Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
olha só isso rapazes.

o meu bf4 fica dando erro "o aplicativo parou de responder..." dai acabo fechando o aplicativo.

PS: já atualizei o "punkbuster", porém estou usando a versão 327 da nvidia.

sera que devo atualizar para 331 beta? não queria arriscar. alguém ai fez essa atualização e funcionou?

Fala mmaannnooo.

Este erro é normal, acontece comigo também, especialmente quando você morre e dá aquele 'clarão'.

Quanto a isto não tem o que fazer, deve ser erro do próprio game mesmo.

Duvido que este erro aconteça na versão final, logo, fica por isso mesmo.

Postado

Sim atualize pro 331, fica melhor...

No meu, dá erros de textura nos caras, braços amarelos, verdes e etc...

ás vezes quando morro, não vai pro deploy, tem que dar esc pra voltar...

outras vezes trava o origin! lol

:D espero que não de esses bugs chatos depois de lançado

Postado

Desempenho depois dos últimos patches do jogo, com o driver beta da nvidia e com a seguinte configuração:

Intel core i5 3330 3.0

8GB ram DDR3

zogis gtx 680 2GB superclocked

tv 32pol 1080p tudo no ultra, antializing em 4x, sem blur(não gosto de blur)

Fica entre 40-60FPS, dependendo da intensidade de ação na tela, no modo conquest, então aquela história de placa de vídeo de 3GB é balela, pode ir com uma de 2gb que estará bem servido.

Postado

Eu joguei no decorrer desta semana, e minhas impressões foram muito positivas. A sensação de estar dentro do prédio e quando ele começam a desabar, putz... parece filme de ação hehe. E ainda assim depois tem os escombros, o som das explosões e tudo mais. Fica difícil não se empolgar, pra mim o BF4 alcançou um patamar totalmente diferente. Faz muito tempo que não fico empolgado com fps, agora é esperar pra ver.

Postado
Hehehe e eu que achei que o braços dos caras amarelo era algum tipo de visual desbloqueável....

Não é nada, aquela cores dos braços dos soldados é devido ao emblema usado no Battlelog.

Pra acontecer isso, vá no seu Battlelog, na hora de customizar os emblemas, você tem que preencher todo o seu emblema com um quadrado e selecionar a cor que quer que fique 'espalhada' nos braços inteiros dos soldados.

Sendo isto erro ou não, achei essa "customização" bem bacana.

-------------------------------------------------------------

Mas enfim, o beta acabou, a curtição foi boa turma.

Postado

esse de esticar não lembro de ver, mas o de quando alguém mata na faca e fica travado eu vi muito...

beta acabou, agora só fim do mês... será que o level vai continuar ou ser resetado, espero que comece do zero :D

Postado

Como é o esquema de revidar uma facada? Eu consegui na cagada umas 3 ou 4x, sei q tem q apertar F mas tem um momento exato? Gostei muito disso, você tá camperando numa boa aí vem um cara e te dá uma facada pelas costas, aí você revida e hueheuheuhuehu ja era.

Postado
é apertar F no tempo certo, mas tem de movimentar o mouse como sacudindo, sei lá... acertei isso só uma vez... aparece a instrução tipo aquelas parada do RE5...

Tá ai uma coisa que eu não sabia. Só que na hora eu sempre tento matar atirando, é instintivo...huahauhau

Postado

Heheh o beta foi só pra deixar aquela vontade de jogar. Eu acabei de tirar meu BF3 do limbo, enquanto aguardo o lançamento oficial.

Postado

Bem , eu percebi uma grande melhora quanto aos bugs em apenas uma semana de jogo. No primeiro dia estava "injogável", no segundo baixou um patch e já estava bem melhor, a partir daí eu não vi nenhuma grande falha que comprometesse a jogabilidade. Só achei que os cenários deveriam ser bem mais destrutíveis, pois só se falava nisso no merchandising da EA e não achei tudo isso.

Abraço.

Postado
esse de esticar não lembro de ver, mas o de quando alguém mata na faca e fica travado eu vi muito...

beta acabou, agora só fim do mês... será que o level vai continuar ou ser resetado, espero que comece do zero :D

Será tudo resetado, level, stats, unblocks, etc. Acho que a única coisa que deve permanecer são os emblemas já criados no battlelog.

Como é o esquema de revidar uma facada? Eu consegui na cagada umas 3 ou 4x, sei q tem q apertar F mas tem um momento exato? Gostei muito disso, você tá camperando numa boa aí vem um cara e te dá uma facada pelas costas, aí você revida e hueheuheuhuehu ja era.

Para revidar uma facada (counter-knife) você precisa mirar no inimigo e apertar a tecla de melee (o default é F). Isso deve ser feito em um curto período de tempo, imagino que não chegue a 1 segundo após você ser atacado.

Em relação a revidar facada pelas costas, se aconteceu com você acredito que foi bug. Pela mecânica que a DICE mencionou, facadas por trás não serão passíveis de counter, apenas as frontais/laterais. O counter é justamente para evitar da facada se tornar "instant kill" em todas as situações, mas continuar letal no caso de você surpreender o inimigo por trás.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!