Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Pessoal o video do meu t25l cara fica so freezando (travando), nao tem problema na memoria, nem no HD, ja instalei varios windows diferentes e nada alguem me da uma ajuda?

Ja fiz essa pergunte a paginas atras, o meu d35l tem esse problema e não so no video quando escuto musica tambem e o cooler full, acho q a solução é ligar no CCE resolve mesmo... ja tentei de todo codec etc...vou fazer o pedido de retirada dentro de 1 semana...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos que acompanham este fórum e gostaria de relatar a minha esperiência com o CCE Resolve.

Primeiramente acompanho este tópico desde julho de 2010 vendo todos os relatos positivos e negativos resolvi em setembro apostar no CCE o modelo escolhido foi o T35L+, recebbi o mesmo instalei o Windows 7 ultimate, Windows XP SP3, Lunux Ubuntu 10.10, o mesmo me atendeu plenamente até que no fim de dezembro ao usá-lo somente com a bateria o mesmo em determinado momento de uso desligava sozinho e para ligar o mesmo tinha que ligar o fio da fonte de energia ou então tirar e recolocar a bateria para que o mesmo voltasse à ligar, porém estava de férias em outro estado então ao voltar em janeiro entrei em contato com o Diego da CCE que acompanha este tópico relatando o ocorrido, no outro dia me contactaram e fiquei de verificar mais alguns procedimentos pois eu estava no trabalho sem o notebook 2 dias depois ligaram novamente e me passaram o código de postagem dos correios, após o envio passados 2 semanas me enviaram o notebook pelos correios também, após receber estou testando o mesmo a quase uma semana e meia e acredito que já posso dár um veridito (uma foto de momento) após várias descargas de bateria o mesmo não apresentou problemas e está funcionando corretamente.

Realmente o CCE Resolve funciona !!!!

Forte abraço a todos e agradeço em público ao Diego pela ajuda no meu caso !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos que acompanham este fórum e gostaria de relatar a minha esperiência com o CCE Resolve.

Primeiramente acompanho este tópico desde julho de 2010 vendo todos os relatos positivos e negativos resolvi em setembro apostar no CCE o modelo escolhido foi o T35L+, recebbi o mesmo instalei o Windows 7 ultimate, Windows XP SP3, Lunux Ubuntu 10.10, o mesmo me atendeu plenamente até que no fim de dezembro ao usá-lo somente com a bateria o mesmo em determinado momento de uso desligava sozinho e para ligar o mesmo tinha que ligar o fio da fonte de energia ou então tirar e recolocar a bateria para que o mesmo voltasse à ligar, porém estava de férias em outro estado então ao voltar em janeiro entrei em contato com o Diego da CCE que acompanha este tópico relatando o ocorrido, no outro dia me contactaram e fiquei de verificar mais alguns procedimentos pois eu estava no trabalho sem o notebook 2 dias depois ligaram novamente e me passaram o código de postagem dos correios, após o envio passados 2 semanas me enviaram o notebook pelos correios também, após receber estou testando o mesmo a quase uma semana e meia e acredito que já posso dár um veridito (uma foto de momento) após várias descargas de bateria o mesmo não apresentou problemas e está funcionando corretamente.

Realmente o CCE Resolve funciona !!!!

Forte abraço a todos e aggradeço em público ao Diego pela ajuda no meu caso !!

Boa tarde!

Agradeço o reconhecimento do nosso trabalho, aqui no Clube do Hardware.

Neste ano de 2011, um dos objetivos da CCE INFO é disponibilizar uma equipe para atendimento via redes sociais, fóruns e blogs, assim como disponibilizar novos canais de atendimento, facilitando o contato com a empresa. Muitas novidades estão por vir.

Agradeço mais uma vez a compreensão de todos e se precisarem do meu auxilio, me enviem uma MP, assim fica mais fácil responde-los e orienta-los.

Um forte abraço a todos!

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera tudo tranquilo??

então sou novo aqui no forum e estou para comprar um notebook,

tenho até 1500,00 dinheiros para comprar...

andei dando uma olhada e achei no ponto frio esse notebook CCE T546L com i5 450M, 4GB RAM, 640GB por 1.499,00

que axam do not? vale a pena? é bom? ou compensa comprar um i3 mais de marca como hp, lenovo, acer?

ou vale a pena comprar outro CCE mais com i3? como por exemplo o T35L por 1,399,00?

aguardo respostas

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera tudo tranquilo??

então sou novo aqui no forum e estou para comprar um notebook,

tenho até 1500,00 dinheiros para comprar...

andei dando uma olhada e achei no ponto frio esse notebook CCE T546L com i5 450M, 4GB RAM, 640GB por 1.499,00

que axam do not? vale a pena? é bom? ou compensa comprar um i3 mais de marca como hp, lenovo, acer?

ou vale a pena comprar outro CCE mais com i3? como por exemplo o T35L por 1,399,00?

aguardo respostas

grato

Se eu fosse você pegava um i5 Da CCE mesmo por causa do Diego , ele ajuda o pessoal no forum e fica mais fácil o contato com alguém autorizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal.

