Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
  Citação
ei Mikawagner!!!!!!!

o meu micro é:

AMD athlon 64 3200+

512 mb ram

hd 120gb

xfx geforce 5500 256 mb

grv. dvd

e ai...será q vai rodar legal o nfsmw?????????????????????

valewwwwwwwww

Tua maquina tá legal!!!!

na minha maquina da algumas travadinhas nas corridas,mas da pra jogar legal!!!

tenho que pelo menos colocar mais memoria!!

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Eduardo Kommers@11 de novembro de 2005, 17:41

o pessoal que já ta jogando o jogo diz aí como q ta rodando e em qual hardware, ta leve, pesado, medio.. roda nas FX, roda no talo a partir de que placa e etc..

quando eu chegar em casa eu boto o game pra baixar heeh

com esta maquina nem precisa se preucupar

o jogo é um pouco mais pesado que o nfsu2

eu to rodando ele com uma fx 5200 64bits e ta + ou -

Postado
  Citação
Postado Originalmente por lucianomp@11 de novembro de 2005, 19:38

com esta maquina nem precisa se preucupar

o jogo é um pouco mais pesado que o nfsu2

eu to rodando ele com uma fx 5200 64bits e ta + ou -

isso ai amigo ^^

não perguntei por mim, sei que vai rodar razoavel aqui (meus 512 é uma porcaria ¬¬).. mas é interessante discutir sobre o "peso" do jogo hehe.

que bom que você ta rodando ele com uma FX5200.. eu ainda tenho a minha aqui, vou até testar pra ver se a EA continua fazendo jogos 'leves"

Postado

Certeza ....Ele ficou bem mais bonito que o NFSU2 .....e Ficou um pouco mais pesado também ...mais não muito .....eu com essa confg to rodando ele ..!! então quer dizer quem tem um proc melhor e uma vga melhorzinha também ta sussah pra rodar o jogo ....Ah,também achei que o SOM do jogo melhorou ...o barulho dos carros quando voce entra no tunel essas coisas !! =D

[]'s

Postado

Meu deus ! É impressionante a minha falta de sorte. A semana inteira com o PC ligado funcionando. Final de semana... resolvi desmontar para limpar a poeira de dentro do meu PC. Justamente quando lança o DEMO ! :D Para completar, abro o MSN com 82 mensagens só do fórum (estou monitorando o tópico). Até travou essa bodega aqui :P . Mas, vou aproveitar... já estou baixando o DEMO à 30 K variando em 35 K. Agradeço ao red viper por atualizar o tópico com o link quando estive off. Valeu ! e dá-lhe NFS! :P:P

Abraços

Postado

Putz , joguei o demo , tem 2 carros , um porshe e um GTO , e dois iguias porém modificados , os graficos rodaram bem liso , com tudo no maximo e incluindo AA no maximo , rodo liso de boa , porém os graficos estão muito bonitos , acho q os jogos atuais estão leves , porém com graficos muito bons , outra coisa q achei muito legal foi q , o clica do cenario muda durante a corrida e não fica sempre igual , muito bom , aqui algumas screens q tirei da selecao de carros, usando graficos no maximo: aff vou fica devendo as fotos , ta muito LERDO pra pegar as fotos

Postado

Afff mal o flood , mas , hehehe , o CLIMA do cenario , muda , por exemplo , ta chovendo , ai para de chover , o dia fica mais claro , e faz sol , isso por exemplo, mas ###### , palha q as fotos pra fazer upload não estão vindo , o forum ta lerdo ou as fotos estão muito grandes?

Postado
  Citação
Postado Originalmente por f. tenorio@11 de novembro de 2005, 21:25

Será que com esse pc da assinatura da pra rodar o jogo a pelo menos 640x480 no high???

Eu tenho quase sua mesma PV, 256MB a mais de memoria e um processador mais rápido, e eu tô rodando em 640x480Medium com Antialiasing na metade na faixa de uns 30~40FPS mas com travadinhas, daí você tira suas próprias conclusões

Postado
  Citação
Postado Originalmente por Geovannymazzini@11 de novembro de 2005, 21:18

Só falta 20% e ta dando erro tda hora, o que devo fazer? Estou usando o DAP...Obrigado

Com o DAP é complicado, tambem não consigo utilizar ele..

O jeito é usar semn gerenciador de downloads.

É o que eu estou fazendo aqui..

Postado
  Citação
Com o DAP é complicado, tambem não consigo utilizar ele..

O jeito é usar semn gerenciador de downloads.

É o que eu estou fazendo aqui..

