Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo e fonte para jogar GTA V?


Posts recomendados

Olá, eu eu estava pensando em comprar a GT 710 1Gb só q acabei achando um anúncio no Facebook da GTS 450 2Gb, acabei me interessando bastante pelo preço de 150$ USADO, sendo q a GT 710 está 200$ NOVA, vim aqui saber a opinião de vocês porque n entendo muito dessa linha GTS, então não sei se é tão boa! Agradeço...

Screenshot_20191026-214748.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor ir na GT 710, por ter uma arquitetura mais recente (2014) tem melhor suporte as tecnologias mais recentes como vulkan/Dx12.. além de ainda continuar recebendo drivers da nvidia.. sem falar que ela tem um tdp bem menor que a gts 450 fazendo ela esquentar e consumir menos.

 

E pela minha experiência com arquitetura fermi (a mesma da gts 450) ela esquenta bastante e por ser um monstro de 40nm de litografia tenha uma fonte de pelo menos 300W de boa qualidade pra aguentar a mesma... se tratando de uma gpu de 106W, levando o fato da gts já esta usada então o fato dela estar "gasta" devido ao tempo de uso de uma gpu obsoleta creio que não seja um bom investimento... 

 

Mas recomendo você juntar +40 reais pra pegar uma gt 730 que e ligeiramente melhor que ambas.. que sai por volta de 240R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Marcelo Miguel099 disse:

mano junta dinheiro por 1 mes ou mais e pega uma 1050 ti que fica aparecendo direto na terabyte por 600 550 reais. Vale muito mais a pena.

Sou muito novo ainda mano, meu salário n me posibilita fazer isso 

adicionado 0 minutos depois
6 horas atrás, Eduardo Crispiliano disse:

Melhor ir na GT 710, por ter uma arquitetura mais recente (2014) tem melhor suporte as tecnologias mais recentes como vulkan/Dx12.. além de ainda continuar recebendo drivers da nvidia.. sem falar que ela tem um tdp bem menor que a gts 450 fazendo ela esquentar e consumir menos.

 

E pela minha experiência com arquitetura fermi (a mesma da gts 450) ela esquenta bastante e por ser um monstro de 40nm de litografia tenha uma fonte de pelo menos 300W de boa qualidade pra aguentar a mesma... se tratando de uma gpu de 106W, levando o fato da gts já esta usada então o fato dela estar "gasta" devido ao tempo de uso de uma gpu obsoleta creio que não seja um bom investimento... 

 

Mas recomendo você juntar +40 reais pra pegar uma gt 730 que e ligeiramente melhor que ambas.. que sai por volta de 240R$.

Poxa valeu mesmo, tavo pensando em pegar a GT 450 e daqui 2 mês pegar um melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia!
Outro usuário já realizou uma pergunta similar nesse link: 

Mas, em resumo, a GTX 750 vai ter um desempenho menor que a 1050, e dependendo do seu processador não vai ser possível ter uma boa jogatina.

Por se tratar de um game em "mundo aberto" como você citou o Roleplay do GTA, vai depender muito também do processador que sua máquina possui e não 100% da placa de vídeo. 

Eu, aconselharia juntar um pouco mais de grana e pegar uma 1050ti ou similar pra não ter dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Lucashu3 disse:

Qual é o seu processador?

I5 - 2400

8g ram

adicionado 1 minuto depois
10 horas atrás, Crixus Champion disse:

Diga marca e modelo das peças, incluindo fonte. 
Quanto pretende gastar?
O problema da 1050 é que ela custa caro e é fraca, com a mesma grana se compra coisa melhor, mas você teria que ter uma fonte decente.

I5 - 2400

A fonte eu ia comprar uma, se for no caso da GTX 750, já consigo compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, então... Tô com uma dúvida aqui, quero muito comprar uma placa de vídeo nova, mais estou com medo de comprar uma e não acaba dando fazer o que eu quero, OBS: quero para jogos ex, GTA 5 Roleplay, Unturned No Full, SubRosa, entre outros...

 

Minha configuração é essa:

 

i5 2400

Fonte 200w (ia precisar trocar, qual vocês recomenda na faixa de 150$?)

8g RAM 

placa-mãe não estou lemdrado mais é DDR3 e só tem entrada PCI express (acho q assim)

 

A GTX 750 2g tá entre 500$ a 550$ 

Já a GTX 1050 4g está 750$ (teria q esperar +1 mês pra comprar ela)

 

Compensaria eu comprar qual? Teria outra opção com preços melhor? 

A GTX 750 daria fazer o que eu quero?

Compraria a GTX 1050 2g?

São várias dúvidas... 😟

 

Minha placa atual é Radeon 6450 1g

 

Me ajudem pvf, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@.PedroNeves. Não há fontes recomendáveis na faixa de R$ 150,00. Os modelos confiáveis mais baratos são Corsair VS 400 e PCYes! Electro V2 White 400W. E não compensam. Ideal seria investir em algo como PCYes! Electro V2 450W Bronze ou Pichau Nidus 500W. 

