Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CrossFire / SLI - Review técnico.


Posts recomendados

Agora li quase todas as páginas e vi mesmo que da pra fazer..

Mas será que compensa?

Terei somente melhor desempenho em jogos que usam o Physx?Ou haverá algum outro ganho?

Outra coisa que percebi,foi que ele não ligou o cabo de energia da fonte na 9800,não precisa?

Mated, você só vai ganhar efeitos visuais em jogos que utilizam a tecnologia Physx, porém, se a placa está parada na minha opnião vale a pena colocala como processador Physx, outra coisa se você está se referindo a foto no meu tutorial você foi muito observador, quando tirei a foto não tinha conectado o cabo de força na minha 9800GT, porém, antes de fechar o gabinete e ligar o PC conectei o cabo de força sim.

Obs: Na verdade a muito mais jogos que utilizam Physx, do que muitos pensam, sendo que vários deles não tem a opção do Physx no setup dos jogos, porém, isso não significa que não utilizam, vou fazer uma listas dos jogos que possuo, e que utilizam essa tecnologia.

Juntao !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... Eu sei que para se usar duas placas NVIDIA a placa-mãe deve ser certificada para SLI. E também sei que para usar duas placas de marcas diferentes (AMD e NVIDIA) usando o poder de processamento das duas simultaneamente deve-se ter alguma placa-mãe com chip específico. Entretanto, ainda me persiste a seguinte dúvida: para usuário de placas AMD Radeon em conjunto de placas-mãe não certificadas para SLI nem para uso híbrido de placas, existe a possibilidade de se colocar alguma NVIDIA GeForce pura e exclusivamente para o uso do Physx, deixando as AMD Radeon como placas para o processamento "normal"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria de saber se um CrossFire de Radeon HD 6870 tem bom funcionamento, se há muitos bugs, incompatibilidades (especialmente com jogos) ou chateações. Pretendo pegar duas da XFX Black Edition para ser um upgrade que faça diferença a minha já muito boa Radeon HD 4870.

Obrigado.

Pistigrilo, posso te afirmar por experiência própria que CrossFire vale muito a pena, pricipalmente no meu caso, poís, uso Efefinity, bom o meu CrossFire de HD 5850 nunca me causou problemas em jogos, porém, fique sabendo que alguns jogos não aceitam outros não reconhecem o CrossFire, na maioria das vezes você nem precisa se preocupar, pois mesmo não aceitando ou reconhecendo você pode joga-los na boa o máximo que você vai precisar fazer e entrar no Catalyst e desativar o CrossFire, isso só em casos extremos (travamento, lags e etc...), falando do CrossFire de HD 6870 li muitos relatos pela net de usuários que possuem esse CrossFire e estão muito satisfeitos, sem falar que as HD 6870 são mais recentes que as minhas HD 5850, as HD 6870 escalam muito melhor e estão mais podemos dizer amadurecidas para o CrossFire, resumindo acho que você vai ficar muito contente com o CrossFire de HD 6870.

OBS: O CrossFire de HD 6870 vai dar um nocaute no 1º minuto do 1º assalto na sua atual HD 4870.

Juntao !!!

Pessoal... Eu sei que para se usar duas placas NVIDIA a placa-mãe deve ser certificada para SLI. E também sei que para usar duas placas de marcas diferentes (AMD e NVIDIA) usando o poder de processamento das duas simultaneamente deve-se ter alguma placa-mãe com chip específico. Entretanto, ainda me persiste a seguinte dúvida: para usuário de placas AMD Radeon em conjunto de placas-mãe não certificadas para SLI nem para uso híbrido de placas, existe a possibilidade de se colocar alguma NVIDIA GeForce pura e exclusivamente para o uso do Physx, deixando as AMD Radeon como placas para o processamento "normal"?

Pistigrilo, tem sim vai na 1ª página deste tópico tem um tutorial feito por mim, como utilizar uma placa Nvidia dedicada pra Physx junto com CrossFire, também a links com outros tutorias sobre o mesmo assunto tanto em single quanto com CrossFire.

Juntao !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mated, você só vai ganhar efeitos visuais em jogos que utilizam a tecnologia Physx, porém, se a placa está parada na minha opnião vale a pena colocala como processador Physx, outra coisa se você está se referindo a foto no meu tutorial você foi muito observador, quando tirei a foto não tinha conectado o cabo de força na minha 9800GT, porém, antes de fechar o gabinete e ligar o PC conectei o cabo de força sim.

