Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

cavalheiroreis, valeu :) to upando mais 8 agora...

Hum, e olha que a queda de munição da Alien Blaster, segundo TODOS sites que li, depende de Luck... to com 7, nivel 12, e ainda nem achei a arma :P

Achei essa arma ontem :P

Graças a um deathclaw que me levou até ela xD

Mas já tinha um bocado de munição dela no meu inventário :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá presciso de uma ajuda. To no começo do game sem grana e é muito difícil encontrar munição e vida, onde eu posso achar estes dois. To em megaton

Só meio iniciante nesse tipo de game ^^

No começo realmente é complicado, por isso eu recomendo que você economize munição e só atire em inimigos que realmente valem à pena, e pra conseguir dinheiro rapidamente você pode falar com a Moira, ela vai te dizer que está escrevendo um livro e no capítulo 1 você pode fazer três coisas: ir até uma cidade cheia de minas, entrar num ninho de umas criaturas chamadas mirelurks(no seu estado atual eu realmente não recomendo) ou ir até o centro da cidade e tomar um bocado de água irradiada(até seu contador geiger chegar a 700), são 100 caps fáceis por essa da água irradiada!:lol:

Aiw você pode usar o dinheiro pra comprar munição ou stimpaks(que recuperam vida).

E pra conseguir mais dinheiro e munição o jeito é fazer quests e explorar o mapa, não tem muito mistério, é só ficar de olho na munição atual e não desperdiçar com inimigos fracos como baratas.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal essa ultima imagem :P diria até que teu jogo tá mais colorido que o meu...

Pior, tenho que upar umas imagens de novo T_T

Sobre o Três Cachorros, que tal seguires os indicadores no mapa? =O

Adorei os mods!!!!

1) disparar Frag Granades e/ou Frag Mines é muito show!

2) Missile Launcher finalmente é uma arma ubercool! Tinha 44 mísseis, gastei metade!

3) Pistola .44 owna demais @_@

Sobre as armas únicas, até agora só achei a Lyncon's Repeater

Segundo andar do Museu de História, parte mais alta, em um expositor

E a Eugene que não to conseguindo roubar de quem a tem (sou aliado dos caras e matar não queria...), só. Isso com 29h de jogo e 35% do mapa explorado. Embora acho que perca a graça achar todas com o mesmo char ^_^

Ah sim, nivel 13,3. Se continuar nesse ritmo viro nivel 24 com 50h de jogo. Mas acho a progressão boa assim, 1 nivel a cada 2h... embora pelo tamanho do jogo eu tenha que estender isso um pouco :P modificador de XP vai saltar de 185 pra 200 amanhã, fazer o quê ¬¬"

A Lyncon's Repeater não é a arma mais forte do jogo mais é minha preferida. Pena que não dá pra usar muito ela por causa da munição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fiz a quest no monumento do presidente Lincoln e achei essa arma também, o cara queria me comprar ela mas não vendi não :P

haha, fiz um acordo com os slavers de achar a localização dos escravos fugitivos, daí fui no esconderijo deles e acordei com eles também, voltei pro monumento e falei pro chefe dos slavers a localização dos escravos, daí esperei todo mundo sair em fila correndo pro local e meti um mini-nuke no meio deles! :lol:

huahuaha, foi uma das melhores cenas do jogo sem dúvida! xD

sensacional ver o mini-nuke indo em câmera lenta até cair no meio deles e a explosão matou todos de uma só vez que foram arremessados *aos pedaços* pra tudo quanto é lado! lol

Todas as armas únicas que já achei até agora e locais onde as achei:

Fisto! - Não tenho a menor ideia de onde achei, quando percebi estaava no meio inventário.

Sydney's 10mm "Ultra" SMG - A Sydney me deu por entregar a ela a gravação do pai dela.

