Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

aí Phoenyx,

Entre a 8500LE 200/250 e a FX5200 Prolink Ultimate, qual seria a sua escolha ? É só curiosidade pois tenho acompanhado os debates nos fóruns e a discussão tá boa em cima disso. Será que o suporte ao DX9 dará às FX no futuro um desempenho melhor que as Radeon ? Se bem que até lá, ambas deverão estar já bem defasadas. Meio complicado isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prefiriria esta FX. O clock desta Radeon aí é muito baixo. A briga ficaria mesmo, hoje em dia, para a 9100 d 64Mb (250/230), sendo q suas memos estão em underclock, 250Mhz é o padrão, facílimo d editar pela bios...

E também concordo com você, quando o DX9 for o padrão d todos os jogos estas duas placas não terão poder suficiente, ou melhor, qualidade suficiente para rodá-los...

Para mim, quem está pensando em ficar com uma vga por um bom tempo teria q comprar no mínimo uma 9500pro, concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@26 Julho 2003,01:16

Para mim, quem está pensando em ficar com uma vga por um bom tempo teria q comprar no mínimo uma 9500pro, concorda?

Sem dúvida. O problema é que normalmente o saldo bancário não concorda  :)))))))

ops !!!  derrubei o copo de coca aqui na mesa ....  derramou justamente em cima do chokito que estava meio comido ..... ficou com gosto estranho mas tudo bem  :D  :tanta:

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Gente, aceito opiniões sobre a aquisição da Radeon 9200, até porque sou leigo em se tratando de ATI, fui mesmo no escuro..

..encomendei uma Radeon 128 Bits... 128 MB...

...queria saber se ela vem com cooler...e se é boa..

.. bem, já deixo aquie meu perfil, gosto de assistir filmes e não ligo muito pra jogos não, apenas meu fifa 2003 e GTA

Desde já meu obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma Radeon 9200 128MB por 2 semanas, não me agradou...

É uma GPU bem mais lenta que a 9100 e supera a mx 440, chegando no nível da mx 460, porém, é uma opção não muito interessante. Entre esta e a FX 5200 sua concorrente, opte pela FX pelo suporte nativo a DX 9 e exija memos de 128bits na FX.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas... Na boa... você já tem uma MX440 certo? O pulo q você dará para uma placa destas não será taaaão grande assim... você está tendo alguma dificuldade com ela? porque senão eu esperaria um pouco mais, ou então partiria logo para uma 9500pro... É bem mais negócio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte minha placa não faz + que 6555 pontos, no 3D Mark 2001, a minha placa mãe so suporta AGP 4x.

Se alguém poder me ajudar para aumentar o desempenho dela, eu agradeço.

A configuração do meu PC é:

Athlon XP 1800+

Memória 256 DDR 333 Mhz

HD de 40 Gb Maxtor 7200

Ati 9200 128MB Connect 3D

:dia:  :help:  :help:  :help:  :help:  :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

No meu micro da assinatura, alcancei 8418 pontos. Na verdade, a Radeon 9100 é mais rápida que a 9200. A sua é uma 9000 com AGP8X. Quanto a sua placa-mãe ser AGP4X, não se preocupe. A diferença é insignificante.

Sendo assim, acredito que sua pontuação esteja correta. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo me falou q a Radeon 9100, era bem melhor que a 9200, mas na pressa acabei comprando essa mesmo. Bom já q vocês me disseram isso, eu vou colocar a venda e comprar a 9600.  :muro:  :muro:  :muro:  :dia:  :dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá galera, vendi minha GF2 MX400 64MB, e comprei uma ATI Radeon 9200 128MB, a pergunta é :

Realmente fiz uma boa aquisição ?

Estou meio por fora de desempenho das placas ATI e Nvidia, mais tenho escutado o pessoal falar bem das placas ATI, comprei uma e ela vai chegar amanhã (16/09/03), estou ansioso para testar o desempenho dela, se alguém souber mais informações dela sobre desempenho eu agradeço !!!

Valeu !!! :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ctenaglia@15 Set. 2003,19:19

Realmente a melhor opção seria você ter comprado uma 9100 com clock de 250/500 (a 9200 é inferior à 9100). Em todo caso, você terá uma boa diferença de performance em relação a MX400.

Só dá uma olhada para ver se esta 9200 é de 128bits.

beleza, assim que ela chegar eu passo a configuração mais detalhada dela, aí vocês postam se realmente valeu a pena ter trocado de placa de video !!! Friemza ! ?.?.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rafaelluis@16 Set. 2003,21:32

Tenho uma Radeom 8500LE... só não entendo essa informação na configuração dela: Mobility RAdeom 9200 AGP (0x514C)

Seqüência de caracteres do adaptador: Radeom 8500 Series

Me ajudem....

Problema no driver d vídeo, instale o Catalyst 3.7 bem como o painel d controle correspondente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelluis@17 Set. 2003,00:29

Tenho uma Radeom 8500LE e foi a emlhor aquisição que já fiz....não deu nenhuma travada em nenhum jogo pesado...ela trabalha a 350/350MHz (a 128MB que eu tenho) só não entendo essa informação na configuração dela:

já instalei a placa da rodando relax todos os meus jogos, o ###### é que ela 64bits e o pessoal estava falando que as melhores são as de 128bits, o Internal DAC é de 400Mhz, gostei do desempenho dela, nem se compara com a minha ex (GF2 MX400- 64MB), pelo preço que paguei (R$290) acho que valeu a pena !!! Agradeço a todos pelas opiniões !

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!