Obs: Na verdade a muito mais jogos que utilizam Physx, do que muitos pensam, sendo que vários deles não tem a opção do Physx no setup dos jogos, porém, isso não significa que não utilizam, vou fazer uma listas dos jogos que possuo, e que utilizam essa tecnologia.

Juntao !!!

Então Juntão obrigado pela atençaõ!!

Mas será que vale a pena?

Usarei ela principalmente em jogos com CMW2 e Bad Company2 e futuros BF3 e CMW3..

Outra coisa minha CX400 não aguentarai as duas placas né?

----------------------------------

Eu estava pensando em usar minha gts250 como processador de Physx,por que eu estava pensando em até o finla do ano fazer um cross de 5850,então ja comprava a placa mãe agora e usava minha gts 250 e depois trocaria fonte e comprava outra 5850...

Cross de 5850 ainda compensa?

Verdade que deixa gtx580 pra trás?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Juntão obrigado pela atençaõ!!

Mas será que vale a pena?

Usarei ela principalmente em jogos com CMW2 e Bad Company2 e futuros BF3 e CMW3..

Outra coisa minha CX400 não aguentarai as duas placas né?

----------------------------------

Eu estava pensando em usar minha gts250 como processador de Physx,por que eu estava pensando em até o finla do ano fazer um cross de 5850,então ja comprava a placa mãe agora e usava minha gts 250 e depois trocaria fonte e comprava outra 5850...

Cross de 5850 ainda compensa?

Verdade que deixa gtx580 pra trás?

Compensa sim, paguei quase metade do que paguei na minha primeira 5850 e ganhei quase o dobro da performance na maioria dos jogos. Apesar de que, a unica coisa que a 5850 não roda em uma taxa pelo menos "aceitavel" de frames é o Crysis 2 Ultra patch e The Witcher 2 com Ubersampling (que até hoje não vi rodar direito). E também deixa a GTX580 pra tras com uma boa margem, alias, na nova geração (500 e 6000), nenhuma placa single bate um cf da serie 5000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Juntão obrigado pela atençaõ!!

Mas será que vale a pena?

Mated, tive que deixar o tópico largado por um tempo, mas, agora estou a disposição. Cara apesar de muitos dizerem que não vale a pena, posso te afirmar que jogar Medal of Honor 2010 com uma placa Nvidia dedicada pra Physx fica muito bom e vale muito a pena!

Usarei ela principalmente em jogos com CMW2 e Bad Company2 e futuros BF3 e CMW3..

Outra coisa minha CX400 não aguentarai as duas placas né?

Mated, nenhum dos jogos que você citou faz proveito do Physx, antes de pensar em CrossFire e Physx você precisa trocar essa fonte por no mínimo uma de 700W pro CrossFire se for usar o Physx junto pega uma de 800W pra cima muita gente vai dizer que é muito, por isso tem alguns usuários com problemas com CrossFire e SLI, gastam uma pequena fortuna em placas de vídeo e querem economizar na hora de comprar a fonte sempre aconselho pegar fonte mais potentes.

Eu estava pensando em usar minha gts250 como processador de Physx,por que eu estava pensando em até o finla do ano fazer um cross de 5850,então ja comprava a placa mãe agora e usava minha gts 250 e depois trocaria fonte e comprava outra 5850...

Cross de 5850 ainda compensa?

Verdade que deixa gtx580 pra trás?

Mated, o meu CrossFire de HD 5850 tá firme e forte dando conta dos jogos na resolução 5670x1080p (Eyefinity) elas são placas muito boas, porém, te aconselho a comprar as HD 6850 que são melhores para CrossFire e são mais baratas com o preço das HD 5850 você pode pegar as HD 6870 que vai ficar até melhor. Com relação a deixar uma GTX 580 pra trás, não diria pra trás diria uma pequena vantagem, o CrossFire de HD 6850 dependendo do jogo em alguns casos sim teria uma pequena vantagem em outros não, porém, o CrossFire de HD 6850 tem custo menor.

Mated, conforme tinha prometido acima, segue abaixo lista dos jogos que rodam com o meu CrossFire e utilizam a tecnologia Physx.