Alguém poderia me ajudar? Há algum tempo já acompanho o fórum e decidi comprar o modelo T25L. Até vi um site (acho que página inicial postada pelo Ferujo) que fazia uma cotação de preços em vários sites (e modelos CCE i3). O site é muito bom, já que tinha vários links com descontos...

Entretanto, não estou conseguindo achá-lo novamente. Alguém aqui poderia me ajudar repassando o link do site para eu economizar na compra?

No mais, parabéns a todos pelos posts.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Tenho um T546P e ontem fui instalar o SP1 do windows 64 bits. Após a reinicialização ocorreu um erro fatal em uma das alterações do registro e o computador travou. O windows não inicia mais e por hora estou usando o meu Ubuntu do dual-boot. Acontece que o drive de DVD aparentemente não está funcionando... ele aparece no setup e no ubuntu, mas nenhum CD/DVD é lido (dá umas rodadas, mas não lê, nem boota quando mando...). Pra piorar, nenhum pendrive com a instalação do windows ou do ubuntu é bootado também (testados e funcionando em outras máquinas)...

Me parece que há algum problema na BIOS e possivelmente no drive do DVD. Alguém tem alguma sugestão para eu reparar o windows (atualização da BIOS, ferramenta de restauração do windows pelo ubuntu ou qualquer outra enjambração)?

Diego Ávila, você poderia acionar a assistência técnica para mim? Preciso terminar vários trabalhos até o dia 14/3, quando começa o meu semestre, será que até lá o meu note tá de volta?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver pelo menos o problema do windows. Consegui fazer o boot de um pendrive com o instalador do W7 dando um update-grub com o pendrive plugado e mandando fazer restauração de sistema umas 3 vezes.

O problema com o drive de DVD persiste e percebi também que o windows 64 bits tá só reconhecendo 2.8 gb dos 4 instalados (o vídeo não come 1.2 gb...).

Tá me parecendo caso pra AT de novo... Aguardo resposta do Diego.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos.

Eu estou com um problema no cooler diferente dos que foram citados anteriormente.

Comprei meu T25L (série B) em agosto de 2010, e até cerca de duas semanas atrás o cooler era supersilencioso. Aí resolvi instalar o CCE Control Center para monitorar o cooler/temperatura através do "Thermal Condition".

Só que agora o barulho do cooler é muito alto, eu não consigo desligá-lo, mesmo colocando em "quiet mode" parece que não faz diferença alguma. Já tentei instalar/desinstalar o CC e nada dele ficar quieto.

Eu preciso que ele volte a ficar silencioso pois eu trabalho em um local que não permite ruído. Qualquer ajuda agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

possuo um T546L, instalei nele o windows 7 64bits, notei que a bateria se deixar ela descarregar até uns 98 ou 99% e logo em seguida conecta-la á tomada ela fica escrito por exemplo assim '' 99% disponiveis, conectada mas sem carregar.

para ela volta a 100% precisa descarregar até uns 90% e conecta-la a energia. A bateria está durando normal por volta de 3 horas. Isso acontece com vocês tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

possuo um T546L, instalei nele o windows 7 64bits, notei que a bateria se deixar ela descarregar até uns 98 ou 99% e logo em seguida conecta-la á tomada ela fica escrito por exemplo assim '' 99% disponiveis, conectada mas sem carregar.

para ela volta a 100% precisa descarregar até uns 90% e conecta-la a energia. A bateria está durando normal por volta de 3 horas. Isso acontece com vocês tambem?

No meu t25l acontece isso também, acho que é normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONSEGUI!!!!! Pessoal consegui receber um T546L sem cooler full, comprei o meu bem no início de dezembro e este é o 3º, pois devolvi os outros. Ele é da série A e na caixa ao invés de isopor pra proteger o note veio um outro material mais furadinho como uma espuma dura. Bom, vou instalar agora o win7 e ver como fica, tomara que não dê nenhum outro problema, ou que apareça esse do cooler full. Mais tarde posto mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente apos 3 notes diferentes em um periodo de 2 meses, eu tive que entrar com um processo no procon, minha paciencia e tentativas se esgotou...

Cara eu entrei no site do extra agora e confirmei: o meu pedido foi feito em 02.12.10 e foi o que falei antes, no terceiro, que chegou ontem 26.02.11, veio FINALMENTE sem cooler full, mas agora é a bateria que não está recarregando, está acusando 0% disponível (conectada, mas sem carregar).

você já entrou no PROCON, mas acredito que agora que zerou aquele estoque antigo com cooler full. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 º .... só ligava depois de umas 20 tentativas....

