Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

cara deixa alguem te responder melhor mas eu acho q não server não !!! porque a M810 não tem AGP 8x e a RADEON 9200 é AGP 8x !!! posso estar falando besteira mas acho q é isso !!! eu se fosse você investia numa placa-mãe melhor !! q foi o q eu fiz o seu caso foi igual ao meu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por steel dragon@02 jan 2004, 23:41

cara deixa alguem te responder melhor mas eu acho q não server não !!! porque a M810 não tem AGP 8x e a RADEON 9200 é AGP 8x !!! posso estar falando besteira mas acho q é isso !!! eu se fosse você investia numa placa-mãe melhor !! q foi o q eu fiz o seu caso foi igual ao meu !!

valeu pela ajuda cara!

Aguardo ajuda dos outros amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo ! ....

Bom seguinte ....eu realmente não conheco sua placa-mãe ....o slot dela provavelmente é 4x ...pode comprar a Placa de Video se for a q você quer !

seria bom se postasse seu micro! ....

bom ...a placa de video não é das melhores pois tem 64bits ....se puder gastar mais é melhor com prar uma Radeon 9500 ....mas se pode gastar no limite do preco da 9200 .... é preferivel GeforceFX 5200 128 64bits! ...mas melhor se puder pegar ah de 128bits ...

me corrigem se estiver errado!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe Sinceramente com o valor dessa placa de vídeo eu compraria uma 848U da pc-chips q não tem vídeo on-board e já vem com AGP8x e com resto do dinheiro eu compraria um a Geforce FX5200 da MSI ou até mesmo da Prolink, não vale a pena investir numa placa q não é compatível com seu Hardware atual,e pra ser sincero nunca tive boas experiências com esses chips ( SE ) desde a MX440-se no minimo compre uma Radeon 9100PRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@07 jan 2004, 09:15

As 3 melhores VGAs de baixo custo são:

Radeon 9100 128Mb 250/200

FX5200 128Mb Ultimate

FX5200 128Mb com memos de 3,6ns

Todas as outras nessa faixa de preço são inferiores.

Concordo...

A 9200 SE (64 bits) é bem inferior a 9100 200/250 ou 200/200, e consequentemente inferior as FX 5200 com BUS de 128 bits...

Ah, quanto a largura de banda do AGP, não faz mal que sua placa-mãe somente suporte 4X, a VGA trabalha em 1X, 2X, 4X e 8X, sendo compatível com qualquer um dos modos, em suas especificações (AGP 2.0, 3.0)

Mas, se for para levar uma das placas de baixo custo, esqueça essa SE, e pense ou numa 9100 ou uma FX 5200 de 128 bits pelo menos...

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!