Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia Driver parou de funcionar [Solução]


Posts recomendados

To tendo esse problema do driver parar de responder, mas somente quando to navegando na net. Às vezes o pc congela, as vezes diz "o driver de vídeo nvlddmkm parou de responder e se recuperou com êxito"..

Nos jogos não acontece nada disso. fico 2 horas jogando, passo pra outro jogo e nada do pc travar, nada de artefatos.

O mais estranho que isso começou a ocorrer justamente depois de eu testar a demo do BF4 onde foi preciso atualizar o driver pra versão mais recente. Mas ja voltei pra versão anterior e o problema continua...Na verdade ja tentei tanta coisa pra resolver que to achando que minha vga ta indo pro saco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tendo esse problema do driver parar de responder, mas somente quando to navegando na net. Às vezes o pc congela, as vezes diz "o driver de vídeo nvlddmkm parou de responder e se recuperou com êxito"..

Nos jogos não acontece nada disso. fico 2 horas jogando, passo pra outro jogo e nada do pc travar, nada de artefatos.

O mais estranho que isso começou a ocorrer justamente depois de eu testar a demo do BF4 onde foi preciso atualizar o driver pra versão mais recente. Mas ja voltei pra versão anterior e o problema continua...Na verdade ja tentei tanta coisa pra resolver que to achando que minha vga ta indo pro saco mesmo.

Resposta.....

Não é problemas de hardware amigo, mas sim dessa bomba que a Nvidia chama de Drive (320.18 e 320.49).

Eu também cheguei a pensar que iria perder minha Vga, mas pesquisando em outros fóruns, notei que a reclamação é geral, milhares de pessoas afirmam estarem passando pelos mesmos problemas.

A solução encontrada (ainda não sei se definitiva) foi regredir o drive para a versão 314.22. Faça o teste, pode ser que solucione.

Pessoal, achei estranho ver que a maioria aqui tem problemas com os drives durante jogos, pois meu caso é bem diferente. Em jogos como FarCry 3, CoD, e Need For Speed, não tenho nenhum incomodo relacionado ao drive.

Vejo vídeos, musicas, faço trabalhos da faculdade, e tudo corre normal, o problema está quando abro o navegador (FireFox), começam então os travamentos, erros de memória, resets sem aviso etc.

Fiz todos os procedimentos cabíveis para solucionar o problema.

* Atualização Bios

* Atualização de todos os drives

* Mudança de navegador (FireFox para Chrome)

* Teste de memória, Hd, Fonte e da própria Vga.

* Limpeza de todos os componentes com Limpa contatos

Nada disso surtiu efeito, exceto a atualização da Bios, que adiou o problemas por alguns dias, mas que retornaram piores do que estavam.

Ontem bateu o desespero, pois a placa começou a gerar pontos verdes na tela, isso me preocupou imensamente, pois a placa tem 1 ano de uso.

Foi ai que achei um artigo no forum da Game Vicio, falando sobre o problema, e uma possível solução para tal, a regressão da versão do drive para 314.22.

Os pontos verdes desapareceram, e até então nenhum problema aparente.

Não podia deixar de parabenizar o autor do tópico pelo excelente tutorial, uma pena que fiquei tão desanimado com o drive atual, que nem mesmo pretendo instala-lo mais, já deu muita dor de cabeça.

De toda forma, espero que possa ser útil para os demais colegas do fórum.

Abraço a todos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite senhores, venho aqui trazer uma solução para um problema esquecido tanto pela NVIDIA quanto pela Microsoft...

"O driver NVIDIA Kernel mode xxx,xx parou de funcionar e se recuperou..."

Então... depois de :

• 3 semanas de muita pesquisa na web

• 7 formatações

• Desinstalações e instalações de tudo que é driver.

• Troca da fonte

Descobri através desse ótimo video:

A solução definitiva para esse incômodo problema.

Observações:

• Caso o seu sistema operacional seja de 32 bits, preste atenção :

- Valor DWORD é para sistemas 32 bits.

- Valor QWORD é para sistemas 64 bits.

Caso não esteja conseguindo enxergar...

Valores a serem adicionados :

PerfLevelSrc - Hexadecimal - 3322

PowerMizerEnable - Hexadecimal - 0

PowermizerLevel - Hexadecimal - 1

PowermizerLevelAC - Hexadecimal - 1

Outras observações:

- A pasta na qual será criada esses valores, deve ser semelhante à do vídeo, com a mesma quantidade de itens ou tendo itens parecidos.

