Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T45P - Core i3, 4gb RAM, HD 500gb (e outros Core i da CCE) - Review


Ferujo

Posts recomendados

Boa tarde!

Se quiser disponibilizar seu produto para analise, me informe seus dados de contato, assim posso solicitar retorno para mais informações sobre o serviço CCE RESOLVE.

Qualquer duvida estou a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Opa Diego, recebi meu T546L ontem dia 11-02-2011 e veio com esse problema do cooler full e quando ligo ele de vez em quando pede pra apertar F1 para continuar e F2 pra entrar no setup!

como devo proceder!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava jogando spider man shattered dimensions, tudo no minimo. E eu tive a impressão que o teclado estava demorando pra responder nos comandos. sobre a potência de gráficos tem esse review aqiu http://forum.clubedohardware.com.br/intel-gma-hd/899545 sobre essa intel hd do i3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou precisando de ajuda do Diego da CCE Info.

O meu note T25L começou a apresentar problemas com a bateria.

Já faz algum tempo a bateria começou a descarregar sozinha, mesmo com o note desligado.

Nos últimos dias o problema se agravou e agora além de continuar a descarregar sozinha não completa a carga, mesmo deixando várias horas carregando com a fonte.

Hoje tentei entrar em contato com o SAC através do fone 0800-7275665, às 8:03 h e esperei até às 8:24 h, uma espera de 21 minutos e não fui atendido. Acabei desistindo.

Diego, aguardo uma resposta sua.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, por gentileza, me esclareça uma dúvida: por que a luz indicadora da bateria ficaria piscando verde e laranja alternadamente, mesmo depois da bateria carregada? No caso ela apresenta 22% de desgaste e não tá saindo de 92% carregada, está perdendo a capacidade...Quanto tempo de garantia tem uma bateria? O note é um T25L e tem 7 meses de uso. Grata.

Boa tarde!

Será necessário encaminhar seu produto para analise em laboratorio. Até o presente momento, não me lembro de problema parecido ao seu.

Envie-me uma MP, com seus dados de contato e os dados do produto. Irei solicitar retorno do SAC para maiores orientações.

Diego, estou com problemas no HD toshiba do meu T35L... alguns já relataram o mesmo problema neste tópico... é o problema de ficar dando umas travadas constantemente, como se estivesse sempre realizando operações pesadas de leitura e escrita no disco...

Enfim... não consigo te mandar uma PM por que sou novo no fórum e preciso de 5 postagens para poder fazê-lo... como posso enviar meu dados a você?? eu gostaria de aproveitar o fato de meu notebook já estar aí com vocês... pois a assistencia técnica que procurei não conseguiu resolver o problema e decidiram enviar pra vocês...

Meu HD estava apresentando muita realocação de setor (83 pra ser mais exato) e acredito que possa haver um bad block ou algum problema parecido...

Aguardo contato seu!!

att, Alisson

Alisson,

Aconselho que troque algumas mensagens sobre o produto com o pessoal do forum, assim o Clube do Hardware ira libera-lo para envio de MP. Não aconselho quem exponha seus dados de contato.

Quando levei o meu na autorizada avisei eles sobre essas travadas , pedi a troca do HD , cooler full e as travadas .

Faz 15 dias que está na autorizada o note , falta duas semanas ainda :S para os 30 dias .

Mas até lá tem chão , ainda acredito que eles entregam antes dos 30 dias apesar de tudo . xD'

Boa sorte ai com seu caso .

Me informe seus dados de contato, nome do posto autorizado e numero da Ordem de Serviço. Irei verificar o andamento da analise.

Comprei um T45P em julho no site pontofrio.com; estava funcionando perfeito, mas de vez em quando a placa wi-fi não encontrava nenhuma rede, mesmo tendo duas ou mais... eu reiniciana o note e funcionava... mas agora não adianta mais nada... a placa não funciona mais... Gostaria de saber como devo proceder, mas sabendo que não posso ficar sem o note pois trabalho com ele (estou usando uma placa wi-fi externa emprestada). Sou de Conselheiro Lafaiete-MG.

No aguardo.

Um abraço.

Acabei de responder sua MP.

Opa Diego, recebi meu T546L ontem dia 11-02-2011 e veio com esse problema do cooler full e quando ligo ele de vez em quando pede pra apertar F1 para continuar e F2 pra entrar no setup!

como devo proceder!?

Acabei de responder sua MP.

Estou precisando de ajuda do Diego da CCE Info.

O meu note T25L começou a apresentar problemas com a bateria.

Já faz algum tempo a bateria começou a descarregar sozinha, mesmo com o note desligado.

Nos últimos dias o problema se agravou e agora além de continuar a descarregar sozinha não completa a carga, mesmo deixando várias horas carregando com a fonte.

Hoje tentei entrar em contato com o SAC através do fone 0800-7275665, às 8:03 h e esperei até às 8:24 h, uma espera de 21 minutos e não fui atendido. Acabei desistindo.

Diego, aguardo uma resposta sua.

Obrigado.

Me informe seus dados via MP. Irei solicitar retorno do SAC para maiores orientações.

Deseja a todos, uma ótima semana.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT:

O terror da tela azul voltou. Depois de praticamente duas semanas funcionando redondo com Win 64 bits.

