Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Jimes isso é puro exagero colega. 

Essa marca de fonte não é boa. 

Sua configuração precisa apenas de uma 500W, seja da XFX, CX, EVGA, ou PCYES. São marcas testadas, aprovadas suas potencias, e seus respectivos selos 80 plus bronze.

• Curtir 3
Postado

@alissomrex

7 minutos atrás, alissomrex disse:

@Jimes isso é puro exagero colega. 

Essa marca de fonte não é boa. 

Sua configuração precisa apenas de uma 500W, seja da XFX, CX, EVGA, ou PCYES. São marcas testadas, aprovadas suas potencias, e seus respectivos selos 80 plus bronze.

Opa valeu man, muito obrigado pela dica...

• Curtir 2
Postado
11 horas atrás, Russeras disse:

Qual PC será alimentado por essa fonte? Esse da assinatura?

Sendo ele, essa EVGA atende perfeitamente.. O selo 80 Plus é um critério a ser avaliado.. Não é o mais importante deles.. Há fontes ruins com o tal selo..

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, GuhRubinato disse:

Isso mesmo! De uma olhada na sua configuração atual, pense se pretende fazer futuros upgrades... as vezes você consegue por pouca diferença de valor uma fonte que te atenda melhor e com mais qualidade.

Na informática pequenas variáveis e informações já podem dar diferença de resultados.

O braconius é fera mesmo, me deu dicas cruciais na escolha da ninha nova fonte semana passada. Kkkkkkkkk

Yendg,

Deu uma olhada na placa de video?

@GuhRubinato Cara então nem dei, decidi dar uma andada na Sta. para ver se acho ou Coolers ou WC para o Processador, pois sei que na hora do render este PC quase frita, rs.

2 horas atrás, Jimes disse:

@alissomrex

Opa valeu man, muito obrigado pela dica...

@Russeras Opa, então não são nada tão conhecedor porém vejo que as fontes indicadas pelo @alissomrex  para o @Jimes , poderiam te atender sim certamente e ainda deixando aberto futuros upgrades (nada muito entusiasta, mas para usuários comuns sim rs). Estas fontes também foram indicadas para mim pelo @braconius porém optei por uma outra não tão boa, por ser modular e pelo valor também.

• Curtir 2
Postado

@Russeras se for para este PC da sua assinatura. Uma 

CX 430W, EVGA 430W, ou PCYES 430W atende

perfeitamente. 

Sua assinatura que citei. 

Asus M2M-X Plus > 4GB DDR2 800MHZ Kingston > DualCore Athlon 64 X2, 2600 MHz (13x200) 5000+ > 250 GB 7200 Rpm SATA-II > XFX RADEON HD 7770 1GB > LG 23"

com 430w você vai ter muita folga para upgrades futuros. 

A menos que queira uma Sharkon 350W por 178,41 

http://www.kabum.com.br/produto/64828/fonte-sharkoon-atx-sfx-350w-bronze

• Curtir 1
Postado

Eu achei um pouco estranho essas XFX de 500 e 600w. Semana passada enquanto eu pesquisava uma fonte para comprar e vi esses dois modelos e tentei achar algum review ou alguma informação sobre elas e nao encontrei nada, até notei um pessoal de um fórum português se questionando sobre esses modelos. Estranho também não ter informações no site oficial da XFX esses modelos. Alguém sabe algo sobre elas?

• Curtir 1
Postado

Oi, gostaria de saber qual fonte é recomendada para o meu computador, na faixa de R$130~170, com essas configurações:

i5 4690

EVGA Gt 640

corsair 8gb 1600

SSD sandisk 128gb

placa-mãe H81M

Uma fonte Seasonic 350w aguentaria? Uma Thermaltake 450w? Onde eu acho pra comprar?

