Ir ao conteúdo

6800GT- Tópico Central

readme.txt

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Melkhyah@16 de maio de 2005, 12:09

ninguém sabe ?!?!?!??!?!?

Cara,

Parece que tem um bug no sensor de temperatura de algumas placas maes em relação a algumas VGAs... não sei ao certo, mas atualizando o driver resolve... Da uma pesquisada pelo forum... Nossa, mas 115° tá fritando ovo no seu gabinete hein?

Abraços,

Adriano.

• Membro VIP
Postado

O problema não é o sensor de temperatura e sim o driver... a nvidia diz que já arrumou isso na última versão... tente dar uma atualizada no driver pra ver se resolve...

Postado

BFG sem sombra de duvida... já tive uam e a bichinha pe louca d+++.... vale a pena o preço dela... se não achar ela eu pegaria da asus... já tive experiencia com uma 6800ultra da asus e também é mt boa... alem do visual... e tudo mais... abraços

Postado

Olá! Estou pra fechar negócio com uma placa dessa, mas eu uso uma P4P800 da Asus, e o brilhante engenheiro que a desenhou fez o soquete de memória grudado no AGP... :chateado: Então eu quero saber se a placa tem algum tipo de dissipador ou componente muito protuberante depois de mais ou menos um dedo após o fim dos contatos do AGP na traseira, pois se tiver a bixinha não vai entrar, já que trancará nas travas dos soquetes de memória...

Abraço!

Postado
Postado Originalmente por tassio@21 de maio de 2005, 23:07

Olá! Estou pra fechar negócio com uma placa dessa, mas eu uso uma P4P800 da Asus, e o brilhante engenheiro que a desenhou fez o soquete de memória grudado no AGP...  :chateado:  Então eu quero saber se a placa tem algum tipo de dissipador ou componente muito protuberante depois de mais ou menos um dedo após o fim dos contatos do AGP na traseira, pois se tiver a bixinha não vai entrar...

Abraço!

Tassio,

acho que você ta procurando cabelo em caréca ehhehe... mais por via das duvidas ai ta as fotos:

P4P800

P4P800

Postado
Postado Originalmente por Eduardo_JaKa@21 de maio de 2005, 23:22

Tassio,

acho que você ta procurando cabelo em caréca ehhehe... mais por via das duvidas ai ta as fotos:

P4P800

P4P800

não tá não amigo,

ele esta certo

algumas 6800gt tem a traseira muito protuberante, impedindo a fixaçao em placas-mãe que tenham componentes muito proximos ao slot agp

ex.: 6800gt da gigabyte

• Membro VIP
Postado

Amigo, é o seguinte... a minha ti4200 tb chega nos slots de memória... com a trava da memória fechada a placa cabe tranquilo, porém, para se tirar a memória, ou colocar outra no caso, é necessário tirar a placa de vídeo para poder se destravar a memória...

Postado

Sim, eu sei. Mas se tiver algum componente muito grande alí atrás ela se quer vai entrar, mesmo com as travas acionadas...

Abraço!

Postado

Após suas placas dual GPU GeForce 6600 GT e GeForce 6600, a Gigabyte prepara sua terceira placa que trará dois processadores gráficos NVIDIA. O GV-3D1-68GT é um modelo PCI Express baseado em duas GeForce 6800 GT utilizando o princípio SLI da NVIDIA e possuindo 512 MB de memória GDDR3. A placa, por sua vez, traz 2 portas VGA e 2 portas DVI-I.

A nível de desempenho, a Gigabyte afirma contabilizar 20.400 pontos no 3DMark 2003 e 9.500 pontos no 3DMark 2005, haja vista que a empresa não deu grandes declarações a respeito da configuração utilizada para estes benchs. A placa é aguardada para chegar entre final de julho e início de agosto.

A Gigabyte anuncia que a nova placa da série 3D1 custará cerca de 10% a 15% menos que duas placas GeForce 6800 GT. Atualmente, uma GeForce 6800 GT 256 MB PCIe é vendida por €380 TTC. Portanto, espera-se que a placa Gigabyte 3D1-68GT seja vendida na faixa dos €700.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.clubic.com/photo/00C8000000130054.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

fonte: clubic.com

falou

-Fumiko-

Postado

:D Com um Preço desse o Gato fica com orelha em Pé e o Pêlo tb.... :ahh::tantan:

Imagine...nós...meros trabalhadores.... :cry::zoio:

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHJAUHAUHAUHAUAHUA...... :D

T+ :aranha:

Postado

aí pessoal, to trocando minha vga por essa 6800gt, mas meu fornecedor no momento só tem da marca INNO3D, será que vale a pena? Alguém conhece ou já teve alguma experiência com placas dessa marca?

valeu

[]´s

Fire

• Administrador
Postado

Eu tenho uma placa da INNO3D, e também nunca tive problemas com essa marca, só que ela é AGP e é 128 mb, por minha, compraria sem medo... beleza... falou

Postado

Pode pegar sem medo, as placas da INNO 3D são boas, tanto na arqitetura e na dissipação do calor, já tive placas da Inno 3D e nunca tive problemas!!!

Postado

valeu pela força galera...to pagando R$ 1.500,00 nela...sei que da pra conseguir uma 6800gt por preço melhor, tipo uns R$ 1.350,00 na A1, mas, vou comprar aqui na minha cidade mesmo porque se ela der algum problema a troca fica + fácil e garantida...

brigadu pelas dicas pessoal

[]´s

Fire

Postado

aí gente, alguem sabe quanto custa essas placas? Geforce 6800GT, Geforce 6800 ultra ou Geforce ultra extreme? Que placa mãe é compativel com elas?

valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!