Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prey (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.4 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Powrra! Que jogo muito louco veio!

Os caras tomaram chá de cogumelo pra fazer o enredo deste jogo, viagem total. To gostando demais, jogabilidadde show de bola, uma IA marromenos esperta e graficos muito bons. O interessante é que as partes dos graficos que achei mais bonita é quando tem aquelas paisagens cheia de pedras, tipo quando a 1ª vez que ele vai pro mundo espiritual. Num tinha visto cenários naturais(sem metal) com a engine do Doom 3, mas ficou muito bom, alias deram uma boa otimizada na engine, ta bem mais leve e as texturas estão bem melhores.

O jogo tem umas partes que pendem meio pro terror. Aquela cena que a menina morre e depois "espeta" o moleque me deixou de cabelo em pé, ou aquela outra em que você ouve a criança chamando a mãe, ai você escuta um monstrengão vindo, depois só os gritos da criança e sangue descendo pela grade, sinistro.

Outro pormenor que achei muito bom e muito bem sacado foi o estilo diferentão das armas, a maioria é meio que mecanica/biológica, tanto é que no rifle a gente percebe que a mira telescópica meio que se "funde" ao atirador.

E a gravidade maluca? Nisso os caras viajaram de acordo. Isso combinado aqueles portais malucos te deixam completamente desorientado e duvidando de tudo.

Enfim, inovaram nesse jogo, tiraram água de pedra. Jogo muito bom e muito recomendado. O único problema é que estou achando ele muito linear, apesar de dar a impressão de ter varias saidas, se você não segue aquele caminho pré-determinado você não prossegue no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num tinha visto cenários naturais(sem metal) com a engine do Doom 3, mas ficou muito bom, alias deram uma boa otimizada na engine, ta bem mais leve e as texturas estão bem melhores.

ô cara pode ficar tranquilo que isso vai mudar com o Enemy Territory Quake Wars. Procure o site oficial que você vai ver muitas screems em cenários abertos e no matagal. Aliás a engine desse jogo é a do Doom3 sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Powrra! Que jogo muito louco veio!

Os caras tomaram chá de cogumelo pra fazer o enredo deste jogo, viagem total. To gostando demais, jogabilidadde show de bola, uma IA marromenos esperta e graficos muito bons. O interessante é que as partes dos graficos que achei mais bonita é quando tem aquelas paisagens cheia de pedras, tipo quando a 1ª vez que ele vai pro mundo espiritual. Num tinha visto cenários naturais(sem metal) com a engine do Doom 3, mas ficou muito bom, alias deram uma boa otimizada na engine, ta bem mais leve e as texturas estão bem melhores.

O jogo tem umas partes que pendem meio pro terror. Aquela cena que a menina morre e depois "espeta" o moleque me deixou de cabelo em pé, ou aquela outra em que você ouve a criança chamando a mãe, ai você escuta um monstrengão vindo, depois só os gritos da criança e sangue descendo pela grade, sinistro.

Outro pormenor que achei muito bom e muito bem sacado foi o estilo diferentão das armas, a maioria é meio que mecanica/biológica, tanto é que no rifle a gente percebe que a mira telescópica meio que se "funde" ao atirador.

E a gravidade maluca? Nisso os caras viajaram de acordo. Isso combinado aqueles portais malucos te deixam completamente desorientado e duvidando de tudo.

Enfim, inovaram nesse jogo, tiraram água de pedra. Jogo muito bom e muito recomendado. O único problema é que estou achando ele muito linear, apesar de dar a impressão de ter varias saidas, se você não segue aquele caminho pré-determinado você não prossegue no jogo.

Concordo com tudo - inclusive com a linearidade. Mas sem dúvida vale demais a pena. Sem falar que AS representantes das etnias estão, aham aham, muito bem desenhadas... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prey tem data de lançamento no Brasil

Agora é oficial: de acordo com o site da Tech Dealer, Prey deverá ser lançado no Brasil no dia 31 de julho.

Ainda não o encontrei em pré-venda. E antes que perguntem, não há nenhuma informação sobre o idioma no site da distribuidora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prey tem data de lançamento no Brasil

Agora é oficial: de acordo com o site da Tech Dealer, Prey deverá ser lançado no Brasil no dia 31 de julho.

