Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de Xbox genérico


Posts recomendados

Olá, boa tarde, venho aqui fazer uma pergunta a vocês, tenho um controle generico de ps2, sempre usei o motionjoy sem problema, mas começou a dar problema de um tempo pra cá, e é chato ficar configurando, dai comprei um adaptador de controle de ps2 para o pc, e metade dos emuladores de controle não o reconheceram.
Queria saber se eu comprar um controle generico de xbox, e conectar no pc, o jogo reconhecera automaticamente(sem precisar de emulador) e queria saber se eles duram, aceito recomendações de controles, desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Safirinha Amigo vamos lá, eu estava com essa mesma duvida quando fui comprar um controle para jogar no PC, eu fui atras dos mais custo beneficio sabe pois na época n queria gastar muito com isso. O problema é que eu comprei um controle generico de XBOX da marca DAZZ por 50 reais. Um lixo tempo de resposta horrivel e em menos de 1 mes o gatilho parou de funcionar. Resumindo perdir meus 50 reais + 20 do frete kkkk, mande para Kabum eles me mandaram outro e adivinha? em 15 dias o controle parou do nada de funcionar. Entrei em um acordo com o Kabum e recuperei meu dinheiro em outro produto. No fim das contas pague 220 reais em um controle de XBOX Original para PC sem fio, e só alegria tempo de resposta excelente, o controle reconhece todo tipo de jogo até emulador de PS2, PS1 que eu tmb gosto muito. Enfim invista nop da microsoft e seja feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver condições de pegar um original, pegue! Sem dó!

Uso um do xbox 360 com fio que na época paguei 90 reais!!! Tem uns 5 anos e continua funcionando perfeitinho! Nem abrir pra limpar precisei até hoje!

 

Uma opção interessante é ver produtos usados próximos a você, olx e afins pois tu precisaria dar uma testada e ver como anda funcionando.

Genérico é muita loteria... problemas de compatibilidade, problemas no corte do plástico que chegam a machucar as mãos e que demandam lixar e cuidados feitos por ti, problemas com os botões que não funcionam de maneira fluida e por aí vai.

 

O meu é um desses aqui, mas obviamente que o preço desse aí é surreal! Acredito que tu ache por metade desse valor se procurar.

http://www.americanas.com.br/produto/13118869/controle-com-fio-xbox-360-pc-computador-2-metros-cabo-usb-x-box-notebook?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_gm_jogos_todas_geral_gmv&gclid=CPuz-fDMztECFQIEkQod5e4ELw&opn=YSMESP&sellerId=15464006000197

adicionado 18 minutos depois

Fui dar uma contada nas minhas horas e na conta de um camarada que usou ele, tem umas 1500 horas e o parceiro continua nesse estado aí:

P_20170119_131845.jpg

Controle.jpg

P_20170119_132020.jpg

P_20170119_131946.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Lucas M Machado disse:

@Safirinha Controle de xbox não funciona em pc, você vai precisar de uma peça da microsoft para que o controle funcione, mas eu tenho um JS046 da  multilaser ele é o mesmo controle de xbox mas em USB é um otimo controle.

@Safirinha Controle de Xbox é "plug and play" no PC, já que o Windows o reconhece e instala automaticamente ao ser plugado na porta USB. Tenho um com fio e funcionou perfeitamente em todos os games que utilizei, além do fato de não precisar ser configurado para utilizar. Vale muito a pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Safirinha Só fique atenta para os modelos de segunda linha falsificados. Passe longe deles.

Um controle original de xbox 360 custa por volta dos 200 aproximadamente um pouco menos  ou um pouco mais.

Na época paguei 130. 

 

Os controles falsificados possuem uma escrita chinesa no selo, é um pouco mais leve e dura menos apesar de ser um pouco mais barato.

Um exemplo é a marca  "feir" tipicamente falsificado. É o modelo de segunda linha bem ruim.

Sempre procure produtos originais.

 

Seus jogos vão agradecer, pois ele é reconhecido em todos os jogos que possuem suporte ao controle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, DiF disse:

@Lucas M Machado  Nesse caso era o controle wireless certo?  O cabo dele não funciona mesmo. é só para o console.

Nesse caso é preciso usar o receptor wireless. 

Já ouvi falar de uma versão do carregador para o controle wireless que permite a utilização do mesmo durante o carregamento da bateria, que inclusive possui um cabo mais longo, mas não sei se é verídico ou se todos os carregadores permitem esta dupla utilização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único problema que cheguei a ter foi um conflito irritante onde a precisão dos botões era quase nula.

Mas na época foi só instalar o drive que era disponibilizado pela microsoft para pc e desabilitar duas opções láaaa na tal human interface devices. HID controller e uma outra entrada USB, depois disso diz a lenda que esse problema foi corrigido através de update no windows. Só plugar e usar na steam tranquilamente.

adicionado 3 minutos depois

Outra coisa, se for pagar caro nesse controle, veja o preço do xbox one também que tem mais recursos do que o do 360!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Erso disse:

Já ouvi falar de uma versão do carregador para o controle wireless que permite a utilização do mesmo durante o carregamento da bateria, que inclusive possui um cabo mais longo, mas não sei se é verídico ou se todos os carregadores permitem esta dupla utilização.

 

O meu permite, funciona com cabo (que carrega a bateria) ou wireless, verídico portanto. ;)

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, DiF disse:

Pode provar? tem fotos? Número do modelo?  um site que comprove? 

Eu me interessei....

 

Olá, @DiF

 

Fotos nesse post, editado em instantes.

 

Edit:

IMG_20170119_152350.jpgIMG_20170119_152424.jpg

( cabo Knup)

Vídeo dele funcionando plugado:

 

Uso em emuladores, jogos em geral, sem qualquer software, só via cabo ou wireless (quando a bateria durava mais... a minha já não retém carga e não vejo necessidade de comprar outra já que a distância do cabo é suficiente aqui, mas quando nova, funcionava bem)

 

Comprei o kit bateria + cabo na Sta Efigênia faz um bom tempo já, igual a muitos vendidos por lá, ou seja, não é difícil de encontrar.

 

Conforme já ouviu o @Erso, realmente existe esse cabo que permite a utilização dele plugado pela USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/01/2017 às 15:21, sisle1 disse:

 

Olá, @DiF

 

Fotos nesse post, editado em instantes.

 

Edit:

IMG_20170119_152350.jpgIMG_20170119_152424.jpg

( cabo Knup)

Vídeo dele funcionando plugado:

 

Uso em emuladores, jogos em geral, sem qualquer software, só via cabo ou wireless (quando a bateria durava mais... a minha já não retém carga e não vejo necessidade de comprar outra já que a distância do cabo é suficiente aqui, mas quando nova, funcionava bem)

 

Comprei o kit bateria + cabo na Sta Efigênia faz um bom tempo já, igual a muitos vendidos por lá, ou seja, não é difícil de encontrar.

 

Conforme já ouviu o @Erso, realmente existe esse cabo que permite a utilização dele plugado pela USB.

 

Seu eu plugar essa cabo no meu controle (não é à bateria,  à pilha) eu consigo usá-lo normalmente sem as pilhas? Ou seja, quero usar o cabo no meu controle sem as pilhas, usando somente o cabo, tem como? Ou o cabo só funciona com a tampa que já vem a bateria embutida?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...