 

A GTX 1050Ti é um produto bomba, fique longe dela. A GTX 1050 também é um produto bomba. Isso porque a RX 570 custa menos que a GTX 1050Ti e é absurdamente melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, KairanD disse:

@.PedroNeves. Não há fontes recomendáveis na faixa de R$ 150,00. Os modelos confiáveis mais baratos são Corsair VS 400 e PCYes! Electro V2 White 400W. E não compensam. Ideal seria investir em algo como PCYes! Electro V2 450W Bronze ou Pichau Nidus 500W. 

 

A GTX 1050Ti é um produto bomba, fique longe dela. A GTX 1050 também é um produto bomba. Isso porque a RX 570 custa menos que a GTX 1050Ti e é absurdamente melhor.

 

Valeu mais a pena uma GTX 1660 ou RX 590

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, .PedroNeves. disse:

@KairanD poxa velho, mais n tenho dinheiro n pow, seis recomenda placa de 900$ reais

 

A rx 570 custa menos de 700, é praticamente o mesmo preço da 1050ti, entregando 30% a mais de desempenho.

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12185/placa-de-video-pcyes-radeon-rx-570-dual-4gb-gddr5-256bit?gclid=EAIaIQobChMImrXcnbPO5gIVhBCRCh1XXgzTEAYYAiABEgI9F_D_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.PedroNeves. R$900? A RX 580 de 4GB custam menos de R$700, menos que a GTX 1050 Ti que você mencionou, e quase duas vezes mais potente. Uma fonte de boa qualidade vai custar entre R$220-250, lembrando que a fonte é uma peça super importante do PC para garantir a segurança e maior tempo de vida útil dos equipamentos.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.PedroNeves.Nenhuma delas, vai de rx580 que é mais barata que a gtx 1050 e é bem melhor.

 
2 horas atrás, .PedroNeves. disse:

Já a GTX 1050 4g está 750$

vale nem 10 reais, muito menos 700 conto.

 
58 minutos atrás, Italo Natan disse:

@.PedroNeves. Nenhuma delas, vai de rx580 que é mais barata que a gtx 1050 e é bem melhor.

adicionado 1 minuto depois

vale nem 10 reais, muito menos 700 conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 horas atrás, .PedroNeves. disse:

@KairanD poxa velho, mais n tenho dinheiro n pow, seis recomenda placa de 900$ reais

No meu post foi dito que a RX 570 custa menos que a GTX 1050Ti. Se você pode comprar a GTX 1050Ti, então pode comprar a RX 570, que é bem melhor. A que está no meu computador secundário custou R$ 580,00.

adicionado 1 minuto depois
2 horas atrás, .PedroNeves. disse:

Já a GTX 1050 4g está 750$ (teria q esperar +1 mês pra comprar ela)

Valor justo para essa placa seria R$ 400,00 ou até menos. Pagar R$ 750,00 nisso é loucura.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, .PedroNeves. disse:

Fonte 200w (ia precisar trocar, qual vocês recomenda na faixa de 150$?)

 

A GTX 750 2g tá entre 500$ a 550$

Já a GTX 1050 4g está 750$ (teria q esperar +1 mês pra comprar ela)

 

Vamos lá... Essas duas placas mencionas não valem nem um pouco a pena, ainda mais pelo preço que você iria comprar. Se você fosse pegar gtx 1050 (segundo o teu preço) + uma fonte de R$150 (provavelmente genérica pelo preço), você iria gastar 900 reais, com 900 reais você pega uma CX450w (R$225) + RX580 4GB (R$600-700). Iria gastar o mesmo por algo muito, mas muito melhor mesmo, a fonte CX450w é excelente, em vista que você iria pegar uma fonte genérica, e a placa de vídeo muito melhor também em relação a gtx 1050.

 

Vou deixar o link de lojas confiáveis para você comprar por este preço, segue:

Placa de vídeo: RX 580 4GB (R$685)

Fonte: Corsair CX450w (R$224,90)

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, na minha cidade estão vendendo 1 fonte HRCS 500w com Selo 80 Plus ($100), realmente tô precisando, pra eu poder comprar uma placa de vídeo.

 

E uma placa de vídeo GTX 750ti 2g evga ($350), são vendedores diferentes, eu estou precisando desses dois itens, pelo preço compensa? 

 

Meu processador i5 3210

placa-mãe ddr3

8G ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.PedroNeves. Sobre a fonte:

 

 

 

Não se pode colocar qualquer fonte no pc, esse é o item mais importante do pc inteiro e se ela for ruim vai dar problemas na alimentação e seu pc desligar, podendo até queimar peças, o que fica mais caro para comprar peças novas.

 

Nunca economize comprando fonte barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, .PedroNeves. disse:

@Elder Nauvirth Mais tem selo 80 plus

Selo 80+ não atesta sinal de que a fonte é boa, tem fabricante que falsifica.

 

A sua por exemplo, a marca já tem fama de ser ruim, então evite qualquer fonte da marca, seja com ou sem selo 80+.

 

 

Se achar algum teste que seja especifico para seu modelo e no teste for dito que a fonte é boa, ai é outra história, mas tem que ser do modelo especifico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!