Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 570 - Tópico Oficial


Posts recomendados

Bom dia pessoal !

Então, eu comprei minha GTX570 esperando jogar alguns jogos, como Black Ops, HoN, Battlefield Bad Company 2, entre outros.

So que não é isso que acontece. Na resolução máxima do meu monitor o jogo fica travando um pouquinho... E as vezes da umas super travadas, chego a jogar o jogo em "slides", rsrs

Eu que montei meu desktop sozinho. Atualizei os drivers e tudo mais... Não sei qual possa ser o problema.

Alguém sabe um jeito de testar ou resolver isso?

Abraço e obrigado!

(se tiver um tópico específico pra esse tipo de dúvida, por favor me avisem... não quero ficar postando no tópico errado, valeu !)

EDIT:

Configuração:

MoBo: MSI P67A-GD65

PC: i7 2600 @ 3,4GHz

RAM: 2x4 GB DDR3 1600MHz Corsair

Video: GeForce GTX 570

HD: RAID0 2x WD Blue Caviar

Monitor: 23" M2380A 1TB

Windows 7 Ultimate 64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal !

Então, eu comprei minha GTX570 esperando jogar alguns jogos, como Black Ops, HoN, Battlefield Bad Company 2, entre outros.

So que não é isso que acontece. Na resolução máxima do meu monitor o jogo fica travando um pouquinho... E as vezes da umas super travadas, chego a jogar o jogo em "slides", rsrs

Eu que montei meu desktop sozinho. Atualizei os drivers e tudo mais... Não sei qual possa ser o problema.

Alguém sabe um jeito de testar ou resolver isso?

Abraço e obrigado!

Configuração:

MoBo: MSI P67A-GD65

PC: i7 2600 @ 3,4GHz

RAM: 2x4 GB DDR3 1600MHz Corsair

Video: GeForce GTX 570

HD: RAID0 2x WD Blue Caviar

Monitor: 23" M2380A 1TB

Windows 7 Ultimate 64

Pode ser problema de drivers ou energia. Sem chances de ser gargalo.... voce usa drivers beta? Qual sua fonte de energia? Tinha placa AMD antes da nVIDIA? Se tinha, limpe totalmente os drivers AMD do sistema! Seu desempenho nesses jogos tem que ser muito bom com essa placa, mesmo em alta qualidade, eu tiro pela minha HD5770, uma placa mid-end que roda bem esses games citados em FULL HD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser problema de drivers ou energia. Sem chances de ser gargalo.... voce usa drivers beta? Qual sua fonte de energia? Tinha placa AMD antes da nVIDIA? Se tinha, limpe totalmente os drivers AMD do sistema! Seu desempenho nesses jogos tem que ser muito bom com essa placa, mesmo em alta qualidade, eu tiro pela minha HD5770, uma placa mid-end que roda bem esses games citados em FULL HD...

Eu comprei tudo junto e montei. Todas peças novas.

Esqueci de dizer, a fonte é uma XFX 650W xxx edition.

Os drivers eu instalei primeiro todos pelos DVDs que vieram (video, mobo, etc). Depois baixei a versão mais recente da GTX570, depois atualizei o restante pelo DriverEasy. So não consegui atualizar algumas entradas PCI porque por algum motivo não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se eu estiver errado, mas as marcas de VGAs sao praticamente a mesma coisa se tratando do modelo padrão (sem Over), ne? porque tb comprei a GTX 570 da ECS, ainda to esperando chegar...Mas vi o amigo ai de cima comentar q apresentou um defeito...foi azar dele ou a marca contribuiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se eu estiver errado, mas as marcas de VGAs são praticamente a mesma coisa se tratando do modelo padrão (sem Over), ne? porque tb comprei a GTX 570 da ECS, ainda to esperando chegar...Mas vi o amigo ai de cima comentar q apresentou um defeito...foi azar dele ou a marca contribuiu?

é no minimo muito azar, a placa é o modelo padrão da nvidia, quer dizer, é tudo = o modelo referencia da nvidia.

Eu comprei tudo junto e montei. Todas peças novas.

Esqueci de dizer, a fonte é uma XFX 650W xxx edition.

Os drivers eu instalei primeiro todos pelos DVDs que vieram (video, mobo, etc). Depois baixei a versão mais recente da GTX570, depois atualizei o restante pelo DriverEasy. So não consegui atualizar algumas entradas PCI porque por algum motivo não deu certo.

impossivel ter gargalo ai, o meu processador roda crysis no talo, de boa, gargalo até tem, mas olha o meu processador e o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

cara existe uma pequena chance de pegar componentes eletronicos com defeito...

mas isso aí é a fabrica que descide se vai pra frente ou não.

eu já tive varias experiências com os anos trabalhando em informatica.

e posso afirmar que tem muita diferênça de 1 componente para outro.

mas é questão mera mente unico e exclusivo de sorte...

eu quase comprei uma gtx 570. tava até mais barata que a 6970. mas eu sempre fico com pé atrás com a historia de SLI que as placas tem que ser ligeramente iguais.

problemão.