Por isso é que uso o LeechGet, 100% melhor que DAP

Postado
  Citação
aí galera, achei esse demo mais leve que o NFSU2, e to jogando com tudo no maximo na configuração abaixo....

infelizmente não posso tirar todas as conclusões (Meu Hd Tá morrendo ,ta muito lerdo).mas com certeza não é pessado com alguns esperavam !!!!

no video Blacklist parece ter uma bandeira Brazuca no cenário!!!e viva o BR!!!! :bandeira:

post-14259-13884898761193_thumb.jpg

Postado

eu já joguei o demo, deu p/ rodar tudo no maximo, bem legal e bonito,mas não é tudo que esperava...a serie need for speed sempre que apresenta um novo lançamento, sempre faz a galera esperar demais devido as propagandas e imagens, enfim devido ao marketing que a EA faz, mas quando você poe a mão no game você ve que não é tudo que dizem

eu mesmo achei que não é o que esperava, ainda mais por se tratar de um Need For Speed

as musicas são bem bacanas e de estilos bem variados

os graficos estão bonitos, mas trazem inovações muito timidas, não exploram toda a tecnologia das novas placas de video,

o som do game não é THX(pelo menos não aparece nda no jogo na apresentação suponho que não seja mesmo) então falta um pouco de realidade, não achei tão bem definido quanto ao do NFSU2, onde o som do carro Mitsubish Eclipse por exemplo, no jogo é realmente identico ao som do mesmo carro no filme Velozes e furiosos!

as musicas são bacanas e de estilos bem variados

e os controles eu achei meio ruinzinhos...

vms esperar então sair a versao Final do jogo p/ dar uma nota oficial

por enquanto a nota que eu do é 8

Postado

Tô jogando aqui com tudo no talo com AA4x/AS8x em 1024 e dá uns 20-30FPS, às vezes menos, geralmente nas partes críticas (muitos carros juntos por exemplo), mas não chega a prejudicar muito a jogabilidade.

Realmente a imagem do jogo é do ######! Putz, melhorou muuuito em relação ao outro NFS :ahh:

Pena que eles não botaram o modo Free Run nesse demo, seria bem mais legal se tivesse...

E tipo, alguém sabe dizer se vai ter corridas no escuro ou só são de dia agora?

Tem horas também que aquele mapa confunde demais o cara... :tantan: Mas acho que é só questão de costume mesmo...

Falei com o Submarino sobre a edição especial do jogo e eles iriam entrar em contato com o fornecedor deles pra saber se poderiam disponibilizar a venda do mesmo. Tomara que eles consigam... Se não conseguirem mesmo assim, vou conseguir de um jeito ou de outro hehehe, mas o original ainda vou comprar, dei valor ao game, principalmente a perseguição policial, muuuuuuuuito rooooox!! :palmas:

Engraçado, estava vendo hoje nos pontos de venda do jogo e mudaram a data de venda dele de 18/11 pra 22/11... Alguém sabe dizer por quê?

Falouws :-BEER

Postado
  Citação
Postado Originalmente por labtecprm@11 de novembro de 2005, 23:26

...o som do game não é THX(pelo menos não aparece nda no jogo na apresentação suponho que não seja mesmo) então falta um pouco de realidade, não achei tão bem definido quanto ao do NFSU2, onde o som do carro Mitsubish Eclipse por exemplo, no jogo é realmente identico ao som do mesmo carro no filme Velozes e furiosos!...

Parece que a EA rompeu com a produtora responsável pela tecnologia THX e adotou um padrão próprio que deverá estar presentes nos seus próximos jogos. O nome da tecnologia é EA | HDA (High Defenition Audio).

Abraços

Postado
  Citação
e os controles eu achei meio ruinzinhos...

tudo bem você achar ,opnião sua!!!!também acho que a Ea "exagera" ,fazendo as pessoas acreditarem naquilo que ela vê!!!

mas cá pra nós, a jogabilidade ficou bem melhor do que a série underground!!!

você quer o que???

Que os carros façam curvas a 320 km/h , como nos underground????

Pra mim deveria ser com no HP2 !!

mas do jeito que esta ,tá melhor que no Under!!!!

Postado

Gente fiquei sabendo que o jogo já saiu a versão Demo!

A minha dúvida é :

Logo na assinatura está a configuração do eu pc, será que esse jogo roda na minha configuração?

Seria melhor colocar mais memoria ram e trocar a minha placa de video?

eu estou puxando o jogo com um modem 28 kbps em linha discada, está previsto que vai terminar de puxar ás 78horas!!! :cry::cry::cry::cry:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!