Dugeon Siege III

Dragon Age 2

Batman Arkham Asylum

Medal of Honor 2010

Wanted

Mirros Edge

Metro 2033

Alice Madness Returns

Mafia II

Unreal Tornament 3

Deep Black

Juntao !!!

Obs: Meu Nick é Juntao sem o (~), só pra constar !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pistigrilo, posso te afirmar por experiência própria que CrossFire vale muito a pena, pricipalmente no meu caso, poís, uso Efefinity, bom o meu CrossFire de HD 5850 nunca me causou problemas em jogos, porém, fique sabendo que alguns jogos não aceitam outros não reconhecem o CrossFire, na maioria das vezes você nem precisa se preocupar, pois mesmo não aceitando ou reconhecendo você pode joga-los na boa o máximo que você vai precisar fazer e entrar no Catalyst e desativar o CrossFire, isso só em casos extremos (travamento, lags e etc...), falando do CrossFire de HD 6870 li muitos relatos pela net de usuários que possuem esse CrossFire e estão muito satisfeitos, sem falar que as HD 6870 são mais recentes que as minhas HD 5850, as HD 6870 escalam muito melhor e estão mais podemos dizer amadurecidas para o CrossFire, resumindo acho que você vai ficar muito contente com o CrossFire de HD 6870.

OBS: O CrossFire de HD 6870 vai dar um nocaute no 1º minuto do 1º assalto na sua atual HD 4870.

Juntao !!!

Antes de mais nada, obrigado pelas respostas! Lendo o que você me falou agora estou cada vez mais animado para fazer esse CrossFire. Provavelmente comprarei as placas em novembro. Qualquer coisa posto aqui as impressões que tive. E minha Radeon HD 4870 ainda é uma placa boa. Não me deixa na mão. Mas eu já vi vários testes comparativos e em algumas situações o CrossFire de Radeon HD 6870 chega a ser três vezes mais forte que uma Radeon HD 4870 sozinha.

Pistigrilo, tem sim vai na 1ª página deste tópico tem um tutorial feito por mim, como utilizar uma placa Nvidia dedicada pra Physx junto com CrossFire, também a links com outros tutorias sobre o mesmo assunto tanto em single quanto com CrossFire.

Juntao !!!

Pois então! Li lá seu manual e está muito bem explicadinho. Achei muito bom e não em pareceu nada complicado ativar o CrossFire e também o Physx. Esse negócio de ativar Physx ainda não tenho certeza se irei fazer, mas se fizer será mais para frente (estou pensando na futura GeForce GT 630 para essa tarefa). Só mais uma dúvida acerca desse assunto: até onde eu entendo, para apenas suporte ao Physx não é necessário uma placa muito forte, né? Provavelmente a futura GeForce GT 630 já deve me atender para essa tarefa (eu sei que não dá para saber a performance de uma placa que nem existe ainda, mas vamos supor que ela já seja mais forte que a atual GeForce GT 430, por exemplo). O que você acha? É preciso uma placa mais forte para aguentar o tranco do Physx na minha configuração? Para esse fim não queria gastar muito e usar de preferência uma placa mais econômica energeticamente... E por último, dá para ativar o CUDA também nesse cenário?

Mais uma vez obrigado pelas respostas. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compensa sim, paguei quase metade do que paguei na minha primeira 5850 e ganhei quase o dobro da performance na maioria dos jogos. Apesar de que, a unica coisa que a 5850 não roda em uma taxa pelo menos "aceitavel" de frames é o Crysis 2 Ultra patch e The Witcher 2 com Ubersampling (que até hoje não vi rodar direito). E também deixa a GTX580 pra tras com uma boa margem, alias, na nova geração (500 e 6000), nenhuma placa single bate um cf da serie 5000.

MCosta91, concordaria com você se o Mated já tivesse uma HD 5850 e estivesse comprado uma outra pra fazer CrossFire, porém, não é o caso ele ainda não tem nenhuma então é melhor ele pegar as HD da série 6000, poís, como postei acima elas estão podemos dizer mais amadurecidas na questão do CrossFire entre outras coisas, porém, deixo claro que CrossFire de HD das série 5000 é muito bom, tanto que não penso em trocar o meu CrossFire tão cedo.

