Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Acima de R$ 1000 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

Boa noite galera! 

Tenho uma dúvida,  tenho uma dúvida em qual placa de vídeo rodaria no meu pc. 

Tenho um i5 2° geração,  placa-mãe p8h61-m le,  fonte x strike 600w (reais)  e gostaria de saber até  qual placa de vídeo poderia estar adquirindo? 

No momento tenho uma geforce 9800gt 1 gb,  mas estou a pensar em trocá-la por uma de 4gb ou 6gb,  do tipo uma gtx 1060... Seria possível ou haverá gargalos?  E,  caso necessidade,  se terei que mudar a placa-mãe e o processador...  Favor informar se possível, tendo em foco a gtx 1060.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. Por favor, gostaria que me ajudassem com a seguinte informação:

Pretendo substituir minha placa de vídeo. O valor que estou disposto a investir é até R$1600.

Segue minha configuração:

 

Placa-mãe: Asus Sabertooth Z97 Mark 1

Processador: Core i5-4670 3.40Ghz

Memórias: 2x G.SKill Ripjaws X 8GB 1333MHz DDR3

Placa de Vídeo: Sapphire Radeon HD 7770

Fonte: Corsair CX750M

Watercooler: Corsair Hydro Series - Extreme Performance H100i 

Case: NZXT Phantom 410

 

Fico grato se puderem ajudar com essa dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BrVegeta disse:

Boa tarde pessoal. Por favor, gostaria que me ajudassem com a seguinte informação:

Pretendo substituir minha placa de vídeo. O valor que estou disposto a investir é até R$1600.

Segue minha configuração:

 

Placa-mãe: Asus Sabertooth Z97 Mark 1

Processador: Core i5-4670 3.40Ghz

Memórias: 2x G.SKill Ripjaws X 8GB 1333MHz DDR3

Placa de Vídeo: Sapphire Radeon HD 7770

Fonte: Corsair CX750M

Watercooler: Corsair Hydro Series - Extreme Performance H100i 

Case: NZXT Phantom 410

 

Fico grato se puderem ajudar com essa dúvida.

@BrVegeta Seja bem vindo.

Da para pegar uma GTX 1060 6GB , uma GALAX GEFORCE GTX 1060 6GB OC ta saindo a  R$1.148,99 na Pichau ,e ainda sobra uns 450 reais, se der pegue mais 8GB de memoria.

Sobre as GTX 1060 tem uma enorme variedade, talvez algum amigo mais experiente saiba de uma melhor que esteja no mesmo preço, mais não acho que faça taaaanta diferença assim de uma marca p outra.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal! Tenho interesse em trocar meu processador (se necessário, posso trocar placa de vídeo e placa-mãe), pois quero começar a fazer streams. Quero investir até R$ 1500, porém se for necessária outra placa-mãe ou placa de vídeo, posso gastar até R$ 3000.

Minha configuração é:

Processador: AMD FX-8150
Placa-Mãe: ASUSTeK M5A88-V EVO
Memória: 2x Kingston 4GB DDR3 1333 MHz (8GB)
HD: 1 TB
SSD: Crucial 240 GB
Fonte: Thermaltake TR2 700W
Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 7850 (2GB)
Gabinete: HAF 912
Air Cooler: CoolerMaster Hyper 212X

Os jogos que pretendo fazer stream e gravar gameplays são: Counter-Strike: Global Offensive, Overwatch, League of Legends e Hearthstone. Necessito também que a máquina passe dos 144 FPS (durante a stream), pois tenho monitor de 144 Hz. Gostaria que a stream e os gameplays tivessem 60 FPS, se possível.

Muitíssimo obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu estou pensando em dar um upgrade na minha maquina mas nao sei o que trocar, esse é meu kit atual

 

Mobo: P8H61-M LE/BR

Cpu: Intel core I5 2310

Ram: 2x4GB Hyper X 1866 Mhz

HD: 1TB

Fonte: EVGA 500w 80 plus bronze

Placa de Video: R9 270x toxic sapphire 2GB

Gabinete: PC YES Tiger branco

 

 

eu tava pensando em trocar tudo e so ficar com o gabinete e com a fonte, mas vi que o dinheiro nao vai dar, tenho em mente vender as peças (menos a fonte e o gabinete) por 1300 mas o que seria mais importante eu comprar antes? troco mobo+cpu+ram ou troco vga? se eu pegasse tipo uma 1060 6GB ou uma 1070 GB daria gargalo?

 

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC até 4000,00 

 

Placa de Video VGA Galax GTX 1060 6GB DDR5                

Processador Intel Core i7-6700

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4

HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s 

Fonte Corsair CX-500W 

Gabinete Gamer AeroCool ATX GT Black 

Cooler FAN CoolerMaster Sickleflow 12cm R4-SXDP-20FR-R1 com LED Vermelho

Drive LG Gravador DVD-RW 24X SATA Preto GH24NSC0 

 

esta dando R$ 3.979,10, esta bem equilibrada a configuração ? preços cotados na kabum. 

 

LUGAR CERTO AGORA RSRSRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, F.A.B.I.O disse:

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151


 

qual seria o chipset e o modelo? Dependendo do chipset pode encarecer muito a placa-mãe. 

 

12 horas atrás, F.A.B.I.O disse:

Drive LG Gravador DVD-RW 24X SATA Preto GH24NSC0 

Na minha opinião DVD é totalmente dispensável.@F.A.B.I.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu to querendo dar um upgrade no pc aos poucos e não sei por onde começar, quero aproveitar a black friday e gastar uns R$1000,00 no maximo e durante o ano que vem continuar dando upgrades.

 

Processador - AMD FX-6300
placa-mãe - Gigabyte 970A-DS3P

Memoria - 8gb (1x8)

Placa de Video - Devil R9 270X 

Fonte - CX430 corsair

 

Eu tava pensando em até mudar para intel mas não sei se vale mais a pena pagar em outra coisa, se puderem me ajudar ficaria grato.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Ok, ai eu trocaria a r9 270x por uma gtx 1060 mas qual modelo você recomenda? Eu to vendo aqui e o preço varia e bastante, e quanto acha que eu deveria vender essa minha placa ("ela" tem 1 ano e meio)? por que se pa da pra ate compra esse cooler mês que vem ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!