Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

E aí galera...

Bom, só um pedido: cuidado com os posts, porque às vezes rola uns spoilers meio que sem querer... E isso tira um pouco da graça de jogar, principalmente depois de saber que o "final é meio fraco"... Eu estou gostando muito do jogo até agora, mas já recomecei duas vezes, a primeira com um humano wizard lawful good, e agora estou jogando com um Drow Chaotic Good, porque tem mais a ver com o meu estilo de jogar... Infelizmente escolhi jogar como Ranger (resolvi experimentar uma classe que nunca usei) e não estou curtindo muito... Já estou no lvl 14 (11 Ranger / 3 Divine Champion), mas estou com muita vontade de experimentar um tiefling evil warlock...

Pra quem já terminou a campanha, rola um "replay" imediato (tipo "nossa, que legal! Quero ver como é o jogo seguindo uma linha completamente diferente de personagem.") ou não?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema numa das quests do jogo "Fort Locke Investigation"

Depois de encontrar o comandate Tann na cripta e de completar a quest k ele propoe (encontrar os seus 3 homens) volto para falar com ele e terminar essa quest. Até aqui está tudo bem... o problema e que depois volto para o forte e o Comandante Tann não sai da cripta... ou seja, o jogo fica preso porque não consigo completar a investigação...

Alguem me pode dar uma ajuda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem já terminou a campanha, rola um "replay" imediato (tipo "nossa, que legal! Quero ver como é o jogo seguindo uma linha completamente diferente de personagem.") ou não?

Abraço.

Sim sim sim sim sim! :palmas:

Adorei o jogo! Com bugs corrigidos, vai longe....adorei o HUD, a UI, á organização do grimório, as novas classes, as novas roupas com que o char começa (pena que é limitado por classe :P), enfim, tudo!

A própria cidade incial é viva, verde, os npcs se movimentam BEM mais comparado ao antigo NWN....

Só tenho uma coisa à reclamar: O TAMANHO DA FONTE NOS DIALOGOS FALADOS! Meu Deus, os criadores são míopes? Pra QUÊ uma fonte enorme dessas? Eu já achei as outras fontes grandes demais....por mim eles deviam colocar uma fonte no máximo tamanho 14 e ainda fica demais! Eu uso 8-9 no Word eacho bom demais!

Bom, meu char segue meus principios...

Razi

Meio-Elfo

24 anos

Guerreiro 10 / Mestre das Armas 5 / Campeão Divino 4

Perito em persuasion, lore, tumble, appraise e concentration.

TALENTOS: Monkey Grip (usar 2 greatsword arrebenta), Weapon Focus (Greatsword), Two-Hand Profficieny, Dodge, Mobility.....eu até fiz uma lista ontem mas esqueci :P

STR 12

DEX 15 (meu personagem prioriza a agilidade sobre a força bruta)

CON 14

INT 13

WIS 10

CHA 14

Deity: Senhora dos Ventos, eu acho (uma relacionada à criaturas voadoras e velocidade)

Personalidade: Lider Nato

ALINHAMENTO = Lawful Neutral (tem um código de honra que o impede de matar inocentes, mas não gosta nem de ajudar nem de prejudicar as pessoas)

Sou apenas nível 3 no geral, e tô achando muito ter ganho 2 níveis em 2h de jogo.....

Falando de gráficos, rodei em 1024x768 AF4x (tô com o 1.02.809 "standalone" ainda, portanto sem AA), texturas no médio, sem sombras, SMR de 1024/2048/2048 respectivamentes (Shadow Map Resolution, ou a "qualidade da modelagem 3d"), Bloom. De frames, tô pegando mínima de 18, média de 32 e cheguei a uma máxima de 47.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou *começando* a achar o jogo linear demais....eu clico em "World Map Transition", escolho meu destino e já estou lá.....aí sigo um caminho pré-determinado ¬¬

Achei que fosse como em NWN1...um cenário grande e aberto....mas cada cenário é pequeno, com alguns poucos inimigos que dão bastante XP. Estou na saída da Pousada e quase indo pro nível 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu estou *começando* a achar o jogo linear demais....eu clico em "World Map Transition", escolho meu destino e já estou lá.....aí sigo um caminho pré-determinado ¬¬

Achei que fosse como em NWN1...um cenário grande e aberto....mas cada cenário é pequeno, com alguns poucos inimigos que dão bastante XP. Estou na saída da Pousada e quase indo pro nível 5.

Eles fizeram no estilo do Baldur's Gate que também usava esse sistema de mapa, mas mesmo sendo mais linear do que o 1, a história é mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles fizeram no estilo do Baldur's Gate que também usava esse sistema de mapa, mas mesmo sendo mais linear do que o 1, a história é mais interessante.

Eu dei por falta de uma "historinha inicial" (aqueles videozinhos que passam antes do capitulo) :P

A história mata...eu tive que rir daquele anão monge :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema numa das quests do jogo "Fort Locke Investigation"

Depois de encontrar o comandante Tann na cripta e de completar a quest k ele propoe (encontrar os seus 3 homens) volto para falar com ele e terminar essa quest. Até aqui está tudo bem... o problema e que depois volto para o forte e o Comandante Tann não sai da cripta... ou seja, o jogo fica preso porque não consigo completar a investigação...

Alguem me pode dar uma ajuda??

Peço desculpa pela insistência... tirei um print screen do local exacto onde o jogo para a quest.

Imagem

A partir deste ponto o Tann não vem comigo, nem aparece em Fort Locke... assim não acabo a quest e não posso continuar a jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estou com um problema numa das quests do jogo "Fort Locke Investigation"

Depois de encontrar o comandante Tann na cripta e de completar a quest k ele propoe (encontrar os seus 3 homens) volto para falar com ele e terminar essa quest. Até aqui está tudo bem... o problema e que depois volto para o forte e o Comandante Tann não sai da cripta... ou seja, o jogo fica preso porque não consigo completar a investigação...

Dei uma olhada nos fóruns oficiais e achei uma possível solução. Abra o console do jogo (~) e digite os seguintes comandos:

DebugMode 1

partyadd 5982

Feche o console e retorne ao forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Obrigado funcionou... mas como retiro o Tann da party??

e pior... agora não consigo comprar nem vender... as janelas não aparecem... :(

Ele não saiu sozinho após você voltar para o forte? Se não, abra o console novamente e digite isso:

partyremove 5982

DebugMode 0

E feche o console novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim isso resolveu mas agora não compro nem vendo nada... :(

eu peço para ver o que tem pra comprar e eles aceitam mas as janelas simplesmente não abrem!... putz isto só comigo :(

Comigo também aconteceu, mas o caso foi hilário: a tela do meu inventário estava na frente! Arrastei pra direita e o inventário do vendedor estava por baixo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!