Reservist's Rifle - Achei com um atirador que ficava num telhado de uma casa não lembro onde exatamente xD

Lincoln's Repeater - No museu de história

The Terrible Shotgun - Com vendedor de armas em Evergreen Mills

Eugene - Recompensa pela quest dos Rilley's Rangers

Burnmaster - Achei num metro no iniciozinho do jogo, não lembro qual

Miss Launcher - Não sei, apareceu misteriosamente no meu inventário o.o"

Wazer Wifle - Comprei de um guri em Little Lamplight

A3-21's Plasma Rifle - Ganhei de um andróide que eu prometi ajudar e trai depois em Rivet City

Mesmetron - Ganhei dos slavers em paradise falls

Queria saber se tem alguma arma única que usa munição calibre .32, que é a mais inútil pra mim, visto que não tem nenhuma arma decente que o utilize. :lol:

Opa fiquei curioso....

Fisto! - Que arma que é essa?

Burnmaster - Que arma que é essa?

Wazer Wifle - Que arma que é essa?

Mesmetron - Que arma que é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa fiquei curioso....

Fisto! - Que arma que é essa?

Burnmaster - Que arma que é essa?

Wazer Wifle - Que arma que é essa?

Mesmetron - Que arma que é essa?

Fisto! - manopla de combate bem invocada que fica soltando uns vapores :D

Burnmaster - versão evoluída do lançachamas comum

Wazer Rifle - Rifle Laser evoluído

Mesmetron - Uma arma pra desorientar as pessoas (não causa dano).

Agora achei mais uma, a versão especial da chinese pistol, Zhu-Rong v418. ^_^

pra quem é principiante é muito difícil começar a jogar esse jogo??

E outra... fallout é estão pesado quanto farcry 2??

Ser iniciante pra jogar não é problema, só é bom você saber inglês de modo razoável pra entender o que se passa xD

Lembrando que em jogos de rpg, diálogo é o que não falta.

*Difícil dizer se é mais ou menos pesado que Far Cry 2... eu tenho os dois e rodo ambos no talo, mas Far Cry 2 fica com menos da metade dos fps que fica Fallout 3 ( 35 x 75)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fisto! - manopla de combate bem invocada que fica soltando uns vapores :D

Burnmaster - versão evoluída do lançachamas comum

Wazer Rifle - Rifle Laser evoluído

Mesmetron - Uma arma pra desorientar as pessoas (não causa dano).

Agora achei mais uma, a versão especial da chinese pistol, Zhu-Rong v418. ^_^

Ser iniciante pra jogar não é problema, só é bom você saber inglês de modo razoável pra entender o que se passa xD

Lembrando que em jogos de rpg, diálogo é o que não falta.

*Difícil dizer se é mais ou menos pesado que Far Cry 2... eu tenho os dois e rodo ambos no talo, mas Far Cry 2 fica com menos da metade dos fps que fica Fallout 3 ( 35 x 75)

LOL como meu jogo é em espanhol os nomes são diferentes. Com exceção da fisto as demais eu tenho. Essa pistola chinesa foi uma das primeiras armas que peguei no jogo, mais como ela é ruim eu vendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu não conseguiria jogar em Espanhol. Ja bastou o trauma de ter instalado FarCry 1 em italiano sem querer Ç_Ç

Hoje a noite vou testar a MegaBlasterOmegaPower Nuke na Wasteland @_@ deve render umas SS muito lindas (e eu sendo arremessado mais de 300m longe XP)

Por falar em apelação, eu ontem vi acidentalmente no youtube um vídeo com uma arma especial chamada...

MIRV, a qual é basicamente uma FatMan que dispara 8 mininukes ao mesmo tempo!

:eek: É praticamente um carpet bombing!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele tava falando do Finesse, que você pode escolher no nivel 10. Com ele, no VATS, sua chance de crítico equivale a ter 5pts a mais de Luck,, ou seja 5% mais em modo normal e 10% mais em Sneak (claro que o máximo de um atributo é 10, então se você tem 7 ou mais, esqueça que não muda quase nada .___.")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaeuuhaeuaeuhaeuhaehuae

o mod que altera a largura, altura e potencia da Mini-nuke arrebenta a lot xP

Eu criei um cogumelo maneiro do lado de fora de Megaton, pena que voei uns 300m no processo e perdi todos 5 membros xP ela ficou com dano de 15K, como nao soube mudar isso (ele editou 800 linhas de comando, lol), tirei mesmo.

