Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Noticias do suporte....

Mais uma vez entrei em contato com o suporte sobre o modelo ou bateria compativel com o Kennex e não para a minha surpresa... ele não sabem informar se existe uma bateria compativel tão pouco quando teram disponiveis as mesmas para venda.

Falaram para aguardar pois estão negociando com um empresa para importar a bateria....

Outra opção seria levar a bateria para uma loja especializada em notebook para que eles possam avaliar e falar se existem alguma compativel....

Mt estranho esse povo nao saber de nada

Mes passado mandei um email pra eles e estou ate hj esperando a resposta -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRIMEIRO VIRUS :

www.orkut.comunniity.com

TERCEIRO VIRUS :

http://www.meetokyo.net/xoops/html/modules/cjaycontent/content/Accounts-HotMail.scr#Live#messenger#Plus

QUARTO VIRUS : (Esse é do bom , so foi eu clicar no link e Avira ja viu q era treta hehe XD )

http://item.slide.com/r/1/98/i/wOTz9XEVtD9U7XlxLiRt5H2KBIWRZJUU/

Ta bom .. Cansei por hj haha ... Façam seus testes galera ... Kaperspy e Avira = 100% de detecção ... Avast e AVG = se Jesus ajudar ... XD

Bom, cara. Testando a praga.

O primeiro vírus Avast detectou na boa.

O segundo, caraca, o vírus invadiu na boa, a página não deu branco. Abriu a internet sozinho com o endereço www.hotmail.com e o que será?

O terceiro, por sorte, uffa, o spyware detectou o vírus.

Avast está com a preguiça mesmo. cara, Avast perdeu feio e está bem atualizado. Mais engraçado é que o Spyware ajuda o Avast :mad:hehehe.

Não me deu muito trabalho retirar o segundo vírus, Spyware eliminou o vírus no segundo link facilmente e voltou normal.:D

Valeu, Ceceu. Vou voltar para Avira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meeu deus

e poe falta de coisa para fazer hein..

;)

e pior que nem é mudando de assunto, é sobre o topico,

o que mudou de assunto mesmo foi o lance dos anti-virus..

heheh

Mas fora isso acho q o Ice tá mesmo querendo ver se ele consegue fazer o topico do Kennex sera maior em paginas e respostas q o do Emax :lol::lol::lol: haha

Só nao vai conseguir de jeito nenhum é atingir as visualizações do Emax haha :D:D:D

@mvsneon

então .. Avira sozinho pega os 3 ... E olha q esses virus ai nem sao novidades não ... Como falei , Avira é de gratis , leve e confiavel ... So troco ele por Karpespy ou ESET (alguem quer comprar algum deles pra mim ??haha ) :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora q eu vi, apesar de n ter nd pra dissipar o calor da ram, parece q orefrigeração do note é bom (apesar de eu so ter visto 1 cooler, mais deve ter outro pra la ne?). é tudo por heatpipe, ja o meu Compaq so tem um heatpipe gigantesco no processador, enquanto o video q precisava de mais refrigeracao acabo ficando so encostado em um cooler com o adesivo de dissipacao (ADESIVO, n é nem pasta termica), achei muita precariedade pra uma radeon X200M q ainda é dedicada, e deve ser ate por isso q o note esquenta, so n posso confirma isso porque o video fica em cima do note e onde esquenta é no apoio de braço, mais la n tem nada alem de um dvdrw sem uso. Deve ser o calor q sai do video e vai pra la, ou melhor, se espalha pelo note todo, ja q o note é reto e nao inclinado como esses novos q estão vindo (foi mal pensado isso, se fosse inclinado ja sairia tudo pelo buraco de tras, q tem ate 3 buracos). So nos cantos de cima e no meio do teclado q n esquenta, deve ter algum buraco ali pro ar sair :P

Mas o HD do kennex achei desprotegido, basta umas porradas ali com ele ligado e o hd ja ia fica inutilizado, eu acho. Outras marcas tem ate um sistema de "amortecimento" ou ate mesmo isso e ainda uma borraxa em baixo pra amortece mais ainda, tipo Strike Zone da hp/dell. Mas se ja tiver isso, engano meu, so disse o que achei quando vi a foto, mais eu confesso q n sei o que tem ali em baixo, pode ser q tenha algo pra amortecer o hd e eu nem vi :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, mas podia rolar umas ideias de testes, mas seguros, como esse que fizemos, colocar virus no note e ver qual anti-virus é melhor..

uheuheuheuheue

ps: como é pesado esse 3Dmark03 hein?

to a 30 minutos baixando ele e ainda tá na metade (tudo bem que to baixando o battlefield2 demo)..

meu review tá quase pronto, só falta esse programa de teste, e algumas fotos..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, cara. Testando a praga.

O primeiro vírus Avast detectou na boa.

O segundo, caraca, o vírus invadiu na boa, a página não deu branco. Abriu a internet sozinho com o endereço www.hotmail.com e o que será?

O terceiro, por sorte, uffa, o spyware detectou o vírus.