Juntao !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MCosta91, concordaria com você se o Mated já tivesse uma HD 5850 e estivesse comprado uma outra pra fazer CrossFire, porém, não é o caso ele ainda não tem nenhuma então é melhor ele pegar as HD da série 6000, poís, como postei acima elas estão podemos dizer mais amadurecidas na questão do CrossFire entre outras coisas, porém, deixo claro que CrossFire de HD das série 5000 é muito bom, tanto que não penso em trocar o meu CrossFire tão cedo.

Juntao !!!

Putz, nem tinha reparado nisso. Realmente, ele ainda não tem uma VGA, então não compensa mesmo... O scalling das 68xx é muito superior, além delas serem mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MCosta91, concordaria com você se o Mated já tivesse uma HD 5850 e estivesse comprado uma outra pra fazer CrossFire, porém, não é o caso ele ainda não tem nenhuma então é melhor ele pegar as HD da série 6000, poís, como postei acima elas estão podemos dizer mais amadurecidas na questão do CrossFire entre outras coisas, porém, deixo claro que CrossFire de HD das série 5000 é muito bom, tanto que não penso em trocar o meu CrossFire tão cedo.

Juntao !!!

Op eu tenho uma 5850 saphire xtreme...

E tenho a gts250 parada aqui..

O que eu quis dizer se compensava era o seguinte:

Eu ja tenho uma 5850,porém eu teria que trocar minha fonte e placa mãe para um CF de 5850..

+ uma fonte só ai ja daria 700,0 conto + 5850 iria fácil pra 1.200,00,Então aco que não compensa..

Desculpa a grafia errada do nome!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Op eu tenho uma 5850 saphire xtreme...

E tenho a gts250 parada aqui..

O que eu quis dizer se compensava era o seguinte:

Eu ja tenho uma 5850,porém eu teria que trocar minha fonte e placa mãe para um CF de 5850..

+ uma fonte só ai ja daria 700,0 conto + 5850 iria fácil pra 1.200,00,Então aco que não compensa..

Desculpa a grafia errada do nome!!!

Se você achar uma Radeon HD 5850 por um preço acessível, acho que pode ser sim uma opção interessante de upgrade, já que você já tem uma dessas. Mas o problema é que você ter que trocar de fonte, já que a sua Corsair CMPSU-430CX ser uma boa fonte, foi feita para ser usada apenas por uma placa-de-vídeo. Se você não quiser trocar de fonte, te recomendo aguardar pelo meno mais seis meses e tentar vender sua GeForce GTS250 e a Radeon HD 5850. Com o dinheiro adquirido comprar uma Radeon HD 7870 ou GeForce GTX660 solitária. Lembrando que as duas placas ainda não existem, mas devem ser lançadas daqui alguns meses. Seria uma opção para não ter que trocar de fonte nem gastar muito.

E puxa! Que assinatura é essa? "PC modesto"! KKK! Seu PC pode não ter um Core i7 990X e um SLI de GeForce GTX 580, mas também está longe de ser um PC "modesto". KKK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sua 5850 não esta dando conta?

se não estiver, não acho viável gastar tanto com um crossfire (no seu caso), vende essas duas placas que você tem e pega uma 6950.

Sim está dando conta sim do recado,é uma ótima placa de vídeo!!

Se você achar uma Radeon HD 5850 por um preço acessível, acho que pode ser sim uma opção interessante de upgrade, já que você já tem uma dessas. Mas o problema é que você ter que trocar de fonte, já que a sua Corsair CMPSU-430CX ser uma boa fonte, foi feita para ser usada apenas por uma placa-de-vídeo. Se você não quiser trocar de fonte, te recomendo aguardar pelo meno mais seis meses e tentar vender sua GeForce GTS250 e a Radeon HD 5850. Com o dinheiro adquirido comprar uma Radeon HD 7870 ou GeForce GTX660 solitária. Lembrando que as duas placas ainda não existem, mas devem ser lançadas daqui alguns meses. Seria uma opção para não ter que trocar de fonte nem gastar muito.

E puxa! Que assinatura é essa? "PC modesto"! KKK! Seu PC pode não ter um Core i7 990X e um SLI de GeForce GTX 580, mas também está longe de ser um PC "modesto". KKK!

É acho que vou esperar mesmo,o investimento não valeria a pena!!!

