Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para gtx 750ti - mymax high power 420w é suficiente?


Posts recomendados

Olá amigos boa noite!!

Comprei uma Geforce Evga Nvidia Gtx-750ti Ftw Acx 2gb Ddr5 128bits 5400m estou em duvida se minha fonte ira aguentar esta placa minha fonte é uma :  Fonte MYMAX ATX HIGH POWER 420W,  irei jogar WORLD OF WARCRAFT nela

minhas configurações são

I5 2310

8 gb

1TB

2 FANS lateral e frontal

 

acham que devo mudar a fonte?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O risco é altíssimo da sua fonte sequelar a sua maquina. Esses outros modelos que voce falou nao conheco e, acredito que nao sejam boaa tbem. Quais as marcas delas???

 

As marcas recomendadas e de valor mais em conta sao: xfx, evga, corsair, coolermaster, thermaltake, seventeam. Existem outras marcas boas, mas geralmente mais caras.

 

Uma fonte boa de 400w segura sua configuração fácil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@wmarques2014 Você tem dois lixos, não duas fontes.

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-duex-dx500fse/2239/9

Não tem teste da "MYMAX" mas deve ser a mesma coisa aí de cima.

 

1 hora atrás, drcyberjr disse:

As marcas recomendadas e de valor mais em conta sao: xfx, evga, corsair, coolermaster, thermaltake, seventeam. Existem outras marcas boas, mas geralmente mais caras.

As fontes mais em conta de Cooler Master também são uns lixos, as que prestam são só as de maior potência - de 700w pra cima, se não me engano - que são fabricadas pela Seasonic. Os modelos de menor potência (400, 500 e 600) são bem ruins.

 

@wmarques2014 CX-430w, PCYES 430w, EVGA 430w, são boas opções.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wmarques2014

 

Sua fonte é uma dessas?

 

http://www.mymax.ind.br/produtos/accessory/fonte?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=227&category_id=13

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713199338-fonte-desktop-atx-high-power-420w-reais-24p-2-sata-mymax-_JM

 

18,5 ou 20 Amperes na linha de 12V... Fontes de menos de 300 Watts.. Coisa feia...

 

 

8 minutos atrás, drcyberjr disse:

amigo, va com calma. voce cortou a coolermaster e defendeu a evga, que pisa na bola na fontes de entrada. A xfx tbem pisa na bola. A unica custo-benefício é a Corsair. então use o criterio para todas.

Mesmo falhando no teste do 80Plus, não deixa de ser uma fonte decente.. Uma coisa falada no vídeo, de que é uma fonte "capada" pro Brasil, na verdade, não procede.. A EVGA alterou o projeto sim, mas vende a mesma fonte aqui e nos EUA, com as mesmas virtudes e falhas...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@drcyberjr

 

Sobre a EVGA 600B daqui, ser igual a EVGA 600B dos EUA

 

http://www.hardocp.com/article/2016/04/28/evga_600b_entry_level_power_supply_review/#.Vz-05vkrKUk

 

 

EU, considero Corsair e EVGA num mesmo nível.. Seasonic e XFX (nem todas), num nível acima.. A Cooler Master pecou muito por usar 300 OEMs diferentes nas suas fontes.. Fazia algumas fontes decentes e um monte de fonte meia-boca.. 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
16 horas atrás, wmarques2014 disse:

Comprei uma mymax de 600w que ja da os 450w que a placa pede até mais galera..

valeu a todos pelas dicas!!

Marca de fonte bomba. Cancele a compra ou venda isso e compre uma fonte confiável.

 

Edit: acabei de ver em outro tópico que você comprou o modelo Cratus. Nesse caso, aceitável...

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!