Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Zen+ Ryzen série 2000


Evandro

Posts recomendados

2 horas atrás, Atretador disse:

TR4 tambem vai manter suporte até 2020, mesma coisa para os Epyc.

adicionado 33 minutos depois

 

 

é isso que você ve vantagem.. a plataforma alem de monstruosa, é duradoura.. quero ver os novos TR4 q virão provavelmente no segundo semestre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

"This video is unavailable"

Devem ter tirado do ar por conta dos resultados estranhos. No vídeo o 8700k estava em 4.8GHz fazendo pontuação em CPU-z de 450, sendo que em stock ele faz 480. Algo deve ta errado com o proc, algum bug do sistema sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Atretador disse:

ou throttling

Nada, já tive bug parecido com meu R7. Fiz OC, instalei tudo, atualizei tudo e a pontuação single thread e multi, ficavam muito baixas no CPU-Z. Nunca descobri como resolvi, porém era só um bug.

 

A pontuação ficava abaixo da pontuação em stock, e eu já tinha feito o mesmo teste antes em outra situação com o mesmo clock.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, brender disse:

Interessante como a AMD vende seus processadores no Brasil

 

 

 

Depois de queimar tanto os Ryzen de primeira gen, não é de estranhar que a AMD não faça promo para eles :lol:

 

Lembro de ter bastante ênfase na Kabum ser vendedora exclusiva dos Ryzen em diversos slides do primeiro lançamento. Até estranhei a Pichau e Terabyte terem os 2200\2400G, ou os 2600/2700/X no pré-lançamento. Na primeira gen lembro que só apareceram pós-lançamento, com a Kabum tendo direitos a pré-lançamento.

 

Pra mim, com os preços zoados da ChipArt e nesse video mesmo falar de benchmarks supostamente comprados pela AMD, para mim eles fecham as portas(não só sujando a imagem da AMD como empresa, mas dos reviewers que realizam testes --normalmente muito mais competentes que os deles--). Mas, é triste para as lojas menores.

 

Mas, estranho essa historia, ja que há dezenas de lojas pequenas no MercadoLivre com os produtos.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Atretador disse:

Depois de queimar tanto os Ryzen de primeira gen, não é de estranhar que a AMD não faça promo para eles :lol:

 

Lembro de ter bastante ênfase na Kabum ser vendedora exclusiva dos Ryzen em diversos slides do primeiro lançamento. Até estranhei a Pichau e Terabyte terem os 2200\2400G, ou os 2600/2700/X no pré-lançamento. Na primeira gen lembro que só apareceram pós-lançamento, com a Kabum tendo direitos a pré-lançamento.

 

Pra mim, com os preços zoados da ChipArt e nesse video mesmo falar de benchmarks supostamente comprados pela AMD, para mim eles fecham as portas(não só sujando a imagem da AMD como empresa, mas dos reviewers que realizam testes --normalmente muito mais competentes que os deles--). Mas, é triste para as lojas menores.

 

Mas, estranho essa historia, ja que há dezenas de lojas pequenas no MercadoLivre com os produtos.

 

No caso dos RYZEN 2XXX que estão a venda no Mercado Livre, eles estão mais caros que na Kabum, pichau e terabyte

 

Então faz sentido o que eles disseram de comprar direto na AMD ficar mais barato, porém só as grandes lojas conseguem esse descontão

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Atretador disse:

Depois de queimar tanto os Ryzen de primeira gen, não é de estranhar que a AMD não faça promo para eles :lol:

 

Lembro de ter bastante ênfase na Kabum ser vendedora exclusiva dos Ryzen em diversos slides do primeiro lançamento. Até estranhei a Pichau e Terabyte terem os 2200\2400G, ou os 2600/2700/X no pré-lançamento. Na primeira gen lembro que só apareceram pós-lançamento, com a Kabum tendo direitos a pré-lançamento.

 

Pra mim, com os preços zoados da ChipArt e nesse video mesmo falar de benchmarks supostamente comprados pela AMD, para mim eles fecham as portas(não só sujando a imagem da AMD como empresa, mas dos reviewers que realizam testes --normalmente muito mais competentes que os deles--). Mas, é triste para as lojas menores.

 

Mas, estranho essa historia, ja que há dezenas de lojas pequenas no MercadoLivre com os produtos.

 

Eles não compram em grandes volumes.

Lojas como Chipart/Rockertz não tem grande volumes de venda como a Kabum/Terabyte/Pichau.

E mesmo assim no ML não se encontra com aqueles preços generosos muitas vezes até mais caros.

Nâo to defendendo eles mas a Intel já deu vários agrados para eles logo faz sentido terem essa fidelidade com a marca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!