Quanto a assinatura coloquei modesto,porque é muito básicom,mas foi o melhor custo-benefício a época,com um bom desempenho...

Asaushaushaushaushuahsuahsuahsau!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, olha eu aqui de novo

Seguinte, como minha placa-mãe vai ser uma asus crosshair extreme iv

queria colcoar uma nvidia e uma ati

então achei bem barato, colocar uma gtx 560(pro physX em alguns jogos)

e uma hd 6970.

Outro então uma hd 6950 com uma hd 6870.

Agora queria saber se vale a pena colcoar uma geforce e uma ati. E qual opção da mais desepenho.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, olha eu aqui de novo

Seguinte, como minha placa-mãe vai ser uma asus crosshair extreme iv

queria colcoar uma nvidia e uma ati

então achei bem barato, colocar uma gtx 560(pro physX em alguns jogos)

e uma hd 6970.

Outro então uma hd 6950 com uma hd 6870.

Agora queria saber se vale a pena colcoar uma geforce e uma ati. E qual opção da mais desepenho.

Abraços!

Se a GeForce for só para Physx (e até onde sei com essa placa-mãe aí só dá para misturar Radeon com GeForce se a GeForce ficar só para Physx mesmo), então acho um extremo exagero pegar uma GeForce GTX 560. Para Physx uma GeForce 9800GT, GeForce GTS 250 ou GeForce GTS 450 acho que já são mais que suficientes para o Physx. Agora, se vale ou não a pena, depende do tipo de jogo que você vai usar. Não é todo jogo que tem suporte para Physx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a GeForce for só para Physx (e até onde sei com essa placa-mãe aí só dá para misturar Radeon com GeForce se a GeForce ficar só para Physx mesmo), então acho um extremo exagero pegar uma GeForce GTX 560. Para Physx uma GeForce 9800GT, GeForce GTS 250 ou GeForce GTS 450 acho que já são mais que suficientes para o Physx. Agora, se vale ou não a pena, depende do tipo de jogo que você vai usar. Não é todo jogo que tem suporte para Physx.

mas usando so ati, caso o jogo tiver physX, perde muita qualidade do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas usando so ati, caso o jogo tiver physX, perde muita qualidade do jogo?

PhysX é tecnologia proprietária da NVIDIA. A AMD não está autorizada a colocar esse recurso em suas placas Radeon. Por esse motivo usando Radeon o PhysX fica desabilitado. Mas isso para muita gente não é um problema. Eu tenho uma Radeon HD 4870 e ela dá conta muito bem do serviço. E olha que rodo muito jogo pesado. De qualquer forma é só utilizar uma placa intermediária da NVIDIA para Physx. Essa é uma solução que muita gente adota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Op eu tenho uma 5850 saphire xtreme...

E tenho a gts250 parada aqui..

O que eu quis dizer se compensava era o seguinte:

Eu ja tenho uma 5850,porém eu teria que trocar minha fonte e placa mãe para um CF de 5850..

+ uma fonte só ai ja daria 700,0 conto + 5850 iria fácil pra 1.200,00,Então aco que não compensa..

Desculpa a grafia errada do nome!!!

Mated, agora que você colocou sua configuração ficou mais fácil, bom você tem na minha opnião 4 (quatro) possibilidades.

Utilizar sua GTS 250 pra Physx com a sua HD 5850 você vai precisar trocar sua fonte, trocar sua placa mãe por uma com no mínimo 2 slot PCIe 2.0.

Fazer um CrossFire, você vai precisar trocar fonte, placa mãe e comprar outra HD 5850.

Fazer um CrossFire e utilizar sua GTS 250 pra Physx, você vai precisar trocar sua fonte, trocar sua placa mãe por uma que suporte 3 placas de video e comprar outra HD 5850.

Ficar com a sua configuração e fazer como o Pistigrilo teclou aguardar os novos lançamentos que virão e rever as possibilidade.

Seja qual for sua escolha não tem jeito no futuro Up você vai ter que no mínimo trocar sua fonte, então boa escolha e boa sorte.

Juntao !!!

_______________________________________________________________________________________________________________________

Alguem sabe se posso fazer SLI entre uma N560GTX-Ti Hawk com uma N560GTX-Ti Twin Frozr II/OC ?