Se o componente não apresenta as seguintes especificações que o usuario deseja. manda pro RMA. dizendo o que acontece. com sorte eles efetuaram a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

3D Mark Vantage

Essa é a config q to usando diariamente..

i792038vgastoke2.jpg

Pequeno Over No 3D Mark Vantage

i792042vgaovervga3dmark.jpg

3D Mark 2011

Essa é a config q to usando diariamente..

http://3dmark.com/3dm11/1077038?show_ads=true&page=%2F3dm11%2F1077038%3Fkey%3DArtdP8snVA2nTeBcVJtxU3waqqfxVm

Com pequeno Over 3D Mark 2011

http://3dmark.com/3dm11/1083057;jsessionid=1hupv70cbce8i?show_ads=true&page=%2F3dm11%2F1083057%3Fkey%3D9hDkN5VC6PbxeCvz0sAFSwPEV2t6xe

OBS: Como o pessoal ta falando de marcas, as minhas sao da ECS, modelo padrão.

Qualquer coisa é so falar...Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3D Mark Vantage

Essa é a config q to usando diariamente..

i792038vgastoke2.jpg

Pequeno Over No 3D Mark Vantage

i792042vgaovervga3dmark.jpg

3D Mark 2011

Essa é a config q to usando diariamente..

http://3dmark.com/3dm11/1077038?show_ads=true&page=%2F3dm11%2F1077038%3Fkey%3DArtdP8snVA2nTeBcVJtxU3waqqfxVm

Com pequeno Over 3D Mark 2011

http://3dmark.com/3dm11/1083057;jsessionid=1hupv70cbce8i?show_ads=true&page=%2F3dm11%2F1083057%3Fkey%3D9hDkN5VC6PbxeCvz0sAFSwPEV2t6xe

OBS: Como o pessoal ta falando de marcas, as minhas sao da ECS, modelo padrão.

Qualquer coisa é so falar...Falou

cara, to montando uma máquina nova aos poucos! eu to pegando nessa semana uma 570 GTX EVGA SuperClocked at 797MHz na Newegg. minha amiga vem de lá em maio e vai trazer pra mim, o lance é que eu no final do ano quero comprar mais uma pra fazer SLI. qual é o real desempenho dessas 570 GTX em SLI se comparadas com a 580 GTX e a 590 GTX, são melhores, chegam próximo? imagino q um SLI de 570 dá pra rodar muita coisa por uns bons anos né?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, to montando uma máquina nova aos poucos! eu to pegando nessa semana uma 570 GTX EVGA SuperClocked at 797MHz na Newegg. minha amiga vem de lá em maio e vai trazer pra mim, o lance é que eu no final do ano quero comprar mais uma pra fazer SLI. qual é o real desempenho dessas 570 GTX em SLI se comparadas com a 580 GTX e a 590 GTX, são melhores, chegam próximo? imagino q um SLI de 570 dá pra rodar muita coisa por uns bons anos né?

abs

Ola amigo, com certeza você nao vai se arrepender...ela é bem forte..e o SLI nem se fala...Tem esse link q você pode tirar suas concluoes:

http://www.hardocp.com/article/2011/03/24/asus_geforce_gtx_590_video_card_review/1

Com certeza você vai ter um maquina para alguns anos com esse SLI, aqui uso em 3D e ainda ta sossegado...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3D Mark Vantage

Essa é a config q to usando diariamente..

i792038vgastoke2.jpg

Pequeno Over No 3D Mark Vantage

i792042vgaovervga3dmark.jpg

3D Mark 2011

Essa é a config q to usando diariamente..

http://3dmark.com/3dm11/1077038?show_ads=true&page=%2F3dm11%2F1077038%3Fkey%3DArtdP8snVA2nTeBcVJtxU3waqqfxVm

Com pequeno Over 3D Mark 2011

http://3dmark.com/3dm11/1083057;jsessionid=1hupv70cbce8i?show_ads=true&page=%2F3dm11%2F1083057%3Fkey%3D9hDkN5VC6PbxeCvz0sAFSwPEV2t6xe

OBS: Como o pessoal ta falando de marcas, as minhas sao da ECS, modelo padrão.

Qualquer coisa é so falar...Falou

você tá usando a versão full ou a básica do 3Dmark nesses testes ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha 570 chegou esse FDS, não fiz muitos testes mas curti pacas ela, muito forte, tá parelho se levar em conta teu over e o I7 e SLI, meu resultado foi esse !

http://3dmark.com/3dmv/3132148

O resultado ta legal...ela realmente é boa...depois tu testa uns over ai,...ela é otima.;..Abraço

Olá amigo, percebi pela sua assinatura que você tem 2 GTX 570 em SLI, é exatamente o que eu pretendo fazer para mim. Primeiramente irei adquirir uma e ao final do ano outra. qual seria a fonte adequada para tanto? li em alguns fórum que vários jogos não aceitam essa tecnologia em dual vga, isso realmente procede? qual a placa-mãe e processador necessários (intel) para não gargalar? se você puder relatar sua experiencia nesse SLI eu te agradeceria muito.

abraços

Ola amigo..A fonte para SLI dela acredito q no minimo uma de 850w reais ja daria uma certa segurança...Quanto a tecnologia Sli ainda nao tive nenhum jogo q nao reconhecesse acho q isso so acontece com jogo antigos...Sobre o gargalo com o processador realmente eu nao sei te dizer...Mas se eu fosse você pegaria no minimo um i5 2500K...Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O resultado ta legal...ela realmente é boa...depois tu testa uns over ai,...ela é otima.;..Abraço

Pra ser sincero minha última Nvidia foi a FX5200, desde aquela época só tive Radeon, sou meio cabreiro de fazer over nela, ainda tá novinha e não é barata rs rs rs . Mas já que mencionou o assunto qual seria o melhor software para isso ? Nas RADEON era fácil, bastava abrir auto tuning da ATI que vem junto com o catalyst e pronto ! No caso das Nvidia o que recomenda ? Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!