Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por renatocaster@30 jun 2004, 12:07

Valeu, mas eu acho q é a 9200 mesmo...e G FORCE, alguém sabe alguma de 128 bit???

Comprovadamente seriam os modelos FX5700 pra cima...

Agora as FX5200 e 5600, possuem seus modelos de 128bits, só que achar e diferenciar é uma ardua tarefa...

Em geral, fica valendo a velha regra: 8 chips = 128bits / 4 chips = 64bits!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bruno.said+01 jul 2004, 03:18-->
Gostaria de saber qual o clock dela?

Normalmente ela é encontrada com clock de 200/333

bruno.said@01 jul 2004, 03:18

Se ela tiver um clock mais alto do q uma placa de video de 64mb 128bits ela é melhor?

Qual seria o modelo da placa de 64MB 128bits que você estaria querendo comparar ?

No geral eu diria que não - eu daria preferência para uma 64MB / 128bits. A não ser que fosse por exemplo uma MX400, que pode ser 128bits mas com memo SDR e não DDR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bruno.said@02 jul 2004, 03:48

O clock default da GF4 é 270/400. Com over chega a 320/500. ?

Em propriedades de vídeo, aparece uma tela para overClock da placa.

Deixo em Default para ambas velocidades que é 300/550 , Será que tá correto esse valor ?

É uma MSI GF4 - MX 460.

E para over tem opção para muito mais além.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando compilar os drives para esta placa em um Slackware que tenho aqui em casa mais ainda não tive sucesso, gostaria de saber se alguem já consegui o feito no redhat ou no fedora uma vez que a ATi só disponibilizou os drivers para esse pessoal ai. Se tiver algum macete também coloque ai estou precisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui na Sta Efigência (SAMPA RULEZ) achei em duas lojas (e que raridade achar placas de vídeo de 128bits lá sem ser as 9600-monstro de 900 reais):

Radeon 9200 128Mb 128Bits VIVO

250 paus ,,, acho q tá excelente o preço né!

Vou comprar... a não ser q venha alguém acabando com essa placa, mas creio q ela seja boa sim... o que vocês acham dela? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@10 jul 2004, 19:57

MAs você pretendo colocar nesse PC da assinatura?SE for compra uma VGA de R$150 q da no mesmo! :(

Nem tem como...

a placa-mãe dele é a lendária 598lmr... a pior placa de K-6 (desculpe amigo Gustavo Slemer mas é a pura verdade) então ela não tem agp, só 2 pci e 1 isa eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é q é isso mesmo amigo Sx Akira.. hehehe nem slot agp essa coisa tem huahauhau

é CLARO q num é nela q eu vou colocar a vga agp né, :muro:

bom, acho q vou comprar essa vga antes q ela desaparece de veiz (porque já tá difícil de achar na santa.,..)

falou! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ai pessoal, essa placa de vídeo ainda roda uns games atuais??? ainda é boa??? porque estou pensando em troca a minha placa de vídeo atual por essa radeon(Só em setembro) a fx5200 é melhor??? eu vô nota bastante diferença???? dá para rodá far cry legal????

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por VitorM@16 jul 2004, 21:21

Porque Pcchips não é uma boa fabricante de placas...

Falo

Era... Não é mais...

É bom você se informar antes de postar... <_<

Na época do K6/P3 e algumas placas-mãe para K7/P4 são ridículas mesmo, como por exemplo a M810L, a M598LMR, etc.

Mas existem muitas placas da PC-Chips hoje que são boas, como a M948 (acho que é essa) e outras da série Tidalware (parece que é esse nome mesmo).

Não sei dizer quanto à fabricação de VGAs, mas de placas-mãe ela melhorou muito. Se não me engano eu vi um tópico falando do mesmo assunto e eu vi uma pessoa postando que as VGAs da ECS/PC-Chips são muito boas por estarem vindo com memórias rápidas (4ns no caso dessa 9200).

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to afim de comprar uma placa de video melhor q a porcaria q tenho.... estava de olho numa RADEON 9200 SE..

mas me disseram q essa placa de video é uma ######... por ser SE. alguém pode me dizer o porque?????

o q mais me interessou nessa placa foi o preço...

vale a pena substituir minha GF2 MX400 64 MB por essa RADEON 9200SE 128 MB?

valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!