Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Vostro 3300


Isabeleaa

Posts recomendados

Acabei forçando mesmo, sem dó nem piedade (mas só porque tem a excelente garantia e o complete care). Não sei se é a porta do note ou o cabinho do case leardership que veio meio fora do padrão, e não tenho outros cabos aqui para testar.

Será que ninguém mais testou a porta ou teve esse problema??

Fiz com tres cabos, exatamente isto... Em dois o cabo quebrou no terceiro entrou... Enfim... Acho que é problema do conector. Agora fiquei sabendo que existe e parece que comercializado com a propria dell um cabo que é eSATA mas também utiliza a conexão usb para buscar energia, logo em uma saída você tem tudo... Bem que este poderia ser um formato existente a mais tempo (E em muitas máquinas, enfim...)

Agora, hoje percebi que fiz uma burrice sem tamanho... Peguei o note com 6Gb e não com 4Gb. Como adquiri um pente de 4Gb estou vendendo o de 2Gb. Se alguém se interessar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu 3500, antes de fazer o review testei todas as portas, só 1 usb e a e-sata teve alguma resistência, mas depois entrou normal. Usei meu hd externo e um pendrive kingston.

No meu já cheguei a sentir como se fosse uma estática, mas nem sequer posso chamar de leve choque. Eu estava sentado no chão e descalço com ele na tomada. hhehe

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei forçando mesmo, sem dó nem piedade (mas só porque tem a excelente garantia e o complete care). Não sei se é a porta do note ou o cabinho do case leardership que veio meio fora do padrão, e não tenho outros cabos aqui para testar.

Será que ninguém mais testou a porta ou teve esse problema??

Manda o tema da dell pra mim tb :D ([email protected])

E vozdocao, eu tb senti a estática ontem a noite no meu.. você passa a mão na tampa, percebe q tem algo estranho kkkkkkkkk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voz do cao:

Achei que na primeira vez a eSata teve mais resistência também, mas ainda está muito duro. Não sei se com o tempo vai melhorar ou estragar de vez a porta. Contanto que esteja na garantia... Será que por o 3300 ser menor a Dell "socou" tudo dentro do note e por isso a porta ficou desalinhada??:confused:

TNT2:

Se por "algo estranho" você quer dizer o dedo trepidar e não deslizar quando passado na tampa, então aqui também tem estática. É que não dá pra sentir choque mesmo... Sei lá, talvez seja uma junção de fatores: alumínio + vento quente da saída de trás que sobe na tampa + vibração natural do monitor + mão muito seca. :P huahuahauhau.

Estou te enviando o tema.

Não sei se o pessoal recebe e-mail da Dell, mas veio hoje um anúncio de "Mega promoção blecaute Dell, hoje a partir das 14 horas". Quem estiver pensando em comprar, fique de olho.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voz do cao:

Achei que na primeira vez a eSata teve mais resistência também, mas ainda está muito duro. Não sei se com o tempo vai melhorar ou estragar de vez a porta. Contanto que esteja na garantia... Será que por o 3300 ser menor a Dell "socou" tudo dentro do note e por isso a porta ficou desalinhada??:confused:

TNT2:

Se por "algo estranho" você quer dizer o dedo trepidar e não deslizar quando passado na tampa, então aqui também tem estática. É que não dá pra sentir choque mesmo... Sei lá, talvez seja uma junção de fatores: alumínio + vento quente da saída de trás que sobe na tampa + vibração natural do monitor + mão muito seca. :P huahuahauhau.

Estou te enviando o tema.

Não sei se o pessoal recebe e-mail da Dell, mas veio hoje um anúncio de "Mega promoção blecaute Dell, hoje a partir das 14 horas". Quem estiver pensando em comprar, fique de olho.

Abraços,

kkkkkkkk pode crer... obrigado pelo tema ja recebi :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voz do cao:

Achei que na primeira vez a eSata teve mais resistência também, mas ainda está muito duro. Não sei se com o tempo vai melhorar ou estragar de vez a porta. Contanto que esteja na garantia... Será que por o 3300 ser menor a Dell "socou" tudo dentro do note e por isso a porta ficou desalinhada??:confused:

Oi Isabele!

Seu review ficou bem bonito, foi um dos que usei como base para o meu.

Não acredito que vá estragar e não acredito que tenham "socado", pois a placa mãe é da própria Dell, para encaixe perfeito nas carcaças. Hoje o técnico vêio trocar a caixa de som do meu 3500, a placa é muito bem encaixada e a carcaça tem furação específica para encaixe, achei muito bem feito o material.