- Nessa pasta estará um valor com o Nome da sua placa de Vídeo.

- Não crie valores em lugar errado, pode causar dano ao sistema.

- Crie um ponto de restauração antes de fazer o procedimento. Caso ocorra algum erro.

Feito o procedimento corretamente, reinicie o computador e desfrute da sua placa de vídeo com toda a perfeição ^^.

Especificações da minha máquina:

Windows 7 Professional 64 bits

Placa Mãe Pcchips A13G

Atlhon 64 x2 4200+ 2,21 GHZ

4 GB de memória ( 1 Markivision + 1 Kingston )

Geforce 8400 GS 1GB DDR3( Versão driver NVIDIA 306,97 WHQL)

Fonte Thermal 500w Reais

HD 160GB Maxtor

Os créditos não são pra mim, e sim para o grande autor do vídeo. Divulguem ao máximo esse procedimento, tenho certeza que ajudará muita gente.

Caso tenham alguma dúvida estarei disposto a ajudar!!!

By:Cliente NVIDIA

==================================================

Colaboração do colega arbmol, que pode ser um paliativo ao caso:

Então amigo creio que aqui isso REsolveu o problema aparentemente não deu até o momento algum erro de driver estou testando para ver se ocorre que eu espero que não obrigado msms por esta força !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Na vontade de jogar Crysis 3, acabei atualizando a versão 314.22 que estava estável para a 331.65 (ultima versão).

Acabei sendo surpreendido com 2 novos problemas, o primeiro que não ocorria antes, que é o game travar completamente minha máquina, sendo eu obrigado a reinicia-la, isso acontece em Crysis 3. Já em BF3

o jogo trava, mas eu consigo finaliza-lo no gerenciador de tarefas.

Outro problema foi que ao ver vídeos no youtube, ocorre erro de memória e a tão temida Tela Azul da Morte.

Pois bem, resolvi então testar o procedimento do autor adicionando os valores ao Registro.

O problemas de erro de memória ao ver vídeos me parece ter sido solucionado, algumas vezes o plugin do flash trava, mas o pc não reseta. ótimo.

Estarei testando nos jogos o resultado e posto aqui.

Mais uma vez meus parabéns ao autor do tópico pela excelente solução postada.

Forte abraço a todos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tenho uma GTX 670, recentemente comecei a receber o erro "NVIDIA Windows Kernel Mode Driver, Version 331.65 parou de responder e se recuperou com êxito".

eu ja formatei o pc 2 vezes e nada...

ja reinstalei drivers antigo e continua na mesma

o meu medo é que a fonte nao esteja aguentando, o mais estranho é que começou a acontecer faz um mês mais ou menos, tenho a placa desde o começo desse ano.

a config é essa:

Intel core i5 2500k

GTX 670 MSI

placa mãe: ASUS P8H61-M PRO

8 GB RAM

Fonte:750 watts da corsair

alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal:

Não sei quem poderá responder satisfatoriamente a minha dúvida, mas vamos lá:

Possuo um PC Mobo Gigabyte com um processador AMD Athlon XP II, com 4 Gb de ram, usando o Window 7 de 64bits., mas acho não ter nada a ver com o problema que vou relatar. Usdo também uma placa de vídeo GForce série 9 (9500GT).

Então, usando esta configuração, ocorrem regularmente curtas pausas com tela escura e que quando voltam a apresentar imagem aparece um aviso, informando que "O driver de video NVIDIA Windows Kernel Mode Driver, Version 331.82 parou de responder e se recuperou com êxito." Já instalei outros drivers anteriores da NVIDIA e os bugs continuam. Já lí relatos na internete que estes bugs ocorrem com outras placas da NVIDIA, e com qualquer driver NVIDIA no Windows 7 64bits e várias dicas de como resolver o problema, mas nenhum funciona.

Então, quero saber se existe alguma solução real para o problema, e qual seria?

Fico grato a quem me der uma solução. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, Pedro Bonzinho.

Caro Cliente NVIDIA:

Segui os passos do vídeo que você postou com a solução do Bug da NVIDIA ou do Windown 7, não sei, conforme pode ver pelo anexo.

Não obtive sucesso. O problema continua e não sei o que fazer.

Alguem tem outra solução que funcione?