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Bruno Reis Burlina disse:

Oi, gostaria de saber qual fonte é recomendada para o meu computador, na faixa de R$130~170, com essas configurações:

i5 4690

EVGA Gt 640

corsair 8gb 1600

SSD sandisk 128gb

placa-mãe H81M

Uma fonte Seasonic 350w aguentaria? Uma Thermaltake 450w? Onde eu acho pra comprar?

A Seasonic aguenta sim, tranquilo, porém, o padrão dela é diferente das fontes ATX. Você precisaria adaptar a montagem dela no gabinete.

Thermaltake não recomendo (nenhuma).

Procure pela EVGA 400w White, o preço dela é bem próximo de 170 reais, se não me falha a memória.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Bruno Reis Burlina disse:

i5 4690

EVGA Gt 640

corsair 8gb 1600

SSD sandisk 128gb

placa-mãe H81M

Por esse preço, somente usada/semi-nova no Mercadolivre/OLX.

A mais em conta nova e com um mínimo de qualidade é a EVGA 430:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-733750109-fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr-_JM

R$218,00 

• Curtir 1
Postado

@braconius Certo, acho que vou comprar a seasonic. A Thermaltake litepower 450w foi testada e super bem avaliada aqui no clube, porém não encontrei em lugar nenhum pra vender... E quanto a EVGA, a 400w tá mal avaliada. Eu até cheguei a comprar a 430w bronze, porém o LIXO da Game7 não me enviou o produto (eu tive que ligar 12 dias depois pra descobrir que eles encrencaram com o fornecedor).

• Curtir 1
Postado
20 minutos atrás, oldnoob disse:

@braconius ,e aí,colega,tudo bem?

Preciso de sua opinião sobre esta fonte na Kabum,pode ser?

Dá pra usar ela sem problema?

http://www.kabum.com.br/produto/64828/fonte-sharkoon-atx-sfx-350w-bronze

179,00 reais.

Se puder me dê uma luz.

Obrigado!

Tudo bem, amigo, e você?

Infelizmente não tenho opinião formada sobre esta fonte. Dei uma pesquisada agora e também não achei nenhum review sobre ela. =\

• Curtir 2
Postado
12 minutos atrás, Bruno Reis Burlina disse:

@claudiwave Seasonic ou Thermaltake não são boas? Os reviews aqui do clube são positivos quanto a elas...

Seasonic é excelente, mas o padrão é diferente. Para instalar é necessário adaptações.

Thermaltake, no quesito fontes, não recomendo. Ainda mais com fontes melhores custando a mesma coisa.

• Curtir 2
Postado

Gostaria de agradecer a todos os companheiros desse fórum que me ajudaram na escolha da minha fonte há uns dias atrás com seus conselhos técnicos muito bem fundamentados! Leigo que sou aqui no fórum não sei como citar todos, lembro do @oldnoob pois recebi uma notificação, mas saibam que todos foram muito úteis e comprei a CXM Corsair por um preço excelente no ML na loja Megamamute! nem acreditei! Paguei 318 reais! Fiquei até desconfiado, mas após consultas na internet vi que trata-se de uma excelente loja! acho que fiz boa escolha! Em breve quando todos os componentes tiverem chegado eu atualizo a minha assinatura! O problema agora é que minha placa de video GTX460 com over de fabrica da EVGA deu pau! Mas depois peço ajuda no tópico de placas!

• Curtir 3
Postado

@Fernando_maluco Sim! Como eu disse no meu post, nem estava acreditando! Foi no Mercado Livre e esta fonte ficou lá uns cinco dias mais ou menos e eu sem coragem de comprar pois além de não conhecer a loja duvidei que o anuncio estivesse correto! Perguntei ao vendedor, procurei informações da loja na internet e fiz a compra no último domingo! Haviam três unidades que logo após eu comprar acabaram logo logo! Agora virei fã da Megamamute! E detalhe, o que me fez comprar mais rápido possível logo após a resposta do vendedor foi o fato de eu ter entrado no site da loja direto e ver que lá o produto estava a quase o dobro do preço que estavam pedindo no Mercado Livre!

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!