Quanto à "estática" perguntei ao técnico hj aqui em casa, e ele disse que desta forma seria normal, pois a pessoa está servindo como terra, problema seria se fosse na área da tela mesmo. Já atrás e não ligado em um terra, ele considera normal isso no alumínio. Já vi que se fosse titânio ou cobre a gente ia cair pra trás de choque. uhauhaua

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voz do cao:

Achei que na primeira vez a eSata teve mais resistência também, mas ainda está muito duro. Não sei se com o tempo vai melhorar ou estragar de vez a porta. Contanto que esteja na garantia... Será que por o 3300 ser menor a Dell "socou" tudo dentro do note e por isso a porta ficou desalinhada??:confused:

Oi Isabele!

Seu review ficou bem bonito, foi um dos que usei como base para o meu.

Não acredito que vá estragar e não acredito que tenham "socado", pois a placa mãe é da própria Dell, para encaixe perfeito nas carcaças. Hoje o técnico vêio trocar a caixa de som do meu 3500, a placa é muito bem encaixada e a carcaça tem furação específica para encaixe, achei muito bem feito o material.

Quanto à "estática" perguntei ao técnico hj aqui em casa, e ele disse que desta forma seria normal, pois a pessoa está servindo como terra, problema seria se fosse na área da tela mesmo. Já atrás e não ligado em um terra, ele considera normal isso no alumínio. Já vi que se fosse titânio ou cobre a gente ia cair pra trás de choque. uhauhaua

Abraço!

No caso essa coisa estranha é ali na parte atrás da tela?

o meu faz isso em todo notebook, onde for de aluminio eu sinto o dedo nãoo passa lizinho... (quando esta na energia é claro)...

vou usar mais e pra frente vejo isso com a garantia ver se é normal ou não.

Izabela, responde teu email ai se puder.....

Se alguem puder me ajudar, eu formatei o bixo e os drivers são muitos complicados de instalar, e ficou faltando drivers eu acho, falto o leitor de digital.

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém pegou o Vostro 3300 "básico" (core i3 + Intel® Media Accelerator HD) ?

Queria saber se vale a pena para a minha namorada. Ela fará uso básico (net+office+musica) e acredito que às vezes algum jogo tipo The Sims 3.

Ele dá conta do recado?

Amigo, o vostro nesta configuração básica como você quer, tem desempenho como o inspiron 1564 (devido o vídeo), e posso lhe dizer que o desempenho é muito bom. Faz o seguinte, entra neste review do inspiron 1564, e veja que a nova intel GMA HD roda muita coisa bem, e o processador i3 é muito bom, só não tem o turbo boost, coisa que tem o i5 e o i7. E tirando a carcaça, fica a configuração que você quer.

Eu tenho certeza que ela iria adorar, tanto o vostro 3300 ou vostro 3500 ou inspiron 1564 (que tem um som melhor).

Segue link:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-dell-inspirion/792630

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vozdocao:

Obrigada! Nesse fim de semana vou dar uma olhada no seu review (ouvi dizer que ficou grande...hehe) :D

Menos mal saber que é normal a estática no alumínio. Já a eSata, vou tirar a dúvida quando puder testar com outro cabo, já que foi duro encaixar no case do hd também.

E o som do seu note, ficou bom? O 3300 parece não ter problema de som, não sei se é porque tem uma caixinha só. Mas no começo foi estranho o som de um lado só. Já ouvi Aerosmith outro dia subindo o som no máximo e não deu problema.

romariomarinho:

Vì seu email já, vou dar uma fuçada no meu note pra ver se acho algo amanhã a noite. O tempo tá bem curto essa semana, mas fica tranquilo que não te esqueci. :)

Bruzetti:

Eu diria que a configuração com o i3 dá e sobra para uso básico. Mas, como o vozdocao disse, veja se não vale mais a pena o Inspiron, pelo preço e pelo som melhor.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vozdocao:

Obrigada! Nesse fim de semana vou dar uma olhada no seu review (ouvi dizer que ficou grande...hehe) :D

Menos mal saber que é normal a estática no alumínio. Já a eSata, vou tirar a dúvida quando puder testar com outro cabo, já que foi duro encaixar no case do hd também.

E o som do seu note, ficou bom? O 3300 parece não ter problema de som, não sei se é porque tem uma caixinha só. Mas no começo foi estranho o som de um lado só. Já ouvi Aerosmith outro dia subindo o som no máximo e não deu problema.

Olá!

