Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Amazon PC AMZ A601


jorge_filho

Posts recomendados

Zibá-SP = Realmente o desempenho vai dar uma subida boa... quando eu trocar o processador, além de aumentar o tempo de utilização, porque o processador dual core além de consumir menos, é mais otimizado para economia de energia. :)

Atualmente já é possível achar Processador atlon dual core TL 50 por R$140,00. Mais eu vou tentar adquirir o TL 60 mesmo para ficar no limite da máquina. :):):)

Um abraço a todos e bom dia

:);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente já é possível achar Processador atlon dual core TL 50 por R$140,00. Mais eu vou tentar adquirir o TL 60 mesmo para ficar no limite da máquina. :):):)

Um abraço a todos e bom dia

:);)

oloco ,eu não sabia que esse processador é tão barato ,onde você encontra por esse preço ?

e o TL 60 ,quanto é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu novo A601 chegou... havia comprado um mas veio com defeito, mandei de volta e agora veio outro!

E veio com algumas diferenças:

Antes era Windows Vista Starter 32bit... agora veio com Windows Vista Home Basic 64bits (tudo funcionando certinho)

A tampa de baixo que dava pra ver o cooler (embora tapado por um plastico)..veio totalmente tapada..com uma outra tampa sem abertura nenhuma..claro, só a abertura lateral.

Esse veio com um limpador de telas LCD Spray + uma flanela com o logotipo da Amazon PC no canto.

Antes veio com o DVD de instalação do Windows Vista, agora veio um CD de reparo do sistema.

Depois posto fotos...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por esse preço tá **** hein ?

talvez até rolava por 1599

tem opções da Semp Toshiba e da Dell por preço semelhante.

Agora, duas marcas q nunca pegaria era HP e Acer ...

Se bem q o meu aqui está funcionando perfeitamente, e isso para mim é o que mais importa em note(nem posso sonhar em ficar sem note por causa de facul+trampo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou de volta amigos... :)

Zibá_SP = Processador tem no ML como por exemplo este TL56 que está saindo por R$179,00 porém já vi TL 55 a R$120,00 :)

LINK ---> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78045836-amd-turion-64-x2-181m-tmdtl56hax5ct-638-pin-e-socket-s1-_JM

Metal Shadow = Posta ai uma imagem desse limpador... no caso o que seria isso algum tipo de esponja para se usar antes da flanela? Fotos, fotos, fotos por favor... estou curioso com esse limpador de telas... KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou de volta amigos... :)

Zibá_SP = Processador tem no ML como por exemplo este TL56 que está saindo por R$179,00 porém já vi TL 55 a R$120,00 :)

LINK ---> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78045836-amd-turion-64-x2-181m-tmdtl56hax5ct-638-pin-e-socket-s1-_JM

Metal Shadow = Posta ai uma imagem desse limpador... no caso o que seria isso algum tipo de esponja para se usar antes da flanela? Fotos, fotos, fotos por favor... estou curioso com esse limpador de telas... KKKKKK

Vale lembrar q esse processador é usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DocDark = Sim é usado, mais creio que não existe nenhum problema certo? afinal você pode ir até o cara que vende, abrir seu note na hora e retirar o processador Sempron e instalar o Atlon e ficar a tarde todinha testando... (amigo fez isso pegou um TL 52 e pagou nele R$115,00)

No caso o cara que ele comprou pagou no sempron dele R$50,00 dai ele só complementou os R$65,00 restantes...

Eu já até teria comprador para o meu sempron :)

Mais acho que ainda está caro e quero o TL 60

OBS - TL 60 novo na caixa sai a R$380,00 - Com garantia AMD de 3 anos...

Mais estes usados também são bons...

Metal Shadow = ainda estou no aguardo das fotos deste limpador de telas de note... fotos, fotos, fotos pliss... :)

É fogo ... cara pega máquina nova e esqueçe do povo do forum kkkkkk (brincadeira) mais quando puder posta as fotos ai...

Um abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zibá-Sp = Acho que só mesmo novo, porque esse processador é recém lançado...

Como falei o preço é 390,00 já com impostos inclusos...

Veja o preço na loja (loja EUA) ---> http://www.precomania.com/search_getprod.php/masterid=21150142/st=product/sv=title

Um abraço :);)

por esse preço ,é melhor eu ficar com meu 1.6 mesmo..que ja ta bom

ahuahaauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae povo instalei um bluetooth externo e o desempenho é excelente, gostaria de saber se outros usuários de Amazon estão usando também bluetooth e qual modelo e como anda a qualidade da conexão...

Outra coisa verificada é que tem como configurar a placa wireless como acess point, caso utilize um modem USB HSDPA desses 3G... desempenho bastante bom e alcançe de uns 30 Metros em campo aberto e de uns 10 metros com paredes e portas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. eu tenho um a601. veio um cd de drivers para o Win XP. Se no seu CD nao tiver o driver, eu tenho aqui. basta me dar seu email que eu mando pra você... é a mesma geforce go 6100.

olá elminster, o driver do CCD, do cd de instalação do XP não funciona de jeito nenhum, se puder me mandar, meu e-mail é [email protected]. agradeço demais.:P

Gostaria que me enviasse o driver do CCD, pois o que veio no meu cd de instalação não funciona de jeito nenhum. Agradeço. e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Galera,

O que vocês tem achado do vista ultimamente? quando foi lançado nao tinha drivers para nada, mas agora . . . ontem formatei o notebook de um cliente, um hp pavilion dv6605us, e coloquei o vista ultimate em portugues, e coloquei 2,5 giga de ram, ele vai ficar com 4 gigas de ram na proxima semana, to esperanchegar mais um pente de memoria, pos bem, o detalhe é que eu achei que ficou muito boa a maquina, rápida pra caramba, drivers pra tudo. o que vocês acha do A-601 com o VISTA x XP? pra que já usou os dois sistemas operacionais em seus notes. to pensando em colocar o vista no meu.