2 º .... tudo ok..... depois de 1 mes de uso o HD entrou em curto e fritou (com direito a fumaça de silicio e tudo....

3º chegou liguei.... cooler full.... desliguei e quando fui ligar de novo nao ligava.... ele ligava a primeira vez e só ligava de novo quando você desligava depois de umas 6 horas....

entrei com o procon e a digibrass esta me enviando o 4º note que nao vai nem sair da caixa....

infelizmente ter de contar com SORTE quando se paga por um produto na minha opiniao é errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, não tenho acompanhado muito o tópico, mas venho aqui relatar meu problema:

Comprei o T35L em agosto assim que saiu, adorei, elogiei muito (inclusive aqui no tópico), não tive problemas (só o da interrogação que nao me incomoda), até agora tudo perfeito. Bateria OK, pino da fonte reto sem problemas, gravador slimtype perfeito, hd western digital show.

Hoje (27/02) agora de noite, do nada meu notebook liga a turbina, barulho infernal, percebi que o cooler havia parado de girar, ou estava emperrado, nao sei ao certo.

Não sei se pode postar videos aqui, qualquer coisa eu edito e removo os links.

(esse mostra quando comecou o barulho, muito alto e depois alterando para um barulho mais fino)

(este outro mostra eu desligando e o barulho cessando imediatamente)

Após desligar o computador e ligar novamente, o mesmo está funcionando normal até agora (faz 30min do ocorrido)

Apesar de ser a 1a vez, vou na CCE esta semana para ser consertado ou trocado, o que vocês acham? devo ir mesmo ou só se voltar o problema?

Vou aproveitar e relatar do bug da interrogação e do w (o meu trava o w também)

Um dos selos de garantia do meu note rasgou um pouco (a parte do furo do parafuso) será que vai ter algum problema? não sei como aconteceu isso, só vi hoje.

Mas foi o furo da tampa pequena, não foi o maior que provavelmente se encontra a placa-mãe e o cooler.

Por fim, gostaria de saber se possível o que é esse problema do "cooler full" se é o mesmo problema que o meu, desci umas páginas e nao encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ser um defeito intermitente complica bastante o conserto, mas já que apareceu o problema, é interessante enviar o note pra assistência. O barulho do seu parece mais agudo mesmo, com o cooler full você sente o vento na saída de ventilação constante, ele não diminui de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Tenho um T546P e ontem fui instalar o SP1 do windows 64 bits. Após a reinicialização ocorreu um erro fatal em uma das alterações do registro e o computador travou. O windows não inicia mais e por hora estou usando o meu Ubuntu do dual-boot. Acontece que o drive de DVD aparentemente não está funcionando... ele aparece no setup e no ubuntu, mas nenhum CD/DVD é lido (dá umas rodadas, mas não lê, nem boota quando mando...). Pra piorar, nenhum pendrive com a instalação do windows ou do ubuntu é bootado também (testados e funcionando em outras máquinas)...

Me parece que há algum problema na BIOS e possivelmente no drive do DVD. Alguém tem alguma sugestão para eu reparar o windows (atualização da BIOS, ferramenta de restauração do windows pelo ubuntu ou qualquer outra enjambração)?

Diego Ávila, você poderia acionar a assistência técnica para mim? Preciso terminar vários trabalhos até o dia 14/3, quando começa o meu semestre, será que até lá o meu note tá de volta?

Obrigado.

no velho tem essa atualizaçao ai do win 7 al sao +_ 800 mega ne nao quis instalar com preucupaço de da problema seu antes da instalçao tinha algum problema?? alguem ai ja intalou essa atualizaçao e funciono inte++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera, o meu notebook volto zerado dps da atualização da BIOS so que o bicho esquenta eim é um T35L, mais comprei outo um T545 e veio com o win7 32bits e com o mesmo problema no cooler, liguei la e aproveitei pra pedi o win 64 e pra minha surpresa a atendente me disse que eles não disponibilizam, se eu quiser uso desse jeito do contrario tudo por minha conta, alguém ja conseguiu um win 64 bits deles?????

Falou galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no velho tem essa atualizaçao ai do win 7 al sao +_ 800 mega ne nao quis instalar com preucupaço de da problema seu antes da instalçao tinha algum problema?? alguem ai ja intalou essa atualizaçao e funciono inte++

Não tinha nenhum problema aparente não... a única coisa que me incomodava era a demora em desligar/reiniciar (fica uns 2 minutos naquela tela de "Encerrando"), mas fora isso não tinha conhecimento de nenhum problema.

O que deve ter acontecido é alguma parte da atualização ter se corrompido ou não baixado direito, e na hora da instalação deu algum pau. Agora já consegui reparar isso restaurando o sistema e instalei o SP1 e deu certo dessa vez, mas ainda continuo com o problema no drive de DVD e na bios de não conseguir bootar nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!