Procedimento_Cliente_NVIDIA.jpg

Obrigado, mesmo assim Cliente NVIDIA.

post-910843-13884967031126_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, eu tenho uma geforce gtx 590, há um tempo ela apresentou tal erro " o driver de video parou de funcionar...." Eu formatei o pc e mudei a versão do windows do Ultimate para o Professional. O erro parou de aparecer mas, agora eu não consigo atualizar o driver de video, a placa somente funciona com o driver que vem com o seu Cd próprio.

Ao tentar atualizar para qualquer outro driver (tentei mais o 314.22) a placa para de funcionar ( como mostra na imagem)

erro.jpg

Vale ressaltar que desinstalei o driver antigo usando o gerenciador de dispositivos, Driversweeper e por final o Ccleaner....

Espero que alguém possa me ajudar mas, já agradeço desde já !

Configuração do meu Pc:

-Asus SaberTooth 990fx

-Geforce gtx 590 3gb

-Amd fx 8150 Bulldozer x8 3.6ghz

-16gb de Ram

-fonte Crossair 850W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu tenho uma geforce gtx 590, há um tempo ela apresentou tal erro " o driver de video parou de funcionar...." Eu formatei o pc e mudei a versão do windows do Ultimate para o Professional. O erro parou de aparecer mas, agora eu não consigo atualizar o driver de video, a placa somente funciona com o driver que vem com o seu Cd próprio.

Ao tentar atualizar para qualquer outro driver (tentei mais o 314.22) a placa para de funcionar ( como mostra na imagem)

erro.jpg

Vale ressaltar que desinstalei o driver antigo usando o gerenciador de dispositivos, Driversweeper e por final o Ccleaner....

Espero que alguém possa me ajudar mas, já agradeço desde já !

Configuração do meu Pc:

-Asus SaberTooth 990fx

-Geforce gtx 590 3gb

-Amd fx 8150 Bulldozer x8 3.6ghz

-16gb de Ram

-fonte Crossair 850W

Leia o tópico com completo, existem várias dicas e possíveis soluções para o caso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Eu estou tendo os mesmos problemas com a minha placa de video NVidia GTS 450 e parei para pensar que se o problema acontece com todos, haver alguma semelhança nos PCs. E de todas as postagens que vi até agora, poucas pessoas falam de suas fontes de alimentação, então acho que seria interessante, se todos que ainda estão tendo problemas, colocarem a marca e potência de suas fontes e se usam estabilizador?

Se encontrarmos essa semelhança podemos chegar a uma conclusão!

Veja isso sobre estabilizadores:

http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018?

Minha fonte é da C3Tech de 500W e uso estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Eu estou tendo os mesmos problemas com a minha placa de video NVidia GTS 450 e parei para pensar que se o problema acontece com todos, haver alguma semelhança nos PCs. E de todas as postagens que vi até agora, poucas pessoas falam de suas fontes de alimentação, então acho que seria interessante, se todos que ainda estão tendo problemas, colocarem a marca e potência de suas fontes e se usam estabilizador?

Se encontrarmos essa semelhança podemos chegar a uma conclusão!

Veja isso sobre estabilizadores:

http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018?

Minha fonte é da C3Tech de 500W e uso estabilizador.

Olá amigo, seja bem vindo ao Fórum.

Por ser usuário novo, recomendamos que leia as regras de utilização para melhor aproveitamento do conteúdo aqui disponibilizado.

O objetivo deste tópico em particular é ajudar aqueles que passam por problemas de Software, neste caso os drives da placa de vídeo, pois mesmo em configurações high end com fontes de extrema qualidade e sem estabilizador o problema acontece.

A fonte é um item que influencia bastante no comportamento da configuração em geral, embora este caso seja uma exceção.

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada quero parabenizar a todos que contribuem de alguma forma com este fórum e principalmente com este tópico que li por muito tempo.

Testei as configs do Cliente Nvidia e de outros usuários, os erros diminuíam mais por pouco tempo em no máximo 2 dias, parecia que voltava pior.

Pesquisando em outros sites estrangeiros, descobri a solução mais faço questão de compartilhar com todos aqui.... Meu Cpu está MUITO MELHOR depois dessa simples config.

Abra o Painel de contro da Nvidia > Definir configuração Phisis deixe marcado a sua placa de vídeo.

Agora a dica mais importante, vá em Configurações 3d > Gerenciar as configurações 3d na aba configurações globais vá em Modo de gerenciamento de Energia e marque Preferência por desempenho máximo.