Alexandre Willian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Galera,

O que vocês tem achado do vista ultimamente? quando foi lançado nao tinha drivers para nada, mas agora . . . ontem formatei o notebook de um cliente, um hp pavilion dv6605us, e coloquei o vista ultimate em portugues, e coloquei 2,5 giga de ram, ele vai ficar com 4 gigas de ram na proxima semana, to esperanchegar mais um pente de memoria, pos bem, o detalhe é que eu achei que ficou muito boa a maquina, rápida pra caramba, drivers pra tudo. o que vocês acha do A-601 com o VISTA x XP? pra que já usou os dois sistemas operacionais em seus notes. to pensando em colocar o vista no meu.

Alexandre Willian

aqui esta muito bom vista home premium sp1

ja usei o vista ultimate no note e tive a impresão de ser mais pesado

mais conversando com amigo tecnico ele me disse que e vhb e vhp so muda o aero, agora o ultimate muda em beneficio de rede...

vista ultimate esta no desktop com 2gb e amd 2ghz dual, esta super rápido com office,msn,wmp,wireless 54, aero ativado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei o meu A601 em dual boot com XP pro e Vista Ultimate achei que ficou muito bom o desempenho nos dois SO, porém quando fiz isso eu estava com 4GB de ram e o TL-60 2.0 Ghz cachê L2 1Mb, acho que este UP de processador fez o desempenho melhorar, mas sinceramente não vale a pena pelo investimento e acho que o A601 roda muito bem os dois SO com o TL-50 ou TL-52 que vem nele, o que vale a pena é o UP de memoria ja que ele vem com um pente de 2GB e mais um slot vazio e é um investimento relativamente baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Concordo em 100% com o Roger, comprei o meu Amazon PC modelo A201 na Saraiva, não tive esta ideia de tirar fotos, mas a embalagem não ficou devendo nada as grandes lojas do ramo. Estou 99% satisfeito, tiro este 1% só por pequenas falhas de acabamento, não percebidas por um amigo curioso, mas depois você acaba notando os micro defeitos com o passar dos dias, que não chegam a comprometer a eficiência e desabonar o produto, já que sua proposta é de um micro simples, barato e sóbrio.

Por incrível que pareça esse público sóbrio é grande, um micro rosa ou laranjado com detalhes em dourado, não irá garantir melhor desempenho por causa disto, mas sim uma satisfação pessoal ao seu usuário. Retornando, tudo funciona perfeitamente a 2 meses de uso praticamente e estou impressionado com o desempenho, se tratando de um processador Sempron 3400+, que aliado a muitos outros recursos, já citados pelo Roger em sua reportagem, garantem um desempenho muito bom. Fiquei impressionado com o desempenho do drive de DVD da Matsushita Denki, marca japonesa de 2º linha, mais que aprimorou muito os seus produtos nos últimos anos, a velocidade para diversas aplicações me impressionou, a firewire funciona muito bem e os amigos tem elogiado a imagem da WEbCam no Skype, a placa de vídeo tem desempenho muito bom, já testei com as versões mais novas do Need For Speed e funcionou satisfatóriamente.

O adaptador wireless também está funcionando acima da media dos adaptadores dos colegas, chegando a ter um alcance muito bom em relação ao roteador 3com, superando algumas boas marcas de outros notes famosos.

A Amazon tem um note específico para jogos e caríssimo, com acabamento melhor e processador e vídeo de ponta para entusiastas dos jogos, basta conferir no site www.amazonpc.com.br . Já para os que querem preços baixos e desempenho satisfatório para o uso em escritórios, achei a proposta da Amazon muito boa, é simples, baixo custo e que apresenta problemas isolados como de qualquer outra marca, gerando instisfação a alguns usuários como em quase todos os ramos da indústria. Eu já ví Dell, HP e outras grandes marcas com problemas crônicos também, embora reconhecidamente marcas de ponta em qualidade. Eu não compararia um Amazon a um Dell, sei que acabarei comprando um DELL no futuro por ser grande fã da marca, mas pelo ralação custo & Benefícios, acho que no momento a minha escolha foi acertada. Mas quero relatar que virei um fã também da Amazon PC, achei que pelos R$ 1200 que gastei, acabaria recebendo muito menos e fui surpreendido por um produto que faz frente ao desempenho de outros micros dos colegas, que pagaram até R$ 3000 por eles, e estão fazendo o mesmo trabalho ganhando o mesmo salário.

Resumindo, embora trabalhe em um orgão federal, que tem todos os tipos de máquinas atuais para fazer testes comparativos de desempenho, o melhor teste é a nossa impressão quando usamos várias plataformas de desktop modernas e daí migramos para um note que realiza o trabalho na mesma velocidade praticamente. Dou nota 8,5 para Amazon neste note que comprei e recomendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!