Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium G620 consegue rodar o Windows 10?


Acid97

Posts recomendados

Olá a todos! Como o suporte para o Windows 7 chegou ao fim, gostaria de saber se vocês acham que este PC rodaria o Windows 10 tranquilo. Nunca tive problemas de travamentos com este computador até hoje e ele funciona perfeitamente. Em caso de não me indicarem o upgrade, quais as alternativas? Agradeço desde já! Abaixo as propriedades do meu sistema:

lwXTXE1.png

500GB de memória

4nxdnwW.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, RafaelRodS disse:

Com 8gb você pode passar raiva, com 4 gb é certeza. 
Além do 10, você pode considerar usar linux com interface gráfica, se você não pretende jogar nada ou algum outro SO disponível no mercado. 

Só uso pra tarefas básicas como acessar a internet e para rodar aplicativos de Produção de Aúdio. O que me fala do Win 8.1? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
52 minutos atrás, Acid97 disse:

Vai ficar muito lento só com 4GB? 

22 minutos atrás, Acid97 disse:

Só uso pra tarefas básicas como acessar a internet e para rodar aplicativos de Produção de Aúdio. 

Não vai ficar lento. Vai rodar super bem. Instale a versão Home 64 bits, que pode ser baixada diretamente do site da Microsoft. 

 

Meu tablete/netbook tem um Atom Z3775, consideravelmente mais lento que seu Pentium G620, 2GB de memória ram e funciona extremamente bem com o Windows 10 de 32 bits para uso básico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mika h disse:

Sim funciona de boa, mas espero que voce coloque mais Ram quando puder(se for o windows 10)

 

Sim! Na verdade vou comprar outra máquina no meio do ano.

 

4 minutos atrás, KairanD disse:

Não vai ficar lento. Vai rodar super bem. Instale a versão Home 64 bits, que pode ser baixada diretamente do site da Microsoft. 

 

Meu tablete/netbook tem um Atom Z3775, consideravelmente mais lento que seu Pentium G620, 2GB de memória ram e funciona extremamente bem com o Windows 10 de 32 bits para uso básico.

 Minha insegurança é quanto ao desempenho dos meu programas que uso direto, fora os plugins que preciso colocar pra rodar dentro do programa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 hora atrás, Acid97 disse:

Minha insegurança é quanto ao desempenho dos meu programas que uso direto, fora os plugins que preciso colocar pra rodar dentro do programa. 

Não sei como são esses programas de edição de áudio, mas para uso básico você não terá problemas. Se os programas forem leves, é tranquilo. Se o computador roda o Windows 7 bem, vai rodar o Windows 10 bem. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!