Espero que dê certo com vocês, se der certo peço a gentileza de avisar.... Tenho certeza que vai ajudar muita gente.

:)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa Noite!

Criei meu perfil no Clube do Hardware e estou postando pela primeira vez, apos ler vários relatos de nossos colegas, tentei todos os tipos de procedimentos, meu sistema é:

Intel core i7 870 2.93 Ghz

GPU NVIDIA EVGA GTX 660 Ti 2 gb 198 Bits

Mobo Asus P7H55-M/BR

Fonte Corsair CX600

RAM 8Gb Kingston

SO Windows 7 Ultimate 64 Bit

Meus problemas começaram 1 mês depois que troquei minha placa de vídeo, eu possuía uma ATI Radeon HD 5670 e depois troquei por uma GTX 660 Ti. Eu usava uma fonte genérica no começo, quando eu estava no meio da jogatina, meu PC desliga do nada, fonte foi pro saco, comprei uma Corsair e funcionou perfeitamente... Viajei para os EUA e fiquei 1 mês fora de casa, guardei meu desktop dentro do meu armário para não pegar muita poeira e parti para a terra do tio sam, nisso não fazia nem 1 mês que tinha trocado a GPU. Quando voltei, os problemas começaram, primeiro foi no Battlefield 3, erro dizendo "GetDeviceRemovedReason" depois no Crysis 3, mesmo erro de direct x. Atônito, pesquisei foruns gringos para achar soluções e encontrei uma, aumentar um pouco a tensão, dito e feito, aumentei um pouquinho e do nada a tela piscou e apareceu a mensagem "o driver de video parou de funcionar" aconteceram mais 2 vezes seguidas, pensei "ferrou, queimei a placa de 1500 reais po%¨$" tirei imediatamente o overvolt, porém o problema continuou, essas 3 ultimas semanas foram um inferno, levei a um técnino, ele realizou testes e disse que n tinha nada, aproveitei e troquei o gabinete por um com mais ventilação, porém continuou os problemas com driver, fiz todos os procedimentos deste fórum e nenhum deles funcionou.

Pois bem, levei a placa na loja onde comprei, a Zangão Informática localizada na santa efigênia, e contei toda minha história, eles ficaram com a placa e o técnico da loja testou, porém para minha surpresa ele disse que estava funcionando perfeitamente, pensei "bom, pelo menos nao perdi 1500 reais!" nisso o técnico me informou algo que eu não tinha percebido e nem ninguém, minha GPU possui conector PCIE 3.0 e minha mobo possui slot PCIE 2.0, o que pode ocasionar, raramente, problemas de imcompatibilidade.

Minhas dúvidas, tem respaldo científico e técnico o que o cara da loja me falou sobre os conflitos entre conectores PCI? eu posso ter ****** minha GPU quando fiz overvolt (foi beem pouco o overvolt usando o EVGA Precision X)? vale a pena trocar a mobo mesmo? se eu trocar esse problema deixará de existir na minha vida?

Obs: aconteceu apenas 1 vez, apareceu um quadriculado branco na minha área de trabalho quando eu abri o regedit, tipo minha tela ficou parecendo um tabuleiro de xadrez, com quadrados brancos, mas depois sumiu e nunca mais aconteceu, e certa vez apareceu artefatos no Crysis, mas ai atualizei o jogo pelo Origin e desapareceu este problema, porém o erro de Directx continuou

Alguém pode me dar uma luz, eu quase quebrei a mesa do PC de tantos murros que já dei por causa deste erro maldito que ferra com a vida de todos nós!

desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

Criei meu perfil no Clube do Hardware e estou postando pela primeira vez, apos ler vários relatos de nossos colegas, tentei todos os tipos de procedimentos, meu sistema é:

Intel core i7 870 2.93 Ghz

GPU NVIDIA EVGA GTX 660 Ti 2 gb 198 Bits

Mobo Asus P7H55-M/BR

Fonte Corsair CX600

RAM 8Gb Kingston

SO Windows 7 Ultimate 64 Bit

Meus problemas começaram 1 mês depois que troquei minha placa de vídeo, eu possuía uma ATI Radeon HD 5670 e depois troquei por uma GTX 660 Ti. Eu usava uma fonte genérica no começo, quando eu estava no meio da jogatina, meu PC desliga do nada, fonte foi pro saco, comprei uma Corsair e funcionou perfeitamente... Viajei para os EUA e fiquei 1 mês fora de casa, guardei meu desktop dentro do meu armário para não pegar muita poeira e parti para a terra do tio sam, nisso não fazia nem 1 mês que tinha trocado a GPU. Quando voltei, os problemas começaram, primeiro foi no Battlefield 3, erro dizendo "GetDeviceRemovedReason" depois no Crysis 3, mesmo erro de direct x. Atônito, pesquisei foruns gringos para achar soluções e encontrei uma, aumentar um pouco a tensão, dito e feito, aumentei um pouquinho e do nada a tela piscou e apareceu a mensagem "o driver de video parou de funcionar" aconteceram mais 2 vezes seguidas, pensei "ferrou, queimei a placa de 1500 reais po%¨$" tirei imediatamente o overvolt, porém o problema continuou, essas 3 ultimas semanas foram um inferno, levei a um técnino, ele realizou testes e disse que n tinha nada, aproveitei e troquei o gabinete por um com mais ventilação, porém continuou os problemas com driver, fiz todos os procedimentos deste fórum e nenhum deles funcionou.

Pois bem, levei a placa na loja onde comprei, a Zangão Informática localizada na santa efigênia, e contei toda minha história, eles ficaram com a placa e o técnico da loja testou, porém para minha surpresa ele disse que estava funcionando perfeitamente, pensei "bom, pelo menos nao perdi 1500 reais!" nisso o técnico me informou algo que eu não tinha percebido e nem ninguém, minha GPU possui conector PCIE 3.0 e minha mobo possui slot PCIE 2.0, o que pode ocasionar, raramente, problemas de imcompatibilidade.

Minhas dúvidas, tem respaldo científico e técnico o que o cara da loja me falou sobre os conflitos entre conectores PCI? eu posso ter ****** minha GPU quando fiz overvolt (foi beem pouco o overvolt usando o EVGA Precision X)? vale a pena trocar a mobo mesmo? se eu trocar esse problema deixará de existir na minha vida?

Obs: aconteceu apenas 1 vez, apareceu um quadriculado branco na minha área de trabalho quando eu abri o regedit, tipo minha tela ficou parecendo um tabuleiro de xadrez, com quadrados brancos, mas depois sumiu e nunca mais aconteceu, e certa vez apareceu artefatos no Crysis, mas ai atualizei o jogo pelo Origin e desapareceu este problema, porém o erro de Directx continuou

Alguém pode me dar uma luz, eu quase quebrei a mesa do PC de tantos murros que já dei por causa deste erro maldito que ferra com a vida de todos nós!

desde já agradeço!

Primeiramente seja bem vindo ao fórum.

Por ser usuário novo, recomendamos que leia as regras de utilização para melhor aproveitamento do conteúdo aqui disponibilizado.

http://forum.clubedohardware.com.br/font-color-red/f75

Leia todo o tópico, existem diversas dicas e possíveis solucões, faça os procedimentos descritos e veja se o problema continua.

Sobre a questão de incompatibilidade de Pci-E3 em Pci-E2 eu particularmente desconheço, se for o caso tente atualizar a BIOS. Claro isso é assunto para outra área do fórum.

Existem vários tópicos fixos na área de placas-mãe que podem sanar sua dúvida, caso não tenha, poste que os colegas terão prazer em ajuda-lo.

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

Criei meu perfil no Clube do Hardware e estou postando pela primeira vez, apos ler vários relatos de nossos colegas, tentei todos os tipos de procedimentos, meu sistema é:

Intel core i7 870 2.93 Ghz

GPU NVIDIA EVGA GTX 660 Ti 2 gb 198 Bits

Mobo Asus P7H55-M/BR

Fonte Corsair CX600

RAM 8Gb Kingston

SO Windows 7 Ultimate 64 Bit

Meus problemas começaram 1 mês depois que troquei minha placa de vídeo, eu possuía uma ATI Radeon HD 5670 e depois troquei por uma GTX 660 Ti. Eu usava uma fonte genérica no começo, quando eu estava no meio da jogatina, meu PC desliga do nada, fonte foi pro saco, comprei uma Corsair e funcionou perfeitamente... Viajei para os EUA e fiquei 1 mês fora de casa, guardei meu desktop dentro do meu armário para não pegar muita poeira e parti para a terra do tio sam, nisso não fazia nem 1 mês que tinha trocado a GPU. Quando voltei, os problemas começaram, primeiro foi no Battlefield 3, erro dizendo "GetDeviceRemovedReason" depois no Crysis 3, mesmo erro de direct x. Atônito, pesquisei foruns gringos para achar soluções e encontrei uma, aumentar um pouco a tensão, dito e feito, aumentei um pouquinho e do nada a tela piscou e apareceu a mensagem "o driver de video parou de funcionar" aconteceram mais 2 vezes seguidas, pensei "ferrou, queimei a placa de 1500 reais po%¨$" tirei imediatamente o overvolt, porém o problema continuou, essas 3 ultimas semanas foram um inferno, levei a um técnino, ele realizou testes e disse que n tinha nada, aproveitei e troquei o gabinete por um com mais ventilação, porém continuou os problemas com driver, fiz todos os procedimentos deste fórum e nenhum deles funcionou.