Agora começa a via sacra:

1- Entrada na Assistência Técnica

Caso não resolva:

2- Contato com o Diego CCE Info e /ou com o CCE Resolve

Caso não resolva:

3- PROCON e/ou Juizado de Pequenas Causas

Caso não resolva:

4- Aproveitar a reforma da casa e pedir emprestado pro pedreiro uma marreta daquelas de derrubar paredes

Pessoal, aqui vai uma dica que considero muito, mas muito valiosa.

Substituí o Windows por um 64 bits e as tela azul sumiram.

Acho que os componentes dos nossos notes não são lá muito compatíveis com 32 bits.

Recomendo a todos.

O computador está igual (sem essa conversa fiada de que 64 bits tem mais desempenho) porém nunca mais deu tela azul.

Anteriormente achei que o defeito fosse incompatibilidade da memória instalada na ass técnica Mesmo retirada a memória, no dia seguinte voltou a dar tela azul e resetar sozinho.

Agora com Win 64 bits é só alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah cara... isso é muito sério.

O meu está com quase um ano. Começou a dar tela azul com dois meses de uso.

Agora com o Win Seven 64 bits está funcionando há duas semanas (não aguentava UM DIA sem travar) sem a menor falha.

Tomara que no meu caso não seja coincidência. Se for, vai pra assistência novamente, e aí vou querer que troquem a minha placa mãe e memórias.

Por favor me avise via MP, se não for incômodo, do resultado do seu note.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um problema, tenho o win 7 64bits instalado, particionei o HD para ter 50 gigas livre. Mas toda vez que tento instalar um sistema operacional win xp ou ubuntu sempre dá erro. Só não mando pra assistência tecnica por quer 1 mês sem o note me quebra as pernas.

kuro, o seu problema pode ser por causa da incompatibilidade da SATA II com o XP. Não entendo nada de Linux.

Há os macetes para resolver a questão do SATA II aqui mesmo no fórum, nos tópicos fixos.

http://forum.clubedohardware.com.br/hd-sata-nao/483666

Abraço

---------------------------------

A Tela Azul voltou.

Ou seja, o problema não se resolve com win 64 bits.

Note dado entrada na Ass Técnica hoje.

Agora é esperar e rezar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer a intervenção do Diego no problema do meu note , retirei o mesmo na terça-feira (15/02) e por enquanto só tenho a comemorar o ótimo funcionamento do note ,espero que esta atitude de atendimento seja exemplo para as demais empresas e que todos possamos resolver nossos problemas de forma rápida e sem burocracia,obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal, sou novo no fórum, porém acompanho o club a algum tempo, negocio ~e o segiunte.acabei de receber meu laptop i5 2.53, video de 1gb dedicado e hd de 720. porém ainda mais lento que meu descktop core 2 duo, o que houve::sei que o descktop tem maior performance, mas tanto assim:: :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!

Possuo um notebook CCE gt23b com chipset intel hm55.

Liguei ele na tv pelo cabo hdmi e nao está saindo som... gostaria de saber se o notebook nao oferece o recurso de som pelo hdmi ou é um problema de configuração ou driver.

abraço

O som sai sim pelo HDMI, mas para que isto aconteça é necessário selecionar como dispositivo padrão de áudio o Audio HD Intel.

Para que o Audio HD Intel apareça na lista dos dispositivos de áudio é preciso inicialmente conectar o cabo HDMI entre o note e a TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém ja removeu aquele adesivo que mostra a configuração do note? se sim, ficou alguma cola? se não ficou cola, como removeu sem deixar?

Sempre, para qualquer equipamento eletrônico: Álcool Isopropílico. Não contém água e, portanto, não agride plásticos, displays, metais e componentes eletrônicos em geral.

Você encontra ele em eletrônicas, lojas de informática e em supermercados.

Pode ser usado com segurança também nos displays, embora seja mais recomendado aqueles produtos especiais pra telas.

O álcool normal, desde que não esfregue com força, pode retirar os excessos de cola, mas não é garantido que não vá agredir o material.

ola pessoal, sou novo no fórum, porém acompanho o club a algum tempo, negocio ~e o segiunte.acabei de receber meu laptop i5 2.53, video de 1gb dedicado e hd de 720. porém ainda mais lento que meu descktop core 2 duo, o que houve::sei que o descktop tem maior performance, mas tanto assim:: :o

rafael, você deveria criar um tópico novo, para facilitar as pessoas de darem sugestões e te ajudarem no problema.

De qualquer forma, está pouco explicado o seu problema. Precisamos de mais detalhes da máquina e informações sobre o defeito. Por favor crie um tópico sobre o seu problema.

Olá!!

Possuo um notebook CCE gt23b com chipset intel hm55.

Liguei ele na tv pelo cabo hdmi e nao está saindo som... gostaria de saber se o notebook nao oferece o recurso de som pelo hdmi ou é um problema de configuração ou driver.

abraço

Na primeira vez que liguei, tb me assustei.

Aí apertei o cabo com mais força e enfiei até o final, mantendo ele reto (perpendicular ao note). Logo o som apareceu.

A qualidade do contato do note não é boa, ela não prende bem o cabo HDMI e exige que fique imóvel para não dar maus-contatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!