Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

NFS são ativáveis na steam pela amazon?

Parece que é só pro Origin :(

"The Need For Speed Ultimate Digital Collection is an outstanding deal. I got it on sale for 7.50 which is an amazing deal for four quality racing games. I was able to activate Undercover, Shift, and Shift 2: Unleashed on origin with the codes Amazon provided no problem, to activate ProStreet I had EA call me by signing up for the call queue under Origin help and account issues. Within 10 minutes ProStreet was activated on my Origin account."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que é só pro Origin :(

"The Need For Speed Ultimate Digital Collection is an outstanding deal. I got it on sale for 7.50 which is an amazing deal for four quality racing games. I was able to activate Undercover, Shift, and Shift 2: Unleashed on origin with the codes Amazon provided no problem, to activate ProStreet I had EA call me by signing up for the call queue under Origin help and account issues. Within 10 minutes ProStreet was activated on my Origin account."

NFS são ativáveis na steam pela amazon?

Não.

Jogos da EA vendidos fora da Steam e fora da Origin nunca possuem ativação na Steam.

É só na Origin mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razi, talvez ele fique ainda mais barato em Janeiro e possa usar os bônus de $5 da Amazon.

----

Elder Scrolls OBLIVION G.o.t.Y na Gamersgate por US$ 5,00

Eu mencionei a Pascoa mais pela pilha de jogos bons que eu deixaria de lado por causa dele, haha (mesmo sabendo que zeraria em 3 dias agora nas férias)

Pelo preço até a ediçao especial tá compensando (R$66)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano eles não fizeram nenhum tipo de brincadeira, uma pena, eu gostava disso, aquelas conquistas, tickets...:(

Na moral que as promos desse ano na Steam, foram muito fracas comparadas com as do ano passado.

A única que eu considerei grandiosa foi a promo de Outono.

Os tickets foram bacanas mesmo. Mas... será que não serviria apenas pra Steam doar mais uma tonelada de Portal e Half Life de novo?

rapaz o skyrim nunca pega uma promoção boa =/ ta difícil pagar minha dívida com a Bethesda hahah

Somos dois!

Enquanto Skyrim não custar no máximo R$ 25,00 eu não compro.

-----------------------

Darksiders pack na Amazon.

Os dois jogos e um monte de DLCs - US$ 13,19

E nunca é demais repetir:

Pra quem ainda não aproveitou, o mega pack da THQ com jogos renomados continua em promoção - US$ 7,49

- Red Faction Guerrilla

- Red Faction Armaggedon

- Metro 2099

- S.T.A.L.K.E.R.

- Homefront

- Warhammer Space Marine

Sai apenas US$ 1,25 cada game que normalmente custaria no mínimo US$ 5,00.

Dá até vontade de comprar mais um pacote desses pra sair dando de presente de Natal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, até agora não vi nenhuma promoção nestes 3 dias de steam que ta valendo a pena...

O preço do THQ Collection tá muito barato. Peguei o Natural Selection 2 (que estava quase R$50) por R$17. F1 Race Stars, que tem o preço normal de R$75, estava custando R$39. Até tiveram algumas promoções interessantes. Mas o primeiro dia, acho que foi o melhor.

E falando nisso... Tem muitas promoções "escondidas". Já vi alguns jogos em promoção de 12hs que não estavam na home. Talvez eu que não esteja achando, mas não vi nenhuma página com todas as promoções. E aí, esconder promoção é complicado... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!