Catei um outro que só aumenta dobra a largura da explosão :D a cena foi tão hilária que esqueci de tirar SS:

4 Super Mutants vagando pela rua, cercados por 3 ônibus.

Ativo um Stealth Boy e vou até o meio deles.

Largo minha Rock-it-Launcher ali no meio e saio correndo XD

Chamo a atenção e um deles cata a arma.

Saio correndo de costas.

Ele atira no ônibus que estava entre nós e BOOOOOOOOM.

4 super mutants mortos pela explosão xP

quase 200XP ganhos ao custo de uma mini-nuke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
aaaaaaaaaeuuhaeuaeuhaeuhaehuae

o mod que altera a largura, altura e potencia da Mini-nuke arrebenta a lot xP

Eu criei um cogumelo maneiro do lado de fora de Megaton, pena que voei uns 300m no processo e perdi todos 5 membros xP ela ficou com dano de 15K, como nao soube mudar isso (ele editou 800 linhas de comando, lol), tirei mesmo.

Catei um outro que só aumenta dobra a largura da explosão :D a cena foi tão hilária que esqueci de tirar SS:

4 Super Mutants vagando pela rua, cercados por 3 ônibus.

Ativo um Stealth Boy e vou até o meio deles.

Largo minha Rock-it-Launcher ali no meio e saio correndo XD

Chamo a atenção e um deles cata a arma.

Saio correndo de costas.

Ele atira no ônibus que estava entre nós e BOOOOOOOOM.

4 super mutants mortos pela explosão xP

quase 200XP ganhos ao custo de uma mini-nuke.

Isso que eu chamo de estratégia!:P

E esse mod que aumenta o dano do mininuke é "um pouco" exagerado não?:eek: Algo me diz que se começarem a mexer da mesma forma no MIRV buracos negros começarão a surgir na wasteland...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaeuuhaeuaeuhaeuhaehuae

o mod que altera a largura, altura e potencia da Mini-nuke arrebenta a lot xP

Eu criei um cogumelo maneiro do lado de fora de Megaton, pena que voei uns 300m no processo e perdi todos 5 membros xP ela ficou com dano de 15K, como nao soube mudar isso (ele editou 800 linhas de comando, lol), tirei mesmo.

Catei um outro que só aumenta dobra a largura da explosão :D a cena foi tão hilária que esqueci de tirar SS:

4 Super Mutants vagando pela rua, cercados por 3 ônibus.

Ativo um Stealth Boy e vou até o meio deles.

Largo minha Rock-it-Launcher ali no meio e saio correndo XD

Chamo a atenção e um deles cata a arma.

Saio correndo de costas.

Ele atira no ônibus que estava entre nós e BOOOOOOOOM.

4 super mutants mortos pela explosão xP

quase 200XP ganhos ao custo de uma mini-nuke.

cara, me diz pelo amor de deus q mod é esse q você ta usando na mininuke. aquele q baixei no fallout nexus definitivamente nao serviu...ficou com damage de 38k e o cogumelo gerado era enooooooorme...pra c ter ideia só consegui ver o cogumelo subindo num morro bem alto, mirei pra cima numa inclinação de uns 45° e atirei:eek:, só assim pude ver porque eu sempre virava picadinho depois de usar a arma com o mod. Infelizmente com aquele mod usar a fatman/gordo em espanhol ficou inviável e tive q tirá-lo. por tudo isso q citei acima preciso q você me indique o mod q ta usando porque eu quero atirar e ver um lindo cogumelo se formar porém nao quero morrer junto com meus alvos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!