Ainda não o encontrei em pré-venda. E antes que perguntem, não há nenhuma informação sobre o idioma no site da distribuidora.

ebaaa!!! daí faltam apenas 11 dias, quando chegar vou comprar no mesmo dia.

valeu pela information!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei Prey ontem. já tinha dado minha opinião sobre esse jogo, mas vale reforçar. Esse jogo tem o MELHOR enredo de todos os jogos que joguei. Bate fácil HL² e Doom q são as referencias mais fortes.

Piração total, nada é o que parece, num vou entrar em detalhes pra não spoilear, mas quem jogar vai ver do que to falando.

Tinham uns malucos falando q esse jogo sofria do mesmo defeito do Doom de não ter cenários abertos. Quem falou isso não jogou até o fim, Prey tem cenários abertos e feitos com primazia. Aquela impressão das coisas serem pequenas vistas de muito longe está muito bem retratado, tiraram tudo o que dava dessa engine.

Tem alguns momentos do jogo que se destacam(apesar de todo o jogo ser muito bom), como uma parte onde ele fica ###### com um acontecimento(que não vou falar pra não spoilear) e sai metralhando os bichos e gritando um monte de palavrões e coisas do tipo "die, die, die!", "suck this!" que você sente que o cara ta ###### mesmo.

O final do jogo é muito bom e como de prache, é bom esperar os créditos finais passarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada mandei um e-mail para a Tech Dealer perguntando sobre o idioma do Prey que será lançado aqui (por causa que eles lançaram o Oblivion com textos em espanhol por aqui) e eles me responderam que será em inglês.

ufa....

percebi por umas screens que existem "portas" com formas bem "humanas"....vocês me entendem?

hahahahahahahaah!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de zerar pena q é meio curto, mas é um ótimo jogo. Bem inovador em termos de gameplay. Recomendo a todos.

Obs: Chavez se tu te referez a essas entradas é uma pena não poder "entrar" nelas, se é que me entende.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

Realmente parece mesmo aquilo...

Olha o "troço" aí de novo:

post-25759-13884919090022_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prey: Fãs dedicados preparam modificação imitando Portal da Valve

O fórum oficial da 3D Realms conta com uma comunidade bem ativa de entusiastas de games... e desta vez, a curiosidade fica por conta de um mod para Prey que permite ao jogador criar portais de teletransporte à vontade, tal qual a demonstração técnica Portal (que virá com Half-Life 2: Episode Two) da Valve.

Esta modificação troca o tiro secundário da chave inglesa para algo que definirá o ponto de entrada e o de saída para os portais. Ainda rolam algumas imperfeições (como não acertar a gravidade dos objetos em determinadas áreas), mas dado que é um trabalho de fã, já vale pela curiosidade.

Clique aqui para visitar o fórum da 3D Realms, obter informações de download e instalação deste mod... e divirtam-se enquanto o Portal da Valve não sai.

post-158-13884919093174_thumb.jpg

post-158-13884919093697_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gandalfnho , eu descobri o problema não era a placa de video ,porque u troquei esses dias , e eu decidi tentar o maldito jogo e deu o mesmo erro

to muito irritado já >.< nada funciona , porque a desgraça não da pau no exe???? mesmo no demo e no full não entendo

Estou com um problema estranho parecido com o de vocês. Tenho aqui o full que vinha jogando normalmente, sem nenhum problema mesmo. Até que quase no final do jogo (eu acho), durante o carregamento da fase "mother's embrace", o jogo travou com aquela famosa mensagem de que "o Prey encontrou um problema e precisa ser fechado" e sugeriu enviar um relatório à Micosoft. É curioso que isto aconteça depois de quase todas as fases sem problema algum e é chato também, já que faltando um pouquinho pro final eu acabei ficando com a sensação de atravessar um oceano a nado e morrer na praia. :( Não tenho a mínima ideia do que possa estar acontecendo. :help:

Ps. Ah! Já ia esquecendo: o jogo é FANTÁSTICO !!! ... irretocável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!