Veja mesmo, ficou grandinho porque detalhei umas coisas que a galera tava curiosa para ver (caso dos jogos), e tb a assistência técnica na troca das minhas caixas. O som ficou ótimo, muito bom mesmo, tb escuto Aerosmith e outros rock, ficou bem legal, mesmo no máximo fica limpo o áudio. Realmente é estranho isso do 3300 só ter 1 caixa, eles poderiam muito bem ter posto 2 normalmente. Então o seu só tem 1 "ranhura" daquela onde fica a caixinha no lado esquerdo?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a caixa de som do 3300 fica na parte da frente do note, no canto esquerdo de onde liga o wireless. Dá para ver na foto que postei da frente do note.

O leitor de impressões digitais é controlado por driver da Validity Sensor, entrei no site do fabricante mas só achei para download no próprio site da Dell. Vou postar aqui para o caso de mais alguém precisar:

http://support.dell.com/support/downloads/driverslist.aspx?os=W764&catid=50&dateid=-1&impid=-1&osl=BP&typeid=-1&formatid=-1&servicetag=&SystemID=VOS_N_3300&hidos=W764&hidlang=BP&TabIndex=&scanSupported=True&scanConsent=False

É o arquivo de cima, "Validity Driver".

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruzetti:

Eu fiz o pedido do Studio 14 pela internet, mas depois liguei para cancelar e a mesma atendente que registrou o cancelamento efetuou meu pedido do vostro. Eles falam que quando for fazer o pedido online, avisar no final o ramal do atendente que te ajudou por telefone (se teve algum), tem um campo pra isso no formulário online, pois o atendente poderá "agilizar" o processamento do pedido. Só que no meu caso não agilizou nada não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vozdocao

Valeu. Fiquei bobo com os vídeos do Inspiron 1564 rodando DMC4 :o

Mas acho que o Vostro esta melhor de configuração e é mais leve.

Um dúvida, vocês compraram pelo site ou por telefone? Qual a melhor maneira?

Opa! Montei o meu pela net, e logo depois liguei e chorei um desconto, pois paguei à vista. Saiu por R$ 2.999,80 à época, no modelo 3500 i5-520, com 2 ano de garantia em casa e complete care.

Aconselho finalizar por telefone.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

romariomarinho:

Estranho... seu leitor de impressões digitais não está funcionando? Porque seu gerenciador mostra que o driver dele está instalado normalmente. Está com o Digital Persona instalado?

Não tem nada mais que não está funcionando? Som, todas as portas usb, a combo eSata, leitor de cartões?? :confused:

Porque o leitor de impressões está instalado, e comparando com meu gerenciador, só está faltando um "driver de conector de virtualização por usb". Mas não achei nada parecido com isso na página de download da dell, então não sei se é algo que instalei depois. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

romariomarinho:

Estranho... seu leitor de impressões digitais não está funcionando? Porque seu gerenciador mostra que o driver dele está instalado normalmente. Está com o Digital Persona instalado?

Não tem nada mais que não está funcionando? Som, todas as portas usb, a combo eSata, leitor de cartões?? :confused:

Porque o leitor de impressões está instalado, e comparando com meu gerenciador, só está faltando um "driver de conector de virtualização por usb". Mas não achei nada parecido com isso na página de download da dell, então não sei se é algo que instalei depois. :huh:

Sim Sim, esta funcionando perfeitamente o digital sim, mais qual seria o driver altando ai como mostra no print?

Alguem poderia me dá uma luz. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Sim, esta funcionando perfeitamente o digital sim, mais qual seria o driver altando ai como mostra no print?

Alguem poderia me dá uma luz. :P

Seria o leito de ExpressCard/34? O slot maior, logo acima do slot SD card.

Se não for isso e tá tudo funcionando aí não faço ideia.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria o leito de ExpressCard/34? O slot maior, logo acima do slot SD card.

Se não for isso e tá tudo funcionando aí não faço ideia.

Abraço!

Bom pode ser que sim, mais acho que não seja pois o Seven ja reconhece esses automaticamentes né! Mais ele esta funcionando perfeitamente, vou esquecer isso por enquanto :P

Obg ai pela ajuda galera! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boanoite

Ola Isabele, tudo bom com seu 3300?rs

Deixa te perguntar, voce ta acompanhando o review do 3500 do vozdocao, alem do ferujo sobre os problemas com o mesmo. Pelo que voce disse, as teclas do seu não afundam, não estão desalinhadas, tortas, não apresentam ruido não ne??? Ou ha algo de errado que, com o tempo voce foi percebendo???? E se ha outros problemas, além destes, que voce chegou a perceber??:D

Fico no aguardo... obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!