Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800GT- Tópico Central


readme.txt

Posts recomendados

Gente, estou jogando a toalha e vou começar a chorar…

Juntei um orçamento nota 10 para comprar as melhores peças de micro para montar aquela SUPER MÁQUINA. E assim foi. Comprei um Super Gabinete, fonte ThermalTake 480w, Placa mãe ABIT AI7, Processador Pentium4 2.8 HT, Memória Kingston HYPER X (2 pentes de 512 em dual channel), HD de 40 Gigas, Cooler de nitrogênio líquido, e uma linda e poderosa placa de vídeo da Leadtek GeForce 6800 GT TDH AGP 256 (######!!!). Sistema operacional Windows XP professional instalado com todas as atualizações. Fiz todas as atualizações de BIOS (placa mãe e vídeo), em suma, fiz tudo correto. Mas apesar de tudo isso, ao estar jogando um jogo, de modo aleatório é perdido o sinal do monitor, como se estivesse caído a energia do equipamento, e o micro é reiniciado. As vezes ocorre no começo do jogo, as vezes depois de uma ou duas horas, e raras vezes não ocorre nada. Não é exibido tela de erro de qualquer natureza.

Não sei mais o que fazer, e eu bem que pensei que era Faixa Preta em Hardware e Software. Será que alguma alma caridosa poderia manifestar uma opinião? PLEASEEEEE!!! :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande NascarBR!

Bicho, super aquecimento de qual periférico? Dei uma olhada no aquecimento do processador, bem como do processador da placa de vídeo e a temperatura está tranquilíssima. Teve uma pessao que me disse que poderia realmente ser a fonte. :cry:

Puxa vida, comprei uma fonte Thermalteak de 480w linda de morrer :muro:

Existe algum modo de efetuar testes conclusivos na fonte? :huh:

Valeu, abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Duarte@12 de julho de 2005, 11:19

Grande NascarBR!

Bicho, super aquecimento de qual periférico?  Dei uma olhada no aquecimento do processador, bem como do processador da placa de vídeo e a temperatura está tranquilíssima.  Teve uma pessao que me disse que poderia realmente ser a fonte.  :cry:

Puxa vida, comprei uma fonte Thermalteak de 480w linda de morrer  :muro:

Existe algum modo de efetuar testes conclusivos na fonte?  :huh:

Valeu, abraços!!!

tem sim , instale o everest e de uma olhada nas voltagens da linha 3V , 5V e 12V.Analise tb as voltagens com o processador e placa de video operando 100%.

Depois q você fizer isso , poste aqui o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( Olá amigos, alguém poderia me ajudar?

Eu tenho um pc com a seguinte configuração:

- P4 - 3,2 HT Prescott;

- 1giga DDR da Kingston em DUAL;

- Placa de video: eVGA GF 6800 GT 256 AGP;

- Driver do VIDEO: Forceware 80.40 (www.tweaksrus.com);

- Windows XP SP2.;

- Monitor 17" da LG - Flatron F700P.

Gostaria de saber, qual é a melhor configuração que devo por na configuração do VIDEO no Windows e no CS Source. Alguém sabe? No meio do jogo, em qualquer mapa, tem lugares que o FPS chega 150 e tem lugares que cai para 40 de fps. No Mapa aztec no rio então...aff. 30 - 40.

Alguém pode me ajudar, please?? Já formatei o HD e instalei tudo de novo, mas mesmo assim, o problema do perfomance continua. Antes, estava usando ATI Radeon 9600 Pro 256 de 128bits e estava melhor que essa nova. Que na verdade, deveria ser ao contrário. :cry:

Obs.: Instalei o PowerStrip para ver como estava os clocks e eta.. aparece Memory : 350Mhz/ Engine: 1000 Mhz

Me ajudem!!

Obrigado desde já!

