Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quake 4 - Tópico oficial


ThiÅgö.

Posts recomendados

Postado Originalmente por AROLDO CANADAS@02 de dezembro de 2005, 16:58

Estou numa fase do jogo em que tem dois tanques e surge uma aranha de metal do buraco , ela destroi os dois tanques e eu sou o terceiro tanque...porém..canso de bombardear ela e nada..e no fim meu tanque é destruido.

O que faço?...e se alguem pasaou dessa como se faz??...poderiam me ajudar?

Obrigado!

Cara, você tem que desviar dos tiros e nos misseis, você detona eles na metranca, tente ficar fazendo voltas entorno do inimigo, sempre mandando bala com o canhão, não é muito difícil não, só pegar o jeito (isso que lá na frente, você enfrenta 2 de uma só vez, mas você não estara de tanque, que eu achei mais agil, mas sim com aquele robo que aparece dentro da nave fazendo manobra). :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dothales@07 de dezembro de 2005, 09:35

aê galera é o seguinte eu instalei o jogo normal mas quando vou rodar ele fica completamente verde os personagens e a tela ate o video inicial fica verde sera que alguem pode me ajudar

meu pc

athlon xp 1800

756 MB RAM

radeon 9200

A7N8X-E

eu baxei ele mas eu emprestei pra um colega e funcionou normal mas o pc dele é bem melhor que o meu sera que é a placa de video que ta zoada ????

:joia: Baixe a ultima versão do catalyst e também o DX9c.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Critikall@08 de dezembro de 2005, 21:47

Por favor,  alguem me responde.

A config do meu pc ta ai em baixo.........por favor

A 9200 da ati é DX8.0 o que já atrapalha e para piorar qualquer placa da ati com "SE" no final é mais fraca. Acho difícil essa placa dar conta do recado, mas seria melhor ouvir mais opiniões. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Critikall@03 de dezembro de 2005, 06:14

Será que roda na minha Radeon 9200 SE 128MB com Catalyst 5.11?

será será será será.........hauhauhhauahuha :chicote:

eu tenho essa placa aí e estou rodando o Q4 em 640x480 no nível médio de detalhes e está bem jogável (as vezes na hora da carnificina e quando tem ambiente aberto fica lagado). Meu PC é um P4 2.4 GHZ e 512 MB Ram. Ahh..também mudei os clocks da VGA com o Rivatuner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, li todas as páginas deste tópico até agora.

É tenho minhas dúvidas...

Minha config. :

Sempron 64 3300+

XFX Geforce FX 5500 256 mb 128 bits

512 Mb RAM ddr 400

Agora, vi q uns tiveram problemas na hora de rodar o jogo com configs. parecidas com essa...

Comigo, o jogo fica bom numa velocidade normal no escuro (ou com pouca gente). Já sob a luz do dia, no meio da guerra e do povão fica com uma velocidade um pouco lenta (tipo aquele tremelique que tinha na transmissão da guerra do Iraque, mas menos grave).

Fora isso jogo bem esse game. Mas fico decepcionado por ele me indicar automaticamente as opções mais baixas de video e não poder jogar no talo (pra resolucao e detalhes setados pelo jogo).

Mas alguem disse que o negocio poderia ser a memoria, que 1 gb resolveria, e que da metade em diante o jogo come mais memoria...

E então, o q vocês acham ?

O q devo REALMENTE fazer para aproveitar o jogo ao máximo, utilizando o que já tenho em mãos (e de preferência tendo q investir o mínimo possível) ?

Desde já agradeço aí. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou tendo um problema com o Q4:

Tipo sabem aquela fase meio que no começo do jogo aonde você dispara com um canhão, e depois vai até o local p/ fechar a fase, sempre que termino essa parte e coceça a carregar a proxima o jogo trava e fecha, depois aparece aquela infame mensagem de erro do Windows. Alguem já teve esse problema, podem me dar uma luz aí??? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dothales@07 de dezembro de 2005, 09:35

aê galera é o seguinte eu instalei o jogo normal mas quando vou rodar ele fica completamente verde os personagens e a tela ate o video inicial fica verde sera que alguem pode me ajudar

meu pc

athlon xp 1800

756 MB RAM

radeon 9200

A7N8X-E

eu baxei ele mas eu emprestei pra um colega e funcionou normal mas o pc dele é bem melhor que o meu sera que é a placa de video que ta zoada ????

