Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Coordenador
Postado
15 minutos atrás, the Hacker disse:

falta mobo+processador mais ninguem quer me ajudar então podem fechar

Nesse valor eu recomendaria pra fazer uma força e comprar um Core i3 de Quarta Geração + placa-mãe H81. Se não puder comprar, é procurar kit usado com preço mais atraente mesmo.

O problema é que eu digo isso, daqui a pouco você aparece com uma oferta boa, diz que comprou, depois aparece com outra, diz que comprou a outra, depois vem com mais uma, diz que comprou aquela... E por aí vai. Você conseguiu fazer raiva em todos que tentaram te ajudar.

Todos aqui querem te ajudar. Você não quer ser ajudado. Ninguém aqui recebe para te ajudar, somos todos voluntários. O mínimo que você pode fazer é não arrumar essa confusão toda.

• Curtir 3
  • Coordenador
Postado
2 minutos atrás, the Hacker disse:

@Sr. Coxinha nao e porque eu falei que ninguem queria me ajudar e porque eu acho que todo mundo ta com raiva dmim

Ninguém aqui quer que você saia do Fórum. E tem muita gente aqui querendo te ajudar. E, sim, tem muita gente irritada com a confusão que você arrumou nesse tópico, e você deve reconhecer que há motivos para isso.

Continuando... Você encontrou algum kit depois daqueles? Ou acha que pode seguir a sugestão de comprar o Core i3 de Quarta Geração + H81 novos?

• Curtir 1
Postado

@the Hacker kkkk não seja tão dramatico :P

Vamos la a ideia do PS3 não foi boa? Tem uns usado por menos de 600 reais... Você ja tem um? Quando não tinha dinheiro para comprar um PC eu tive que parti pros consoles e fui super feliz... Quando você pegar um pouco mais de idade, ganhar o seu dinheirinho ai você tenta pegar um PC dahora :P relaxa amigo, tem muito tempo para se preocupar com isso, você só pode ter aquilo que você tem condições ter! Não adianta querer uma ferrari mas tem $$ pra um fusca rsrsrs

• Curtir 3
Postado
agora, Foxwalt disse:

Continuando... Você encontrou algum kit depois daqueles? Ou acha que pode seguir a sugestão de comprar o Core i3 de Quarta Geração + H81 novos?

nao mais então ja que voce falou em 4 geraçao me fala um conjunto que saia ate 600 proc i3 +mobo

• Coordenador
Postado
agora, the Hacker disse:

nao mais então ja que voce falou em 4 geraçao me fala um conjunto que saia ate 600 proc i3 +mobo

Você havia dito até R$700,00. E isso não será possível com a Quarta Geração para produtos novos mesmo nesse valor. Só se for usado mesmo e você pode ter a sorte de encontrar.

Por esse valor, se for novo, só se for Pentium. E ele vai gargalar uma R7 360, coisa que não aconteceria com o Core i3.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
8 minutos atrás, the Hacker disse:

ou mobo b85?

#edit

processador:resolvido i3 4170

@GabrielLP14 achei por 300 haha vou aproveitar e comprar mais rápido possovel

Achou um Core i3 4170 por R$300,00? Compra que é vitória. Sério isso? É confiável?

Sobre a placa-mãe, a B85 é melhor mas costuma ser bem mais cara. Se não puder ir nela, vá de H81 mesmo e seja feliz.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@the Hacker Você pode procurar qualquer Core i3 de Quarta Geração usado. Também diria que é válido procurar de Terceira Geração usado. Seria definitivo para a R7 360.

A sugestão do Pentium também é válida, mas não precisa ser o G3258. Esse processador é mais caro por ser destravado para overclock, coisa que precisa de uma Z97 ou um modelo de H81 específico da Asus e de um bom cooler para resfriar. A questão é que você estaria limitado a pegar Core i5 da Quarta Geração e daqui a dois anos provavelmente já vamos estar na Sétima Geração... O que não diz que a ideia é inviável, porque é sim uma opção.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
3 minutos atrás, the Hacker disse:

ta ta me diz gigabyte b75m d3h +i5 3330s compensa por 700

nao estou saindo do assunto quarta geraçao apenas perguntando se vale?

Sim, vale. Esse processador é bacana e suporta placas de vídeo avançadas. Definitivamente seria um bom kit e o preço está legal.

Edit: esse é o modelo S, voltado à economia de energia. Mesmo assim compensa muito, mas você pode esperar mais alguém para confirmar. @Phoenyx@Narak13

@the Hacker Pode sugerir coisas à vontade, e tem que fazer isso mesmo. A única coisa que não quero que aconteça novamente é você dizer que comprou algo sem ter realmente comprado.

• Curtir 2
Postado

ah então acho que vou pegar esse kit que eu te falei por quantos anos da pra usar ele?

@the Hacker mais minha duvida de pegar ele e porque ja estamos bem perto de acabar a fama do 1155 igual aconteu com o falecido 1156

• Curtir 1
Postado

Esse tópico só me faz ver como seria bom se tivesse um limitador para usuarios novos criarem tópicos.

Essa poluição de tópicos com questões supérfluas realmente me desanima. Hoje em dia, pessoal cria tópicos para perguntar qualquer coisa e se acham tão especiais q consideram uma obrigação todos lhe auxiliarem e caso não fizerem se fazem de coitadinhos...

Quem sabe aprenda a pesquisar e ler sobre as coisas que ache necessário saber e dai ter tua própria opinião sobre o que acha que vale a pena adquirir em vez de se levar pelo o que os outros dizem e muitas vezes esses nem sabem direito o que estão falando, só acham q sabe. Não estou me referindo a ninguem, só dizendo que aqui qualquer um pode falar qualquer bobagem como se fosse uma verdade absoluta.

O tópico já fugiu do motivo de sua criação a 12 paginas.

Agora o q tá rolando é que tem alguem que aparentemente não sabe o que é bom e nem valores e fica perguntando se vale ou não compra tal coisa.

Sugestão, primeiro defina para que voce precisa de computador e após defina o orçamento total para o seu computador e depois sim, defina o que vai pegar. Desse jeito que ta indo vai ficar sem grana ou seus pais não vão lhe dar mais dinheiro e ficar um lixo seu pc e vai acabar colocando a culpa no pessoal daqui do forum q tentou lhe ajudar.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!