Valeu

Oriole, pode sim o desempenho do SLI vai ser o da placa mais fraca, seria o mesmo que você fizesse um CrossFire de HD 5850 extreme e uma HD 5850 normal ou uma HD 5870 com uma HD 5850, o resultado é sempre o mesmo o desempnho será o dá placa mais fraca.

Juntao !!!

_______________________________________________________________________________________________________________________

Opa galera, olha eu aqui de novo

Seguinte, como minha placa-mãe vai ser uma asus crosshair extreme iv

queria colcoar uma nvidia e uma ati

então achei bem barato, colocar uma gtx 560(pro physX em alguns jogos)

e uma hd 6970.

Outro então uma hd 6950 com uma hd 6870.

Agora queria saber se vale a pena colcoar uma geforce e uma ati. E qual opção da mais desepenho.

Abraços!

MisterXww, vamos as suas dúvidas.

Outro então uma hd 6950 com uma hd 6870.

Agora queria saber se vale a pena colcoar uma geforce e uma ati. E qual opção da mais desepenho.

você não pode fazer CrossFire com placa de fámilia diferente HD 6950 + HD 6870 não funciona, você tem que colocar placas de fámilia iqual como HD 6970 + HD 6950 ou HD 6850 + HD 6870 OK !!!

Colocar uma gtx 560(pro physX em alguns jogos). Abraços!

Uma GTX 560 pra physx é um disperdício não vale a pena o recomendado é usar uma 9800GT ou no máximo uma GTS 250 mais que elas você está jogando dinheiro fora.

Agora queria saber se vale a pena colcoar uma geforce e uma ati. E qual opção da mais desepenho.

Bom pelo visto você quer o melhor dos dois (AMD/Nvidia), pra você vai uma dica faça Um CrossFire de HD 6950 e utilize uma 9800 GT pra Physx vai ficar muito, muito bom e antes que algum amigo do FCH diga alguma coisa, sim repito sim vale a pena utilizar uma 9800 Gt pra Physx, poís, nos jogos que utilizam essa tecnologia os efeitos visuais ficam muito bons.

Juntao !!!

_______________________________________________________________________________________________________________________

Juntao, uma dúvida rapidinha sobre o Eyefinity: você usa 3+ monitores, certo?

você pode colocar 2 DVI em uma placa e 1 DVI na outra, sem precisar assim comprar um adaptador displayport?

Sirroman, bom do jeito que você teclou não tem como ativar o Eyefinity, hoje em dia a duas possibilidade pra utilizar Eyefinity.

Apesar de no CrossFire você utilizar 2 placas de video, pra ligar os três monitores você tem que conectar tudo na placa de video que está plugada no 1º Slot PCIe, ligando dois monitores nas entradas DVI e o outro conectando na entrada DisplayPort, pra esse terceiro você tem que comprar um adptador DisplayPort to DVI Active, essa forma é a mais comum.

Hoje em dia tem placas de video que já vem de fábrica com esse adaptador e outras que suportam até 6 monitores nessas você pode ligar o Eyefinity com 3 monitores sem o artifício do adaptador.

Sirroman se você optar pelo modo e querer comprar uma placa dessa pesquise melhor sobre elas antes de comprar, se você optar pelo modo você acha essa adaptador na oficina dos bits, foi lá que comprei o meu.

Juntao !!!

_______________________________________________________________________________________________________________________

Vendo uns reviews aqui, agora eu to em duvida

o que sai melhor. Um sli de gtx 570 ou uma hd6990?

MisterXww, acho que você tá um pouco confuso, as HD 6990 estão pra concorre com as GTX 590, porém, se você quiser o máximo em desempenho e tiver grana sobrando vai de CrossFire de HD 6990, se você quiser custo benefício vai de SLI GTX 570.

Juntao !!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MisterXww, acho que você tá um pouco confuso, as HD 6990 estão pra concorre com as GTX 590, porém, se você quiser o máximo em desempenho e tiver grana sobrando vai de CrossFire de HD 6990, se você quiser custo benefício vai de SLI GTX 570.

Juntao !!!

to ligado que a hd 6990 é pra concorrer com a gtx 590.

mas a gtx ta cara demais man. então a hd 6990 fica bem diputada com uma sli de gtx 570.

crossfire de hd6990 so em sonhos rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!