnicas mais difíceis, e nem adianta tentar recostar um cabelo crespo, de cor escura sobre fundo também escuro. Mas em outras situações há como. Existem muitos tutoriais na web. Sugiro o google com a pesquisa:

photoshop + recorte + cabelos

Você vai encontrar vários como resposta.

Postado

Não é muito difícil não, esse link é uma das técnicas:

http://www.tutoriaisphotoshop.net/2007/07/como-retirar-o-fundo-de-uma-imagem.html

Outra técnica, mais trabalhosa porém com resultado muito bom, retire o excesso em volta do cabelo e depois com a Eraser Tool selecione algum tipo de Brush que não seja chapado, troque os valores de Opacity e Flow e vai apagando. Usei muito para tratar fotos de animais.

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Lista das placas suportadas em aceleração por GPU (retirado do site da adobe):

Supported NVIDIA graphics cards for GPU acceleration

• GeForce GTX 285 (Windows and Mac OS)
  • GeForce GTX 470 (Windows)
  • GeForce GTX 570 (Windows)
  • GeForce GTX 580 (Windows)
  • Quadro FX 3700M (Windows)
  • Quadro FX 3800 (Windows)
  • Quadro FX 3800M (Windows)
  • Quadro FX 4800 (Windows and Mac OS)
  • Quadro FX 5800 (Windows)
  • Quadro 2000 (Windows)
  • Quadro 2000D (Windows)
  • Quadro 2000M (Windows)
  • Quadro 3000M (Windows)
  • Quadro 4000 (Windows and Mac OS)
  • Quadro 4000M (Windows)
  • Quadro 5000 (Windows)
  • Quadro 5000M (Windows)
  • Quadro 5010M (Windows)
  • Quadro 6000 (Windows)
  • Quadro CX (Windows)

• 2 semanas depois...
Postado
Lista das placas suportadas em aceleração por GPU (retirado do site da adobe):

Supported NVIDIA graphics cards for GPU acceleration

• GeForce GTX 285 (Windows and Mac OS)
  • GeForce GTX 470 (Windows)
  • GeForce GTX 570 (Windows)
  • GeForce GTX 580 (Windows)
  • Quadro FX 3700M (Windows)
  • Quadro FX 3800 (Windows)
  • Quadro FX 3800M (Windows)
  • Quadro FX 4800 (Windows and Mac OS)
  • Quadro FX 5800 (Windows)
  • Quadro 2000 (Windows)
  • Quadro 2000D (Windows)
  • Quadro 2000M (Windows)
  • Quadro 3000M (Windows)
  • Quadro 4000 (Windows and Mac OS)
  • Quadro 4000M (Windows)
  • Quadro 5000 (Windows)
  • Quadro 5000M (Windows)
  • Quadro 5010M (Windows)
  • Quadro 6000 (Windows)
  • Quadro CX (Windows)

Quase todas Quadro. Estou tentando montar um novo PC para o CS5, basicamente Illustrator, Photoshop e InDesign, mas com muita vontade de voltar a mexer com o Premiere e o After, que exigem algumas destas Quadro que são caríssimas. Minha dúvida é se faço este PC ou parto para um Mac, onde roda redondo o CS5 e passo a usar o FinalCut para os vídeos.

• Membro VIP
Postado
Quase todas Quadro. Estou tentando montar um novo PC para o CS5, basicamente Illustrator, Photoshop e InDesign, mas com muita vontade de voltar a mexer com o Premiere e o After, que exigem algumas destas Quadro que são caríssimas. Minha dúvida é se faço este PC ou parto para um Mac, onde roda redondo o CS5 e passo a usar o FinalCut para os vídeos.

O Premiere eu conheço, porém o Final Cut não...

A escolha entre PC e MAC vai depender do quanto você pode gastar e dos progrmas que você virá a utilizar...

Abraços

Postado
O Premiere eu conheço, porém o Final Cut não...

A escolha entre PC e MAC vai depender do quanto você pode gastar e dos progrmas que você virá a utilizar...

Abraços

Minha dificuldade na solução é que uso um micro para trabalhos no CS4 e que roda jogos, principalmente para meu filho. Um novo micro dentro de minhas necessidades, com uma quadro, não roda, imagino, os jogos que ele gosta. A solução é deixar o micro pra ele, mesmo já um tanto defasado para jogos, e investir em um outro. Um PC parrudo resolveria. Ou compro um MacBook, devo viajar este ano. Nele rodaria bem o CS5, menos premiere e after. Nesse caso usaria apenas o Final Cut, que é um bom programa, me atenderia. Pelos meus cálculos o investimento seria equivalente.

Postado

Estou com um problema no photoshop CS4 e no Illustrator CS4.

Eu instalei o pacote adobe master collection cs4, e estava dando uns problemas de licença expirada etc.. consegui resolver, e os outros programas entram normalmente.

quando tento abrir o photo ou o illus aparece uma janela: Contrato de Licença.

Eu posso Cancelar, Rejeitar ou Aceitar.. quando clico em aceitar a janela fecha e some, e o programa nao carrega. isso tanto no photoshop quanto no illustrator.

Alguem poderia dar um help????

Postado

Olá....queridos!

Alguém poderia me ajudar indicando algum programa de photoshop em que posso estar escondendo o rosto nas fotos, pois não encontrei no google.

Agradeço a atenção.

Ana

Postado
Olá....queridos!

Alguém poderia me ajudar indicando algum programa de photoshop em que posso estar escondendo o rosto nas fotos, pois não encontrei no google.

Agradeço a atenção.

Ana

Boa tarde Ana, eu uso o cs5, nele tenho certeza que da pra ser feito.

Postado

Bom dia!

Desejo saber se é possível esse efeito abaixo das letras APBMS em forma de raio que está na cor preta no photoshop cs5 extended.

Esse efeito foi feito no coreldraw x5 com a ferramenta extruçao onde pode ser criado vários modelos.

Obrigado!

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=logoalh.jpg&s=695&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>logoalh.jpg</noscript>

Postado

Oi, gostaria que alguem me explicasse como atingir um efeito de "desenho", transformando a partir de uma foto, assim como nas imagens abaixo. Acredito que tenha algo a ver com quant. de cores, mas não sei como proceder. Desde já, obrigado.

Jimi_Hendrix_by_monsteroftheid.jpg

Beirut__by_ohparapraxia.jpg

Postado

Existe um filtro no photoshop chamado cutout que limita áreas de cor, dando um efeito próximo a esse, no Hendrix. Se foi aqui usado, não foi o único efeito. Há muito da mão do artista que caprichou nos retoques. A imagem me parece que depois de photoshop foi vetorizada, e assim trabalhada. Não sei. De qualquer forma, é importante lembrar que muitos trabalhos, como esses, são a soma de muitos recursos das ferramentas e da mão de quem faz. Não existe um filtro mágico que faça algo como nos exemplos.

• Membro VIP
Postado
De qualquer forma, é importante lembrar que muitos trabalhos, como esses, são a soma de muitos recursos das ferramentas e da mão de quem faz. Não existe um filtro mágico que faça algo como nos exemplos.

Exatamente, você não encontrará mágica na área gráfica, não é só porque hoje se desenho no computador que não se precisa de talento.

As imagens estão MUITO bem feitas!

Postado

Como eu faço para rotacionar manualmente uma imagem no Photoshop usando as bordas da imagem?

Isso é possível? Pois a unica forma que sei é por meio do menu Image.

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!