Avast está com a preguiça mesmo. cara, Avast perdeu feio e está bem atualizado. Mais engraçado é que o Spyware ajuda o Avast :mad:hehehe.

Não me deu muito trabalho retirar o segundo vírus, Spyware eliminou o vírus no segundo link facilmente e voltou normal.:D

Valeu, Ceceu. Vou voltar para Avira.

Bem, esse Avira eu não conheço mas o Avast (eu chamo de outra coisa mas por decoro não irei colocar. É algo de origem fecal... :P). Ele é cheio de coisa piscando e não encontra nada mesmo! Até o AVG consegue se sair melhor que ele!

Ainda assim eu gosto mais do NOD32. Até hoje estou sem resposta a respeito do bendito do Fix que rola pela rede. Segundo o criador alterar o registro na propria maquina não constitui pirataria mas... eu não sei!

Com o NOD32 e mais o fix não passa realmente nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem um jeito simples e rápido de se proteger de vírus?

<<Virus Total>>

Eu se fosse vocês favoritava este site ^^

Ele é um site de webscan muito usado :] Existem muitos outros como ele mas só conheço esse :P

Ele escaneia o arquivo que você quiser com 32 anti-vírus diferentes :P

Sempre quando eu baixo programas "suspeitos", antes de executar eu uso ele para verificar :] Algumas vezes tem um ou outro falso-positivo, mas é a proteção mais eficiente na minha opinião...

Além de tudo isso, eu uso aqui o Eset NOD32 :P

@the iniciante, acho que você errou ali em cima, é o ceceu que dividia o pc :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, esse Avira eu não conheço mas o Avast (eu chamo de outra coisa mas por decoro não irei colocar. É algo de origem fecal... :P). Ele é cheio de coisa piscando e não encontra nada mesmo! Até o AVG consegue se sair melhor que ele!

Ainda assim eu gosto mais do NOD32. Até hoje estou sem resposta a respeito do bendito do Fix que rola pela rede. Segundo o criador alterar o registro na propria maquina não constitui pirataria mas... eu não sei!

Com o NOD32 e mais o fix não passa realmente nada!

Então .. O NOD32 é o mesmo que o ESET , q foi o q eu citei , junto com o Kaperspy , são so dois melhores antivirus PAGOS ( e esse é o unico problema de mabos hehe ^_^ ) ... Avira dos gratis ruleia klekr outro gratis ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim isso eu sei. Sei que são pagos... mas não responde a bendita da pergunta sobre o Fix!

Eras não tem ninguem ai que saiba qualquer coisa sobre isso, se é ou não pirataria?

Essse fix é pirataria sim ... Eu mesmo ja usei ele .. So nao comentei nada porque é proibido aqui no forum e ICEFLY fica q nem o Pedro Bial nos meus posts , so dando uma espiadinha haha :lol: ,pra me tesourar haha XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sim isso eu sei. Sei que são pagos... mas não responde a bendita da pergunta sobre o Fix!

Eras não tem ninguem ai que saiba qualquer coisa sobre isso, se é ou não pirataria?

Se o NOD32 é um anti-virus pago e rola por aí um Fix gratuito que o transforma em gratuito sem limitações, tá na cara que é pirataria.

Essse fix é pirataria sim ... Eu mesmo ja usei ele .. So nao comentei nada porque é proibido aqui no forum e ICEFLY fica q nem o Pedro Bial nos meus posts , so dando uma espiadinha haha :lol: ,pra me tesourar haha XD

kkkkk

Vou levar na esportiva, porque procuro ser um cara bem humorada, de bem com a vida.... vida de moderador é assim mesmo (ter que observar se está tudo ok); e por acaso seu post não teve nada de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk

Vou levar na esportiva, porque procuro ser um cara bem humorada, de bem com a vida.... vida de moderador é assim mesmo (ter que observar se está tudo ok); e por acaso seu post não teve nada de errado.

Ou seja , em geral eles tem algo de errado né ??? haha :lol: Mas beleza , hj de noite o cara com quem tretei ontem me pagou os 100 reais que me devia (motivo da treta) e to mo de boa ... :D

PS1 : Essa "Infrações: 0/1(1)" q tem na minha descrição ao lado significa o q ? ALgum dia isso some ??? =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, vamos a batelada de respostas hehehehe

quanto a quanto custo minha memoria, voi 125 no mercado livre, ams vi estes dias pente pc5300 2gb por 119

quanto a pintar note, tinta acrilica na tampa com aerografo, mas tem q desmontar nem sonha em pintar pondo jornal pra tampar que infiltra e faz porcaria.

quanto ao HD do kennex, achei ele bem protejido a nao ser q você tenha ideia de ficar jogando note pra cima pra tentar pegar, acho q nao tem erro, e se cair, probabilidade de estragar LCD é bem maior que de estragar HD, esse lance de gel é mais marketing q qq coisa.

quanto ao lance de post de testes eu fiz um programinha pra isso v la c vocês gostam.

quanto a lance de virus, ta bom o avira, pelo menos parece q funcionou.

quanto a over, ta rodando aqui com over ja faz quase 1 mes sem ter dado problema.

quanto a esquentar, nao tem nada a ver com componentes, interior dele fica ate q frio, o que esquenta é HD colado na carcaça, se ver vai ate durar o note mais tempo porque a carcaça ta funcionando como um dissipador, evitando o calor ficar la dentro.

cara, c esqeci de alguem ai pergunta de novo ehehhehehhe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auhauahuh quanto tempo não apareço por aqui....

estava lendo umas paginas atras e vi que o Ice tem um desempenho de video melhor que o comum, você fez um over no video de quanto?? sua frequencia esta como????