Eu também estou com este mesmo problema

"Meu pc é um Athlon 2.8, placa de video RADEON9200SE 128Me 64Bits, com Catalist 5.11 atualizadissimo com XpHome atualizado. Em geral meu pc ta toda atualizado com 512 de RAM , mas fica do mesmo jeto "verde".

Alguem pode dar uma sugestão?

Ah, e gostaria de ressaltar que o DX é o 9c e o QUAKE4 esta funcionando perfeitamente, pois eu testei na casa de um amigo meu!

Aguardo POSTS para assim podermos continuarmos com esse forum!!

Obrigado galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carioca_rs@13 de dezembro de 2005, 09:23

aí galera sei que já foi colocado alguma coisa a respeito mas também sei que é possível melhorar e gostaria de saber como, assim toda a vez que inicio o Quake 4 tenho de inserir a cdkey fui na casa de um amigo e ele não precisa disso apesar dele não saber me explicar o porque que na casa dele não precisa gostaria de saber se alguem já arrumou uma forma de fixar a cdkey e não ter de ficar digitando toda a vez que for entrar no jogo

O jogo está pedindo a senha por q você está conectado na internet quando o abre.

Tire o cabo d rede e o problema será resolvido..abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa ferramenta, o Quake 4 Tuning Tool.

Queria saber se no meu caso vale a pena pegar elea.

Eu quero desmpenho pois mesmo minha máquina com 512 mb de ram ddr 400, mais 256 mb de pl. de video 128 bits, e meu sempron 64 3300+ não rodam quake 4 lindamente. Digo, os gráficos são ótimos mas o soldado Kane só se movimenta bem em partes mais escuras, com menos gente, em áreas abertas, claras e/ou com muitos personagens em cena ele fica um com 1 pinguinho de delay...

Acho que devo dobrar minha ram. Mas vi esse tool aí, e queria saber o seguinte :

Logo na 1ª página do tópico, o cara diz que melhora a qualidade do jogo. Ora, mais qualidade exige + da placa de video, então o que já era forçado será ainda +. Enfim, pelos meus cálculos, instalando isso em minmha máquina, terei um desmpenho piorado(!) ao invés de melhorado(putz)...

Por favor me expliquem isso aí, preciso manter minha qualidade e aumentar o desempenho (velocidade) do jogo.

Eu rodo o jogo no low quality, quase tudo enabled, exceto anti-alising...

E então, o que vocês sugerem que eu faça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gandalfinho...

É uma XFX geforce 5500 256/128.

hoje vejo que realmente ela é uma placa guerreira, como alguem já disse antes...mesmo sendo pertecente à faixa de pouco custo...

Talvez dobrando a ram, talvez isso ajude, porque trocar de pl. de video agora vai ser difícil...

to jogando quake 4 com ela, e o jogo é, com ressalvas às configurações de video e suas limitações, muito agradãvel de jogar, apesar de não estar a 100%...

mas o que eu queria mesmo é q vocês me respondessem...

AFINAL, ESSA FERRAMENTA QUAKE4 TUNING TOOL, VAI CAUSAR ISSO QUE EU DISSE NO MEU ULTIMO POST ? (o post tá nesta mesma pagina, to com preguiça de escrever tudo de novo...)

E então...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alvesekp@28 de dezembro de 2005, 09:54

Galera, Instalei o Quaker 4 em minha máquina só que o jogo fica muito lento tenho uma placa de vídeo NVIDIA 4 MX 4000 e mesmo assim fica lento, alguem poderia me ajudar.

Essa sua placa de vídeo, infelizmente, não é recomendada para este jogo. No mínimo, para o jogo ficar razoável, tem que ser uma Radeon 9600 pro. :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, zerei ontem o Quake 4, show de bola, acho q vou jogar de novo. Tô ansioso para a continuação (se é que vai ter uma) desse estilo do Q4.

só fiquei 1/2 bolado com 1a coisa...

Essa tal arma, Gauntlet, durante o jogo todo, eu não vi...

desconfio q nem seja arma, alguem pode me dizer o q é e como faço pra ativá-la ?

(hehe to com preguiça de abrir o dicionário)

E Feliz ano Novo ai pra todos os Queiquianos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!