Abraços,

HsK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Gigahz, eu te recomendaria a loja A1NetTrading.com, pois já comprei lá uma XFX 6800NU, demorou 18 dias úteis(que é o prazo dado por eles), e comprei por R$750 sendo que em outras lojas estava de 950 a 1100, logo você pagará menos, e receberá antes, e já te informo que a 6800GT da eVGA, você consegue no cartão por 1050 mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo...já testei com o Forceware que tem no site da NVIDIA 77,72 e tb com uma que baixei num site de teakwek...algo assim...versao 80,40. Porém o problema persiste.

Deve ser algum config no video que preciso fazer. Sabe de alguma coisa?

Abraços,

HsK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O alvo inicial, era esse aqui: eVGA 256-A8-N344-AX Geforce 6800GT 256MB GDDR3 AGP 4X/8X Video Card - Retail

Só que a menina da importadora, me falou que tem o modelo: 256-A8-N349-AX que ficou parado na alfandega em Dezembro de 2004 pra ser liberado agora, a pessoa que fez a encomenda desistiu, ela falou que foi um problema que a loja teve com a importadora na época do Natal e a loja está até agora com US$1500 retidos na alfandega, tendo em vista que os clientes foram reembolsados.

Vale ressaltar que vou fazer a retirada e pagamento a vista na loja, portanto não há riscos quanto a isso.

Esse modelo, reparem que é N349 e não N344, parece ter como única diferença o jogo DOOM 3 no pacote, aparentemente a placa é 100% a mesma, inclusive pesquisei nos sites americanos, e um deles diz que são memorias de 2ns.

vocês sabem me dizer se houve algum problema com essas eVGA´s de 7 meses atrás ? Ou posso ficar com ela tranquilo, sendo que vem na caixa com garantia de 6 meses etc. Se bem que o meu problema não é um defeito nítido, isso eu sei que eles trocam, mas sim alguma diferença de desempenho, ou na qualidade das peças que se usava a 7 meses atrás.

Em resumo, queria mesmo era saber se a eVGA usava as peças com a mesma qualidade na fabricação de 7 meses atrás em relação as que usa hoje. A placa é exatamente a mesma, só que com DOOM 3 ?

Podem me ajudar ?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@22 de julho de 2005, 16:58

Amigo, melhor desempenho deve ter, mas acho que não vale a pena trocar não, a não ser que o cooler original esteja apresentando problemas...

Opa, é isso que to querendo saber mesmo.. tipo é obvio que o cooler original dela da um bom desempenho........mas a questao é, será que o VF700 teria um desempenho "fantastico" ..!!?!?!?!?!??!...... pelo que tenho visto em outras PVs, o VF700 é uma boa opção pra nem ter duvidas a respeito da temperatura na pv.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sei se teria um desempenho "fantástico!!!", compraria ele só no caso de estar pensando em fazer overs extremos, na minha opinião pessoal, eu não gastaria dinheiro com isso... deixa eu fazer uma pergunta, você já comprou essa vga? se não comprou, qual é o preço que vai pagar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara .. to vendo acho que vou comprar sim... mas pra outra configuração....

Os preços estão entre R$1400 / 1500 se souber um lugar mais barato fala aí...

Se liga outra parada.....da uma olhada nesse topico e ve se responde a questão la..... http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=285914

Abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, não sei essa sua placa mãe é PCI-E, mas se for, é melhor você esperar sair a 7800gt que acho que vai ser uma boa opção de compra, e se não for, ela com certeza abaixará os preços das outras vgas... sobre o outro tópico, nenhuma das placas citadas vai sofrer gargalo com um 4000+, e o 1mb de cache do san diego fazem diferença sim em relação aos 512kb do venice...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí....

Po beleza... vou me informa sobre a 7800 GT aí talvez seja mesmo melhor esperar ate mesmo pelo preço das outras vgas....

Em relação a serie 7 muitas pessoa falam que um dos processadores ideais é o fx 55 e que os outros sofreriam gargalos...como um A64 3500 + e tal ... sera que o A64 4000 san diego da conta, "fica " namoral com essas vgas da serie 7 ?valeu......

A placa aqui tem o slot pci -e, mas a vga nova seria pra outra configuração, com uma DFI LanParty nF4 SLI-DR ....

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!