E outra coisa, eu uso meu notebook na facu, e tem determinados lugares que não pega minha redee de jeito nenhum, enquanto o note da HP ta pegando sinal fácil... minha placa ta instalada de boa e tudo mais, se chegar mais perto dos pontos de acesso eu consigo um sinal de boa..... pois é minha duvida é se tem como melhorar esse alcance da wirilees do note?? seja por meio de programas ou por meio fisico mesmo????

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu note pega bem o sinal do wireless pois eu estou no apartamento, scaneou e pegou 8 pontos de acesso. 3 deles são mais fortes e resto é fraco. Se por acaso você está usando driver da Ralinktech deste post na primeira página?

Vou levar para shopping testar.

@Funcionario

Não achei o note na lista dois opções do KENNEX. Passam o link ou eu estou cego.

KENNEX PLACA ATI RANDEON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionario do Mes ...

Cara para começar não e americanas.com e sim EXTRA.com.br (ECA) beleza? :D

sobre o roteador eu nãosou muito fã desta marca não.

Tenho um netgear que acho muito bom não sei a performance dele em andares mas, pelo menos, na distancia de 20 metros com obstaculos ele esta sendo um "medalha de ouro". Media de preço que eu peguei este roteador e de 180 ate 200 reais.

Qualquer coisa sobre este roteador respondo na boa.

----

Fui ver la e da uma diferença de 170 reais para com e sem roteador.

cara minha dica e você procurar uma marca mais conhecida como D-link e netgear que e a mesma media de preço 170 a 210 reais dependendo da qualidade e especificações.

Agora a Webcam por 70 reais e bem convidativa se você realmente acha que presisa dela. Eu por exemplo não uso o Note para batepapo e nem MSN então não uso Webcam ok?

---

Agora mais uma Obserção você ja viu o preço do mesmo roteador sem o notebook?

Roteador Wireless G 54mbps - Belkin (Cód. do Produto: 5402984)

R$ 159,00

Mas se eu pegar o Valor do Notebook Kennex com roteador da Belkin e diminuir o Valor do notebook vão da o valor do Roteador da Belkin

Calculando:

R$2169,00 - R$1999,00 = R$170,00

Isso da uma diferença de 11 reais. Corrijam-me se eu tiver errado por favor mas esta mais caro se compra os 2 produtos juntos?

Minhadica e, se você quiser, tem o mesmo que eu comprei pelo preço logo a baixo.

Roteador Wireless NETGEAR 54Mbps WGR614NA (Cód. do Produto: 4725718)

R$ 169,90

Para quem quer compra produtos assim conjugados e sempre bom verificar o preço de cada um separado beleza?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auhauahuh quanto tempo não apareço por aqui....

estava lendo umas paginas atras e vi que o Ice tem um desempenho de video melhor que o comum, você fez um over no video de quanto?? sua frequencia esta como????

E outra coisa, eu uso meu notebook na facu, e tem determinados lugares que não pega minha redee de jeito nenhum, enquanto o note da HP ta pegando sinal fácil... minha placa ta instalada de boa e tudo mais, se chegar mais perto dos pontos de acesso eu consigo um sinal de boa..... pois é minha duvida é se tem como melhorar esse alcance da wirilees do note?? seja por meio de programas ou por meio fisico mesmo????

vlwww

cara foi você que tava com um note com stuck né? (vi num post a alguns km atrás rsrs)

trocou ele? demorou qto tempo ?

se não trocou , conseguiu eliminar algum stuck com algum programa?

o meu veio com stuck e estou considerando a troca...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaron ele troco direto na loja.

Se não me falha a memoria para Rio e Sao paulo eles trocam direto na loja os produtos comprados no site.

Fora poucos os que reclamaram de Stuck Pixer e mesmo vindo com isso ele pode ser retirado.

Se não me falha a memoria de novo so tivemos 3 casos de Stuck e 2 de Daed Pixer.

----

Já o meu deu problema na fonte e eles queriam 30 dias para me mandar um novo.

ai devolvi e comprei direto na loja aqui em fortaleza.

testei antes de sair e esta todo maravilha rodando direto a 2 semanas. direto que eu digo e uso todo dia para ver Anime e jogar CARBON.

----

A dica que eu do aqui e para se compra em uma loja fixa para evidar problemas com o frete inverso em caso de problemas com o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!