Pois bem, levei a placa na loja onde comprei, a Zangão Informática localizada na santa efigênia, e contei toda minha história, eles ficaram com a placa e o técnico da loja testou, porém para minha surpresa ele disse que estava funcionando perfeitamente, pensei "bom, pelo menos nao perdi 1500 reais!" nisso o técnico me informou algo que eu não tinha percebido e nem ninguém, minha GPU possui conector PCIE 3.0 e minha mobo possui slot PCIE 2.0, o que pode ocasionar, raramente, problemas de imcompatibilidade.

Minhas dúvidas, tem respaldo científico e técnico o que o cara da loja me falou sobre os conflitos entre conectores PCI? eu posso ter ****** minha GPU quando fiz overvolt (foi beem pouco o overvolt usando o EVGA Precision X)? vale a pena trocar a mobo mesmo? se eu trocar esse problema deixará de existir na minha vida?

Obs: aconteceu apenas 1 vez, apareceu um quadriculado branco na minha área de trabalho quando eu abri o regedit, tipo minha tela ficou parecendo um tabuleiro de xadrez, com quadrados brancos, mas depois sumiu e nunca mais aconteceu, e certa vez apareceu artefatos no Crysis, mas ai atualizei o jogo pelo Origin e desapareceu este problema, porém o erro de Directx continuou

Alguém pode me dar uma luz, eu quase quebrei a mesa do PC de tantos murros que já dei por causa deste erro maldito que ferra com a vida de todos nós!

desde já agradeço!

Primeiramente seja bem vindo ao fórum.

Por ser usuário novo, recomendamos que leia as regras de utilização para melhor aproveitamento do conteúdo aqui disponibilizado.

http://forum.clubedohardware.com.br/font-color-red/f75

Leia todo o tópico, existem diversas dicas e possíveis solucões, faça os procedimentos descritos e veja se o problema continua.

Sobre a questão de incompatibilidade de Pci-E3 em Pci-E2 eu particularmente desconheço, se for o caso tente atualizar a BIOS. Claro isso é assunto para outra área do fórum.

Existem vários tópicos fixos na área de placas-mãe que podem sanar sua dúvida, caso não tenha, poste que os colegas terão prazer em ajuda-lo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Obrigado ao Nightfall, eu andei vendo e várias pessoas alegam q algumas placvas, bem raras, apresentam certas incompatibilidades com placas de vídeos mais modernas, ja fiz vários procedimentos e nenhum resolveu o problema, já atualizei a bios para a mais atula e ainda continua :( to vendo que terei que trocar a placa mãe, e de brinde troco o processador também!

Mais alguem pode me ajudar ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Obrigado ao Nightfall, eu andei vendo e várias pessoas alegam q algumas placvas, bem raras, apresentam certas incompatibilidades com placas de vídeos mais modernas, ja fiz vários procedimentos e nenhum resolveu o problema, já atualizei a bios para a mais atula e ainda continua :( to vendo que terei que trocar a placa mãe, e de brinde troco o processador também!

Mais alguem pode me ajudar ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ao Nightfall, eu andei vendo e várias pessoas alegam q algumas placvas, bem raras, apresentam certas incompatibilidades com placas de vídeos mais modernas, ja fiz vários procedimentos e nenhum resolveu o problema, já atualizei a bios para a mais atula e ainda continua :( to vendo que terei que trocar a placa mãe, e de brinde troco o processador também!

Mais alguem pode me ajudar ai?

Fez diversos procedimento, certo, mas quais? Fez algum procedimento descrito neste tópico?

É importante que você descreva tudo que já fez para que não fiquemos indicando algo repetidamente, e assim fazendo chat no tópico. Dessa maneira chegaremos a uma solução de forma mais rápida e eficiente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!